1. Spirit Fanfics >
  2. Friends For All Life >
  3. Jessie, eu quero muito te beijar

História Friends For All Life - Jessie, eu quero muito te beijar


Escrita por: juhjuhDoBieber

Notas do Autor


Oiiiiie voltei com um capítulo bem sei lá. Espero que gostem.

Capítulo 12 - Jessie, eu quero muito te beijar


Justin Bieber P.O.V.

 

- Cara de santinha mas esconde por baixo da roupa o buraco que dá pra todos, inclusive pros que chama de amigos. Título de vádia não deveria ser da Mallin e sim seu, Jessica Forks.- Kimberley apareceu e falou, Jessie ainda sorrindo se virou para encarar Kimberley e como eu a conheço, sei que isso não ficará por isso mesmo. Aguardando o barraco ponto com.
Olhei pra Jessie e sua cara estava vermelha de raiva, sua mão estava em meu braço e senti ela o aperta.

 

- Escuta aqui Kimberley, a única vádia nessa escola é você. Estou cansada de suas piadinhas sobre mim. Cansei. Desde a terceira série você me enche o saco, não, eu nunca esqueci tudo o que você fez comigo e com meus amigos por sermos de "classe social" diferente da sua, você se acha a tal,  a melhor, mas você não passa de um ser desprezível, mesquinha e de um baixo nível que nem consigo olhar na sua cara e não sentir pena. Eu tenho dó de você Kimberley, tentar chamar atenção, ter essas pessoas ao seu redor não te faz ser amada, querem apenas ser popular, ninguém te ama. Afinal, como poderiam amar alguém assim como você? Uma pessoa sem conteúdo por dentro? Uma pessoa que só sabe menosprezar as outras? Eu tenho raiva sim de você, mas não é maior que a pena que sinto por você. Você é um lixo, um ser desprezível.- Jessie falou e todos encaramos a Kimberley que tentava segurar as lágrimas.

 

- Eu não sou... Eu...

 

- Kimberley, esqueci de te dá um aviso.- Jessie falou com um sorriso maldoso no rosto.

 

- Vai me ameaçar agora?

 

- Não, eu não sou igual você, só ia pedir pra você não esbarrar comigo novamente ou fazer as piadinhas, sabe, eu poderia contar pra todo mundo que você tem AIDS, mas é só um aviso, mas acho que não seria capaz de falar pra todo mundo, não sou tão má como você. Ops, todo mundo escutou. Tenha uma boa tarde querida.- E wow, como assim ela tem AIDS? Ai caralho, eu não acredito nisso.

 

- Isso é mentira, eu não tenho AIDS. Você inventou isso. É mentira gente.

 

- Mentira? Por que então ouvi você conversando no banheiro sobre ter que tomar seus remédios pra AIDS? Não minto querida, e ah, seu presente.- Eu não tive outra expressão à não ser abrir a boca, Jessica tinha acabado de dá um tapa na cara da minha ex. Jessie me abraçou de lado e rindo junto com as meninas começamos a caminhar pelo corredor. Chris e os meninos estavam comentando sobre o que acabara de acontecer com as meninas. Olhei pra Jessie e a encarei com expressão confusa.

 

- Drew relaxa, o que falei sobre a vádia ter AIDS é mentirinha.- Ela cochichou no meu ouvido. Ouvi sua risadinha e rir junto com ela.

 

- Menos mal, quase tive um treco, não faz uma brincadeira dessas comigo, meu coração não aguenta. Agora vamos esperar a diretora vir te dá suspensão.- Falei parando em frente a nossa sala.

 

- Do jeito que a vádia da Kimberley é, bom, é capaz de ela convencer a diretora te expulsar.- Belly falou com ar de preocupada.

 

- Ela não pode me expulsar por aquilo. Qualé, eu chamei ela de gorda e ela ouviu, só tive que fazer a detenção e pronto. Não é o fim do mundo, além do mais eu só dei um tapa na vádia, ninguém é expulso por isso. Vamos entrar pra aula que já estamos atrasados.- Jessie falou e começamos a entrar atrás dela. Sentei com os meninos no fundo e ela e as garotas na frente. Como no tempo que ficamos sem nos falar. O professor entrou na sala pouco tempo depois de nós, ele olhou pra Jessica e pediu pra ela sair e ir pra sala da gorda.

