1. Spirit Fanfics >
  2. Friends, Lovers Or Nothing >
  3. Estranho.

História Friends, Lovers Or Nothing - Estranho.


Escrita por: PinkNeonFantasy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 38 - Estranho.


Fanfic / Fanfiction Friends, Lovers Or Nothing - Estranho.

FRIENDS, LOVERS OR NOTHING
PinkNeonFantasy
CAPÍTULO 38 - COMPORTAMENTOS ESTRANHOS.

- BOOOOOM DIAAAAA MINHA DIVAAA! - Acordei com alguém pulando em cima de mim. Abri os olhos completamente assustada com aquela gritaria. E a primeira coisa que vi foi um emaranhado de cabelos vermelho cereja e um rosto conhecido extremamente sorridente.

- Ger... ard? - Pisquei algumas vezes e o empurrei um pouco, enquanto me sentava na cama. Esfreguei os olhos, tentando ver se aquilo era a minha cabeça que tinha perdido todos os parafusos que ainda restavam (que eu acho serem apenas dois) e ver se eu estava imaginando aquela gazela ruiva saltitante pulando em cima da minha cama.

Mas não era minha cabeça... Gerard estava ali... Pulando em cima de mim... Gritando "bom dia" em plenos pulmões... Mas o quê?

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Berrei, tentando sobressair sua voz alta e me pus de pé na cama e pulei em cima dele, para fazê-lo parar de pular em cima da minha cama. Resultado disso?
Ele parou de pular de repente, enlaçou seus braços em volta de mim, me prendendo e se jogou na cama, me levando junto.

- Eu, lindo, divo e totoso vim tomar café com a garota mais diva do mundo! - Ele riu, trocando gostoso por totoso propositalmente, o que fez sua fala parecer incrivelmente mais fofa. É.. Tipo isso. - Não é legal?
Encarei-o meio sem saber o que fazer.

Fazia apenas um dia que éramos amigos novamente e ele já estava fazendo isso? Ok, eu sentia falta daquelas loucuras... Então...

Sorri meio abobada com aquilo.

- Mais alguém sabe que você está invadindo a minha casa e se auto convidando para o café da manhã? - Ergui as sobrancelhas.

- Sim. Tia Minnie e tio Harry estavam na sala quando entrei.

Prendi o riso.

- Estava tentando entrar na casa sem que ninguém te visse, não é?

Ele sorriu mais largamente e uma covinha apareceu em sua bochecha.

- Sim. Mas eles já estão acostumados!

- Isso era antes.

- Mas eu expliquei tudinho para eles. - Ele deu de ombros e rolou para o lado, respirando fundo. -

- Aquela figurinha ali é do Star Wars? - Ele ergueu a mão e apontou para uma figurinha colada no teto.

- É sim. - Confirmei.

- AAAIII NÃO ACREDITOO! - Ele pulou em cima da minha cama, olhando para a figurinha do Anakin Skywalker colado no teto. - DÁ PRA MIM? DÁ PRA MIM? DÁ PRA MIM? - Ele pulou de joelhos na cama e me empurrou novamente e sentou-se em cima da minha barriga. - POR FAVOR? POR FAVOR? JENNYZINHA DO MEU CORAÇÃO EU PRECISO TER ESSA FIGURINHA NO MEU QUARTOOOO! - Ele começou a pular em cima da minha barriga e prendia minhas mãos no colchão.

Eu estava com os olhos arregalados... Porra, Gerard era tão... Bebezão!

- JEENNYYY! COMO VOCÊ CONSEGUIU? COMO? - Agora ele segurava os meus ombros e me sacudia loucamente. - ME CONTA MULHER!
Acho que não preciso dizer que Gerard é um fanático por Star Wars, não é?

- CALMA GERARD! - Berrei. Ele respirou fundo e parou de me balançar e apoiou as mãos no colchão, ao lado dos meus ombros. - Eu recortei... Imprimi o desenho do computador!

