1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? (AU!Ziam Mayne) >
  3. Tumble

História Friends? (AU!Ziam Mayne) - Tumble


Escrita por: ziarrytoran

Notas do Autor


I'm baaaaaack!
Hoje tem um P.O.V. do Zayn, yaay!

Enjoy it! <3 xx.

Capítulo 9 - Tumble


Fanfic / Fanfiction Friends? (AU!Ziam Mayne) - Tumble

Zayn's P.O.V.

Harry e eu estávamos no refeitório conversando distraidamente e estranhando a demora de Liam. Até que ele chegou acompanhado por Sophia. Ai não. O casal se sentou junto com a gente. Eu quase bufei. O que aquela garota estava fazendo aqui?

-Posso ficar aqui com vocês? - Sophia perguntou.

-Claro - Harry assentiu sorrindo e em seguida olhou para mim disfarçadamente. Eu só estava faltando matar a garota com o olhar, então tratei de me controlar. Me esforcei para abrir um sorriso e assenti. Sophia sorriu e entrelaçou seus dedos nos de Liam. Tive vontade de vomitar.

-A partir de hoje a Sophia vai passar mais tempo com a gente, não é amor? - Liam falou olhando para a... namorada?
Amor? Sério isso? Eu esperava mais de você, Payne.

-Sim. Agora que estamos namorando eu não vou desgrudar de você - Sophia falou em tom de brincadeira para Liam, mas eu não achei graça naquilo; meu estômago estava revirando. Payne sorriu e beijou a namorada.
Ah, puta que pariu, agora vou ter que aguentar esses dois trocando saliva. Eu devo ter tacado muita pedra na cruz na outra encarnação pra merecer isso, sinceramente.
Olhei para Harry. Impressão minha ou ele estava tentando não rir da minha cara? Filho da puta.

-Zayn, as vezes eu acho que você não gosta muito de mim - Sophia falou depois que parou de beijar Liam e me olhou. Confesso que me surpreendi. Eu não tinha nada contra você, queridinha, até você começar a se jogar em cima do meu homem. Sim, meu homem. E foda-se o mundo.

-Por que eu não gostaria? - perguntei de volta. Só o Harry pareceu perceber o cinismo na minha fala, já que ele mordeu uma bochecha, tentando não rir. Sophia deu de ombros. Eu estava tentando pensar numa resposta educada quando alguém tropeçou e voou pro chão bem ao lado do Harry. Obrigado, seja quem for o desastrado, por me livrar de ter que responder aquela sapa. Sejamos sinceros, aquela garota tem cara de sapo! E é sapa sim, porque eu quero. Rã é para os fracos.

-Você está bem? - Harry perguntou já se levantando e indo até o garoto jogado no chão. Alguns alunos começaram a rir do garoto e eu não posso culpá-los, aquele tombo foi hilário. Eu só não ria porque ele parecia mesmo ter se machucado. Ao contrário da Sophia, que parecia uma hiena rindo.

-Mais ou menos - o menino levantou a cabeça para encarar Harry. Espera, aquele não é o tal Louis Tomlinson?

-Caramba, sua testa está sangrando - Harry observou. Realmente, tinha um corte em sua sobrancelha que ia até o meio da testa. Nossa, aquilo devia estar doendo. Louis estava vermelho, talvez pela vergonha. Harry tentou tocar a testa do garoto, mas ele se afastou. - Venha, vamos à enfermaria - Louis assentiu. Styles o ajudou a se levantar e os dois sumiram no corredor.

-Isso foi tão engraçado! - Sophia comentou, ainda rindo. Minha mão estava morrendo de vontade de ir de encontro ao rosto dessa garota, mas eu a contive.

-Não foi, não. Ele se machucou - Liam a repreendeu. Isso, briga! Eu quero ver briga!

-Verdade. Desculpa - ela falou sem graça e Liam a abraçou de lado. Droga. A briga foi pro ralo. Sophia colocou o queixo no ombro de Liam. Ela olhou para uma amiga do outro lado do refeitório que estava gargalhando. Aquela era a Perrie, se não me engano. Eu já havia ficado com ela. Perrie devia ser a garota mais rodada daquela escola. Então Sophia abriu um sorriso debochado, como que compartilhando com a amiga o quanto o tombo do Louis tinha sido engraçado.
Ah, filha de uma senhora que prestava serviços sexuais!