 

- Eu ir pra sala dela? Sério? Eu não vou. Não gosto de ficar sentindo cheiro de chulé e aquele bafo dela é de matar qualquer um. Confessa professor, nem o senhor aguenta. Quando ela vai conversar com o senhor e você fica se afastando por causa do mal hálito dela. Ninguém atura ela. Veia chata.

 

- Senhorita Forks não se deve falar assim da diretora da escola. Sua mãe não lhe deu educação não?- O professor disse após ver a diretora na porta.

 

- Senhorita Forks pra minha sala agora!!!- A gorda falou e limpou o suor da testa com um lenço. Jessica se levantou e olhou pra diretora, cruzou os braços e ficou a encarando.

 

- Fala logo qual é a punição, não vou entrar na sua sala fedida.

 

- Como é? Vou chamar seus pais aqui para termos uma conversa séria.

 

- Eles não tem tempo para vim aturar seu bafo, eles tem coisas importantes para fazerem.- Jessica disse ainda de braços cruzados.

 

- Suspensa por uma semana senhorita Forks, saia da escola agora mesmo. E fique ciente que irei comunicar seus pais.

 

- Uma semana? Mas vou ser suspensa só por bater na cara da Kimberley? Maravilha! Uma semana sem olhar pra você diretora. Tchau gente, até qualquer dia.- Jessica falou e pegou sua mochila, recolheu seus livros da mesa e quando estava saindo me levantei.

 

- A Jessie não pode ser suspensa por esses motivos, só porque ela disse a verdade, sua sala é fedida e a senhora tem um mal hálito horrível. Ninguém nunca lhe falou isso, e fomos todos covardes por não falar, mas a Jessica teve coragem e falou. Ela não pode ser suspensa. Se for suspender ela vai ter que me suspender também.- Falei enquanto caminhava até a Jessica e a abraçava de lado.

 

- E à mim também.- Parrie falou e Belly se levantou e ficou do lado da Jessie.

 

- Eu também vou ter que ser suspensa.- Caitlin disse e ficou de pé. Christian, Ryan e o Charlie também ficaram de pé. Matthew se levantou e foi para a frente da lousa e gritou: Jessie, tu é foda cara. Me suspende também.

 

- Sério isso? Tudo bem. Uma semana de suspensão para todos.- A coisa gorda falou.

 

- Uma semana em casa não é castigo diretora, é um presente. Também vai ter que me suspender.- Praints um cara do fundão falou.

 

- Eu também. A Jessie tá certa.- O nerd do Caio falou e se levantou.

 

- Mais alguém pra suspender? Então passem agora na secretaria pra pagar a suspensão. - a diretora falou e saiu. Voltei pra minha mesa e peguei as minhas coisas, todos saímos da sala e seguimos pra secretaria, pegamos os papéis e saímos da escola, no estacionamento Jessie correu até o Caio e ficou conversando com ele, depois beijou sua bochecha. A vi se afastar dele e ir conversar com o Praints e depois vim até a galera.

 

- Suspenso por uma semana? Maravilha. Obrigado Jessie meu amor. Vou poder dormir até tarde.- Matthew disse e a abraçou.

 

- Uma semana de paz.- Caitlin disse.

 

- Eu só sei que vou curtir muito esse tempo longe dessa escola. E agora vou pra casa assistir uns filmes pornô.- Chaz falou e todos rimos.

 

- Não esqueçam da festa lá em casa mais tarde.- Chris disse e se despediu de todos, assim como a Caitlin.

 

- Jessie você vem com a gente, vamos fazer umas compras agora. O que acha? -Belly falou.

 

- Não dá. Esqueceu que temos que ir para a academia agora a tarde, depois ir para a aula de passarela na agência?

 

- Ah é mesmo. Vou pra casa comer algo bem gorduroso antes da tortura começar.- Belly disse e as meninas concordaram.

 

- Então tchau gente. Vou indo agora. Até mais tarde meninos, e Jessica, passo na sua casa pra irmos pra academia.- Parrie falou e saiu com a Belly até seu carro.

 

- Vamos Jessie? Quero ir pra casa dormir.- Matth disse.

 

- Vamos sim. Tchau meninos. Até mais tarde. - Jessie falou e abraçou o Ryan, Chaz e por fim eu.

 

- Tchau coisa chata.- Falei e ela mostrou o dedo do meio. Fui pro meu carro, Chaz foi pro carro do Ryan e a Jessie para o do Matth, saímos todos daquela maldita escola.


