1. Spirit Fanfics >
  2. Friends 2 - Fillie >
  3. Capítulo 2

História Friends 2 - Fillie - Capítulo 2


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 2 - Capítulo 2


                             Narradora

Millie murmura assustada ao ver a Íris diante de si. Ainda sentia raiva por tudo o que a loira havia feito para separa-la de Finn, mas de fato havia se assustado com a aparição da mulher ali. Algumas horas já haviam se passado desde que o casal havia chegado à boate, e durante todo aquele tempo não viram nenhum sinal que indicasse que Apatow havia aparecido. Mas por uma terrível surpresa do destino ali estava ela na frente de Millie em um banheiro vazio enquanto a encarava com os olhos carregados de ódio e ironia.

- Olá, Millizinha! Sentiu minha falta? 

A loira questiona sorrindo ironicamente e logo recebe um olhar furioso de Brown. 

- O que você está fazendo aqui?

- Não é óbvio? Eu vim para o reencontro do pessoal da faculdade!  

Íris declara indo para frente do espelho enquanto retocava o batom ao mesmo tempo que Millie continuava a lhe encarar com os braços cruzados.

- Realmente você é muito cara de pau mesmo.  Depois de tudo o que fez como ainda tem coragem de aparecer aqui?

- Oh Millizinha, não fale desse jeito, assim você machuca os meus sentimentos! Eu gosto tanto de vocês...inclusive do Finn, ele continua gostoso como sempre, ainda lembro das nossas noites quentes! 

A loira provoca com um tom de voz malicioso e logo sente a mão de Millie bater em seu rosto deixando uma marca vermelha no local. Apatow sabia o que estava fazendo, e como já esperava, Brown estava caindo direitinho em seu plano.

- Repete de novo para eu acabar com a sua raça! Não sou mais uma menininha boba que não sabe se defender, não vou cair nos seus joguinhos, Íris!

- Ah, Millie, eu voltei para infernizar a sua vida! Achou mesmo que eu ia me conformar em ser deixada no altar?! O Finn é meu e vou fazer de tudo para ter ele de volta! Você continua sendo tão inocente, Millie, quando vai percebe que já caiu no meu joguinho?! 

Em um movimento rápido a loira tira um pequeno canivete da bolsa, fazendo um corte em seu braço, bochecha, e rasgando parte de sua blusa.

- O que você está fazendo, sua louca? 

Millie questiona boquiaberta enquanto via Íris se machucar em sua frente.

- Estou começando a acabar com a sua vida!

Íris declara firmemente e larga o canivete no chão, saindo logo em seguida para a pista de dança. Millie a seguia confusa e de repente vê a loira começar a gritar e a fingir estar chorando, fazendo todas as pessoas olharem em sua direção.

- SOCORRO! AQUELA LOUCA QUER ME MATAR, OLHA O QUE ELA FEZ COMIGO! 

Apatow inicia seu teatro e logo algumas pessoas correm para "socorre-la".

- Quem fez isso com você, moça? 

Uma multidão já estava em volta da loira, e ainda fingindo chorar Íris aponta para Brown.

- FOI ELA! A MILLIE QUE FEZ ISSO COMIGO! 

Todos voltam seu olhar para a morena que parecia ter acordado de um transe e finalmente começa a se aproximar da rival.

- O-O QUÊ? Você é louca, garota, eu não fiz nada disso em você, para de mentir! 

Millie grita irada tentando avançar para cima de Íris mais uma vez, mas logo sente braços fortes envolverem sua cintura a impedindo de chegar até a loira.

- Mas o que está acontecendo aqui? 

Wolfhard questiona ainda segurando Millie em seus braços ao mesmo tempo que encarava Íris, surpreso. Assim como ele, Noah e Sadie também haviam escutado os gritos, e rapidamente foram ver o que era. 

- F-Finnie, olha o que essa louca da sua namorada fez comigo!

- Eu não fiz nada disso, para de ser mentirosa!

- Foi você sim! Eu estava no banheiro retocando a maquiagem quando ela entrou e começou a me agredir. Não tive como me defender e logo ela tirou um canivete da bolsa para fazer esses cortes em mim. Essa é a verdade! Ou vai me dizer que foi eu que fiz isso em mim mesma, Millizinha?

- MAS AGORA É QUE EU ACABO COM A SUA RAÇA, SUA COBRA! ISSO TUDO É MENTIRA!

Brown grita tentando mais uma vez ir para cima de Íris que sorria internamente. Seu plano estava dando certo, e com certeza ela não pararia até acabar com a vida da morena.

- Amor, calma! 

Finn murmura prendendo Millie em seus braços e segurando seu rosto enquanto limpava as lágrimas de raiva que molhavam toda a face da amada.

- E-Ela está mentindo, eu nunca faria isso com alguém! V-Você acredita em mim?

