1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? 2 temporada. (CLACE) >
  3. Contou a ele sobre Aurora?

História Friends? 2 temporada. (CLACE) - Contou a ele sobre Aurora?


Escrita por: Clacezinho

Capítulo 10 - Contou a ele sobre Aurora?


- A febre abaixou, graças ao anjo. 

- Deve ser por causa do tempo querida, aproveite que ela dormiu e descanse junto. 

- Queria tia Marise, mas ainda tenho que fazer meu trabalho da faculdade e fazer comida. 

- Descansa um pouco, eu faço a comida. Assim que estiver pronto eu te acordo. 

- Tem certeza?  

- Tenho querida.  

Clary caminhou até o sofá e deitou junto com Aurora, mais uma vez para se certificar que a pequena estava bem, mediu a temperatura e ao ver que ela estava bem, deixou o termômetro na mesinha e acabou adormecendo no sofá com a sua pequena sobre seu peito. 

Marise estava preparando a comida quando escuta o barulho da campainha. 

- Oi Jace, tudo bem?  

- A Izzy disse que a Aurora passou mal e eu vim correndo... A Clary precisa de algo? Ela está bem?  

Marise achou estranho a forma como Jace a abordou pensou que pela preocupação, Clary teria dito algo. 

- Entre e vai até a sala. 

Marise sorriu e deu espaço para que ele entrasse e sem demoras entrou e se deparou com a cena mais linda do mundo. Clary deitava no sofá dormindo com aquele bico que ele tanto amava e Aurora sobre seu peito com o mesmo bico. 

Jace sentiu uma mão em seus ombros e quando viu era Marise, eles se entreolharam e sorriram. 

- Viu? Elas estão bem. 

Jace respira fundo e concorda. 

- Será que posso ficar aqui até ela acordarem?  

- Jace ? – Clary esfrega a mão no rosto ao ouvir a voz dele. Clary se senta no sofá ainda com a pequena em seus braços. – O que faz aqui? Tá tudo bem?  

Jace foi até a beira do sofá e se abaixou, olhou nos olhos de Clary. 

- Izzy disse que a Aurora passou mal e eu vim correndo. Vocês estão bem? Como ela está?  

Clary sentiu um aperto muito forte em seu coração ao ver que Jace se preocupava com ela e com a filha, a filha deles. 

- Ela está com um pouco de febre, mas já está melhor. Estamos bem, não precisa se preocupar. 

Ele sorriu e passou a mão de leve sobre a cabeça de Aurora. 

- Eu já disse que ela é linda né?  

- Claro que é, é minha filha. Clary sorriu e se levantou colocando Aurora no sofá e jogando uma manta leve nas suas perninhas. Jace se deu conta da roupa que Clary estava, com um short jeans e uma regata branca. Ele olhou a bunda dela e mordeu os lábios sem que ela percebesse. Quando viu estava excitado. 

- Liguei para meu pai, ele está vindo vê-la. – Jace disse saindo dos seus pensamentos. 

- Ah Jace, não precisava incomodar seu pai. Ela já está bem e se não estivesse já estaria no hospital com ela. 

- Mesmo assim, só ficarei seguro quando meu pai examina-la. 

Clary acabou aceitando. 

- Querida, estou na cozinha! – Só então eles deram conta que Marise estava ali. 

- Tá bom, obrigado. 

Marise saiu e Clary arrumou o cabelo num rabo de cavalo, Jace ficou encantado. Adorava aquele cabelo. 

- Almoça comigo? – Clary pergunta. 

- Claro!  

Eles sorriram e conversaram sobre várias coisas, incrível que nunca faltava assunto por mais distante que eles estivessem. 

- Eu não sabia que seu chefe era tão imbecil assim.  

- Aquele ali é lobo na pele de cordeiro, mas se tem uma coisa que aprendi é me fingir de retardada. 

- É a melhor coisa, mas eu não fazia ideia que era você que estava ajudando a desenvolver. 

- A parte funcional somente. – Ela sorri colocando uma garfada na boca. Jace a olha e novamente sentiu seu coração acelerar, estava desejando Clary. 

- E como foi para ele aceitar sua gravidez? 

