1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Prólogo

História Friends - Prólogo


Escrita por: babihguapa

Notas do Autor


Avisos:
* Não aceito plágio - é crime.
* História proposta para uma próxima temporada.
* Casais secundários podem surgir no desenrolar da fanfic.
* Alguns personagens de minha autoria podem surgir na história, sendo eles fixos ou não.
* Comentários e favoritos nesta fanfic me farão uma escritora muito feliz (e motivada).
* Songfic Jelena: Friends - Ed Sheeran.

SEJAM BEM-VINDOS Á FRIENDS.

Capítulo 1 - Prólogo


We're not, no we're not friends, nor have we ever been

We just try to keep those secrets in our lives

And if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to.

 

Justin e Selena se conheceram quando crianças, numa tarde de verão bem abafada. Ambos estavam numa festa para prestigiar os pais, que acabavam de formar uma sociedade inabalável. Fizeram questão de se apresentarem, como se fosse algo que o destino com certeza quisesse muito. Perceberam que tinham muitas coisas em comum, coisas de criança. 

O tempo se passou como um foguete e os dois estavam cada vez mais unidos, mais amigos e mais fiéis ao sentimento de amizade que sentiam um pelo outro. Selena não deixou de ser feminina e delicada, enquanto Justin não deixou de ser menos másculo por causa da amizade entre eles. Ao contrário, isso era como uma alavanca para que eles ficassem cada vez mais fortes e independentes. Juntos ele começaram a ter o poder de erguer um ao outro se caíssem. Suas mães viviam falando que a amizade inatingível entre os dois um dia ainda daria em amizade, mas ele tinham a plena certeza de que nunca haveria casamento nenhum, mas sim uma amizade fortissíma. Desde o início sempre julgaram errado começar uma bela amizade, para no final terminar num romance tipíco de Romeu e Julieta. Aos oito anos eles já pensavam assim.
Quando ambos chegaram juntos a pré-adolescencia começaram a sentir o peso. O peso de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas e coisas. A dupla Justin e Selena alguma hora iriam ter que se separar por um minutinho, pensavam eles. Aos poucos começaram a se afastar lentamente, pelo fato de que Selena fazia e desmanchava amizades com as garotas mimadas da escola para meninas em que ela estudava, e Justin começou a formar seu grupo de garotos inseparáveis. 
Com a chegada dos dezoito anos, Justin e Selena estavam juntos novamente seguindo a vida com sua amizade. Selena felizmente soube como conquistar o "coração" dos amigos de Justin. Já o Justin não sabia muito bem como criar uma ligação com Megg, a única amiga fixa de Selena. 
Até hoje nenhum dos dois se lembram de terem discutido por algum motivo banal ou cruel. Eles realmente nunca brigaram. Era como se eles sempre entendessem um ao outro, indepedente do que fosse, do que brigarem e perderem uma amizade de dez anos.
Ao fazer vinte e dois anos, Selena foi presenteada com uma viagem para passar um ano na França. Para ela aquilo foi muito mais do que ela esperava ganhar dos pais, mas Justin não foi generoso o suficiente para comemorar junto com ela e ao envés disso derreteu como sorvete, quando soube que sua melhor amiga iria passar um ano longe de seus olhos. Antes que a amiga viajesse Justin não deixou de passar alguns momentos especiais com a amiga. Pularam juntos de bang-jump, passaram três dias aprontando em Las Vegas, roubaram uma loja de equipamentos eletrônicos (e por sorte não foram pegos e nem descobertos) e fizeram sexo com qualquer pessoa que encontraram numa balada cara. 
Selena viajou para França, mas antes de ir não conseguiu se despedir de Justin, porque ele não quis. Ela entendia, ele estava muito triste e mesmo que eles fossem um pouquinho diferentes, eles se completavam de uma forma legal. Justin não queria aceitar que a amiga que não saia da cola dele agora passaria um ano sem lhe amolar a paciência e entrar no quarto dele se bater na porta. 
Ao longo desse um ano ambos mudaram e perderam contato, compartilhavam uma ou outra mensagem. Selena estava sempre ocupada estudando, conhecendo cada pedacinho da França, conhecendo caras legais e ricos, indo a festas caras e chatas. Justin estava começando a ficar um pouco mais "rebelde". Depois de dois meses que Selena tinha partido para França, começaram os problemas da família Bieber. Justin começou a beber além da forma sociável que a família gostava de preservar, ir com seus amigos para baladas e chegar altas horas da noite, foi preso e levado a delegacia três vezes, na maioria das noites chegava em casa depois das duas horas da manhã completamente embriagado e agressivo e sem contar que levava para casa quaisquer garotas que encontravam seja em festas, baladas, barzinhos e etc. 
Selena e Justin não se reconheciam mais. Selena estava deixando de ser a garota divertida, despreocupada e sensual que era, para se transformar numa garota séria, sentimental e estudiosa além da conta e os caras com quem saia não ficava mais de uma noite, eles sempre a deixavam com um bilhete escrito "apenas uma noite" e isso começou a deixá-la com verdadeira raiva dos franceses. Justin estava deixando de ser o garoto educado, gentil, brincalhão e bonito que sempre fora, para se transformar num viciado em álcool, problema constante para família, desgosto para os pais, galinha e atrevido.
Eles sabiam que essa mudança se devia ao afastamento entre os dois, mas eles não tinham coragem ou se esqueciam no dia seguinte de retornar devolta a amizade, mesmo que fosse de longe por algum tempo. Justin e Selena precisavam um do outro, precisavam da amizade deles de volta, mas ainda não queriam admitir isto, ou talvez eles precisavam de algo a mais um do outro do que a singela amizade deles. 
 


Notas Finais


Entao perfect people? Como me sai nesse prólogo mequetrefe? Comentem bastante para mim ok? Eu amoooooooo quando vocês comentam o que acharam, o que esperam da fanfic etc.. Ah, quero comentário gigantes em.. HAHAHAHA
Enfim.. sou escritora da fanfic You Belong To Me, se quiserem ler para entrar no clima Jelena fiquem completamente a vontade (eu vou gostar rs).
VEJO VOCÊS NO CAPÍTULO ONE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...