- É claro que eu acredito em você, meu amor! Agora eu acho melhor a gente ir embora. Vem, vamos para casa! 

Wolfhard declara acariciando o rosto da morena antes de puxa-la delicadamente na intenção de sair da boate, tendo sua passagem barrada por outro homem logo em seguida.

- Ei, aonde pensam que vão? Olha o que a sua namoradinha fez com a loira, ela está toda cortada e machucada! Achou mesmo que só porquê é bonita ia sair ilesa dessa, gatinha? 

O homem questiona retoricamente se aproximando de Millie e segurando seu braço com força, mas logo sente Finn o empurrar para longe.

- NÃO ENCOSTA NELA! 

O cacheado ordena sentindo a raiva tomar conta de si e logo se coloca na frente da morena.

- O que foi? Ninguém pode tocar na princesinha, mas ela pode deixar a loira naquela estado?! Tudo bem que ela é gostosa e...

O desconhecido ao menos consegue terminar de falar e em um piscar de olhos já se encontrava no chão recebendo os socos de Wolfhard.

- RESPEITA MINHA NAMORADA, SEU INFELIZ! 

O moreno continua a distribuir socos no homem e logo uma roda se forma em volta da briga. Ambos já rolavam pelo chão em meio a agressão enquanto Millie gritava desesperada para que eles paracem. Finn estava completamente fora de si, também se encontrava machucado, mas naquele momento o seu objetivo era ensinar uma lição àquele homem até então desconhecido. A gritaria no local se tornava ainda mais constante, mas logo Finn sente Noah o puxar para longe do homem.

- ME SOLTA! 

Wolfhard grita tentando avançar mais uma vez, mas novamente é interrompido pelo amigo.

- Cara, se acalma, vamos embora!

- Não, eu vou acabar com...

Finn para assim que sente as mãos macias e trêmulas de Millie tocarem seu rosto, o fazendo olhar para a face banhada em lágrimas da amada.

- M-Meu amor, por favor, eu te imploro, vamos para casa!

Brown sussurra encostando sua testa com a do cacheado e logo sente o mesmo acariciar seu rosto, mais calmo somente com a presença da namorada ali.

- Tudo bem, vamos! 

Wolfhard se rende e puxa Millie para fora da boate, sendo seguido por Noah e Sadie. O tempo volta a se passar como num estralar de dedos, mas o sangue de Finn ainda fervia de raiva enquanto sua vontade continuava sendo a de voltar até o homem que havia insultado Millie e terminar aquela briga de uma vez por todas. Se sentindo obrigado a despertar de seus pensamentos o cacheado entra em casa e volta seu olhar para a namorada, a vendo sumir na cozinha antes que pudesse quebrar o silêncio entre eles. Rapidamente a jovem volta para a sala com uma caixa de primeiros socorros em mãos e puxa o moreno até o sofá, não demorando a começar a cuidar dos pequenos cortes presentes no rosto de Wolfhard. Brown fazia os curativos atentamente enquanto ainda em silêncio Finn admirava cada traço da amada. O cacheado amava Millie como nunca havia imaginado ser capaz de amar alguém, e com certeza não permitiria que ninguém fizesse mal à ela. Finn continua observando a morena até ver os olhos castanhos que tanto amava se encherem de lágrimas. A jovem desabava lentamente na frente do amado, e mesmo sem entender o motivo daquilo Wolfhard apenas a puxa para seus braços, ouvindo os soluços da morena serem abafados pelo seu peitoral.

- Ei, meu amor, o que foi? Por que está chorando?

O moreno questiona preocupado, sentindo a amada se afundar ainda mais em seu abraço, não demorando a aperta-la contra si.

- E-Ela vai fazer de tudo para separar a gente de novo, Finn! A Í-Íris voltou! 

Brown murmura em meio aos soluços e logo sente Finn segurar seu rosto delicadamente, a fazendo olhar para ele. 

- Olha pra mim e presta atenção no que eu vou falar. Nós já passamos por momentos muito difíceis e dolorosos. A Íris quase nos separou da primeira vez, mas eu prometo que dessa vez ela não vai conseguir. Ninguém vai separar a gente, sabe porquê? Porque nós nos amamos! Eu te amo, Millie, e eu prometo que nem a Íris e nem ninguém irá conseguir nos afastar de novo! Ok?! 

Wolfhard declara acariciando o rosto da morena e logo a jovem afirma com a cabeça.

- Agora vem cá!

O cacheado puxa a namorada para o seu colo e a abraça fortemente.

- Eu te amo muito!

- Eu também te amo muito, minha linda...muito mesmo!

 Finn deposita um beijo na testa da amada e logo volta a acaricar seus cabelos, sem imaginar que o pior ainda estava por vir.


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...