Cheguei em casa e fui direto para a cozinha, minha mãe não tava, fiz um sanduíche e fui pro meu quarto, me sentei em frente ao PC e o liguei, digitei a senha e apareceu a tela inicial, a foto da área de trabalho era eu, os meninos e as meninas na festa de aniversário da Parrie mês passado, fiquei olhando aquela foto por uns minutos até surgirem coisas na minha mente, peguei o bloquinho de papel na gaveta da escrivaninha e comecei a escrever versos, eles surgiam com facilidade e eu estava gostando daquilo, após terminar de escrever peguei o violão e comecei a dedilhar e cantar baixinho os versos. Fiquei lá até o Scooter ir me chamar pra sairmos.

 


Jessica Forks P.O.V.


Matth me deixou em casa e foi embora, joguei a mochila no sofá e fui pra cozinha, esquentei um pouco de arroz de forno de ontem e comi, subi para meu quarto e troquei de roupa, peguei meu celular e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até ver um anúncio da VS em meu facebook, tinha as fotos das novas modelos, inclusive eu e as meninas. Vários comentários legais, nos dando parabéns. Caramba, não acredito nisso. Comecei a pular feito louca até virar pra porta do meu quarto e dá de cara com a faxineira. Ela tava me encarando, com certeza me acha uma louca.

 

- Você tá bem? Vou ligar pra dona Marie.

 

- Estou bem, e feliz. FELIZ....

 

Comecei a gritar a palavra "Feliz" e ela ainda estava parada me encarando.

 

- Você com certeza não é normal. Dona Marie tem que levar você no médico, isso é problema na cabeça, eu lembro quando você tinha seis anos e sua amiga do cabelão, a tal da Catem esbarrou em você na escada e vocês caíram. É problema na cabeça. É sim.

 

- Eu não posso nem ficar feliz mais. Eu sou normal tá legal.

 

- A dona Marie tem que levar você no médico. Urgente. Eu preciso limpar seu quarto.

- Tá bom, vou pra sala.

 

- Não, a dona Marie falou que você tem que arrumar seu closet pra mim poder limpar lá.

 

- Ah, fala sério. Que saco hein. Tá bom, eu vou arrumar.- Falei e fui arrumar as minhas coisas, coloquei todos os sapatos no lugar, e arrumei as roupas nos cabides, as gavetas estavam organizadas então não precisava fazer mais nada, separei uma roupa de ginástica e a vesti, sai do closet e a faxineira, a dona Devery estava lavando o banheiro, falei que estava indo pra sala e que iria  pra academia, sentei na sala e esperei as meninas, pouco tempo depois elas chegaram, fomos de carro porque a academia é um pouco longe, lá conhecemos as nossas personal trainer, elas nos explicaram como seria os exercícios e quantas vezes por semana faríamos.


Estou morta apenas em olhar aqueles aparelhos. Começamos com uns exercícios que segundo minha personal era leve e para iniciantes. Ficamos duas horas na academia e quando finalmente fomos embora, minha pernas estavam doloridas e tremendo.


Parrie me deixou em casa e fui direto para meu quarto, subir as escadas foi torturante, entrei no banheiro e me despi, estava tudo limpo e não tinha sinal da Devery, acho que ela já foi, liguei o chuveiro na água fria e entrei embaixo, estava tão relaxante aquele banho que fiquei por uns bons minutos ali. Sai do banho enrolada em uma toalha branca e quase tive um treco quando cheguei no closet e vi um monte de sacola da VS, peguei uma vi conjuntos de lingerie dentro, cada conjunto lindo. Se eu fosse um emoji nesse momento eu seria aquele com olhos de coração. OHMEUDEUS essas lingeries são muito lindas. Não tinha tempo pra guarda-las agora, vesti um conjunto de lingerie branco, não dessas que ganhei, peguei um croped preto de couro e também o short do conjunto, vesti e peguei uma bolsa preta de lado, escolhi um salto médio e o levei pro quarto, fui pro banheiro e sequei o cabelo com o secador e passei a prancha apenas para o deixar reto, fiz uma maquiagem simples e passei um perfume, sai do banheiro e calcei  o salto, coloquei o celular, glós e carteira na bolsa, desci pra sala assim que ouvi a buzina, fechei a casa e fomos para a agência.