Narradora's P.O.V.

Louis estava deitado numa maca da enfermaria e Harry observava enquanto a enfermeira fazia um curativo na testa dele. O tombo realmente havia deixado um belo estrago no rosto do garoto, mas por sorte não precisou dar ponto.

-Ai! - Louis reclamou.

-Só mais um minuto e eu acabo. Aguente firme - a enfermeira falava como se estivesse fazendo uma cirurgia de alto risco. Louis riu e Harry riu junto. - Prontinho - falou.

-Obrigado - Louis respondeu agradecido. A mulher sorriu.

-Não há de quê. Só tome mais cuidado - ela falou em tom de brincadeira e o garoto corou. - Bem, vocês não vão conseguir entrar nessa aula mesmo, então se quiserem ficar aqui até dar o sinal da próxima aula, sintam-se à vontade - ofereceu.

-Ok, obrigado - Harry falou. A enfermeira saiu da enfermaria sorrindo e pediu para que os dois se comportassem. O cacheado foi até Louis, que estava um pouco envergonhado. Que mico havia pagado! Ele, que estava deitado, sentou-se na maca.

-Obrigado por não rir da minha cara e me acompanhar até aqui - falou. Harry sorriu para ele.

-Não precisa me agradecer - respondeu. Louis foi mais para o lado.

-Senta aí - apontou para a maca. Harry sentou.

-Niall e Josh não vieram hoje? - o mais alto perguntou antes que eles caíssem no silêncio.

-Não. O Niall ficou doente e o Josh trabalhou até tarde ontem, a bicha fresca está muito cansada pra vir pra escola - Louis falou com desdém, fazendo o outro rir. - Você não tem namorada nem namorado? - Perguntou.

-Não - Harry respondeu.

-Não sei como - Louis comentou sem pensar e se arrependeu no instante seguinte.

-Como assim? - Harry arqueou as sobrancelhas.

-Digo... Você é um garoto bonito, é de se esperar que tenha um monte de gente correndo atrás de você - respondeu. Harry corou e sorriu timidamente.

-Obrigado, eu acho - respondeu. Um silêncio constrangedor pairou sobre eles. Então Louis resolveu quebrá-lo.

-Aquele seu amigo, Liam, está namorando a Sophia? - Questionou. Harry confirmou com a cabeça. - Nossa, eu podia jurar que ele e o Zayn se gostavam - comentou. Harry riu alto.

-Acho que todo mundo percebe isso, menos aqueles dois lerdos - falou o cacheado. Louis sorriu divertido.

-Se precisar de ajuda pra juntar os dois é só me chamar - o mais baixo se voluntariou.

-Ah, muito obrigado, senhor cupido - Harry respondeu com ironia.

-É sério, eu sou um verdadeiro cupido, faço as pessoas enxergarem o amor entre elas! - defendeu-se. - Só não saio por aí usando uma fralda e atirando flechas de coração nos outros - zombou. Harry gargalhou.

-Então me fale um casal que você já juntou - Styles o desafiou com o olhar.

-Bem... - Louis pensou. - Eu e o Niall - falou como se ele fosse um gênio. Harry revirou os olhos.

-Esse não vale né, idiota! - segurou o riso. Louis levantou as mãos em rendimento.

-Ok, você venceu, eu sou um péssimo cupido - se fingiu de magoado. Harry queria apertar as bochechas dele, mas não tinha intimidade suficiente para isso.
Eles continuaram conversando até ouvirem o sinal da próxima aula. Levantaram-se e saíram da enfermaria. Ambos riram quando perceberam que teriam duas aulas de Química juntos.

-Eu odeio Química - Louis comentou.

-Eu também - Harry concordou.

-Ótimo, sente ao meu lado e nós podemos conversar sobre qualquer coisa que com certeza será muito mais interessante que a aula - Louis falou. Harry riu e assentiu.

Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!! Comentem a opinião de vocês, por favor <3
Love youuuu.

Beijoos xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...