1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? 2 temporada. (CLACE) >
  3. Essa vagabunda vai me pagar.

História Friends? 2 temporada. (CLACE) - Essa vagabunda vai me pagar.


Escrita por: Clacezinho

Capítulo 18 - Essa vagabunda vai me pagar.


Jace fica imóvel. O farol havia aberto, mas ele continuou parado. Ela disse que o amava! Seu coração quase sai pela boca e então ao se tocar das demais palavras " Sarah" e " Casamento", fez Jace voltar em si.   

  

- Tudo bem.  - Foi a única coisa que ele disse.   

  

Ao chegarem na casa de Jace, Aurora veio correndo.   

  

- Mamiii mamiii! Dodoói?   

  

- Oi meu amor! A mamãe não vai conseguir te pegar, mas estou bem ta bom?   

  

- Querida, o que houve contigo? - Celine vai até Clary pegando Aurora no colo.   

  

- Ela socou a cara de um homem que duas vezes o meu tamanho. - Jace diz sorrindo.   

  

- É só para deixar claro que se você me irritar, acabo com sua raça.   

  

Jace não aguentou e soltou uma gargalhada. Aurora sem entender riu também.   

  

- Papiii paiii quelu coluuu!.   

  

O coração de Jace quase saiu pela boca, ele estava amando ser pai daquela criança incrível e cheia de luz.   

  

- Claro que o papai pega, vem cá.   

  

Aurora se jogou os braços para Jace que a pega com muito amor.   

  

Depois de uma sessão de muitos beijos, Aurora que ir no colo de Clary mas ela não consegue pega-la. Por fim, Aurora acaba dormindo no colo de Celine.   

  

Jace insistiu para que Clary passasse a noite ali, mas ela se recusou, seu coração doía porque depois de tudo que ela havia dito no carro, ele só disse um tudo bem.   

  

Jace as levou em casa e depois de se certificar que estavam bem, ele foi embora. No caminho, existia apenas um sentimento, que ele realmente amava aquela menina baixinha e birrenta. Ele estava pensando em tudo que passou pela sua vida e então seu celular toca.   

  

- Fala viado.   

  

- Não é o Brian, é a Bia! Pode vir na minha casa?   

  

- Claro, aconteceu alguma coisa?   

  

- Aconteceu! Venha rápido.   

  

- Ta ok. Dez minutos estou aí.  

Jace dirigiu até a casa de Bianca e quando estacionou, ela abriu a porta para recebe-lo.  

- Ta tudo bem?  

-Não, entre.  

Assim que ele entrou, viu a cara de Will, Tessa, Izzy e Simon.  

- O que aconteceu?  

Ele perguntou assustado.  

- Sente-se 

E assim ele fez.  

- Você sabe que hoje foi a formatura do Airon né?  

- Claro que sei, ele é um grande amigo. Mas porque estão dizendo isso?  

- Você sabe por onde Sarah anda?  

Jace ficou mais confuso ainda e negou com a cabeça. Com a correria do dia dia, com Aurora e Clary, ele havia esquecido dela desde o dia do hospital.  

- Jace.. - Bianca engole seco- Eu não quero me intrometer em sua vida, isso está longe de mim, mas Sarah está te traindo.  

- O que?  

- Ela foi para Londres na formatura dele, só fiquei sabendo porque ele me chamou para ir e disse para eu ir com Sarah. - Bianca senta do lado de Jace e abre o celular, nele tinha fotos de Sarah bebendo, dançando e beijando Airon. - Isso não é o pior. Ela está fazendo isso a muito tempo, nunca te contei porque queria que você descobrisse sozinho e hoje eu ouvi algo que para mim foi a gota. 

Jace não piscava olhando as fotos e escutando Bianca - Ela disse que está gravida de Airon e vai falar que é seu, disse que queria te prender de uma forma ou de outra.  

- Como você...  

- Como eu sei? - Sarah e eu somos "amigas" e ela me contou tudo e o pior de tudo, Airon é conivente com tudo isso porque os dois só querem seu dinheiro. - Bianca mostrou mais um vídeo de Sarah com Airon na faculdade.  

"- Preciso que você tenha calma gatinho, vou para NY com Jace e se tudo der certo iremos nos casar.  

- E quanto a nós?  

- Vamos continuar com nossos encontros ardentes e quando eu já estiver com o dinheiro dele nas mãos, peço divórcio e fico só contigo. Agora vem cá, tire minha calcinha." 

Jace estava perplexo, não estava acreditando no que viu.  

- Porque você nunca me disse? Ia esperar me casar com essa vagabunda? Que porra de amigos são vocês?  

- Os amigos que não querem se meter em sua vida. Da última vez que Alec foi tentar contar para você que viu Sarah se insinuando para seu amigo Josh, você preferiu acreditar nela e ficou sem falar com ele.  Outra coisa, ela sempre soube da gravidez de Clary.  

-QUE?  

-Uma vez estava conversando com Brian e ela ouviu. - Simon disse-Me ameaçou, disse que se eu contasse para você sobre a gravidez, ela iria transformar minha vida num inferno. Não te contei não por conta dela e sim por Clary. 

Jace levantou transtornado, chutou o sofá e passou a mão na cabeça. Todos estavam olhando para ele preocupado.  

- Essa vagabunda vai me pagar.  

Jace saiu batendo a porta com tudo, passou em casa e fez uma pequena mala, avisou a mãe que precisava ir a Londres urgente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...