1. Spirit Fanfics >
  2. Friends For All Life >
  3. Sexo de manhã, a tarde e de noite.

História Friends For All Life - Sexo de manhã, a tarde e de noite.


Escrita por: juhjuhDoBieber

Notas do Autor


⚠️ATENÇÃO!!! ⚠️🔞PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞

Capítulo 22 - Sexo de manhã, a tarde e de noite.


Fanfic / Fanfiction Friends For All Life - Sexo de manhã, a tarde e de noite.

Jessica Forks P.O.V.

 

Eu estava pronta, eu o queria e sentia que aquele era nosso momento. Eu esperei por anos para sentir o que estou sentindo nesse momento.

 

- Jessie...

 

Ele cortou o beijo e me fitou, suas mãos estavam em meu rosto, seus dedões faziam carinho em minha pele. Eu sabia o que queria dizer apenas com seu olhar, sorri e falei:

 

- Tudo bem.- Sorri novamente e lhe dei um selinho. Ao me separar dei um passo em direção a cama, ele balançou a cabeça negativamente e segurou minha mão. 

 

- Eu nunca fiz isso antes na minha cama com nenhuma mulher, sempre foi no quarto de hóspede, mas com você Jessie, é especial, e eu quero te amar de verdade, totalmente e na minha cama. Você é tão especial na minha vida, isso não pode ser como qualquer outra. 

 

- Você falar das outras não é muito legal de se ouvir.

 

- Eu sei, desculpa. Mas...

 

- Se vou perder minha virgindade na sua cama, bom, então vamos logo.

 

- Jessie!

 

Ele ficou irritado com minhas palavras, mas eu apenas sorri e passei meus braços sobre seu pescoço. 

 

- Justin, eu quero você.  Nunca tive tanta certeza na vida como agora.

 

- Eu tenho medo de estragar nossa amizade. Eu não suportaria ficar sem você. 

 

- Se não dê certo, fingimos que nada aconteceu entre nós e continuamos nossa amizade. Eu te amo de todas as formas, e nada pode mudar isso.

 

Ele sorriu e me abraçou forte, beijou meu pescoço. Quando nos separamos, peguei em sua mão e caminhamos até seu quarto, ao entrar, suspirei fundo e o observei fechando a porta.

 

- Esperei tanto por isso, desejei tanto que agora estou com medo de brochar.- Ele disse e sorriu envergonhado. Justin estava envergonhado sobre o assunto "SEXO". 

 

Eu apenas sorri e me deitei na cama, esperando ele vir até me. Cuidadosamente se aproximou e mordeu o lábio inferior, seus olhos estavam escuros e seu maxilar tão sexy, aquele olhar penetrava a minha alma e me subia um calor inexplicável, arfei baixinho e continuei o fitando. 

 

- Caralho, Jessie... Eu acho que...

 

- Jus, relaxa. Sou eu Jessie aqui na sua cama, sua melhor amiga. Tá tudo bem, então vamos tudo com calma. Tá bom? 

 

 

Falei e o puxei para cima de mim, ele começou a me beijar, estava meio estranho no começo, mas depois se empolgou e sua mão começou a apertar minha coxa, me deixando mais excitada. Aquilo era tão bom, a água de meus fios de cabelos molhavam as minhas costas, me fazendo arrepiar, o colchão macio abaixo de minhas costas era tão aconchegante, o perfume que Justin estava usando me embriagou, meus olhos fechados esconderam quando meus 'globos reviraram para trás'. 

 

Senti seus lábios quentes, úmidos e macios na pele de meu pescoço,  leves chupões e mordidas, uma passada bem lenta de sua língua perto de minha orelha, ah, aquilo era incrivelmente esplêndido, gemi baixinho com certa vergonha, seus beijos foram descendo pelo meu colo até o decote de meu baby-doll, um beijo, um único beijo entre meus seios e todo meu corpo se estremeceu. 

 

Oh Deus, minhas pernas estavam trêmulas e minha respiração agora parece que nem existia. Suspirei e mordi meu lábio inferior ao lhe ver se afastando um pouco do meu corpo e retirando calmamente as alsas de minha roupa, meus ombros totalmente à mostra, livres para que ele fizesse o que bem entendesse. 

 

Com sua boca nada discreta, seus lábios quentes fizeram trilhas de beijo até a minha mão direita, depois da esquerda até o ombro novamente. 

 

- Justin... 

