1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? (AU!Ziam Mayne) >
  3. Dont Blame It On You

História Friends? (AU!Ziam Mayne) - Dont Blame It On You


Escrita por: ziarrytoran

Notas do Autor


CONSEGUI!
Quase não deu tempo mas eu consegui escrever mais um capítulo antes de começar as minhas provas, ufa!
Não tá muito grande, mas tá inteirinho ziam :)

Boa leitura!

Capítulo 29 - Dont Blame It On You


Fanfic / Fanfiction Friends? (AU!Ziam Mayne) - Dont Blame It On You

Sem falar nada, Zayn saiu da cozinha e subiu a escada. Ele queria rir pela cena que tinha acabado de acontecer e também queria conversar com Harry sobre aquele selinho e sobre os beijos do dia anterior com Louis. Mas não fez nada disso e nem mesmo um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.
Chegou ao topo da escada e parou na frente da primeira porta de madeira. O banheiro. Liam estava lá há mais de vinte minutos, e normalmente ele não demorava mais de quinze. Sim, ele reparava em Payne a ponto saber disso.
Malik se sentia um idiota impaciente, mas realmente estava preocupado com o namorado. Sem muita esperança, Zayn levou a mão à maçaneta da porta e a forçou. Liam sempre trancava a porta do banheiro, então provavelmente...
A porta abriu com facilidade. O moreno hesitou por alguns segundos antes de abrir um pouco mais e adentrar seu corpo dentro do banheiro. Logo o vapor lhe atingiu e ele viu Payne fazendo algo que preferia não ter visto.
Liam estava estava esfregando seu membro, literalmente. Não numa masturbação, longe disso. Era mais como uma agressão à si mesmo. O acastanhado ainda não havia percebido a presença do moreno ali e continuava a esfregar a pele de seu pênis com a bucha.
Zayn engoliu em seco deu dois passos pequenos à frente.

-Liam... - sussurrou. Payne levou um susto e olhou para frente. E então ele balançou a cabeça em negação e voltou a fazer os mesmos movimentos. - Liam, pare com isso - Malik pediu enquanto abria as portas de vidro do box. Colocou uma mão no ombro do namorado, que parou para o encarar. Mas não por muito tempo. Logo o acastanhado desviou o olhar para a parede. - Por que você está fazendo isso? - Zayn perguntou, sem obter uma resposta. - Lee, olhe para mim - pediu manhoso, sabendo que Liam sempre sedia quando ele falava desse jeito. E funcionou. Ele reprimiu um sorriso. - Hey, baby, pare com isso - o moreno olhou rapidamente para o membro agora avermelhado do namorado. Balançou a cabeça negativamente e olhou fundo nos olhos de Payne. - Por que?

-Porque eu estou com nojo de mim mesmo - Liam finalmente falou. Zayn puxou o corpo do namorado um pouco para mais perto de si; não queria se molhar.

-Você estava inconsciente, não teve culpa - falou da maneira mais clara e suave que pôde. Mas Payne recuou. Malik o olhou confuso.

-Não... Não é por isso - o acastanhado queria recuar mais, mas suas costas já estava encostada na parede.

-Então o que é? - Zayn estava preocupado. Liam engoliu em seco e não encarou o moreno.

-Eu... gozei - e olhou para o chão, se sentindo imundo.
Zayn parou, até sua respiração parou.

-Como... como você pode saber? - ele praticamente sussurrou. Payne mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça.

-Quando eu estava tirando a roupa para tomar um banho, chegou uma nova mensagem no meu celuar. E era da Sophia - apontou sem vontade para a pia do banheiro, onde estava seu celular, sugerindo que Zayn fosse ver se quisesse.
E foi o que Malik fez, sem dizer nada e sem pressa alguma. Desbloqueou o celular de Liam usando a senha cuja ele sabia e foi na última mensagem.
Seu coração parou.

"Mas essa, com certeza, foi a melhor parte. Que bom que você ainda sente o mesmo, amor."
E uma foto vinha logo abaixo, mostrando uma mão da Sophia em torno do membro de Liam, ambos sujo de um líquido branco viscoso.

