1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? 2 temporada. (CLACE) >
  3. Tive vontade de ficar com ela

História Friends? 2 temporada. (CLACE) - Tive vontade de ficar com ela


Escrita por: Clacezinho

Capítulo 25 - Tive vontade de ficar com ela


Fanfic / Fanfiction Friends? 2 temporada. (CLACE) - Tive vontade de ficar com ela


No outro dia, Clary acorda com alguém puxando o seu lençol.  
- Mamiiii maiiiiii! Coidaaaaa mamiiiiii.  
Clary acordou assustada, estava deitada no peito de Jace e Aurora estava à beira da cama olhando os dois.  
Jace olhou a pequena e sorriu, já Clary deu um pulo ao ver que já era dez horas da manhã.  
- MEU DEUS! ESTOU ATRASADA!  
- Mamiiii!  
Só então Clary se deu conta que Aurora estava com beicinho, Clary sorriu e a pegou no colo enchendo-a de beijos.  
- Bom dia minha paixão, minha vida, meu tudo!  
- Diiiiiiaaaa mamiiiii! - Papiiii mimiu aqui?  
- Ele dormiu com a mamãe! 
Aurora olhou para Jace que sorria ao ver as suas ali se enchendo de beijos e carinhos.  
- Quelo mimi com o papiii! 
- Vem cá vem minha gordinha. - Jace levantou e pegou Aurora e começou enche-la de beijos.  
- Papiii!  
- Por favor, fique com ela por dez minutos, preciso me arrumar.  
- Cadê o meu beijo de bom dia? - Jace puxa Clary pela cintura.  
- Jace estou atrasada depois te encho de beijos.  
- Beija o papiiii mamiiiii!  
- Ta vendo, até nossa filha quer que você me beije.  
Clary revira os olhos e beija Jace com carinho.  
- Bom dia, agora deixa eu me arrumar. - Clary saiu correndo e Jace voltou para cama com Aurora, eles ficaram deitados vendo desenhos. Quando Clary saiu do banho viu Aurora dormindo sobre o peito de Jace.  
- Fazer o que? Todas me querem.  
Clary riu e colocou uma calça jeans, um salto branco, e uma blusinha branca, deixou seus cabelos soltos (CAPA). Quando estava terminando de se maquiar, viu Jace a abraçando por trás e beijando seu pescoço. Só então sentiu que ele estava de pau duro.  
- Você não se cansa?  
- Nem pensar, eu tenho uma mulher muito gostosa!  
- Jace se comporta, Aurora está aqui na nossa frente, vai tomar banho enquanto eu a arrumo.  
- Você está muito linda para sair assim, não acha?  
- Não! Vai logo.  
- Muitos homens vão ficar te olhando.  
- Se eles forem bonitos eu também vou olhar.  
Jace fechou a cara e Clary riu aí ver a expressão dele pelo espelho.  
- To brincando bobinho, o único que me interessa é você.  
- Muito bem! Ele sorriu e deu alguns beijos no pescoço de Clary, depois entrou no banho.  
Clary pegou Aurora e a levou para o quarto dela, depois de acorda-la deu um banho nela e colocou o uniforme da escolinha. Ela desceu com a filha que estava com bico por ter acordado, e preparou o café da manhã. Ela estava dando o Danone com frutas de Aurora com Jace desce.  
- Você já deu banho nela e já fez o café?  
- Claro que sim, estou atrasada.  
- Ual! Catwoman! 
Clary solta uma gargalhada e pega uma xicara de café de a Jace.  
- Bom dia, de novo. Meu Catman.  
Eles riram e Aurora ao ver Jace sorria e gargalhada de tudo o que ele fazia.  
Depois de tomarem café Clary deixou a pequena na creche e avisou que Jace podia pega-la pois era o pai dela. Clary parou na frente da Apple e olhou para Jace.  
- Se comporta! E não quero te ver de gracinha com a puta da sua secretária.  
- Eu sempre me comporto e fique tranquila, meu mundo só existe você. 
- Bom garoto! Você vai sair tarde hoje? - Clary pergunta passando a mão no cabelo de Jace, ele nunca gostou que ninguém pegasse em seu cabelo, exceto por Clary.  
- Não sei Catwoman, porque? - Jace sorri e se inclina para ficar próximo de Clary.  
- Porque não vou poder pegar Aurora. De qualquer forma peço para alguém pegar caso você não pegue.  
- Eu tenho que ver minha agenda de hoje, mas te aviso assim que ver.  
- Ta bom, agora Catman, desce com essa bundinha linda do meu carro e vai trabalhar.  
- Hummm, me dá um beijinho que eu desço.  
Clary se jogou nos braços de Jace e o beijou com todo amor do mundo. Ele sorria no beijo e logo em seguida, depois de alguns carinhos ele desceu.  
Clary foi para sua empresa e ao chegar, pediu desculpas ao seus fundiários pelo atraso.  
Juan entrou na sala de Clary e depois dela ter contato tudo para ele, o mesmo abraçou a amiga, o que mais queria era que Aurora e Clary fosse feliz.  
- Estou feliz por você.  
- Obrigado meu amigo, eu...  
O telefone de Clary toca.  
- OI Catwoman!  
Clary ri 
- Oi... 
- Só estou te ligando porque hoje vou sair tarde e não vou conseguir pegar a nossa filha, falei com meus pais e eles foram viajar.  
- Não tem problema, eu falo com alguma das meninas.  
- Já almoçou?  
- Ainda não, vou entrar numa reunião! E você?  
- Depois que sair de lá, trate de ir comer ta legal?  Acabei de voltar do almoço. 
- Pode deixar Catman.  
Ele riu do outro lado.  
- Eu te amo.  
Clary sorriu ao ver que Juan estava sorrindo ao ouvir a conversa.  
- Eu também.  
- Só isso?  
Clary bufou.  
- Estou indo a uma reunião e...  
- Só vou desligar se dizer que me ama.  
- EU TE AMO JACE CHATO!  
- De novo por favor, mas sem o chato.  
- Vai tomar no... 
- EH EH EH, Que boquinha mais linda!  
- Eu te amo, JACE!  
- Muito bem, pode ir a sua reunião. Te amo.  
Clary riu.  
- Eu também te amo, se cuida.  
Após desligar, Clary encara Juan. 
- Nenhuma palavra ou te coloco no olho da rua.  
Juan solta uma gargalhada.  
- Adoro te ver feliz assim, e desculpa ter ouvido a sua conversa. Se quiser eu fico com ela, não vou para faculdade hoje. Não tenho Aula.  
- Já te falei que você é a melhor pessoa do mundo?  
- Só falta aumentar meu salário.  
- Conversaremos disse depois, vamos para reunião.  
Eles sorriram e foram.  
  
