1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? 2 temporada. (CLACE) >
  3. Quando se recuperar eu quero mais

História Friends? 2 temporada. (CLACE) - Quando se recuperar eu quero mais


Escrita por: Clacezinho

Notas do Autor


Acaboooou a mini maratona bua bua buaaaa...
Espero que tenham gostado!
Até semana que vem s2

Capítulo 28 - Quando se recuperar eu quero mais


Fanfic / Fanfiction Friends? 2 temporada. (CLACE) - Quando se recuperar eu quero mais


Clary acordou e viu que estavam deitados na cama e cobertos por um lençol. Provavelmente Jace havia levantando e colocando-a lá. Ela observou Jace dormir, ele parecia um anjo enquanto sua respiração fazia seu peito subir e descer. Ela sorriu e depositou um beijo no canto da boca do seu noivo ele sorriu e se mexeu. Clary levantou e foi ao banheiro, tomou um banho rápido, fez suas necessidades, pegou a camisa social que Jace estava e vestiu, colocou sua calcinha e deixou seu cabelo num coque bagunçado. Após se dirigir até a cozinha, reparou na mamadeira de Aurora e sorriu, como amava aquela pimpolha. Clary começou a fazer o café e estava concentrada em passar geleia na torrada quando sente duas mãos em sua cintura a abraçando. 
Jace começou a depositar vários beijos sobre o ombro de Clary e em seguida no pescoço. 
- Bom dia, meu raio de luz.  
Clary sorriu e fechou os olhos – Bom dia, meu raio de lua. 
Jace soltou uma gargalhada e abraçou Clary com todo amor. 
- Está com fome?  
- Estou e não estamos falando de comida. 
- Humm, estou vendo que alguém acordou animado. 
Jace sorriu e forçou a sua ereção contra a bunda de Clary. 
-Você percebeu é?  
Clary morde os lábios e sorri.  
- Uhun, acho que preciso exercer meu papel de noiva e futura esposa não é mesmo?  
Jace sorriu e continuou os beijos no pescoço de Clary. 
- Eu acho que tenho certeza disso. 
Clary soltou uma gargalhada e vira para Jace. 
- Você não cansa não?  
Jace arranca a camisa de Clary e a vira novamente, em seguida começa a beijar suas costas. 
- Você me deixa louco com esse corpo, com essa bundinha e principalmente com essa tatuagem.  
Clary fecha os olhos e se inclina no balcão, ao sentir os lábios de Jace em suas costas, seu corpo inteiro de arrepia.  
- Você gosta da minha tatuagem?  
- Adoro, principalmente quando você me contou que ela significa grande energia sexual. 
Clary riu. 
- Só lembrou disso né?  
- Por enquanto sim. – Jace força sua ereção novamente contra a bunda de Clary. Ela se vira e se abaixa. Jace a olha com desejo.  
Clary começa a massagear o membro de Jace por cima do samba canção. Ele segura o mármore do balcão e fecha os olhos.  
Sem pensar duas vezes, Clary pega o membro de Jace e coloca para fora, seu apetite abriu ao ver aquela ereção grande, rosada e pulsando. Ela começa a massagear o membro de Jace e o olhar para cima. 
O corpo de Jace arde todo ao ver aquela carinha debaixo do seu pênis, que vontade que ele estava de colocar seu amigão naquela boca carnuda. 
- Sabe o que eu mais gosto além do seu pau duro e pulsando? 
Ele sorriu e negou com a cabeça. 
Clary levantou, pegou a geleia de morango e com a colher começou a passar no membro de Jace.  
-Puta que pariu Clary... – Ele fecha os olhos, jogando a cabeça para trás, aquela sensação daquela geleia sobre seu membro o deixou mais excitado ainda. Seu pau pulsava muito e quando Clary terminou de lambuzar o membro de Jace, voltou na mesma posição que estava. 
- Quero geleia de morango, pode dar na minha boquinha?  
Jace agarrou os cabelos de Clary num rabo de cavalo e segurou seu pau onde não tinha geleia. Ele começou a passar somente a parte de cima nos lábios dê Clary. A mesma começou a passar a língua e quando ela abre a boca para chupar, ele afasta o membro dela. 
- Você é uma deliciosa. 
- Se sou, quero que continue puxando meu cabelo e que coloque seu pau todinho na minha boquinha. Quero deixar ele limpinho. 
