1. Spirit Fanfics >
  2. Friend's >
  3. Nova casa! e novos problemas.

História Friend's - Nova casa! e novos problemas.


Escrita por: lokona1119

Notas do Autor


As treta tão muito tretosas...

Capítulo 2 - Nova casa! e novos problemas.


Fanfic / Fanfiction Friend's - Nova casa! e novos problemas.

Um ano antes:
Pov rafael (cellbit)
Animado pra nova casa? Digo sorrindo e colocando minha mão na coxa de felps.
To animado, triste e muito ansioso.
Por que triste? Digo olhando pro felps.
Presta atenção na pista rafa ! Tu vai acabar batendo este carro. Diz o mesmo enquanto volto meu olhar pra pista.
Por que triste felps? Digo virando numa esquina.
Ah sei la, por causa da mãe.
Rapazinho ! Tu vai fazer 18 ano que vem.digo virando outra esquina
Idai e nossa mãe.
Eu sei felps! A mãe e nossa guarda...
Pov felps
Meu irmão não termina a frase e derrepente pegamos  impulso e o carro joga agente pra frente, eu estava de cinto mais o rafa não ele acabou batendo a boca no volante com toda força.
Rafa você ta bem? Digo tirando meu cinto.
To, so a minha boca que ta doendo.ele levanta do volante e a sua boca estava inchada.
Quem foi o filha da...o rafa para de falar e sai do carro, acho por que ele não gosta de chingar na minha frente.vou atras dele e saio do carro, tinha outro carro atrás do nosso, foi o carro que bateu na traseira do nosso.
Caralho que que aconteceu? Diz o cara saindo do outro carro.
Não caralho digo eu você bateu na porra da traseira do meu carro! Diz meu irmão num tom de raiva, nunca vi ele assim ele sei la sempre foi tão carinhoso.
Cade sua mãe tu  não tem nem idade pra tar dirigindo.diz o outro cara rindo.
Rara meu querido por lei eu sou de maior.
Quantos anos? Diz o cara com o olhar penetrante no meu irmão.
Eu tenho 19.
Cade eu quero documentos!
Documentos você vai ver na hora de pagar essa caralhada que você fez na traseira do meu carro!
Não eu vou pagar sim, mais não para um de menor!
Puta que pariu eu ja disse que eu não sou de menor!
Sei.
Meu irmão não aguenta vira as costas e pega o celular.
O que você esta fazendo?  O cara para e olha pro celular no ouvido do meu irmão.
Ligando pro seguro.
E la se passaram uma hora e meia de briga e de espera pra chegar o cara do seguro.
Ave ainda bem.suspiro olhando pro carro do seguro que vinha na frente.
Quebra de tempo
Pov rafael
Ainda bem. Digo me jogando na cama la da casa.
Rafa.
Que foi maninho?
Nunca vi você daquele jeito.
Desculpa, aquele cara realmente me deixou estressado.dou leves palmadas na cama e felipe se senta do meu lado.
Você e a pessoa que eu mais amo, e eu não vou te abondonar.deito e fecho meus olhos.
Antes de durmi escuto felipe falando te amo, e dando um beijo na minha testa.
Pego no sono e tenho um sonho horrível,  eu estava deitado na ca, a aqui de casa e vinha dois bandidos e me amaravam, e batiam no felipe,  ficar entre nós pode fazer tudo de ruim comigo, so não mecha no meu irmão, ai estava amarrado e escuto um tiro vindo da cozinha.
Acordo com alguem penteando meu cabelo, não penso duas vezes viro e dou um soco nem vendo a face da pessoa, quando viro e dou o soco vi que foi no meu irmão.
Felipe.dou um grito
Ah...
Desculpa, Desculpa mesmo. digo o ajudando a deitar na minha cama e correndo pra cozinha pra pegar gelo.
Calma felps, ai desculpa.digo o abraçando e passando a mão nos seus cabelos.
Foi se -sem que-quer. Diz ele chorando dando soluços.
Dorme um pouco felpopo.
E você fafael?
Vou estar aqui garantindo que ninguém e nem eu lhe faça mal.
Boa noite.
Boa.digo e lhe vejo fechando os olhos.
Continua


Notas Finais


♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...