1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Noite das Meninas

História Friends - Noite das Meninas


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem avisem nos comentários oque eu posso mudar, e se gostarem avisem também nos comentários para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 6 - Noite das Meninas


Lauren POV

Hoje seria a noite das meninas, bom parecia precipitado mais eu tinha gostado da Camila, e hoje seria uma noite perfeita para provocar ela, bom nesse exato momento eu estava no meu quarto e já tinha tomado banho, estava com um croped e uma calça de moletom cinza e um vans preto, só estava esperando a Dinah chegar para nos levar até a casa da Camila, confesso que estava animada para isso não só porque eu ia ver se Camila também estava gostando de mim mais também porque eu estava feliz de já ter feito amigas por aqui não teria que ficar toda hora segurando vela.

-Vem Laur a Dinah já chegou.- Vero gritou para mim sai do quarto com minha mochila e fui junto com ela, fomos para o elevador e lá o casal resovel se 'pegar' quando o elevador abriu dei graças a Deus por isso, fomos para o carro da Dinah.

-Oie DJ.- Eu disse dando um beijo em seu rosto.

-Oi Laur vamos entrem.- Entramos no carro e eu fui na frente com Dinah enquanto o casal se pegava lá atrás, assim que chegamos peguei minha mochila e desci do carro, chegamos na porta e a Dinah já foi entrando, encheguei Camila e fui lhe dar oi.

-Oie Camila.- Disse e ela veio me dar um beijo na bochecha e eu virei o rosto lhe dando um selinho.- Desculpa Mila.

-Não foi nada Laur.- Ela disse e saiu para dar oi para as outras meninas.

Depois de horas conversando resolvemos ver um filme de terror, me sentei do lado da Camila no sofá, o filme foi passando, e eu comecei meu plano, coloquei a mão na sua coxa e ela se remexeu, quando apareceu algo assustador eu apertei sua coxa de leva, ela se levantou dizendo que iria para o banheiro, dei um sorriso para ela, assim que ela voltou sentou dou meu lado.
Depois que o filme terminou, fomos comer mais, depois disso fomos todas olhar outro filme um de comédia romântica, Camila sentou do lado da Dinah e eu sentei em outro sofá com a Ally, assim que o filme terminou já eram 3 horas da manhã, conversamos por uma hora até que fomos todas durmir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...