1. Spirit Fanfics >
  2. Friends 2 - Fillie >
  3. Capítulo 11

História Friends 2 - Fillie - Capítulo 11


Escrita por: Queen_of_Fics

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPÍTULO ♥️

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Friends 2 - Fillie - Capítulo 11

                            Narradora

O corpo de Millie se movia em giros e saltos, enquanto a morena dançava não só com os pés mas sim com a alma. Como professor de música Finn havia sido escolhido para levar as crianças até o auditório onde a aula aconteceria sem ao menos imaginar que estava exatamente no local onde seu grande amor trabalhava. O cacheado guia os alunos até o lugar indicado, mas paralisa totalmente encantando ao ver uma mulher dançando no palco. Poucas luzes iluminavam a sala e pelo tamanho da distância Wolfhard não conseguia ver quem era. Lentamente o moreno começa a se aproximar mais do centro do teatro sendo acompanhado pelas crianças que assim como ele estavam encantadas pelo que Brown fazia. A música finalmente chega ao fim e Millie abre os olhos assustada ao ouvir o som de fortes aplausos. A morena sorri ao perceber que as crianças já haviam chegado, mas sente seu coração disparar ao ver Finn entre elas.

- V-Você? 

Finn e Millie murmuram ao menos tempo e continuam a se olhar intensamente ainda surpresos com aquela coincidência.

- Acho que você é o professor que veio acompanhar as crianças, certo?!

- Sim! E você deve ser a professora de dança...e...nossa, o que você fez foi incrível!

- O-Obrigada! 

Brown sorri abobalhada com o elogio do amado, mas assim que Finn percebe o que havia dito decide quebrar o clima palpável entre eles.

- Eh...bom...aqui estão as crianças, são todas suas! 

Millie sorri para os novos pequenos alunos e logo chama todos até o centro do palco enquanto o cacheado observava toda a aula sentado. Ver as crianças e a mulher que amava sorrindo era algo impagável para ele. Ambas as partes se divertiam durante a aula, e por mais que tentasse tirar os olhos de Millie, para o moreno aquela era uma missão impossível. Ela era linda, e vê-la dançar o deixava ainda mais encantado pela jovem. Wolfhard desperta de seus pensamentos ao ouvir uma das crianças lhe chamar, e pela primeira vez consegue desgrudar seus olhos de Brown. 

- Tio, Finn...por que não vem dançar com a gente?

- Acho melhor não, crianças, faz um bom tempo que não danço desse jeito, vou acabar atrapalhando vocês!

- Vamos, por favor, professor!

- Vamos lá, Finnie, estou precisando de um ajudante! Topa?

- Tá bom, tá bom...eu topo! 

O moreno declara após olhar a expressão pidona no rosto de Millie e das crianças, e logo se levanta indo em direção ao palco. Todos os alunos se sentam e começam a observar a demonstração da dança dos professores. Millie e Finn param de frente para o outro no meio do palco e seus olhares se encontram. O cacheado eleva sua mão até a cintura de Brown e automaticamente a morena fecha os olhos ao se lembrar das noites em que aquelas mesmas mãos passearam por seu corpo enquanto faziam amor. A jovem abre seus olhos novamente encontrando com os de Finn e logo uma dança lenta se inicia. A morena parecia voar enquanto Wolfhard a suspendia para o alto a girando em movimentos lentos assim como o ritmo da música. As crianças olhavam para eles encantadas enquanto testemunhavam a química que existia entre o casal. Para a dupla o mundo parecia ter parado, e tudo o que conseguiam sentir era seus corpos em movimento e os olhares conectados que faziam seus corações baterem acelerados. Um sorriso bobo brincava em seus lábios, e em um último passo Finn levanta a amada e a coloca no chão após um último giro, fazendo seus corpos se chocarem assim que a música acaba. Ambos se encontravam ofegantes mas permaneciam navegando no olhar um do outro. Seus rostos estavam à centímetros de distância, mas assim que Finn percebe o que estava prestes a acontecer, o cacheado se afasta rapidamente na medida em que ouvia os aplausos de seus alunos.

- Eh...O-Obrigada, Finn!

- De nada! 

O moreno força um sorriso e volta a se sentar atordoado enquanto as crianças terminavam a aula com Millie. O tempo se passa rapidamente, e após se despedirem de Brown com um abraço, todos os pequenos vão em direção a Finn, que os direciona até a saída. O cacheado já estava pronto para sair, mas antes que o pudesse fazer Wolfhard se vira fazendo com que o seu olhar encontre mais uma vez com o de Millie. Finn sorri para a amada e a jovem sente seu corpo derreter assim que o vê fechar a porta do auditório, a deixando sozinha no lugar.

