1. Spirit Fanfics >
  2. Friends, Lovers Or Nothing >
  3. Casamento.

História Friends, Lovers Or Nothing - Casamento.


Escrita por: PinkNeonFantasy

Notas do Autor


Primeiro e único capítulo narrado por essa louca da Autora :D
Boa leitura <3

Capítulo 50 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction Friends, Lovers Or Nothing - Casamento.

FRIENDS, LOVERS OR NOTHING

PinkNeonFantasy

CAPÍTULO 50 - EU ESCREVO PECADOS, NÃO TRAGÉDIAS.

Ponto de vista: Jéssica (PinkNeonFantasy)

O tão esperado dia do casamento de Ed Whole.. Oops, Sheeran. Ou nem tão esperado assim, não é mesmo? Digamos que esse casamento está mais para o enterro da liberdade e felicidade do nosso querido ruivo. Um evento que estava com o clima mais fúnebre que um enterro, do que para qualquer clima ligada à felicidade e harmonia, como a maioria dos casamentos é.

Pobre do nosso querido personagem!

Bem, depois de ser praticamente arrastado para um banho gelado por seu pai, Ed estava devidamente vestido com o terno como pedia a ocasião, seus cabelos sempre cacheados tinham sido entupidos com gel e muita água por sua mãe e agora ele estava liso e penteado para trás, a barba que à uma semana Ed não fazia, tinha sido aparada e agora só as grandes olheiras lhe restavam no rosto como indício de uma semana horrível.

Ed não parecia Ed ali.

Sentado no sofá na sacristia, Ed tirou do bolso do terno uma garrafinha de metal 180 mm e abriu-a, despejando o líquido alcóolico contido dentro da garrafinha em sua boca. Ele iria realmente precisar da bebida para aguentar o que viria à seguir.

***

Enquanto nosso pobre noivo tentava se manter o mais longe da realidade por mais tempo do que realmente poderia, nossa querida personagem principal dessa história estava encarando o namorado de sua amiga com certo misto de incredulidade e choque.

- VOCÊS MATARAM O PADRE? - Ela não conseguiu contar o berro, nem pensando na possibilidade de ter alguém escutando-a e que poderia pensar alguma besteira.

- Não! Não! Jenny! Acha que temos cara de assassinos de padres? - Bob arregalou seus olhos azuis e agitou suas mãos no ar afobado com a ideia que poderia estar passando pela cabeça da ruiva.

- E assassino lá tem cara? - A ruiva bufou. - Tem muito maníaco com cara de mocinho por aí. - A ruiva deu de ombros. - Mas me digam, o que vocês fizeram? - Ela perguntou agitando as mãos.

- Nós não fizemos nada! - Jared passou as mãos entre suas madeixas que precisavam de um corte o mais rápido possível. - Estávamos indo falar com o Ed, só que quando chegamos lá perto da sacristia o padre veio tendo um troço perto da gente e caiu no chão, morrendo!

- E o que vocês fizeram com o corpo? - Jenny perguntou, sentindo-se por alguns segundos estúpidos como uma mafiosa do filme de Fracis Ford Coppola*.

- Chamamos a funerária né? O que mais poderíamos fazer? - Ele deu de ombros logo em seguida, falando como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer.

Jenny bateu na própria testa. - Vocês deveriam ter informado ao Ministro primeiro, seu imbecil!

- E eu lá sabia que existia um ministro nesse lugar? - Jared colocou as mãos na cintura.

- Mas e agora? Alguém vai lá avisar que o casamento vai ser cancelado? - Spencer perguntou, mordendo o lábio.

- Não, espere! - Jenny agitou as mãos. - Precisamos falar com Ed primeiro.

- É, isso aí. - Brendon concordou.

Então os quatro garotos e Jenny seguiram em direção a sacristia onde encontraram Ed adormecido e babando no sofá. Jenny foi até lá e balançou os ombros do irmão, porém este não acordava por nada.

Brendon caminhou até o amigo e o segurou pela parte inferior do queixo e deu lhe um tapa forte na cara, fazendo o ruivo despertar assustado.

- Acorda porra! - Brendon xingou, recebendo um olhar reprovador da única mulher no local.

- Que foi? Já tá na hora de ir?

- Não... Ed, teremos que cancelar o casamento! - Jenny foi direta, até porque não adiantava enrolar. Sem contar que estava extremamente feliz por ter mais tempo para convencer o irmão a desistir do casório.

Pobre padre morto, ninguém tinha pena do pobre homem ter morrido?

- Por quê? Ellie desistiu de casar? - Ed, mesmo estando parcialmente bêbado não deixava de mostrar os traços de felicidade contidos em seu semblante ainda um pouco desnorteado pelo sono e bebedeira.

- Não, minha filha não desistiu de casar e nem vai desistir! Portanto ainda haverá casamento! - A senhora Goulding entrou na sacristia lançando um olhar severo aos irmãos Whole.

- Mas não há padre! - Jenny exclamou, sentindo raiva pela intromissão da mais velha. - O padre morreu!

A senhora Goulding olhou para a ruiva chocada. - E não existe nenhum outro padre neste lugar não? Minha filha tem que se casar hoje!

- E porque não pode ser marcado para outro dia? - Jennifer rebateu, cruzando os braços e ganhando um olhar furioso da mãe da noiva.

- Porque a próxima data só poderá ser daqui quatro meses! E a minha filha não vai entrar na igreja quase parindo. - A mais velha rosnou. - Ela já está falada de mais... - Completou com a última frase em um tom tão baixo que ninguém além dela mesma pode ouvir.

- Mas não tem outro padre nesse lugar... - Jennifer urrou. - O que você quer que a gente faça?

