1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Não me deixa.

História Friends - Não me deixa.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 67 - Não me deixa.


Lauren POV

Camila já tinha saído de casa, eu estava saindo para ir direto abrir o estúdio, assim que fechei a porta de casa fui o meu carro que já estava estacionado na frente de casa, entrei no mesmo e dei partida.

Depois de um tempo finalmente cheguei no estúdio, abri o mesmo e me sentei na minha bancada e fiquei esperando alguém aparecer.

Algumas horas depois eu fechei o estúdio, e fui para meu carro. Depois de alguns minutos estacionei na frente de casa e vi a luz do meu e dá Camz ligada, achei estranho pois ela sempre chegava mais tarde.

Sai do carro e fui para a entrada de casa e abri a porta, resolvi fazer uma surpresa para minha esposa, fui subindo as escadas devagar, assim que cheguei na porta do nosso quarto ouvi gemidos? Abri a mesma devagar e quando entro em passos lentos lá dentro vi uma cena que me surpreendeu, Camila e Alexa deitadas na nossa cama transando, meus olhos encheram de água e eu comecei a chorar.

_Camila?- Foi a única coisa que eu consegui dizer, as duas olharam para mim Camila com uma cara de espanto e Alexa com um sorriso debochado, Camila levantou bem rápido vindo em minha direção e eu fiz um sinal para ela parar e não chegar perto de mim.

_Lauren não é oque você está pensando.- Ela disse e eu dei um risada sarcástica.

_Não é isso Camila? Eu esperava qualquer coisa menos isso.- eu disse e ela começou a andar em minha direção._NÃO CAMILA, NÃO CHEGA PERTO DE MIM, NÃO CAMILA.

Camila POV

Acordei com a Lauren se rebatendo do meu lado e gritando meu nome, olhei para ela e a mesma estava suando e se rebatendo.

_Lauren amor acorda.- Eu chamei a mesma e ela foi abrindo os olhos devagar e pude ver os olhos dela marejados._Foi só um sonho amor acalma.-Eu disse tentando acalmar ela.

_Você promete nunca me deixar?-Ela perguntou sentando do meu lado e me abraçando.

_Claro que não Lauren eu te amo jamais te deixaria.- Eu disse beijando o topo dá cabeça dela.

_Eu também te amo Camzi.- Ela disse escondendo o rosto no meu pescoço e dando um beijinho.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...