1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and CNCO >
  3. O Bilhete

História Friends and CNCO - O Bilhete


Escrita por: Cnco_joel

Notas do Autor


33 ° capítulo.

Boa Leitura. ❤

Capítulo 33 - O Bilhete


Fanfic / Fanfiction Friends and CNCO - O Bilhete

POV Ana

Já eram 9h da manhã e tinha de acordar porque eles tem a reunião. Então levantei me sem fazer nenhum barulho e fui até à cozinha amanhar o pequeno almoço.
Quando abrir o armário onde estava guardado o pão reparei que lá tinha um papel, um género de bilhete e abri. Dizia "APROVEITEM OS ÚLTIMOS CARTUCHOS." Fiquei aterrorisada.

- Richard!!- Corri até ao quarto e acordei praticamente toda agente.
Richard- O que se passa amor.- Sonolento.
Helen- Ana o que te deu para nos acordares assim aos berros?
- Vejam isso.- peguei no bilhete e dei ao Richard e ele leu alto para todos ouvirem.
Zabdiel- Onde isso estava?
- Estava no armário do pão. Estou apavorada.
Mary- Gente, isso é uma ameaça. Temos de chamar a policia- metesse em pé ao meu lado.
-Eu concordo.
Chris- Sim nós podemos chamar. Mas só temos isso não quer dizer nada.
Paty- Christopher, quer dizer muita coisa.
Joel- Temos de manter a calma. Fazemos assim. Hoje temos a reunião e concerteza depois da reunião vai ficar decidido que vamos embora. Podemos deixar o bilhete à polícia por segurança.
Alex- Eu estou preocupada. Mas é muito boa a ideia.
Richard- Pronto. Então vamos nos arranjar e vamos à reunião depois disso decidimos o que fazer.

Com isso todos nos levantamos e fomos até à cozinha. Tomamos o pequeno almoço e fomos nos arranjar para a reunião.

POV Richard

Eu estou realmente preocupado com aquele papel. Alguém nos quer fazer mal e conseguio entrar cá em casa. Agora pensando bem o carro de ontem até começa a fazer algum sentido.
Já estávamos todos prontos e fomos até à reunião. Quanto lá chegamos o Carlos já estava à nossa espera e as meninas ficaram na sala de fora.

Carlos- Bom sabem muito bem porque foram chamados aqui hoje, certo?
Joel- Sim, julgamos que seja para voltar mos aos concertos.
 Carlos- Exatamente. E tem que ser o mais rapido possível. As pessoas já estão a ficar fartas de esperar.
Erick- Nós estamos prontos a voltar. Mas temos uma condição.
Zabdiel- Temos? - olha para ele com ar confuso.
Erick- Sim temos, para voltarmos temos de ter certeza de que nós e as meninas estamos em segurança por isso queremos policia conosco a tempo inteiro.
Carlos- Porquê isso agora? -Confuso.
Erick- Segurança a cima de tudo.
Chris- Eu concordo.
Carlos- Nós vamos ver o que podemos fazer em relação a isso.
Erick- Obrigada.
Carlos - Então amanhã cedo vão até ao Brasil, terão o avião e tudo preparado só para vocês e vossas namoradas.
Joel- Combinadissimo.
Carlos- Então até amanhã às 8h da manhã.
Chris - Até amanhã.

POV Paty

Em quanto eles foram à reunião nos ficamos sentadas num genero de sala de espera.

- O bilhete assustou me.- interrompi o silêncio.
Alex- A mim também. Mas vocês desconfiam de quem possa ser?
Ana- Eu desconfio- ficamos todas a olhar para ela.
Mary- De quem?
Ana- Desconfio do Yashua.
Helen- Achas que ele era capas?
Ana- Ele ameaçou nos okey?  Quem mais poderia ser?
Mary- A Ana tem toda a razão.


Notas Finais


O que acham? Algum palpite quem seja? Hmmm mistério.

Continua...💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...