Zayn ficou encarando a tela do celular por um tempo, sem expressão. Então ele sentou sobre a tampa do vaso sanitário, apoiou os cotovelos nos joelhos, a cabeça nas mãos e pensou.
Sem reagir, sem demonstrar emoção, apenas pensou.
Sua mente parecia dividida em tópicos desordenados.
Liam teve um orgasmo com a Sophia.
Liam não estava conscinte.
Não tinha como Liam saber quem o estava masturbando.
Mesmo incosciente, Liam gozou com a Sophia.
Mas Liam não teve culpa.
Ele nem mesmo sabia que era possível alguém ter um orgasmo enquanto estava inconsciente.
Liam gozou para Sophia.
Porra.
Zayn suspirou. Um soluço ecoou pelo banheiro. Malik olhou para Payne e se surpreendeu quando o viu chorando.

-Desculpa - o acastanhado falou rápido, tentando conter as lágrimas. - Eu nã-não quero te perder.
Zayn sentiu seu coração se apertar. Amava Liam mais que qualquer pessoa no mundo.
Então o moreno mudou sua linha de pensamento.
Liam nem mesmo sabia que tinha tido aquele maldito orgasmo e, quando soube, começou a esfregar seu membro freneticamente, chegando a se machucar, por nojo de si mesmo. Aliás, não agrediu apenas seu pênis, mas também algumas partes de seu corpo onde era possível ver marcas vermelhas: pescoço, barriga, cochas. Por puro asco de si mesmo. Sendo que ele nem tinha culpa.
E, agora, estava chorando por medo de perder o namorado.
Malik finalmente conseguiu clarear sua mente. Levantou-se, ainda olhando para o acastanhado. E então começou a tirar suas roupas.
Camiseta, calça, tênis, meias e boxer no chão. Liam não conseguiu não secar o corpo do moreno.
Zayn andou até o boxer e adentrou o pequeno espaço destinado a banhos. Sentiu a água quente molhar uma parte de seu corpo. Ele ainda encarava Payne. Aproximou-se mais do namorado.

-Lembra quando prometemos que nada que a Sophia fizesse iria alterar nossos sentimentos um pelo outro? - Malik falou com delicadeza, os olhos cor de mel cravados nos castanhos. - Então, a minha promessa continua válida - concluiu. Zayn deu um pequeno sorriso fraco, apenas para mostrar a Liam que estava tudo bem. Payne deixou mais um par de lágrimas escapar e abraçou o namorado. Não demorou um segundo para que Malik retribuísse o gesto. O moreno sentiu o acastanhado soluçar e o abraçou mais forte. - Está tudo bem, Lee - confortou-o.

-Eu sou tão bosta e mesmo assim você não desiste de mim - Liam falou num fôlego só. - Eu te amo mais que qualquer pessoa no mundo, Zayn - disse. Malik sorriu e afastou sua cabeça para poder encarar o garoto.

-Você não fez nada de errado, não teve culpa - fez um pausa. - E mesmo que tivesse eu não iria desistir de você tão fácil, senhor Payne - deu um sorriso de lado e um peteleco no nariz do acastanhado. Liam soltou uma risada fraca, o que fez o coração do moreno se aquecer.

-O que seria de mim sem você? - Payne pensou alto.

-Boa pergunta. O que seria de você sem mim? Sem essa pessoa maravilhosa que eu sou? - Zayn gabou-se, fazendo Liam revirar os olhos.

-Não força - brincou. E então tudo estava normal entre eles. O mesmo Liam e o mesmo Zayn de sempre; a mesma relação, os mesmos sentimentos. Tudo o que Sophia fez não resultou em nada.
Malik inclinou sua cabeça para frente e selou seus lábios nos de Payne. Parecia que fazia séculos que eles não faziam isso. Um choque gostoso percorreu o corpo de ambos. A língua de Zayn passou pelos lábios de Liam, que logo foram abertos, dando início a um beijo intenso. O acastanhado pousou as mãos na cintura do namorado e, esquecendo que estavam sem roupa alguma, puxou o corpo alheio para mais perto de si. Suas partes baixas se chocaram e eles soltaram um gemigo fraco pelo impacto.
E então Zayn teve uma ideia, ou melhor, um conjunto de ideias, que o fez sorrir no meio do beijo. Vingança é um prato que se come frio; e do melhor jeito. O que ele pensava não era uma vingança propriamente dita, mas sim um jeito de mostrar para uma certa pessoa que o amor deles era inabalável. E, também, de tranquilizar Liam.
Malik desceu seus lábios pelo pescoço de Payne, deixando fracos beijos e mordidas. Sua mão relou propositalmente no pênis do namorado e ele ficou feliz em saber que, apenas com isso, o acastanhado já estava ficando excitado.

