1. Spirit Fanfics >
  2. Friends 2 - Fillie >
  3. Capítulo 3

História Friends 2 - Fillie - Capítulo 3


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Friends 2 - Fillie - Capítulo 3

                                 Millie

Acordo sendo envolvida pelo corpo quente de Finn e logo sorrio me aconchegando ainda mais em seus braços. Volto meu olhar para ele e o observo dormir serenamente. Seu rosto ainda estava marcado com alguns machucados da briga de ontem e logo as lembranças daquela noite terrível invadem minha mente. Eu ainda não acreditava que Íris havia voltado mesmo, e dessa vez totalmente disposta a me separar de Finn. Sempre soube dessa obsessão e dessa raiva que ela tinha, mas ontem ela estava diferente. O que encontrei em seu olhar de fato me assustou muito, eu podia ver o ódio exalando dela e me sinto apavorada por não saber o que vai vir à seguir. Levanto da cama com cuidado para não acordar Finn e logo tomo um banho antes de me arrumar para sair. Iria fazer compras no supermercado e deixaria meu namorado descansar enquanto isso. Saio de casa após tomar um café rápido e dirijo até o mercado. Em um piscar de olhos começo a fazer minhas compras e assim que termino pago tudo e volto para o estacionamento. Milhares de coisas se passavam em minha mente, entre elas, meu relacionamento com Finn, o Studio onde fiz um teste para conseguir uma vaga de emprego, e agora a volta da Íris. Continuo andando pela garagem praticamente vazia, mas logo sou surpreendida ao ver um carro correndo em minha direção. Meus olhos se arregalam com a surpresa e sou totalmente paralisada pelo medo. O carro preto continua a vir em minha direção, mas antes que pudesse sentir o impacto da batida, dois braços fortes me puxam para o lado, fazendo nossos corpos se chocarem e o veículo passar raspando em nós. Eu ainda estava em choque, mas assim que olho para cima perco totalmente a fala.

- Você está bem? Chegou a se machucar?

- N-Não...é...obrigada...se não fosse você eu nem quero pensar no que teria acontecido comigo!

- Então que bom que eu estava aqui e nada aconteceu com essa moça bonita.

                             Narradora

Brown abaixa a cabeça corada e se afasta ao perceber que ainda estavam na mesma posição.

- O-Obrigada!

- Qual o seu nome?

- Sou a Millie...Millie Bobby Brown! E você?

- Joseph...Joseph Robinson!

O moreno sorri para Millie e logo a jovem retribui o sorriso sem imaginar que aquele homem poderia colocar sua vida de cabeça para baixo.

- Eh...e-eu já vou indo! Mais uma vez muito obrigada, Joseph! 

Millie declara pegando algumas de suas sacolas que caíram no chão com a ajuda de Joseph e logo se despede do homem. A morena já estava entrando em seu carro quando escuta ele lhe chamar de longe, a fazendo virar em sua direção rapidamente.

- MILLIE! ESPERO TE VER NOVAMENTE! 

A jovem sorri um pouco sem graça e após acenar para ele uma última vez, entra no carro e liga o automóvel, dirigindo logo em seguida de volta para casa. O tempo se passa em um piscar de olhos e antes que percebesse Brown já entrava em sua cozinha enquanto sentia seu coração continuar a bater acelerado com o susto que havia levado. A lembrança do carro correndo em sua direção volta a atingir a mente da morena, e a forma como Joseph havia lhe salvado marcava presença em meio aos seus pensamentos. Rapidamente a jovem começa a guardar as compras, mas logo fecha os olhos e apoia os braços na pia enquanto tentava se recuperar do susto de quase ter sido atropelada. A cabeça de Millie estava um caos, mas automaticamente todas as suas preocupações se esvaem com o simples toque dos lábios do homem que tanto amava, em seu pescoço. Brown sente o corpo forte do moreno lhe abraçar por trás, fazendo um sorriso bobo tomar conta de seu rosto. A jovem não estava nem um pouco disposta a perder aquilo, e com certeza não se via mais longe da segurança que só os braços de Finn transmitiam. 

- Bom dia, linda!

- Bom dia, meu amor!                          

Millie declara se virando e selando seus lábios com os do cacheado em um beijo lento. Ambos se afastam pela falta de ar e logo Finn começa a reparar a expressão um pouco assustada que ainda permanecia na face da namorada.

- Ei, está tudo bem? Você parece...assustada! Aconteceu algo?

- N-Não, não aconteceu nada, está tudo bem!

- Certeza?

- Absoluta! 

A jovem força um sorriso e logo volta a beijar Wolfhard. Havia odiado a sensação de mentir para ele, mas não queria deixá-lo preocupado, e no final acabou decidindo ocultar o acidente que por causa de Joseph não aconteceu.

                            Dias Depois

- VAMOS LOGO, AMOR!

Finn grita da sala enquanto esperava Millie terminar de se arrumar no quarto.

- JÁ ESTOU INDO! 

A morena grita de volta ainda se arrumando, e logo o cacheado desliza as mãos pelos cabelos, nervoso. Iria pedir a namorada em casamento naquela noite, e não via a hora de ver a reação da amada ao lhe fazer o pedido. Wolfhard tira a caixinha que guardava em seu bolso a abrindo logo em seguida e podendo ver o anel de noivado que havia comprado para Millie. Finn sorri passando os dedos pelo anel e por um momento todas as suas lembranças ao lado de Brown atingem sua mente. A forma como se conheceram, a forte amizade que os envolveu durante anos, e o modo como o amor aflorou em seus corações no início do ano passado. O cacheado desperta dos seus pensamentos ao ouvir o barulho dos saltos batendo no piso de madeira da escada, o fazendo guardar o anel rapidamente de volta no bolso. Wolfhard se vira em direção a Millie e por um momento tudo ao seu redor parece parar. Sempre que a via sentia seu coração disparar, mas daquela vez aconteceu algo diferente, algo que ao menos poderia ser explicado. Ele tinha certeza...