Ele estreitou os olhos.

- As imagens da internet imprimidas não são tão boas!

- Eu editei, por um programa de Photoshop e melhorei a qualidade da imagem, só isso! - Tentei me sentar, mas ele estando sentado na minha barriga não ajudava, desisti. - Será que dá pra sair de cima de mim?

Ele sorriu e deu uma leve reboladinha, esfregando sua bunda enorme na minha barriga.

- Não. Tô gostando de ficar aqui!

- Imbecil. - Resmunguei o empurrando. - Saia ou vou apertar as suas banhas!

Ele fez cara de ofendido, que durou por... Dois segundos, e ele logo estava rindo de novo.

- Você gosta das minhas gordurinhas extras. - Ele se moveu, saindo de cima da minha barriga e se sentando em cima das minhas coxas. Pelo menos agora eu poderia me sentar. - Que... Eu... Sei... - Ele bateu com a ponta do dedo indicador na ponta do meu nariz a cada pausa mínima de sua frase.

Revirei os olhos, tentando prender um sorriso.

- Você é tããão gay quando quer.

Ele fez um biquinho e eu tive vontade de mordê-lo.

- Não me chame de vadia!

Franzi a testa. - Não chamei você de vadia, chamei de gay.

- Mas você sempre me chama de vadia depois que diz que eu sou muito gay. - O bico continuava lá, até tinha crescido e ele falou sem desfazê-lo, o que fez sua fala parecer muito fofinha.

- Gerard você é uma vadia! - Coloquei minhas mãos em suas coxas. - Não que eu ache que todos os gays são como vadias, mas você é especial... - Refleti, apertando de leve suas coxas fartas.

Era muito bom apertar aquela parte fofinha, sério, muito bom mesmo.

- Pelo menos sou especial de alguma forma. - Ele desfez o bico para sorrir de uma forma meio boba. - Tipo... Não sou um Harry Potter da vida, mas sou especial!

Eu tive que rir de seu comentário besta.

- Posso beijar você? - Ele pediu, de repente. Encarei-o.

- Gerard. - Repreendi, por mais que estivesse louca por querer beijá-lo, eu tinha que me controlar. Ele suspirou, fazendo aquele bico de novo.

- Tudo bem, vou me controlar. - Ele disse gemendo e se incliando um pouco, o rosto para frente e a bunda para trás e aquilo era tão... Tão absurdamente erótico de uma forma completamente ridícula que eu me senti obrigada a me levantar da cama e correr para o banho gelado.

- Saia, eu preciso ir tomar banho! - Empurrei-o.

- Pra quê? Você está cheirosa! - Ele murmurou saindo do meu colo. Me levantei e o olhei com as sobrancelhas erguidas. - Cheirei você enquanto você dormia. - Ele deu de ombros, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você me cheirou? - Perguntei incrédula. Ele deu de ombros novamente.

- Você tem um cheirinho gostoso quando dorme. - Ele se jogou de costas na minha cama e rolou, puxando a coberta para cima de si, até que ele estivesse aninhado em meus lençóis, como um bebezinho, só com seus rosto e uma ponta de seu cabelo ruivo à mostra. - Na verdade você tem um cheiro bom até quando fica uma semana sem tomar banho.

Franzi os lábios. - Eu nunca fiquei uma semana sem tomar banho, Gerard!

- Eu já! - Ele riu. - E deve ser por isso que você sempre cheira tão bem.
- Por que você ficou uma semana sem tomar banho? - Perguntei debilmente. O quê?

Ele gargalhou. - Não, porque você nunca ficou sem tomar banho!

- Ah... - Me virei e fui em direção a porta. Mas voltei a olhá-lo, dando três passos em direção a cama e ergui um dedinho, em sinal de que eu iria retrucar, e abri a boca para falar algo que nem eu sei. Ele me olhava divertido, ainda aninhado entre as minhas cobertas. - Gerard você não faz bem para os meus neurônios! - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ele riu mais.