-Lee... - Zayn sussurrou contra a pele de Liam.

-Hum - Payne quase gemeu. Malik retomou sua postura e encarou o garoto com a expressão suave, acolhedora e... malandra.

-Você não precisa e nem pode ficar com nojo de si mesmo. Eu já disse, você não teve culpa - as mãos do moreno foram descendo lentamente pelo tronco do acastanhado, fazendo-o se arrepiar por inteiro. - Seu pênis está vermelho, Liam, você o agrediu - uma mão de Zayn encontrou o membro do namorado e o envolveu. Liam fechou os olhos pelo toque, mas logo os abriu novamente para poder encarar Malik. - Você não devia ter feito isso. Se você está com nojo de si próprio, saiba que eu não estou. Nem um pouco. E não vou deixar que você se puna por algo que não tem culpa alguma - falou Zayn. O moreno deslizou sua mão até a glande do acastanhado e voltou, fazendo Liam jogar a cabeça para trás e morder o lábio inferior. - E agora eu vou remarcar meu território - sem dar mais nenhum aviso prévio, Malik curvou-se para baixo e tomou o membro de Payne em sua boca.
Liam gemeu alto em surpresa e excitação.
Zayn fechou os olhos e impulsionou sua cabeça para frente. Payne era muito grande.
Antes de continuar aquilo, o moreno teve o bom senso de desligar o chuveiro, caso contrário a conta de água de Louis viria com um considerável aumento de preço.
Voltando aos movimentos, Malik permitiu que o membro de Liam tocasse sua garganta. Agradeceu a Deus mentalmente por não ter engasgado, mas seus olhos lacrimejaram.

-Porra! - Payne xingou. O moreno continou, sentindo Liam totalmente excitado. O acastanhado não resistiu e começou a impulsionar o quadril um pouco para frente, como movimentos de penetração. Malik acompanhou o rítimo do namodado e, quando percebeu, ele mesmo já estava mais duro que uma pedra.
Zayn nunca foi muito fã de pornografia e coisas obscenas, mas ele tinha que admitir, da forma mais suja e verdadeira, que chupar o pau de Liam era uma das coisas mais delciosas que já experimentou.
Ele quase esqueceu de suas ideias, deixando-se levar pelo momento. Quase. Malik se afastou, tirando o membro de Payne da sua boca.
Liam o olhou sem entender e indignado.
Zayn levantou-se, foi até a pia do banheiro e pegou o celular do namorado. Voltou e entregou-o ao seu dono.

-Ligue agora para a Sophia - falou, autoritário.

-O que? Pra quê? O que você quer que eu diga? - Liam estava com as sobrancelhas arqueadas.

-Apenas ligue - Malik foi indiferente. - E deixe no viva-voz - acrescentou. Mesmo ainda sem entender, Payne deu de ombros e procurou o número da ex-namorada nos contatos. Olhou para Zayn antes de ligar.
Três toques.

-Amor? - a voz de Sophia foi ouvida através do aparelho. Como se tivessem combinado, Liam e Zayn reviraram os olhos pelo apelido. Payne encarou Malik, mas o moreno apenas o encarava, esperando ele responder.

-Hum, oi, Sophia - respondeu o acastanhado. Zayn foi mais para frente, colando seu corpo no de Liam novamente.

-A que devo a honra da ligação? - perguntou a garota. - Você viu minhas mensagens?
Payne usou muita força para não mandar Sophia para a puta que pariu.

-Ah, ele viu, sim - Zayn respondeu. Houve alguns segundos de silêncio antes de uma risadinha ser ouvida. Nesse meio tempo, Malik agarrou o pênis de Liam novamente e o masturbou de leve enquanto ajoelhava-se.

-Então quer dizer que você também está aí, Zayn. Imagino que o Liam tenha te mostrado as mensagens e as imagens - definitivamente, Sophia era uma cobra venenosa.
O moreno passou a língua por toda a extensão de Payne, que custou conter um gemido.
Zayn só podia estar querendo deixá-lo louco.

-E imagino que você deva estar feliz agora, não está? - a garota falou com uma total falsa inocência.

-Com certeza, de fato. Inclusive, sabe o que eu estou fazendo agora? - fez uma pausa. - Chupando o Liam - disse. E então abocanhou o pênis do namorado inteiro e de uma vez. Não teve a menor chance de Payne segurar um gemido alto e urgente.
Silêncio.
Silêncio e movimentos.