- Quando eu fiquei grávida era outro cara, mais insuportável que meu chefe atual. Aí Jace... ouvia cada coisa daquele imbecil que as vezes tinha vontade de pegar meu notebook e quebrar na cabeça dele. Até que um dia eu descobri suas intenções e... 

- Que intenções?  

- Ele achava que por eu estar solteira e sozinha, passando as dificuldades que passei, eu iria aceitar passar a noite com ele por uma promoção.  

Jace cerrou a mandíbula e Clary viu a raiva em seu olhar.  

- Graças ao anjo que quando eu disse que não, ele veio me agarrar e na hora entrou o chefão e viu tudo... ao ver meu desespero ele se compadeceu e me deixou ficar. Ele sabia que se me mandasse embora eu poderia processar a empresa e ao invés disso me promoveu. O meu novo chefe é um pé no saco, mas diferente do outro ele não me acedia e sempre que pode ensina as coisas, porém quando há contato direto com cliente, ele vai sozinho porque quer receber os louros se é que me entende. 

- Clary, porque você nunca me ligou? Eu poderia ter dado um jeito nisso e... 

- Jace não se culpe por nada, além disso, que amiga eu seria se ficasse chorando as minhas pitangas pra ti? Quer dizer eu tinha uma vida e você tinha outra e... 

- Você sempre fez de tudo para que eu sempre me sentisse bem e sempre pensou em mim e no meu bem-estar. O que te faz pensar que eu também não quero o mesmo para você?  

- Como te disse, crescemos e nossas vidas tomou rumos diferentes. Você tem uma carreira em assunção pela frente, é lindo e inteligente, engraçado e tem uma noiva linda. Eu tenho uma filha para criar, contas para pagar é uma casa para cuidar. Entende a diferença?  

- Meu Deus... Sarah! – Jace levanta desesperado. 

- O que houve com ela? Tá tudo bem? – Clary pergunta nervosa ao ver a reação de Jace. 

- Eu... eu escutei as meninas dizerem que a Aurora estava ruim e vim para cá e esqueci completamente dela... eu... 

- Pega seu celular e liga para ela. 

- Eu deixei na bolsa dela e... – Clary esticou a mão e deu o celular para ele. 

- Liga para ela. 

Ele pegou o celular e concordou, quando abriu viu a foto das flores que ele é Clary plantou quando eram adolescentes e logo se lembrou de quando eles falavam que enquanto aquelas flores brotassem o amor deles iriam brotar da mesma forma. Ele engoliu a seco pois não se importou com essa lembrança e sempre levava uma daquelas flores para Sarah e sem se dar conta, estava matando o amor deles, pouco a pouco. 

Jace discou o número e no segundo toque Sarah atendeu. 

- Oi Sarah sou eu e... não tá tudo bem é que... Sarah deixe-me falar... não eu só...quem te disse isso? ... Não! me espere já estou indo e... Sarah por favor eu... – Clary o olhou e viu que estava sem reação. Ao mesmo momento ele entregou o celular a ela e tentou sorrir. 

- Já tenho briga por essa noite. 

Clary respirou fundo e fechou os olhos. O que estava acontecendo?  

- Jace, você tem que entender que existe uma pessoa por você e eu achei fofo da sua parte se preocupar com a minha filha, mas a sua prioridade é sua noiva. Entende? 

Ele concordou. 

- Não faça mais isso, não quero ser responsável pelas brigas que você tem no seu relacionamento. Fique tranquilo que assim que seu pai chegar eu peço para ele levar notícias da Aurora. 

- Clary me desculpe, eu não queria que... 

- Não precisa se desculpar comigo e sim com sua mulher. Vai e faça uma mega surpresa para ela. Compra flores leva chocolate e... 

- Sarah não é do tipo de mulher que gosta disso. Ela fica mais feliz com joias, diamantes e sapatos. 

Clary engoliu a seco e o olhou. 

- Entendi. E suponho que não nenhum lugar para comprar algo do tipo né?  

Ele balançou a cabeça e Clary sorriu se lado. 

Clary sorriu e secou as mãos com um pano de prato.  

- Me espere um segundo. 