- Eu sei que te enlouqueço baby, mas não precisa deixar isso tão na cara! - Ele piscou sacana pra mim.

Revirei os olhos e me virei em direção à porta novamente, mas em vez de sair, eu voltei a me virar e dar dois passos em direção à cama, onde ele ainda estava.

- Gerard vai... Vai... - Tentei achar as melhores palavras. - Vai tomar no rabo, menino!
Me virei resmungando e abri a porta.

- Na verdade isso não é tecnicamente possível, além do fato, é claro, de que eu sou acostumado a tomar no copo, na xícara, e até em garrafinhas, mas no rabo eu nunca experimentei. - Ele retrucou, rindo. - Mas me diga, é bom?

- Infeliz. - Resmunguei fechando a porta com um baque alto, mas ainda pude ouvi-lo gargalhar dentro do meu quarto.

Fui para o meu banho e assim que sai, enrolada numa toalha, pois, por causa do debil mental que estava no meu quarto, eu acabei esquecendo. Assim que subi as escadas, com o cabelo pingando e a toalha enrolada no corpo, abri a porta e entrei correndo no quarto.

Gerard já tinha arrumado a minha cama e estava lendo o meu livro Perdida de Carina Rissi, sentado na minha cama. Quando ele levantou os olhos e me viu, seu olhar faiscou com malícia parecendo transbordar de suas iris esverdeadas.
Eu me arrepiei e corei com o seu olhar que subia dos pés até o meu rosto.

- Se você não quer que eu te agarre, aconselho você à não aparecer assim na minha frente! - Ele disse, um pouco rouco.

Engoli a seco. - E-Eu... - Corei ainda mais e ele sorriu travesso. - Licença.

- Sabe, eu não tô com vontade de sair daqui! - Ele comentou, malicioso.

- Mas é o meu quarto! - Exclamei indignada. Ele sorriu ainda mais.

- Eu não disse que você não pode se trocar. - Ele encarou as minhas pernas. - Fica a vontade, até porquê, como você mesmo disse, o quarto é seu.

Grunhi. - Gerard, sai! - Ordenei.

- Não tô a fim! - Ele fechou o livro, e não tirou os olhos de mim.

Droga. Praguejando, me virei para o guarda-roupa e abri a porta com uma mão, enquanto a outra segurava a toalha, mas mesmo segurando-a, um pouco da toalha escorreu pelas minhas costas, deixando uma parte das minhas costas exposta e Gerard gemeu.

- Sério, você não faz ideia de como eu estou torcendo para que essa toalha caia. - Gerard comentou e eu o fuzilei com o olhar.

- Cale a boca.

- Tudo bem, tudo bem, parei.

Suspirei e tirei algumas peças de roupa do guarda-roupas.

- Você esqueceu as peças intimas. - Ele apontou para a gaveta do meu guarda-roupa, me lembrando desse pequeno detalhe. Resmunguei e me abaixei, ele soltou um ruído baixo e eu tentei ignorar.
Me levantei e fui em direção a porta.

- Hey, aonde você vai? - Ele perguntou, erguendo as sobrancelhas.

- Vou me trocar no banheiro. - Falei o óbvio.

- Qual o problema de se trocar na minha frente?

Balancei a cabeça, revirando os olhos. - É óbvio que eu não vou ficar nua na sua frente!

- Não há nada aí que eu já não tenha visto! - Ele revirou os olhos e sorriu. - Querida, não vou fazer nada, confie em mim.

Balancei a cabeça novamente. - Mesmo assim...

- Se quiser prometo fechar os olhos! - Ele ergueu as mãos.

- Como se eu não soubesse que você vai espiar. - Revirei os olhos, tentando me controlar para não sorrir.

- Então vai ficar aí de toalha?

- Não, vou para o banheiro.

- Para de ser teimosa! - Ele suspirou. - Não vou olhar. - Ele mentiu, abrindo o livro novamente. - Vou ler.