Lá conhecemos pessoas que nos deram dicas sobre moda, maquiagem e comportamento, em uma sala separada tinha uma mini passarela montada e no fim dela havia um espelho enorme.

 

- Vocês devem sempre mater a postura, coluna reta, cabeça erguida e peito para fora. Em uma passarela o que se deve brilhar é a peça que você está vestindo, mas na VS as nossas modelos também brilham, pos são a beleza em forma humana. Sempre ao caminhar em uma passarela deve demonstrar poder, confiança, isso tem que estar claro no seu rosto, no olhar, na forma como caminha. Os braços não devem balançar muito, nem ficar parecendo um robô, sorriso sempre no rosto.  Um pé na frente do outro, estão vendo como faço? Simples. Ao chegarem no fim da passarela vocês sorriem, mandam beijo, piscadelas ou faz a "dancinha do bumbum". Acredito que vocês já tenham assistido alguns de nossos desfiles, e sabem muito bem do que estou falando, mas só pra terem uma ideia melhor vamos ver o vídeo.- A professora saiu da passarela e ligou um telão e exibiu alguns desfiles.


Ficamos treinando até as seis e meia da tarde, saímos de lá e passamos em uma pizzaria, compramos algumas (doze) pizzas e fomos pra casa da Caitlin, os meninos já estavam lá e uma bagunça na sala de estar, na mesa de centro tinha copos de bebidas e cartas de pôquer.

 

- As modelos chegaram. - Chris disse depois de tomar um copo de vodka pura.

 

- Como vocês conseguiram bebidas? Eles não vendem para menores.- Belly disse.

 

- Temos nossos truques.- Ryan disse.

 

- E ai? Como foi na agência? Tem muita modelo gostosa lá? - Chaz perguntou.

 

- Nós estávamos lá querido.- Parrie disse e se sentou no tapete junto aos meninos, eu, Belly e a Cait fizemos o mesmo.

 

- Vamos fazer o que?- Cait perguntou.

 

- Jogar pôquer, quem perder tira uma peça de roupa. Meninos contra meninas- Justin falou malicioso.

 

- Nem pensar, seu tarado. Vamos fazer assim, quem perder a rodada paga um mico. Tipo, se nós, meninas perdermos a rodada uma de nós vai ter que fazer uma coisa que vocês meninos escolherem, não vale transar, ou...

 

- ou nada, sem mais. Isso vai ser interessante.- Matthew disse e recolheu todas as cartas da mesa, as embaralhou e as distribuiu.

 

- Como se joga isso?- Parrie perguntou.

 

- Eu também não sei.- Eu e as meninas falamos juntas.

 

- Isso vai ser melhor do que pensei. - Ryan falou.

 

- Vocês não vão explicar? Então não vamos jogar.- Falei e arquiei uma sobrancelha.

 

- É simples zoio azul, você vai receber uma carta e se for o coringa vocês ganham, ou se as cartas de vocês formarem um número mais alto que o nossos vocês ganham, vocês podem pedir carta, mas o valor não pode passar de vinte e um.- Justin explicou.

 

- O coringa é aquele rei né? Ata, entendi. Vi um filme e nele se explica como joga. Justin sempre me ajudando, pena que ele não fica rico no filme.- Falei.

 

- Aposta máxima? Aquele que vimos juntas Jessie?- Caitlin perguntou.

 

- Sim Cait.

 

- Ah, meninos vocês estão ferrados.- Ela falou e pegou sua carta, peguei a minha também e a olhei, vi as cartas das meninas e sorri.

 

- O que vocês tem ai meninos?- Parrie perguntou.

 

- onze. E vocês?

 

- dezessete. - Belly disse.

 

- Eu quero mais uma carta.- Ryan falou e o Matth deu pra ele.

 

- Hey, não ouviu? Temos dezessete, um A e um coringa. Acho que ganhamos.- Caitlin disse e sorriu. Colocamos as cartas na mesa e os meninos ficaram de boca aberta.

 

- Como tiraram um A e um coringa ao mesmo tempo? - Chaz perguntou enquanto olhava as quartas.

- Matth que distribuiu as cartas. Mas o que importa é quem de vocês vai fazer o que queremos primeiro.- Belly falou.

 

- Eu faço, o que querem?

 

-  Chris, maninho. Você vai  até a padaria da esquina e vai comprar um unicórnio pra mim.- Caitlin falou e começou a rir.