Clary foi até seu quarto e pegou um pingente de ouro branco que Jace havia dado a ela quando se formou na escola. Clary respirou fundo e deu um beijo, sorriu e colocou no porta joia. Ao descer, Jace estava sentada no sofá com os braços apoiados sobre as pernas e olhando para baixo. 

- Sei como resolver esse problema. Clary entrega a caixinha a ele. 

Ao abrir seus olhos se arregalaram. 

- Você ainda tem isso? 

Clary sorriu e afirma com a cabeça. 

- Eu te dei, não posso aceitar e... 

Clary sentou do lado dele, pegou em suas mãos e fechou junto com os dedos dele. Ele fitou os dedos de Clary o seu e olhou seu sorriso. 

- Eu amei esse presente, sério, mas você me conhece e sabe que não me apego a bens materiais. Acredito que noiva fará um ótimo uso dele. Por favor, pegue e se reconcilie com sua menina. 

Jace sentiu uma vontade de dizer que a menina dele era Clary mas engoliu a seco e acabou concordando. 

- Obrigado Clary, não sei como agradecer. 

- Quero que me agradeça indo embora, não estou te expulsando, mas tem uma moça linda te esperando. 

Ele concordou e deu um beijo na mão de Clary.  

- Você é incrível. Obrigado mais uma vez e por favor, quero notícias da nossa pequena. 

- Seu pai irá te dizer tudo, não vou entrar em contato contigo pois não quero piorar a situação entre vocês dois. 

Ele concordou e se despediu de Clary e de Aurora, Marise já havia ido embora.  

Depois de um tempo, Stephen chegou e examinou a pequena. Não era nada demais, apenas os últimos dentinhos nascendo. Stephen deixou alguns medicamentos com Clary e deu os horários para ela dar a medicação. 

Stephen estava como um bobo olhando sua netinha. 

- Ela é tão linda querida. 

- É mesmo. – Clary sorri e beija a mão da pequena. 

- Titiuuuu mamiiiii?  

Clary ia falar que sim então Stephen se antecipou. 

- Vovô meu amor. 

- vovooo mamiii?  

Stephen sorri que nem bobo. 

- Seu vovô princesa. 

Clary sorriu e deixou. 

- Está precisando de algo querida? 

- Não tio, fica em paz. 

Ele concordou e depois de encher sua netinha de carinho e de mimos ele foi embora. 

Tarde da noite, Clary deu um banho rápido da sua pequena, depois de dar sua sopinha, Aurora dormiu. Clary foi olhar suas redes sociais e viu seus amigos numa foto incrível, na foto tinha Jace abraçado com Sarah. Na certa fizeram as pazes. 

Ela curtiu a foto e no mesmo instante Brian ligou para Clary. 

- Como está nossa princesa?  

- Está melhor, é o último dentinho dela que está nascendo então é normal ela ficar chatinha. 

- Estava falando de você. 

- Hahah estou bem e... 

- Clarita, não minta para mim. 

Clary bufou, de todos os amigos, Brian e Simon era os únicos que sentia a vontade de dizer como se sentia. Amava as amigas, mas sempre preferiu desabafar com os meninos pois eles eram ótimos ouvintes e não davam opinião. 

- A verdade é que eu nem sei como estou. Meu coração já não sinto mais e Jace ter voltado para NY terminou com meu equilíbrio. 

- Contou a ele sobre Aurora?  

- Não e nem vou! Apesar que o Tio Stephen e a tia Celine já sabem. 

- Clary ele vai ficar furioso quando souber a verdade. Você precisa contar a ele. 

- Não vou estragar a vida dele Brian. Você não entende que um filho agora só iria atrapalhar a carreira e a vida dele? Não Brian definitivamente não. 

Ela ouviu o amigo bufar e acabou concordando. 

- Amanhã é feriado e vamos descer para praia, não aceito não como resposta. Te pego as 8 da manhã.  

- E eu tenho escolha?  

- Não.  

Ela riu e depois de mais alguns minutos encerrou a ligação. 

O restante do dia foi calmo, Aurora melhorou e até fez uma pequena bagunça no quarto de Clary. Naquele dia, não havia ido para sua aula de gigitsu por conta da sua filha.  

As duas dormiram abraçadas e Clary se permitiu chorar mais uma vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...