Sufoquei uma risada. Atá que ele iria ler. Mas ponderei por alguns segundos, me sentei na cama e peguei as peças de roupa. Eu estava de costas, então, o máximo que ele veria seria as minhas costas nuas. Vesti as roupas rapidamente, vesti a calcinha o mais rápido que pude e coloquei o short's.
Me levantei da cama, já vestida e peguei a toalha. Ele me olhava, mas quando eu o peguei olhando ele desviou os olhos para o livro. Eu ri com isso e ele sorriu.

- Te mordi? - Ele perguntou, zoando com a minha cara.

- Não, mas algo me diz que isso foi puro milagre! - Comentei, embolando meus cabelos na toalha. Ele apenas riu.

- Talvez esse "algo" aí esteja certo... - Ele ergueu os olhos para mim. - Talvez...

***

- Então, você voltou a ser amiga do Way? - James suspirou pesadamente. - Por que será que eu não gosto muito disso? - Perguntou sarcástico.
Revirei os olhos.

- James...

- Eu sei, eu sei, não posso te cobrar nada! Nem estamos namorando mais! - Ele fez uma careta. - Mas pensei que quisesse de um tempo sozinha.

- Sozinha no sentido de não querer namorados por algum tempo! - Retruquei. - Gerard é só meu amigo agora, como você!

Ele torceu de leve os lábios. - Certo. Isso quer dizer que vocês não vão se beijar?

- Espero que ele não tente! - Eu disse, mas no fundo o que eu queria era bem diferente.

- Se ele tentar, promete me contar? - James me encarou. Franzi os lábios.

- Para que você iria querer saber de uma coisa dessas? - Perguntei desconfiada.

- Para poder ter um motivo bom para ir quebrar aquele narizinho perfeito e bonitinho dele!

- Acha o nariz dele perfeito e bonito? - Perguntei erguendo as sobrancelhas. Ele ficou em silêncio e quando o olhei percebi o quanto o tinha deixado sem jeito e corado. Que fofo! - Desculpe. Eu sei, se não achasse ele perfeito e bonito não teria dado uns pega nele e... Okay, okay, parei! - Ergui as mãos para cima em sinal de rendição, quando ganhei um olhar nada amigável de Jay.

- Você é muito sem noção! - Ele resmungou, passando seu braço em torno do meu ombro. Mas antes que eu pudesse ao menos sentir a minha pele esquentando por seu contato, alguém tirou o braço de James bruscamente do meu ombro e me empurrou um pouco para o lado.

Olhei para a pessoa, um pouco assustada e ergui as sobrancelhas ao perceber que era Gerard se colocando entre mim e James com um sorrisinho cínico no rosto.

- Sem encostar muito, Ravenwood! - Gerard olhou para um James totalmente indignado. - Ela é incrível de mais para qualquer um ir encostando desse jeito nela!
Tentei segurar o sorriso.

- Então por que é que você está deixando o seu ombro encostar no ombro dela? - James devolveu à Gerard, com ironia. Ele se afastou de Gerard, dando a volta e se pondo do meu outro lado, agora eu estava entre os dois, que maravilha!

Gerard fuzilou James com o olhar, James fuzilou Gerard com o olhar e eu ainda meio perdida no centro do campo de batalha dos dois.

- Que troca de olhares mais doce meninos! - Comentei irônica. - Parem com isso antes que isso acabe em uma discussão tão vergonhosa quanto aquela do estacionamento de semana passada!
Ambos me olhavam sem graça depois que eu terminei de falar. Suspirei e percebi que ambos estavam corados. Não resisti e ri com aquela cena. Os dois me olharam sem entender, calados e evitando olhar um para o outro, e isso me fez rir mais.

- Meu Deus, vocês são muito lindos. - Apertei a bochecha dos dois ao mesmo tempo e ri mais ainda da cara de abobados que os dois me olharam.

