1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? 2 temporada. (CLACE) >
  3. - Você está grávida?

História Friends? 2 temporada. (CLACE) - - Você está grávida?


Escrita por: Clacezinho

Notas do Autor


EU VOLTEEEEI HAHAHA
Eu sei, falei que ia ser em Dezembro mas estou ansiosa para postar essa segunda temporada. Espero que gostem!
E para vocês que estão aqui pela primeira vez, sejam bem vindos e antes de ler essa fic, sugiro ler a primeira para não ficarem perdidos rs. Vou deixar o link nas notas finais.

Capítulo 1 - - Você está grávida?


Fanfic / Fanfiction Friends? 2 temporada. (CLACE) - - Você está grávida?

- Você está grávida? Izzy arregala os olhos. 

- Estou. Clary fala com os olhos cheios de lágrima.  

- Como você deixa Jace ir embora estando grávida dele? Marise pergunta incrédula.  

- Tia Ma, Jace tem um futuro brilhante pela frente e ganhou um bolsa. Não vou estragar a vida dele e... 

- Está se ouvindo Clarissa? Você vai precisar do apoio dele e...  

- Eu já decidi tia, não vou falar para ele e não quero que vocês falem. Eu vou continuar no meu trabalho é quando o bebê nascer eu fazer com que ele ou ela seja feliz. Minha mãe conseguiu e... 

- Sua mãe teve o apoio do seu pai é dos seus avós, você não tem os aqui Clarissa, não seja cabeça dura.  

Clary engole a seco ao lembrar dos pais.  

- Eu vou conseguir. 

Marise respirou fundo, sabia que não ia mudar a cabeça de Clary.  

- Estaremos aqui por você. Sempre e para sempre. Marise abraça Clary e Izzy que se manteve em segundo plano a abraçou junto


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...