**** 
- Jace, com licença seu advogado está aí fora.  
- Peça que entre por favor. - Jace diz sem olhar para sua secretária que tentou contato visual com ele.  
Ao entrar, ele levantou e apertou a mão do mesmo.  
- Como vai Zac?  
- Bem meu amigo, muito bem e você?  
Jace senta na sua poltrona e joga a cabeça para trás arrumando seu paletó. Após um sorriso o advogado sorriu de volta.  
- Diria que está bem.  
- Bem é pouco, estou muito feliz como nunca estive em minha vida.  
- Você merece meu amigo. Mas vamos ao que interessa, consegui todos os documentos, podemos ir no cartório amanhã para passar seu nome para sua filha.  
- Sério?  
Zac entrega a documentação a Jace.  
- Muito sério.  
- Muito obrigado, Zac. Você nunca me decepciona.  
Eles sorriram e ficaram conversando.  
  
**** 
- Você deixou a princesa com quem?  
- Juan ficou de pega-la e... 
- JUAN? SEU ANALISTA? - Jace berra ao telefone. 
- Eiii! Não grite comigo é ele mesmo.  
Jace deu um soco na mesa.  
- Mais que palhaçada é essa?  
- Como assim que palhaçada? Ele se prontificou a ficar com Aurora e eu deixei, algum problema?  
- SIM! EU NÃO QUERO MINHA FILHA COM ESSE CARA E NEM QUE VOCÊ FIQUE DE GRAÇA COM ELE... 
- Jace querido, vamos lá! Não vou parar de tratar Juan como o trato muito menos separar ele de Aurora porque você não gosta. Juan é meu amigo e confio totalmente nele. Não vejo problema em deixar Aurora com ele.  
- NÃO VÊ PROBLEMA? NÃO VÊ PROBLEMA CLARISSA! VOCÊ NÃO SE DA CONTA QUE ESSE SUJEITO É LOUCO POR VOCÊ E...  
- EEEEEIIIIII PARA DE GRITAR EU NÃO ESTOU SURDA! Fique sabendo que Juan é um cara muito respeitador e se tivesse que acontecer algo entre nós já teria acontecido. Juan é meu amigo. AMIGO! Enfia isso na sua cabeça e para com essa insegurança maldita! Se comporte como o homem que eu sei que você é.  
- Está me chamando de Imaturo porque não achar graça de ver MINHA FILHA com esse sujeito?  
- Estou! Você nem o conhece e para sua informação, graças a ele estamos juntos porque ele insistiu para que a gente voltasse!  
- Ele fez isso?  
- Sim e muito mais! Mas não estou a fim de ficar ouvindo seu showzinho idiota. Se está tão desconfiado vai lá na casa dele e pegue Aurora. -TCHAU! 
Clary desligou e telefone mandou o endereço de Juan por mensagem, então voltou para dentro da sua sala.  
  
