1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Lenços

História Friends? - Lenços


Escrita por: RainBubbler

Notas do Autor


Olá, eu estou aqui novamente, sem criatividade para o título como podem perceber, masss dessa vez não é one-shot dito isso espero que aproveitem e até mais.

Capítulo 1 - Lenços


We’re not friends                               
We could be anything if we tried
To keep those secrets safe
No one will find out
If it all went wrong
They’ll never know
What we’ve been through

Friends - Ed Sheeran

- Entra - Paola disse ao mesmo tempo em que se virava para a porta curiosa com quem seria estava quase pronta para ir embora e achava que todos do estúdio estavam também.

- Vim trazer mais lenços nunca se sabe - Era Fogaça que entrou balançando um pacote de lenços fazendo Paola rir, mais cedo Jacquin já havia brincado sobre isso, Paola não podia evitar ela se importava com todos os participantes claro umas mais que outros e dessa vez ela não pode segurar suas lágrimas.

- Até você Fogaça - A Argentina disse ainda rindo, Fogaça entrou fechou a porta atrás de si e se sentou no sofá deixando o pacote de lenços ao seu lado.

- Mas falando sério, já está tudo bem? - Fogaça perguntou parecendo realmente preocupado, Paola abaixou a cabeça enquanto mantinha um tímido sorriso em seu rosto, ele já havia a consolado antes e agora estava ali tendo a certeza que ela estava bem, a Argentina achava isso tão carinhoso vindo da parte dele, apesar de tudo da aparência de durão era sempre ele que mais se preocupava com ela.

- Sí, ele só tinha essa alegria com ele que irei sentir falta - Paola levantou o rosto o fitando.

- O garoto era engraçado, e bem atrevido... - Fogaça falou recebendo um olhar confuso de Paola - Não escondia a queda que tinha por você - Terminou explicando a fazendo entender.

- Ah isso - Paola riu sim era engraçado ver o nervosismo de Fernando perto dela, ela gostava tinha que admitir.

- Não é tão engraçado Paola, ele nem disfarçava e estamos em um reality show de culinária não de relacionamentos - Fogaça disse de repente mais sério o que Paola não entendeu.

- Ciúmes, Fogaça? - Brincou ela sabia que não era, eles eram muito amigos e de vez em quando ele tinha esses ataques de proteção sobre ela era, outra coisa engraçada de se ver.

- Não é ciúmes, mas ele poderia perder o foco da competição, as pessoas lá fora poderiam interpretar errado... - O homem a sua frente falava cada vez mais sério e Paola podia perceber um pouquinho de irritação em sua voz o que a preocupou a fazendo se levantar e ir em direção ao sofá e se sentar.

- Hey calma, eu só estava brincando - Paola o interrompeu levantando seu braço e passando em volta de seus próprios ombros enquanto deitava sua cabeça sobre o ombro dele, o fazendo se acalmar. - Eu não falo nada de você com a Luriana então vamos deixar isso do Fernando de lado - Paola concluiu atraindo o olhar do homem ao seu lado.

- O que tem eu e a Luriana? - Fogaça perguntou tentando parecer que não sabia do que Paola falava.

- Ahhh não finja que você não sabe, quem não disfarça as quedas alheias eu acho que é você e não o Fernando - Paola disse estranhando ficar incomodada enquanto falava, não gostava de ver Fogaça cheio de graça com a participante e não sabia bem dizer o porque.

Fogaça estava preste a responder quando a porta foi abruptamente aberta, revelando Ana Paula entrando afobada, que não estranhou encontrar os dois daquele jeito como velhos namorados que assistem todo dia um filme diferente na televisão.

Todos eram amigos, mas com Fogaça e Paola era diferente a relação deles era mais carinhosa constantemente Paola o usava como apoio seja apenas para deixar sua mão sobre seu ombro, ou deitar sua cabeça enquanto esperavam as gravações começar ele não se incomodava, Ana Paula sempre dizia que eles pareciam um velho casal o que sempre os fazia rir eles só eram grandes amigos, apenas isso.

- Paola, você não sabe quem me deu o número de celular para entregar para você - Ana Paula disse animada enquanto balançava um papel em sua mão, que quando foi entregar para Paola, Fogaça pegou.

- Quem? - Paola perguntou curiosa mesmo que desconfiando quem era.

- Fernando, eu prometi entregar tadinho estava tão nervoso - Ana disse achando graça, enquanto a feição de Fogaça se fechava.

- Esse menino é atrevido mesmo - Fogaça disse quase como um rosnado fazendo Ana olha-lo confusa. - Acho que chegou a minha hora, melhor eu ir até mais - Fogaça tirou seu braço de trás dos ombros de Paola que suspirou assim que sua cabeça que antes estava confortavelmente sobre os ombros dele, agora estava sobre o sofá que nem de longe era a mesma coisa.

- Não entendi, quem o mordeu? - Ana perguntou assim que ele passou nenhum pouco feliz do seu lado em direção a porta.

- Provavelmente Fernando - Paola disse enquanto encarava o teto.

- Ele não gosta de alguém competindo com ele no quesito, quem tem mais queda por Paola Carosella - Ana soltou atraindo o olhar arregalado de Paola em sua direção.

- Não faça essa cara, não finja que você não sabe - Ana falou revirando os olhos - Eu já vou indo ache o Fernando e diga logo que nada irá acontecer porque coitado ele ficara com esperança - Ainda sobe o olha assustado de Paola conclui deixando o camarim logo em seguida.

Paola xingou como a amiga dizia uma coisa como aquela e simplesmente ia embora, sua relação com Fogaça era quase como a de irmãos não era? Por isso toda a preocupação e a certeza que os participantes não tivesse a ideia errada sobre seus flertes... Paola olhou para o espelho durante alguns segundos.

- Merda - Disse quando enfim percebeu o que estava acontecendo.

 


Notas Finais


Alouuuuu então? Parece que dona Paola teve um clarão agora hein... O que vocês acham que irá acontecer? Não deixem de comentar e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...