Jace foi ao delírio com aquelas palavras e fez um esforço enorme para não gozar ali mesmo. Após respirar fundo com os olhos fechados. Ele abre e viu Clary sorrindo com a boca aberta. A única coisa que ele podia fazer era meter seu membro na boca dela. Que sensação maravilhosa era sentir as lambidas que Clary dava em cada veia do membro de Jace que pulsava com força. Clary chupou todo aquele membro e quando Jace sentiu que ia gozar tirou o seu pau da boca dela. 
- Por favor, me dê mais. Quero que você foda minha boquinha.  
- Safada. – Jace puxou Clary para cima e colocou a sentada sobre o balcão, com as pernas abertas ele arranca sua calcinha. – Eu amo quando você mama sua mamadeira assim, mas quero foder essa bucetinha molhada e inchada. Quero te comer todinha.  
Clary enfeitiçada pelas palavras, mordeu os lábios. Adora aquele sexo selvagem com Jace. Sem esperar, ele pega um pouco de geleia e passa sobre o clitóris dela. 
- Aaaaahhh, meu Deus! Que tesão... 
Jace sorriu e se abaixou abocanhando a intimidade de Clary. A mesma segura o mármore do balcão com força com uma mão e com a outra segura seu seio e começa a brincar com seus mamilos. Desde que virou mãe, seus seios haviam crescido e seu mamilo estava mais durinho. Jace olhou para Clary e a viu se contorcendo de prazer. Vê-la brincando com seu próprio mamilo o instigou ele mais ainda. Com os dedos, ele começa a penetrar Clary e a língua rodava no clitóris dela.  
- Além de deliciosa é uma safada. 
- Adoro ser sua safada. – Clary morde os lábios e Jace fica louco ao ver aquela carinha. Ele levanta e sem aviso prévio, a penetra com força. 
- OOOHHHH... caralho, que bucetinha gostosa. 
Clary se contorce em cima do balcão e geme alto. 
- Maaais... Eu quero mais... 
- Assim? – Jace segura o quadril de Clary com força e traz para si, Jace introduz todo seu membro dela que a faz gemer e gritar de prazer. 
- Isso! Geme para mim, você sabe que eu adoro te ouvir gemer. 
- Oooh, assim... mete com força na sua safada. Eu quero ser comida por esse pau gostoso. 
Jace começou a meter em Clary com força e se debruçou sobre ela para chupar os mamilos de Clary.  
Os dois estavam gemendo de prazer e a cada estocada de Jace, ele deixava um pedaço do seu ser nela como sempre que transavam. Jace estimulava o prazer de Clary penetrando-a e brincando com seus clitóris.  
- Eu... eu vou gozar.... 
- Não! Espere. Goze comigo- Clary pediu com a mão no ombro de Jace. Ele a pena no colo e a mesma enlaça as pernas no seu quadril. Ele a prensa contra parede e volta a dar várias estocadas dela. O prazer entre os dois pareciam não ter fim, até que Clary deita a cabeça no ombro de Jace e começa a se entregar para seu orgasmo. Jace ao ver Clary tremendo e chegando em seu clímax, fez com que ele desse mais duas estocadas e gozasse dentro dela.  
Ambos tremeram e gemeram juntos. Jace ao sentir suas forças desfalecerem, colocou Clary sentava no balcão novamente e olhou em seus olhos respirando fundo. 
- Eu não me conformo de ter perdido isso esse tempo todo. 
Clary ri ofegante, ainda abraça com Jace em cima do balcão. 
- Sou uma bomba sexual, eu sei. 
- Isso não tenho dúvida. – Jace beija o ombro de Clary. 
- Quando se recuperar eu quero mais.  
Jace arregala os olhos e sorri. 
- Não posso fazer nada se você com esse pau delicia abre meu apetite. 
- Você é muito danadinha.  
Ele a beijou com carinho e a pegou no colo levando- a para o chuveiro, depois de transaram mais uma vez. Eles tomaram banho e Clary colocou uma legging preta, um tênis é uma regata branca. 
- Onde a senhorita vai?  
- Eu treino hoje, esqueceu?  
Jace respirou fundo e abraçou Clary por trás. A ideia de vê-la lutando e podendo se machucar deixava Jace desconcertado. 
- Sabe que agora tem a mim para proteger você é nossa princesa né?  
- Sei sim, porque diz isso?  
- Porque uma vez você me disse que luta para defender você e bossa filha e eu não quero que você pratique esse esporte violento. Você pode se machucar. 
Clary sorriu da preocupação de Jace e virou para ele. 
- Não faço Jiu-jítsu só por isso, eu gosto e me relaxa. Você não tem ideia o quanto é bom socar a cara de alguém para aliviar a tensão da semana. 
Jace sorri e passa a mão pelo seu rosto. 
- Eu posso ir contigo?  