 

- Sim?- Ele continuou com seus beijos, eu entrelaçei minhas pernas na tentativa frustrada de me saciar um pouco.

 

- É que... Isso é muito bom...- Falei e arfei novamente, ele parou sorriu e me beijou, sua língua tomou conta de minha boca, meus lábios eram sugados com tanto desejo e gosto e eu nunca senti algo tão bom como aquele beijo. Senti suas mãos me levantarem do colchão, ficamos sentados alguns segundos até sentir meu pijama subindo, o beijo foi cortado e levantei os braços para retirar finalmente aquela peça inútil de roupa, senti minhas bochechas corarem ao perceber o olhar do Justin sobre meus seios descobertos, mordi o lábio inferior um pouco apreensiva.

 

- Puta que pariu! Assim eu não aguento, não morde o lábio, eu não vou conseguir me concentrar em ir com calma Jessie. Puta que pariu de novo, você é tão maravilhosamente linda. Caralho!- Ele disse me puxando para perto, meus seios encostadas em seu corpo, sua camiseta ainda estava nos atrapalhando e criei coragem para retira-la, levei minhas mãos para a barra de sua blusa e comecei a puxar, paramos o beijo e ele a todo instante me olhando nos olhos, levantou os braços e finalmente sua camiseta estava agora em algum lugar do quarto, olhei todo seu tórax, sua pele pronzeada, as tatuagens e os quadradinho de sua barriga defina me chamavam para perto, não consegui resistir e mordi o lábio inferior ao desviar o olhar para sua calça de moletom, tinha um grande volume ali, e já imaginei a sensação dele dentro de mim. 

 

- Você vai tirar minha calça também, ou posso tirar?

 

- Não, pode tirar, que eu apenas fico admirando.- Falei sorrindo maliciosa, coisa que eu nem sabia que conseguia fazer.

 

Ele se levantou da cama e retirou a calça ficando apenas de cueca boxe vermelha na minha frente, seu pênis estava tão ereto e que parecia que a qualquer momento o tecido rasgaria. Mais uma vez mordi meu lábio admirando aquela bela visão, ele sorriu e veio para cama, me deitou e começou a beijar meus peitos, sua língua passeava pelos bicos, leves chupões, lambidas, mordidinhas e eu gemendo baixinho, me contorcendo. 

 

Levei minhas mãos para suas costas, enquanto ele se divertia com meus mamilos minhas unhas arranhavam suas costas, ele gemeu baixinho e desceu seus beijos pela minha barriga, eu estava literalmente e totalmente molhada, meu corpo todo arrepiado, e parecia que tinha jogado água em minha calcinha, eu senti ela ficar bem mais encharcada quando Justin me deu um beijo sobre o tecido de minha lingerie, ah, aquilo foi minha perdição,  ele sorriu e beijou novamente, seus dedos percorreram até o elástico da lateral e começou a puxar para baixo, eu o queria tanto, ao passar a peça pelos meus pés, ele começou a beijar minhas pernas, depois coxas, e por último lá, isso mesmo, ele me beijou na minha vagina, apertei as pernas e gemi agora em um bom tom.

 

Mordendo os lábios eu o encarava ansiosa, aquela trilha de beijos e chupões pela minha barriga foram subindo até meus seios novamente, sua mão direita cobriu um deles e o apertou forte, me incline no colchão, arfei e mordi meu lábio com força, aquilo era maravilhoso e quando eu senti seu dedo da mão esquerda percorrendo e brincando sobre meus grandes lábios, ah eu gemi mais alto, Justin deslizou seu dedo indicador até a entrada da minha vagina e o adentrou calmamente, depois o retirou e o colocou de novo, fez movimentos lentos e torturante dentro de mim, eu o queria logo, e aquilo me deixava tão ansiosa.

 

- Jus...

 

- Calma Jessie, eu estou... apenas verificando se já está pronta para me receber.- Ele disse e retirou seu dedo, o olhava atentamente com um olhar de misericórdia, eu o vi levar o dedo até a boca e chupar. Aquilo me fez ficar mais excitada. Meu fôlego foi embora quando seu pênis foi realmente revelado, a cueca jogada em algum lugar, Justin pegou uma camisinha na gaveta e a colocou, tão rápido que eu mal percebi. Era grande, seus pênis era grande e grosso, e eu o desejava todo dentro de mim.