                                 Millie

Assim que a porta se fecha sinto meu corpo desabar e logo ir de encontro ao piso de madeira do palco. Passo as mãos pelo meu rosto e suspiro enquanto olhava para as milhares de cadeira que agora se encontravam vazias. Eu já não sabia mais o que fazer. Preciso tê-lo de volta, e não aguento mais essa distância entre nós. Não suporto mais ficar sem seu beijo e sem ter o seu corpo junto ao meu. Não aguento mais não poder chamá-lo de "amor" e poder ouvi-lo dizer que me ama assim como eu o amo. Tudo o que eu queria era poder voltar no passado e...

Espera aí!

"Voltar no passado"...

Rapidamente me levanto e olho ao redor mais uma vez. 

É isso...

Voltar ao passado! 

Preciso fazer o Finn se lembrar de tudo o que nós vivemos, e já sei como fazer isso. Desço do palco correndo e chego até a diretoria. Precisava da liberação da faculdade para o que pretendia fazer, e após contar toda a história e pedir permissão, o reitor acaba cedendo. A primeira parte do plano já está feita, agora só falta o resto. 

Se prepare Finn Wolfhard, é agora que eu te reconquisto de vez! 

                             Narradora

Os dias vão se passando rapidamente, e Millie não parava um segundo sequer. A morena havia pedido ajuda para as crianças e andava ensaiando com elas secretamente, assim como também já ensaiava com seus alunos adultos da faculdade. O grande dia havia chegado, e após semanas de treinamento a apresentação que poderia mudar a vida de Millie e Finn estava prestes a começar. Wolfhard chega com as crianças na faculdade onde Brown trabalhava, já podendo sentir seu coração bater acelerado com a idéia de vê-la novamente. Ainda não entendia o porquê de terem marcado uma aula de dança durante a noite, mas como responsável pelas crianças Finn não hesitou em aceitar levá-las no horário que havia sido pedido. O cacheado abre a porta do auditório sentindo a confusão tomar conta de si ao ver todas as cadeiras ocupadas. Várias perguntas se formavam na cabeça do moreno, mas logo Finn desperta de seus pensamentos ao ver as crianças correrem em direção ao palco. Rapidamente o professor se prepara para correr atrás de seus alunos, mas antes que pudesse dar seu primeiro passo Wolfhard sente sua confusão aumentar ainda mais ao ver Sadie e Noah caminharem em sua direção.

- O que vocês estão fazendo aqui? O que está acontecendo?                      

- Calma, amigão, logo logo suas perguntas vão ser respondidas...Mas vamos lá, temos que nos sentar! 

Noah declara puxando o amigo e o colocando sentado na primeira fileira de cadeiras em frente ao palco. O cacheado continua virado para Noah enquanto o perguntava insistentemente o que estava acontecendo, mas logo é interrompido ao ouvir vários aplausos ecoarem pelo local, o fazendo olhar para o palco antes de sentir seu coração bater mais forte ao ver quem estava ali.

- Boa noite à todos, meu nome é Millie Bobby Brown e sou uma das professoras de dança desta instituição. Eu sempre senti que a dança estava no meu sangue e que ela era uma forma de expressar o que sentimos. Para mim a dança sempre foi uma contadora de histórias, e é isso que iremos fazer hoje, vamos contar uma história através da arte...A minha história com o amor da minha vida! Há dois anos atrás eu cometi um grande erro que trouxe muito sofrimento para mim e para uma pessoa muito importante na minha vida, mas estou arrependida e quero recuperar o tempo perdido. Eu sei que errei, mas não vou desistir de nós dessa vez. Você sempre lutou por mim e está na hora de eu lutar por você também. Eu te amo, Finn Wolfhard, e essa é a história da nossa vida! 

Brown sorri com os olhos cheios de lágrimas enquanto olhava para o amado, e logo sai do palco enquanto seus alunos davam início a apresentação. Wolfhard ainda não estava acreditando no que Millie havia feito. As lágrimas de emoção banhavam seu rosto na medida em que via as crianças e os alunos da morena refazerem vários dos momentos que eles já viveram juntos, através da dança. Tudo estava lá...a forma como se conheceram, as aventuras, o primeiro beijo....tudo! A emoção tomava conta do cacheado, fazendo com que um filme passasse na mente de Finn. O moreno sorria em meio às lágrimas diante da declaração de amor de Millie, e assim que a apresentação termina as crianças voltam até o palco segurando em mãos as letras que formavam a frase que ardia no coração de Brown.

"Me Perdoa?"


Notas Finais


✔️

Millie - https://pin.it/dAfnKo4

Finn - https://pin.it/3e5pJsr


Amanhã teremos capítulo novo de Dangerous Love. Se preparem e aguardem uma grande revelação! 💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...