- Mais é claro que você vai comigo. Coloca uma roupa antes que eu mude de ideia. 
- Não gosta de me ver assim? – Jace se separa um pouco de Clary para mostrar seu corpo nu. Ela riu e desliza a mão pelo seu abdômen. 
- Claro que eu amo ver isso, mas agora temos que sair. Então vire essa bundinha linda para o armário e vá se trocar. 
- hruunnn CHATA. – Jace diz com voz de menino mimado e vai para o armário. Clary ri e grita quando sai do quarto. 
- LINDO, TESÃO BONITO E GOSTOSÃO.  
Jace dá risada e troca de roupa. 
Clary terminou de fazer o café e então Jace desce já vestido, ambos tomaram café juntos e depois de muitas trocas de beijos e carinhos eles foram para a academia, ao avistar Clary o professor veio até ela.  
- Olha se não é nossa faixa preta. - Eles fizeram um toque com as mãos.  
- Oi! - Ela sorri tímida.  
- Como vai o braço?  
- Digamos que estou pronta para bater naquele idiota de novo.  
Ele deu risada e Clary riu junto, prendendo o cabelo e colocando sua munhequeira.  
- Esse aqui é meu noivo, Jonathan. Amor, esse é, meu professor.  
- Muito prazer cara, sua noiva é muito boa.  
Jace sorriu e se sentiu orgulhoso quando ouviu isso.  
- Ela é boa assim? - Jace pergunta apertando a mão dele.  
- Ta vendo aquele cara ali? - O professor aponta para um cara enorme, maior que Jace, Mais musculoso. Ele estava com uma faixa no nariz e seu olho estava roxo.  
- Estou sim.  
- Foi ela que fez aquilo com ele.  
Ele arregala os olhos e sorri.  
- Eu te disse aquele dia que tinha batido num cara maior que você.  
Jace solta uma gargalhada e passa o braço em volta da cintura de Clary, em seguida dá um beijo em sua testa. Tinha todo motivo do mundo para ficar enciumado e se controlou para não ficar de cara feia, mas ver sua menina tão feliz ali e ainda apresentou ele como seu noivo, se convenceu que Clary era dele e somente.  
Ele sentou na arquibancada e viu Clary se aquecer e depois começou a lutar, no começo ficou encimado e suas mãos suavam, mas depois viu que aqueles movimentos eram executados por todos. Depois de Clary ter detonado três caras, ela sorriu e foi até seu menino.  
- E aí, gostou?  
- Eu fiquei com medo de você isso sim. - Ele a toma pela mão livre e senta em seu colo.  
- Humm, é para ficar mesmo.  
Eles riram.  
- Vamos embora?  
- Vamos, quero pegar minha menina.  
- Minha mãe ligou e pediu para gente ir almoçar lá com ela. 
Clary concordou e eles foram para casa de Celine. Depois de encher sua menina de beijos, ela tomouum banho rápido para tirar o suor do corpo.  
Eles almoçaram e todos morriam de fofura com a pequena Aurora.  
Ao final do dia, Jace queria que Clary ficasse ali, mas de tanto insistir ele acabou aceitando. Ele não foi para casa de Clary devido alguns trabalhos que teria que fazer por causa do seu cargo.  
No outro dia, Clary se arrumou e como de rotina, deu o café da manhã da sua filha, deixou a na creche e foi ao trabalho.  
O dia estava cansativo e Clary recebeu uma ligação onde teria que viajar para Londres no outro dia às pressas devido ao um contrato que iriam fechar com uma empresa de API.  
Clary chegou na faculdade e Aurora estava dormindo já tomada banho, Jace estava na sala e tinha acabo de fazer o jantar. 
- Que dia cansativo, meu Deus! - Clary senta no sofá e se joga.  
Jace sorri e vai até sua menina, senta ao seu lado e enche seu rosto de beijos.  
- Nem me fale, quase não consegui pegar a bebe hoje.  
Clary sorriu e colocou os pés no colo de Jace.  
- Amor, vou ter que ir para Londres amanhã.  
- Que? Como assim?  
- Temos um contrato para fechar e tenho que ir. Só vou ficar três dias lá, eu te chamaria para ir, mas sei que você tem muitas coisas para fazer.  
Jace bufa.  
- Já passei tempo demais longe de você, ficar três dias será torturante.  
- Eu pensei em deixer a bebe com a tia Marise e... 
- Negativo, ela fica comigo e com minha mãe e...  
- Vida, ela pode estranhar e...  
- Não bebe, ela não vai estranhar e fora que ela já está acostumada, minha mãe disse que ela ficou super bem e nem perguntou de você no domingo.  
Clary faz bico e Jace sorri.  