 

Ele se deitou sobre mim e abriu mais minhas pernas, começou um beijo calmo e tranquilo, eu estava calma, meu corpo relaxado e finalmente o sentir encostar na minha vagina, abri os olhos e parei o beijo, olhando em meus olhos ele adentrou em mim. Mordi meu lábio com força, aquilo estava doendo, mas era gostoso o ter dentro de mim. Eu vi em seus olhos o prazer estampado e nos meus dor, ficamos alguns segundo parados, sem fazer nada, até ele me beijar novamente e começar a sair lentamente, gemi e o senti entrar de novo, tudo muito lento até eu me acostumar.

 

- Pode ir... Mais rápido agora...Ohh...

 

Eu gemia agora sem medo, ele começou a ir mais rápido, seu pênis grosso me preenchia, nossos corpos se movime tavam juntos, ainda sentia dor, mas logo ela deu espaço para o prazer. Meu corpo todo estava entregue.

 

Eu te amo Jessica!- Ele disse com tanta verdade encanto me fitava, eu sorri e disse: eu também te amo Justin! Aquele momento sem sombra de dúvida foi o mais perfeito. 

 

Ele continuou a se movimentar dentro de mim, até que eu finalmente cheguei ao meu ápice,  aquele foi meu primeiro orgasmo, segundos depois Justin chegou ao seu, e gemeu rico no meu ouvido. 

 

Senti ele sair dentro de mim e deitar ao meu lado na cama, seu rosto estampando com um enorme sorriso e suor, seus cabelos grudados na testa os meus, nossa, eu devo está parecendo um louca, meu cabelo deve ter ficado um bagaço de bagunça. Senti seus braços me puderem para perto, beijou minha testa e se l3vantou, foi até o banheiro e tirou a camisinha, o tempo todo sorrindo e tentando controlar a respiração, ao deitar novamente me puxou para deitar em seu peito, nos cobriu com o lençol e me abraçou forte, suspirei e sorri. Eu me sentia tão bem, completa. Ele fez carinho em meus  cabelos até que adormeci.

 

Acordei no outro dia com ele me beijando, abri os olhos sonolenta e sorri ao ver a bandeja de café da manhã que ele tinha trago. Me sentei na cama e puxei a coberta para me cobrir.

 

- Justin, me passa a minha camisola por favor. 

 

- Para que? Você tá linda assim! 

 

- Imagino, meu cabelo deve tá horrível, eu nem sequei ontem. 

 

- Tá só um pouquinho estranho, mas ainda linda. 

 

- Justin... Ah, para com isso. Vai, me passar minha camisola.

 

- Lembra quando eu disse que comigo, seria sexo de manhã, a tarde e a noite?- Ele disse e sorriu malicioso.

 

- Aham, vai achando que vai ser assim.

 

- Nossa, mal começamos e já tá me negando sexo? 

 

- Falando nisso, precisamos definir o que somos...

 

- Eu sei, eu sei... Estava pensando em uma forma de te pedir corretamente, espera um tempinho que farei tudo direitinho.  Não quero estragar isso que temos. 

 

- Tudo bem. Mas agora, a camisola. Preciso escovar os dentes. - Ele tava do meu lado, sentado na cama, a bandeja no sofá. Ele sorriu e se levantou para pegar, me entregou e também a minha calcinha, vesti e fui até meu quarto, escovei os dentes, pentei o cabelo e o prendo em um coque. Voltei ao quarto dele e me sentei ao seu lado no sofá. Tinha uma rosa vermelha, torradas, panquecas, suco de maçã com morango, salada de frutas e café. Comemos juntos, e em meu coração não cabia tanta felicidade. Eu estava tão feliz, sorria o tempo todo, mas logo em seguida meu rosto ficou com semblante preocupado. Meus pais tinham chegado e estavam no andar de baixo nos chamando. Olhei para o Justin aflita.

 

- Eu não estou pronta para dizer para eles que estamos juntos, e muito menos que transei com você. Não depois do que ocorreu.

 

- Jessie... Eu... Tudo bem então. Eu entendo. Sem beijos então? Nada de sexo com eles aqui? 

 

- Sim!

 

Descemos a escada e fui abraçar meus pais. 

 

- Nós vamos ficar aqui com vocês até semana que vem.  O delegado vai ligar para nós depois, então qualquer coisa daqui mesmo voltamos.

 

Justin me olhou com uma cara de desespero. Uma semana para ele, acho que é uma eternidade. Essa semana vai ser longa.


Notas Finais


Gostou? Comentem! Se não gostou comentem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...