1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Chris

História Friends - Chris


Escrita por: Helikesbear

Notas do Autor


Olá, gatas do meu core!
Sei que mereço um belo tapa para ver se eu tomo vergonha e posto com mais frequência. Sim, por incrível que pareça eu sou uma menina "responsável", apesar dessa demora e do minúsculo capítulo, mas é que não tinha nada para escrever como continuação, mas eu já tenho ideia de como escrever o próximo capítulo e creio eu que vocês irão amar. Deve recompensar pelo minúsculo capítulo.
Sorry, mas não vai ser hot, pelo menos não no próximo.
Para finalizar meu enorme texto de desculpas, sei que muitas aqui não devem ter lido Closer, que também é uma fic, de minha autoria, com o Lucas, vou deixar nas notas finais o link, na verdade, em todas elas tem, enfim, Closer já é finalizada.

Boa leitura!

Capítulo 10 - Chris


- Lucas - chamei-o entre beijos - Chris está me esperando.

- Anjo - resmungou, passeando as mãos por todo meu corpo. Seus olhos estavam atentos aos meus, esperando alguma reação da minha parte. Mas não obteve.

- Eu preciso ir - falei e empurrei-o. Ajeitei meu vestido e meus cabelos. Lucas me olhou, pela última vez, passando por mim e indo até a cozinha. Ele me parecia chateado(?)

Toda cena que havia, de fato, acontecido no corredor havia me deixado completamente confusa. A vontade que eu tinha era de ficar ao seu lado o tempo todo, sentindo seu cheiro amadeirado para sempre. Eu queria deitar em seu peito, em cima de sua camisa ridícula, ouvindo os batimentos do seu coração. Ao invés de diminuir a vontade que tinha, ela simplesmente aumentava, e o pior de tudo isso é que eu não conseguia conter.

Ter aceitado toda essa loucura fez com que tudo ficasse confuso, mais do que já estava, contudo a última coisa que eu queria era parar. Por mais confusa que eu ficasse, beijar o Lucas todos os dias me trazia a calmaria, a sensação de conforto que eu tanto desejava.

- Está tudo bem, Lili? - perguntou Maia enquanto tentava atravessar a pista.

- Por que não estaria? - perguntei soltando um meio sorriso. Voltei a caminhar entre as pessoas, devo ressaltar que totalmente suadas e acabei encontrando Chris com um copo de bebida em mãos.

- Chris! - exclamei ao encontrá-lo sozinho, em frente ao pequeno bar e sentei-me no banco ao seu lado.

- Olá, Lili - respondeu embolando em suas próprias palavras - Você demorou - gargalhou descontroladamente de sua piada totalmente sem graça. Ele está, definitivamente e completamente, bêbado. Decidi ajudá-lo. Não só pela culpa que me corroia por deixá-lo só, por que, além disso, Chris havia me ajudado milhares de vezes e eu sou grata por todas elas.

- Vamos para casa? – perguntei.

- Mas já? – segurou-se firme no banco para que não caísse e eu aproveitei o descuido para tomar o copo de suas mãos – Ei! Devolve-me o meu amorzinho e volta com o Lucas – resmungou e tentou puxar o copo das minhas mãos.

- Meu amorzinho, Chris? – perguntei e gargalhei do apelido que ele havia dado ao seu copo de bebida e levantei-me do banco, procurando o Lucas por todo o canto para que fossemos para casa e encontrei-o em meio à pista de dança beijando alguma garota qualquer. E, por mais que eu já houvesse presenciado essa cena milhares de vezes, nunca deixava de doer. Cada vez era uma facada diferente e uma mais dolorosa que a outra. Bufei e o puxei agressivamente para que ficasse em minha frente.

- Chris está completamente bêbado – falei quando eu tive a certeza de que seus olhos estariam virados para mim e não para os peitos da menina ao seu lado.

- E? – perguntou indiferente.

- E eu preciso que você me ajuda a levá-lo em casa – revirei os olhos impaciente e o puxei quando percebi que ele não queria ir.

- Eu não tenho obrigação de levá-lo em casa – respondeu totalmente emburrado, talvez por eu tê-lo tirando do lado da loira peituda ou por ser um cara totalmente infantil ainda.

- Claro que não – soltei um sorriso cínico e continuei – Ele também não teve a obrigação de te levar em casa nenhuma das vezes em que você ficou bêbado, mas mesmo assim ele o fez – terminei, parando em frente ao Chris. Ele havia deixado vômito por quase todo chão em sua volta.

- Está tudo bem? – perguntei, tentando não sentir aquele cheiro horrível de vômito.

- Estaria se você não tivesse tomado o meu amorzinho – resmungou e esfregou suas mãos nos olhos – Mas agora só vejo tudo girando e girando. Pode me levar para casa?

- Só espero que você não vomite em meu carro. Se não adeus bolas – advertiu Lucas e caminhamos até seu carro e ajudei-o a colocar Chris que não parava de resmungar em seu carro.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar!
Aqui em baixo deixo; meu tumblr, meu twitter e o link da minha fic finalizada! Não se esqueçam de dar uma passadinha por lá. <3
Tumblr: http://parat3ddycomamor.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/Helikesbear
Outra fanfic(Terminada): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-lucas-t3ddy-olioti-closer-3888762


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...