 

- Mas não vende unicórnio lá.- Chris disse.

 

- Claro que sim, ele é rosa, solta um líquido colorido, como um arco-íris e é fofinho. Custa dois dólares.

 

- Tá bom. Mas isso não é um mico.- Chris falou e saiu, eu e as meninas começamos a rir e os meninos sem entender.


Pouco tempo depois Christian voltou com raiva em seu olhar.

 

- Sua idiota. Eu vou te matar Caitlin.

 

- Chris, conta o que aconteceu.- Justin falou.

 

- Eu cheguei lá e pedi um unicórnio, a atendente me olhou e riu, falou que não vendia lá, expliquei que era fofo e rosa, e que solta um liquido colorido e que custava dois dólares. Ela começou a rir muito de mim e não parava. Falei que era para Caitlin e a garota continuou rindo. Depois ela explicou o que era um unicórnio. Uma cavalo com chifre mágico. Ai que ódio, Caitlin Beadles.- Chris estava vermelho de raiva, e agora os meninos riam também.- Parem de rir, não tem graça. Eu não vou mais jogar essa porcaria. Cadê as pizzas, vocês não iam trazer as pizzas?!

 

- Ai, tá no carro. Vou buscar, mas preciso de ajuda, é muita caixa.- Parrie falou e Chaz e Matth foram ajudar ela. Caitlin se levantou e foi pra cozinha, Belly foi com ela. Continuei sentada no chão com os meninos.

 

- Parem de ficar me olhando. Nas mentes de vocês só tem besteira.- Falei para o Ryan e o Chris.

 

- Parem de olhar pra ela.- Justin falou.

 

- Só porque se pegaram agora  tá cheio de ciúmes. Maneira aí Justin.- Ryan falou. Eu olhei para ele de boca aberta.

 

- O Justin e a Jessie ficaram? Como assim?- Parrie perguntou entrando na sala com as pizzas.

 

- Isso não é verdade, nós não ficaríamos, somos amigos. - Falei e já sentia minhas bochechas esquentar em.

 

- É verdade sim. Jessie, eles são nossos amigos, podem saber disso. A gente se pegou mesmo, na brincadeira do armário na festa depois do jogo, mas é uma coisa sem importância, irrelevante, não sabíamos quem era quem. Eu nunca ficaria com a Jessie.


Após ouvir isso apenas me levantei e fui pra parte de trás da casa, sentei na rede da varanda e fiquei lá, eu queria chorar mas as lágrimas não saíam, ouvi passos e imaginava que fosse ele. Pensado e feito. Ele sentou ao meu lado e ficou calado por alguns minutos até virar pro meu lado e falar:


- Eu não quis falar aquilo, mas você sabe que eles iam ficar enchendo o saco e falando que estamos tendo um lance e tal, eu daria tudo pra repetir aquilo. Me desculpa, você é minha melhor amiga, e eu sou o idiota que sempre faz burrada. Independente de tudo você sempre fica do meu lado, e me ajuda, sempre me dá concelhos...

 

- É, tipo um casamento. Você  também me ajuda, faz mais burrada do que qualquer outra coisa, mas sempre estar ao meu lado. Somos tipo casados.

 

- Mas nos casamento tem beijos, e como somos tipo casados, eu ainda não recebi o meu.- Justin falou e sorriu, levantei minha cabeça e o encarei, sorri pra ele e beijei sua bochecha.

 

- Pronto marido.- Falei e rir. Ficamos uns segundos em silêncio até ele esticar o braço e fechar a mão, deixando apenas o dedinho mudinho desdobrado.

 

- Amigos?- Ele perguntou. Sorri e grudei meu dedinho no dele.

 

- Para toda vida.


Olhei nossos dedinhos juntos e sorri, senti a outra mão do Justin colocar meu cabelo atrás da minha orelha e o olhei, seus lábios úmidos e entre abertos e seus olhos estavam escuros por causa da escuridão, ele fez um leve carinho com o polegar na minha bochecha  e fechei os olhos para sentir aquele toque.

 

- Jessie, eu quero muito te beijar.


Na minha mente só veio uma frase: "não passe vontade."  e da minha boca ela saiu.


Notas Finais


Heeey. Gostaram? Eu ainda estou com o emocional abalado, o tempo passa tão rápido e agora o nosso Kidrauhl tem vinte e dois anos ❤❤❤❤😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...