-Não acredito nisso... - Sophia deixou a frase no ar. Sua voz não soava mais inocente e indiferente. Soava apenas furiosa. Zayn olhou para Liam e piscou um olho antes de começar massagear as bolas do acastanhado com as mãos.

-Puta merda, esse é o melhor boquete da minha vida - Payne soltou. Malik segurou uma risada e continuou o que estava fazendo.
E então o jogo havia mudado. Zayn e Liam estavam zombando com a cara de Sophia.
"Troco devolvido na mesma moeda", pensou Malik. Mas não, pois dessa vez Payne estava acordado, totalmente consciente e literalmente se contorcendo de prazer.

-Eu não mereço isso - Sophia falou com desdém. Os dois não podiam ver, mas apostavam que ela estava com o maxilar trincado.

-Ah, você merece muito ma... OH, ZAYN! - Liam gritou quando Zayn pressionou os lábios com força em torno do seu membro. Payne estava a ponto de ter um colapso.

-Vocês me dão nojo. Eu não sou obrigada a ouvir isso - e então Sophia encerrou a ligação.
Malik e Payne queriam mesmo rir, mas estavam tão loucos de tesão que não conseguiram.

-Mais rápido - Liam praticamente implorou em um gemido. Zayn voltou a massagear as bolas do namorado enquanto dava seu melhor para ir mais rápido. Payne não sabia se estava vendo estrelas, unicórnios ou o paraíso (ainda que o seu paraíso fosse o garoto à sua frente), mas estava começando a sentir uma formigação na barriga que indicava que o orgasmo estava próximo.
Já Malik, embora estivesse quase ejaculando sem ao menos ter sido tocado, seu foco era dar um bom orgasmo a Liam. Depois de tudo, ele merecia.

-Zee - o acastanhado gemeu. Zayn não parou.
E não demorou nada para que Payne soltasse um grito de prazer e se desmanchasse na boca de Malik. Ele não cuspiu. Liam sempre achou isso nojento, mas nada que Zayn fazia era nojento. Nada. E, além do mais, Payne ainda estava sob o efeito pós-orgasmo.
Malik levantou-se e beijou o namorado, permitindo que ele sentisse seu próprio gosto.
Liam gostou.
Aquilo não tinha nada de nojento, era puramente sexy.

-Parece que alguém está com um probleminha nas partes baixas - Payne zombou, rancando um sorriso de Zayn.

-Um baita problema - Malik respondeu.

-Literalmente - Liam observou. O moreno riu e, quando percebeu, Payne estava com uma mão segurando seu membro. Zayn jogou a cabeça para trás.
Hora da recompensa.
Por mais que parecesse insano, Malik estava num nível de excitação tão alto que não demorou mais de um minuto para sujar a mão de Liam com seu líquido.
Respirações pesadas e corações acelerados.
Zayn apiou a cabeça no ombro de Payne e abraçou sua cintura.

-Acho que eu também estou precisando de um banho - falou. Liam deu um sorriso divertido e beijou a bochecha do namorado.

-Então vamos tomar um banho juntos - disse antes de abrir a torneira que ligava o chuveiro. A água caiu de uma vez sobre Malik, fazendo-o se assustar. Payne gargalhou e em seguida levou um tapa no braço.

-Ai!

-Idiota! - Zayn puxou Liam para debaixo da água também.
E eles tomaram banho juntos, daquela maneira clichê: um lavando o outro em meio a beijos e carícias. A questão era que Payne e Malik eram de fato um casal clichê. Faziam e diziam coisas clichês, mas o amor deles não era clichê. Simplesmente porque o amor não é uma coisa clichê. A paixão é, o amor não.
Amor verdadeiro é raro, portanto não é clichê. E, meus caros, o amor entre Zayn e Liam era puramente verdadeiro.

Notas Finais


Sophia tomou no c* heueheh
Então, gente, essa semana eu vou ter provas, ou seja, não vai dar pra escrever... O que significa que eu sou vou voltar a postar daqui uma semana/uma semana e meia :(
Qualquer coisa vcs podem me chamar lá no twitter (pq eu sempre arranjo uns minutinhos pro tt) @/jawaadsupremo
Não esqueçam de mim </3 haha.
Até mais angels, não esqueçam que eu amo vocês ❤
E comentem pq eu vou ler!!

Ps: AQUELE BENDITO VESTIDO É BRANCO E DOURADO, PORRA!
Beijooooooos xx. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...