**** 
Jace chega no apartamento de Juan e aperta a campainha. Ao abrir, Juan está com Aurora no colo com o rosto pintado, Aurora estava com uma barra de chocolate nas mãos e comendo.  
- PAPIIIIIII! - Ela se joga nos braços de Jace.  
- Oi meu amor! Jace sorri e a beija.  
- Que colatee? Ela oferece e Jace sorri fazendo não.  
- Oi Jonathan, boa noite. Entre por favor.  
Jace se surpreendeu com a hospitalidade de Juan e entrou, ele arregalou os olhos ao ver a sala de Juan cheia de brinquedos, em sua TV passava um desenho de princesas e no sofá tinha potinho de danone, e as coisinhas de Aurora.  
- Clary não tinha me avisado que você vinha busca-la. Se tivesse avisado eu teria trocado a roupinha dela e...  
- Podemos conversar? - Jace diz por fim.  
Ele concordou e apontou para cozinha.  
Jace coloca Aurora no chão e a mesma volta a brincar de monta monta.  
- Quer beber algo?  
- Não, obrigado.  
- Você veio aqui para entender minha relação com Clary não? 
- Não exatamente é que...  
- Jonathan, Conheci Clary no trabalho. Desde de quando ela era uma recepcionista. Não vou negar que tive vontade de ficar com ela. Uma menina linda, inteligente. Quem não quer não é mesmo?  
Jace cerrou os punhos.  
- Acompanhei a gestação de Clary e conforme foi passando o tempo passei a ama-la, mas não um amor de namorado e sim de irmão. Quando ela me contou sobre a perda da família, me identifiquei, pois, fui criado em um orfanato. Nunca conheci meus pais e mesmo com a ajuda das pessoas em volta, me sentia sozinho. Clary me ajudou a entender que não estava sozinho e que sempre teria sua amizade. - Juan toma um gole de água e sorri olhando para o restante da água- Eu não quero tomar seu lugar na vida de Clary e nem de Aurora, longe disso. É só que, tenho um carinho enorme por elas. Vejo Clary como minha irmã e Aurora como minha sobrinha. Quando Clary me contou que você era o verdadeiro pai daquela gorduchinha, eu a incentivei como todos os amigos dela a deixar você tomasse conta dela e sinceramente é isso que eu desejo pois ela sempre me contou de como vocês eram na adolescência. Eu sempre soube que você não era um cara ruim, apenas por uma inconveniência do destino vocês se separaram.  
Só quero que saiba que não precisa sentir enciumado quanto a mim, Sou apenas um amigo dela assim como Alec, Magnus, Will e Simon.  
Jace sentiu um aperto no coração, ele estava pronto para brigar com Juan e ele desarmou Jace total. Ele não esperava aquela recepção, e ao ver como ele tratava a sua filha e principalmente Clary, se deu conta que Juan era um bom rapaz.  
- Me desculpa, eu fui um infeliz em desconfiar de você e Clary. Você pode ficar perto delas, se minha mulher diz que você é um cara do bem, irei concordar.  
Jace estendeu as mãos para Juan e ele sorriu e apertou.  
- Conte comigo sempre.  
- Você também, Juan!  
Eles sorriram e depois de se conhecerem, Jace teve certeza que o que Clary havia falado era verdade, ele pegou Aurora e se despediu de Juan, ele se dirigiu até a casa de Clary.  Ao chegar, Clary chegou junto.  
- OIIII MINHA PORQUINHAAAA!  
- MAMIIIIIII!  
Ela saiu correndo e pulou no colo de Clary.  
- Seu titio Juan não tem jeito mesmo né?  
- Ele deu coatiiii para a pincesa Aulolaaaa.  
- Esse seu tio vai te deixar com carie, isso sim.  
Ela sorriu e foi até Jace depositando um selinho nele.  
- Me desculpa!  
- Pelo o que?  
- Pela forma que falei contigo ao telefone, fui um imbecil. Você tem razão, Juan é um homem bom.  
Clary sorriu e deu mais um beijo nele.  
- Eu te disse, agora vamos entrar porque está ficando frio para essa pimpolha aqui.  
Eles entraram abraçados e depois de Clary ter dado a janta e um banho em Aurora, ela dormiu no peito de Jace na cama de Clary. Ele já havia tomado banho e estava com uma camisa branca e uma calça moleton cinza.  
Clary saiu do banho com uma regata preta e um short de malha branco.  
- Me provoca mesmo.  
- Não estou provocando, você que é muito safado.  
Ele riu e se levantou, devagar levou Aurora até seu quarto e quando voltou Clary estava de costas penteando o cabelo, Ele a pega nos braços e joga na cama.  
- Quero comer minha CatWoman.  
- A Catwoman quer ser comida pelo Catman.  
Eles sorriram e depois de muitos beijos e sexo, dormiram agarrados.  
No outro dia, Jace havia falado sobre Aurora e Clary avisou que não ia trabalhar hoje. Eles foram ao cartório e quando Clary assinou os papéis, Jace deixou algumas lágrimas rolarem.  
- Agora, nossa menina é oficialmente minha filha.  
- Aurora Fairchild Herondale. - Clary sorri e beija as mãozinhas dela.  
- Vamos no Rizzos comemorar.  
Jace e Clary sorriam e saíram radiantes do cartório. Clary segurava a mão da filha de um lado e Jace de outro. Eles levantavam Aurora e jogavam para cima, a mesma dava muitas gargalhadas. Quando atravessaram a rua para entrar no Carro, Jace deu de cara com Sarah.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...