1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and CNCO >
  3. No provador (Cap. Hot)

História Friends and CNCO - No provador (Cap. Hot)


Escrita por: Cnco_joel

Notas do Autor


31° capitulo
Boa Leitura 💋

Capítulo 31 - No provador (Cap. Hot)


Fanfic / Fanfiction Friends and CNCO - No provador (Cap. Hot)

POV Helen

Fomos todos ate ao shopping os rapazes decidiram esperar nos nos bancos e fomos ate a uma loja de lingerie. A Mary escolheu uma branca rendada e com uns promenores em azul, a Alex preferiu uma lingerie muito sensual preta e vermelha a descarada da minha irma foi logo pras vermelhas escolher uma lingerie con espartilho meia (faço ideia de onde ela usara) ... Eu estava indecisa entre varias.

Mary- Entao babe ainda nao escolheste?

Eu- Estou muito confusa nao sei qual escolher.

Ana- Vai experimentar todas e ve a melhor ja irei la te ajudar.

Helem- Okey - foi.

POV Ana

Vamos la por o meu Cunhadinho feliz.

Sai e eles estavam la perto entao dirigi me até ao Christopher

Eu- Christopher??

Chris- Ainda nao se despacharam

Eu- Não reclames, vai aos provadores ao ultimoo do lado esquerdo e aproveita-pisquei lhe o olho.

Ele foi rapidamente e eu voltei com o resto do pessoal.

Ana- bem eu estou com fome vamos comer??

Richard- Vamos amor eu tbem.

Mary- A Helen e o Christopher?

Ana- Gata nao te preocupes eles vem depois.

Erick- Então vamos porque já tenho a barriga a dar horas.

Dirigimo nos todos ao MAV para fazer os nossos pedidos.

POV Christopher

Estava me dirigindo até aos provadores cheguei la e afastei um pouco a cortina preta e grossa, não pude deixar de notar o corpo dela que mulher esbelta olhei a ver como estava o movimento na loja e era fraco apenas duas funcionárias numa loja tao grande...

POV Erick

Estavamos comendo quando o telemovel toca.       

*Chamada On*

 Eu- Estou...hmmm....mas ja...pronto ok obg...chefe.  

*Chamada Off*

  Joel- O que se passa?               

  Eu-Temos de voltar aos concertos obrigatoriamente ja estamos a tempo demasiado sem atuar.           

  Richard- É verdadea, mas estava tao bom.           

 Eu E amanha temos de ir à empresa.

POV Christopher

Ela estava toda atrapalhada que nem notou pelo espelho a minha presença eu encostei me a ela o rabo dela estava na direção do meu membro ela virou se um pouco assustada mas sorriu de alivio vendo que era eu.

Helen- Que susto amor.

Eu- Desculpa meu amor.

Estivemos olhando um para o outro, estávamos calados a nossa respiraçao era calma, até que eu quebrei o silêncio.

Eu- Aquela lingire que tinhas antes estava maravilhosa em ti, eu amo te.-ela corou - Amo o teu corpo o teu olhar a tua boca- Aproximei me dos seus labios e beijei a , aprofunfei o nosso beijo e elevei a até a minha cintura. 

Helen- Christopher, pára aqui não, que loucura! 

Eu- Loucura é parar por aqui.

Ela nao resistiu e o beijo intensificou se, desci os beijos até ao pescoço ela ofegava, coloqueia no chao ela era tão timida, entao eu decidi abrir as minhas calças, mas supreendi me ela retirou a minha mao de la e limitou se a abrir a minha calça depois massagou por cima da minha boxer o meu membro excitado ela fazia os movimentos.

Eu- Ahh mor.

Helen- Baixo amor

Ela baixou a minha boxer e colocou a mão lá fazendo os movimentos de vai vem. Eu tirei a mão dela de lá e retirei a sua tanga e massagei o seu clitoris enquanto mordia o seu pescoço.

Helen- Ahan amor. - Os gemidos dela excitavam me mais.                                         

  Chris- Amor, o que queres?   

    Helen-  Quero te a ti amor.    

    Eu- Claro minha delicia. Quero te so pra mim.            

     Eu elevei a ate a minha cintura e coloquei o meu penis nela fazendo ela soltar um gemido.                 

   Helen- Ahhh...baby....      

  Eu aumentei a velocidade as nossas genitais batiam forte ela beijava me o pescoço.

Tudo aquilo era uma loucura mas era tão  bom. Ela movimentou o quadril dela me fazendo gemer. Senti ela arrepiar se com o meu gemido rouco. Penetrei a fundo vendo ela revirar os olhos e gemer jogando a cabeça pra tras.

    Helen- Mais..ahn...                   

O pedido dela é uma ordem enfiei mais rapido nela deixando a ofegante e gemendo notei que tentava abafar o gemido pra nao se ouvir. Ouvimos alguem se aproximar..                          *****- Está tudo bem aqui senhora?

Helen- Sim.... Está.. Ja já já...irei sair..                                            *****- Ah ok obrigada e desculpe.                       

   Helen- Seu tonto.. Ahhnh.      

  Eu sorri dos nervos dela estava completamente suado, eu estava quase a chegar ao climax depois de mais um tempo ela chegou ao auge e eu cheguei depois. Ela respirava ofegada.                                 

     Chris- Amote, amei meu amor.                                                          Helen- Que loucura amor. Meu deus que vergonha.

Eu- A culpa é tua deixaste daquela maneira. Vamos nos recompor. -Arranjamo nos eu sai primeiro e ela de seguida pagou e saimos. Vimos o resto do pessoal vir.    

  Richard- Bem nos trouxemos comida pra vocess que demora.                             

 Helen- Ah obrigada nao sabia qual escolher.                

    Aproximei me da Ana e sussurrei lhe um muito obrigadooo.

 Erick- Temos de ir pra casa amanha temos reuniao pra remarcar a tour.


Notas Finais


Desculpem o tempo sem publicar mas foi por motivos pessoais :/
O que acharam hum?? ❤❤ #AnaAriel

Continuaaa 💋❤😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...