Era ela! 

Era ela a mulher com quem queria se casar, a mulher com quem queria formar uma família.

Era ela a mulher de sua vida!

- Uau...minha nossa...v-você está linda! 

Finn murmura ainda boquiaberto e sorri ao ver que as bochechas da morena continuavam a corar quando ele a elogiava.

- Obrigada, amor, você também está lindo! Vamos?

- Vamos! 

O casal sorri e caminha em direção ao carro de mãos dadas. Ambos estavam anciosos para aproveitar aquele momento juntos, mas o que não imaginavam era que aquela noite prometia mais emoções do que o esperado. Algum tempo se passa e as mãos de Finn suavam enquanto seu coração batia acelerado.                          

Havia chegado a hora!

A dupla havia acabado de jantar e Wolfhard sentia que aquele era o momento perfeito para fazer o pedido. O cacheado coloca a mão no bolso pronto para tirar de lá a caixinha com o anel, mas antes que pudesse falar algo Finn é interrompido ao ouvir uma voz masculina chamar pelo nome de Millie, não demorando a ver um homem se aproximar da mesa onde estavam.

- Millie! Que bom te ver de novo, estava contando os dias para te encontrar!

- J-Joseph?!

- Eu mesmo! Uau, você está linda, fico feliz em te ver tão bem depois do quase acidente!

- Acidente? Que acidente? Quem é ele e o que está acontecendo aqui, Millie?            

O moreno questiona confuso e logo sente a raiva e o ciúme começarem a tomar conta de si ao ver a forma como aquele homem olhava para sua amada. Brown abre a boca para responder, mas antes que isso pudesse aconter a jovem é interrompida por Joseph que pela primeira vez volta o seu olhar para Finn.

- Há uns dias atras eu acabei encontrando com a Millie no estacionamento de um supermercado. Um carro estava vindo pra cima dela, mas antes que pudesse atropela-lá eu a salvei. Sou Joseph Robinson, amigo da Mills! E você, quem é?

- Sou Finn Wolfhard, o NAMORADO dela!

Ambos apertam suas mãos em forma de comprimento enquanto se olhavam seriamente. Percebendo o clima entre eles Millie decide intervir e rapidamente se levanta também pegando sua bolsa.

- Eh...foi muito bom te ver de novo, Joseph, mas já estamos de saída, não é, amor?! 

Brown murmura se colocando ao lado de Wolfhard que concorda com a cabeça enquanto continuava a apertar a mão de Joseph com toda força.

- Foi um imenso prazer te encontrar aqui, Millie, espero vê-la de novo! Ah...foi um prazer te conhecer também, Flynn! Da próxima vez cuida melhor da sua namorada, eu posso não estar lá para salvá-la! 

Finn fecha os punhos e dá um passo em direção a Joseph sentindo a raiva tomar conta de si, mas antes que pudesse avançar para cima do moreno, o cacheado sente a mão de Millie o puxar delicadamente, o fazendo parar. O cacheado olha para a namorada e vê em seus olhos um pedido silencioso para que o mesmo evitasse uma briga em meio ao restaurante onde estavam. Wolfhard volta a olhar para Joseph e somente força um sorriso antes de lhe responder.

- Tenha certeza de que vou cuidar! 

O moreno vira de costas e sai rapidamente do restaurante sendo seguido por Brown. O cacheado entra no carro batendo a porta com força e logo vê a namorada entrar do outro lado. Todos os seus planos haviam sido frustrados, queria pedir a mulher que amava em casamento naquela noite, mas no final de tudo quem acabou sendo surpreendido foi ele mesmo.

- A-Amor...

- Por que não me contou a verdade? 

Finn questiona sério enquanto evitava olhar para Millie.

- Não queria que você ficasse preocupado. Foi tudo tão rápido...o carro veio, e de repente o Joseph pareceu e me salvou. E-Eu não queria que ficasse zangado!

- Mas é exatamente assim que eu estou! Você sabe que eu odeio que mintam para mim, Millie!

- Eu sinto muito...eu só...

                       Finn a interrompe 

- Quer saber? Vamos pra casa, já deu por hoje! 

O moreno murmura sério e rapidamente liga o carro. O caminho é feito em um completo silêncio, e assim chegam em casa o mesmo continua a os envolver. Brown tomava banho enquanto Finn se encontrava sentado na cama com o anel de noivado em mãos. Não imaginava que a noite terminaria daquela forma, não podia esconder o ciúme que havia sentido ao ver Millie e Joseph, e tão pouco a decepção ao descobrir que a namorada havia metido para ele. Wolfhard ouve o chuveiro desligando e rapidamente esconde o anel, deitando na cama logo em seguida enquanto fingia estar dormindo. Millie sai do banheiro e para em frente à cama vendo Finn de costas para ela. Estava triste por tudo o que aconteceu e com raiva de si mesma por ter escondido algo do namorado. Poucas haviam sido as ocasiões em que brigaram daquela forma, e sentia seu coração se partir ao ser "ignorada" pelo amado. Brown se deita na cama e também vira de costas para Wolfhard, fazendo sua pele congelar com a falta de contato entre eles. Era a primeira vez que dormiam sem sentir o calor de seus corpos, e a primeira vez depois de muito tempo, que estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe um do outro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...