O que eu devo fazer com essas duas criaturas, Deus?

***

- Tudo bem, eu serei a advogada do Gerard! - Aline bateu as mãos na mesa.

- E eu serei a de James! - Hay repetiu o ato de Aline, batendo a mão na mesa. Todos ali em volta daquela mesa do refeitório pareciam estar se divertindo a beça com aquela "competição" ridícula que se iniciou a partir de uma das brigas entre Gerard e James na hora do almoço.

E agora, Aline estava disposta a defender a causa por Gerard, falando para mim os motivos gloriosos pelos quais eu devo escolher Gerard como namorado e Hay falará quais os motivos pelo qual eu deveria escolher James.

Era tudo uma grande brincadeira e até mesmo Jay e Gee estavam rindo daquilo, mas eu estava prevendo que isso não seria tão bom assim... Não pra mim que no final terei que dar uma resposta sobre qual eu escolhi, dentro da brincadeira, óbvio, mas mesmo assim... Será meio vergonhoso, acho.

- Comecem! Comecem! - Brendon e Tomo (um amigo de Shannon e Jared Leto que estava sentado conosco hoje) começaram a torcer.

- Gerard tem olhos verdes! - Boa Aline!

- E daí? - Hay ergueu as sobrancelhas. - Isso não o faz melhor!

- Ah, olhe para esse menino! - Aline colocou as mãos embaixo do queixo de Gerard que estava sentado ao seu lado. - Esse garoto é lindo!

- James é lindo também. - Hay colocou uma mão na nuca de Jay e a outra embaixo do queixo do mesmo, que por sua vez, estava sentado ao lado de sua "advogada". - E Jay tem tatuagens!

- E daí que James tem tatuagens? - Aline fez pouco caso. - Gerard é vocalista de uma banda famosa!
- Gerard age como uma bicha histérica no palco! - Hay replicou. Gerard fez careta ao lado de Aline.

- Isso não vem ao caso agora! - Aline balançou a mão, em gesto claro de descaso. - Isso chama-se presença de palco, caso não saiba, Williams!

Hay deu de ombros, fazendo cara de indiferente. - James nunca te trairia! - Hay virou-se para mim.

- PROTESTO! - Aline berrou. - Gerard nunca traiu ela!

- Protesto aceito! Protesto aceito! - Tomo estava bem animado, batendo uma revista que ele havia enrolado e que estava em suas mãos, na mesa.

Hay bufou.

- James toca baixo! - Hay resmungou.

- E daí? Gerard toca piano, guitarra, canta, dança, compoe e... O que mais você faz meu querido? - Aline virou-se para um Gee sorridente.

- Desenho, escrevo, p...

- Enfim... Um artista completo! - Aline o interrompeu. - Que garota em juízo perfeito não iria querer tê-lo como namorado e futuramente marido?

- Aline! - Jared repreendeu-a. - Você está muito animadinha pro lado do Way, mais que o necessário. -

Ele resmungou.

- Jared, sem crise okay? Estou defendendo uma causa séria agora!

- James é carinhoso, é engraçado, ele nunca vai deixá-la entediada! Ele sempre vai levá-la a lugares interessantes!

- Gerard levou Jenny ao show da banda preferida dela! E tipo... Quase ninguém por aqui sabia daquele show na época!

- James levaria ela a quantos shows e da banda que ela quisesse! - Hay retrucou.

- Gerard nunca roubaria o ovo maltine dela! - Aline bateu as mãos na mesa.

- Epa! Isso é um ponto positivo! - Não consegui me controlar e acabei comentando. Hay me fuzilou com o olhar.

O sorriso de Gerard e Aline aumentaram tanto que me perguntei como não tinham rasgado suas bochechas ainda.

- Isso mesmo!
- Gerard ganhando! - Brendon disse alto e Hay o fuzilou com o olhar.

- Jenny, fica quietinha okay? - James me olhou carrancudo.

Eu encolhi meus ombros.