- Não estou falando que você é substituível no coração dela, é só que vocÊ pode viajar tranquila porque ela vai se comportar muito bem.  
- Tudo bem, eu concordo. Mas me promete que qualquer coisa você vai me ligar?  
- Claro que sim meu amor, não se preocupe. Agora eu quero que suba, toma um banho bem gostoso e venha jantar comigo. Depois quero te jogar na cama e te comer todinha.  
Clary sorriu e se levantou, depois de tomar um banho colocou sua camisola e se jogou na cama. Quando pensou em fechar os olhos, Jace apareceu com uma bandeja.  
- Eh eh eh, princesa! Acorda, só vai dormir depois que comer.  
- Amor, eu tomei uma vitamina na faculdade, me deixa dormir.  
- Vitamina não enche, anda pode sentar e comer.  
Clary bufou e sentou na cama, Jace fez questão de dar comida em sua boca.  
- Eu posso comer sozinha.  
- Eu sei mas quero mimar a minha bebe.  
Clary não pode deixar de sorrir.  
Depois de comer, ele levou a bandeja até a cozinha e voltou com dois potinhos de sorvete. Quando entrou no quarto, Clary estava nua e mordendo os lábios.  
- De sobremesa, prefiro você.  
Sem hesitar, ele deixou os sorvetes em cima da mesinha e se jogou em cima de Clary. Depois de uma noite ardente, eles tomaram um banho e Clary viu que havia esfriado. Fez questão e pegar Aurora e colocou na cama junto com eles. Jace encheu suas meninas de beijos e depois dormiu.  
No outro dia, Jace levou Aurora na creche e voltou para levar Clary ao Aeroporto. Estava um calor muito forte e Clary colocou uma camisa branca social, com um jeans e deixou seus cabelos soltos(capa).  Estava terminando de se arrumar quando sente as mãos do noivo passando por sua cintura.  
- Eu acho que não vou deixar você viajar, primeiro que está linda e segundo que eu vou sentir sua falta.  
Clary sorri e se aconchega nos braços de Jace.  
- Eu também vou sentir sua falta, meu amor. Muito muito, muito!  
- Não mais que eu e a Aurora.  
- Garanto que vou.  
Ele sorriu e beijou o ombro de Clary, ele desceu a mala dela e levou ao carro. Ela pegou a bolsa e foi até o carro, o caminho até o Aeroporto foi de muitas trocas de beijo e perceberam que o tempo estava fechando.  
Ao chegarem no Aeroporto, Jace não desgrudou de Clary.  
- Promete que vai mandar mensagem quando chegar?  
- Prometo meu amor, e me promete que vai cuidar da minha bebe?  
Jace puxa Clary pela cintura e morde seus lábios.  
- Vou encher aquela coisinha de mimos e vamos cuidar dela muito bem.  
Clary concordou e sorriu. Ela beijou seu noivo e depois mordeu seus lábios. Quando ia se beijar novamente Clary ouviu a última chamada do seu voo.  
- Tenho que ir amor, te amo te amo e te amo. Se cuida.  
- Você também minha vida, toma cuida e por favor, me manda mensagem quando chegar.  
- Ta bom.  
Eles se despediram e quando Clary foi sentido ao embarque, ele sentiu um aperto no coração de saudade.  
Jace pediu para sua mãe pegar Aurora ao ouvir na rádio que iria ter uma tempestade tropical que atingiria NY. Na mesma hora lembrou de Clary, tentou ligar, mas como seu celular estava na caixa postal, deduziu que já tinha embarcado.  
Mais ao final da tarde, sua casa estava fechada e Jace estava preocupado pois já era para Clary ter ligado ou pelo menos mandado mensagem.  
- Filho, tenha calma, pelo horário ela nem deve ter chegado ainda.  
- Eu estou preocupado, está caindo o mundo lá fora e não consigo falar com minha noiva mamãe.  
Celine ia responder quando interromperam os desenhos.  
- Notícia urgente, voo que sai de NY as onze da manhã sentindo Londres, cai em alto mar devido a tempestade tropical. A companhia Westjet, informou que contornaria a tempestade, mas por causa das fortes rajadas de vendo, ele acabou caindo em alto mar. A Marinha já está procurando os destroços do avião, mas pela queda, não houve sobreviventes.  
Jace arregala os olhos e sente seu coração parar.  
- Jace...  
- Mamãe, isso... isso é mentira... Mamãe era o voo dela... Eu não mamãe...  
Jace saiu de joelhos no chão e começa a chorar desesperadamente. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...