- James nunca enrolaria tanto para contar que é apaixonado! Ele vai lá e fala! Não fica deixando para depois! - Hay começou a pegar pesado.

- Gerard provou que faria as maiores loucuras por ela! - Aline retrucou.

- Mentir tanto? Grande coisa! - Hay estreitou os olhos. - James nunca foi falso!

- Gerard não é falso! - Aline se levantou da cadeira e se inclinou sobre a mesa, em direção a Hayley. - Ele é criativo!

- Criativo? - Hay riu sarcástica, se levantando também e se inclinando, ficando a centímetros de distancia de Aline. - Falsidade mudou de nome agora, Regmunt?

- James não faria uma declaração à público para ela!

- E quando foi que Gerard se declarou?

- E fazer uma música para ela não é um tipo de declaração?

Nesse momento eu me perdi.

- Aline! - Gerard repreendeu. Olhei-o sem entender.

De que música eles estavam falando?

- James faria muito mais! - Hay bateu na mesa, com o punho fechado.

Nesse momento o sinal bateu e todos se levantaram.

- ACABO O DEBATE! - Tomo berrou para todos. - E quem foi que ganhou?

Desviei o olhar. - É, quem anotou o placar? - Cocei a nuca. Todos me olharam. - Opa... Ér... Hehe... Então...

- Então, quem você escolhe? - Hay perguntou, ansiosa.

- Ah... - Olhei para James e então para Gerard. - Acho que deu empate!

- EITA QUE A MULHER QUER OS DOIS! - Jared berrou, desnecessariamente. Todos riram e eu corei.

- Ou nenhum! - Murmurei.

- Ihhh! Agora complicou! - Brendon ergueu as sobrancelhas.

- Eu te dou casa, comida e roupa lavada! - Gerard correu em minha direção e agarrou a minha mão.

- Ora essa! Seja mais original Way! - James resmungou, pegando a minha outra mão. - Eu te farei a garota mais feliz do mundo, Jenn...

- Isso é sua originalidade, Ravenwood? - Gerard riu sarcástico. - Vai te catar!

- Cale-se, seu completo imbecil!

- Uhn... Eu vou para a sala! - Puxei minhas mãos e acenei. Os dois continuaram lá, discutindo.

Revirei os olhos e sai andando. No meio do corredor dei de cara com Mikey. O loiro me olhou, deu um sorriso nervoso e saiu praticamente correndo. Franzi a testa e o segui. Ele estava tropeçando em tudo e em todos.

Aquilo era estranho.

- Mikey! - Chamei-o, mas ele não se virou. - Mikey! - Insisti, começando a correr. - MICHAEL! - Bradei.

Ele olhou para trás e engoliu a seco. - Mi, você está bem?

Ele assentiu.

- Mikey... - Toquei seu rosto, mas ele se esquivou. Estranhei muito isso. - Mikey, o que foi?

- Nada. - Respondeu nervoso.

- Mas...

- Está tudo bem, Jenny, tudo bem... - Ele voltou a andar, mais rápido que antes e quase caiu quando tropeçou nos próprios pés.

Eu fiquei olhando-o se afastar. Mikey estava estranho e eu me perguntava o que estava acontecendo com ele.

Ele estava mais pálido e suava. Percebi isso quando toquei sem rosto, mesmo que tenha sido apenas por poucos segundos antes dele se afastar daquele modo estranho, tão bruscamente, como se eu o tivesse machucado ou algo assim.
Mikey sempre foi um grande amigo, não tanto quanto Gerard foi pra mim, mas era um bom amigo e eu sempre gostei muito dele, e agora eu estava preocupada com o que poderia estar afligindo Michael daquela maneira.

Balancei a cabeça e deixei para lá, para pensar sobre aquilo depois. Me virei e meu coração quase parou. O que Eliza Cuts pensava que estava fazendo, prendendo Gerard contra aquela parede?


Notas Finais


Então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...