- Não sei! Se virem! - A mulher bufou indo em direção a porta. - Mas a minha filha vai casar hoje nem que seja para ser abençoada pelas daminhas de honra!

***

Enquanto nossos queridos personagens tentam encontrar uma saída para essa confusão, sentado em um dos bancos da igreja, com Lauren agarrada em seu braço estava Gerard. O ruivo sentia-se em um forno.

O tempo parecia estar colaborando para que os convidados para o casório saíssem da igreja parecendo um bando de frangos fritos. Okay, talvez isso tenha sido exagero da minha parte, me desculpem leitores!

Mas continuando...

Gerard estava sentindo-se um frango dentro de um forno na temperatura de 40 graus dentro daquela desgraça daquele terno que fora praticamente obrigado a colocar para a ocasião. Lauren parecia um carrapato enorme e insuportável e o ruivo tentava se livrar do aperto da menina de qualquer modo.

Ela nem deveria estar ali, afinal. Tinha ido até aquele casamento por pura intromissão! Gerard mesmo tinha certeza que só fora convidado para aquele casamento pela consideração que Michelle e Harry Whole ainda tinham por si.

Ah! Como Gerard se arrependia de não ter batido a porta de seu apartamento na cara de Lauren quando esta apareceu em sua casa. Mas Jenny não queria mais nada consigo - isso era o que ele pensava antes do acontecido no quiosque perto do parque de skate noutro dia - e achou que talvez ficando com outra pessoa pudesse esquecer um pouco da ruiva.

Como se ele já não tivesse tentado isso antes.

Oh, Gerard! Por que tão panaca?

O olhar entediado do ruivo passou pela igreja inteira, para os convidados, tanto conhecidos como não conhecidos, tanto os que cochichavam sobre a noiva ser uma vadia quanto aqueles que à defendiam e diziam que quem não prestava era o noivo.

Tão, tão entediante.

O olhar de Gerard parou em James que estava acompanhado da ruiva colega de sala de Jenny. Observou James falar algo para a ruiva e a mesma assentir de leve. O moreno se levantou e passou andando tranquilamente pelo corredor da igreja por onde a noiva entraria dali alguns minutos.

Algo em Gerard se agitou. Algo que parecia lhe empurrar para fora daquela igreja e ir até James. E assim o fez. Empurrou Lauren para que ela o soltasse sem se importar com os olhares incrédulos e reprovadores das velhinhas do banco de trás.

- Vou lá fora. - Disse ele de mau humor.

- Vou com...

- Não Lauren, você fica! - Gerard respondeu de modo ríspido e ouvir uma das senhoras que à pouco lhe lançou um olhar repreensivo resmungar que hoje em dia os garotos não tinham um pingo de sensibilidade para com as garotas.

Deu de ombros, deixando uma Lauren resmungando para trás e seguiu para fora da igreja. Sentiu o vento bater contra seu rosto e aquilo foi um alívio. Lá fora estava mais fresco do que dentro da igreja, porém não deveria ser ao contrário?

De longe viu James parado perto de uma árvore observando algo aparentemente muito concentrado. Gerard sem pensar se aproximou e parou alguns centímetros atrás do moreno que até então não tinha percebido sua aproximação.

- Essa vaca tem um amante. - James resmungou sem virar-se para Gerard. O ruivo o olhou surpreso por alguns instantes, não era como se ele quisesse dar um susto em James, só achava que o moreno não o tinha visto ali.

Gerard desviou o olhar da nuca de James para olhar para algo além dele.

Alguns metros dali a limousine que trouxe a noiva estava parada e perto desta estava Ellie com um bonito vestido branco e os cabelos loiros soltos com cachos perfeitos e ao lado dela estava um garoto com cabelos loiros.

- Ele pode ser um parent.. - Mas Gerard nem completou sua frase direito quando viu o garoto loiro se aproximar e beijar a noiva dos lábios. James virou a cabeça para olhar Gerard por cima do ombro com um sorriso zombeteiro.

- O que estava dizendo mesmo, Way?

***

Jenny estava sentindo seu coração acelerado, Ed já tinha entrado no altar para esperar Ellie e Jared tinha ficado responsável por achar alguém para casar Ellie e Ed. Jennifer tentou de todos os modos impedir que Ed entrasse naquela igreja, até chegou a ameaçá-lo de trancá-lo na sacristia, todavia o ruivo mesmo que um pouco bêbado lhe disse:

- Eu tenho uma responsabilidade e vou cumpri-la.

Como poderia alguém ser tão teimoso? Ela estava falando para ele que Ellie não estava grávida coisa alguma, mas quem disse que ele acreditou?

Jared entrou na igreja com um sorriso gigantesco, com a bata que deveria pertencer ao padre e um notebook em mãos. Todos os convidados o olharam e começaram a cochichar. Os amigos não acreditavam e muito menos entendiam o que raios Leto estava fazendo vestido daquela forma.

Aline fitava o namorado totalmente incrédula.

Jared se postou atrás da mesa onde estava a bíblia, em cima do altar e colocou o notebook em cima da mesma. Abaixou-se e pegou um microfone, deu uma pequena batidinha, porém não obteve som algum vindo do microfone, então Leto olhou para trás e viu Spencer conectando o cabo do microfone em uma caixa de som.

Jared tentou de novo e um ruído alto preencheu a igreja.

- Alô, alô.. - Jared bateu no microfone de novo até que todos na igreja estivessem claramente o escutando. - Aê! Que beleza de tarde em pessoal! - Jared em momento algum tirava o sorriso do rosto. - Bem, como claramente vocês podem ver eu não sou um padre, mas vou casar essa linda criatura com outra linda criatura que ainda não chegou! - Jared apontou para Ed que o fitava sem saber o que fazer.

Todos fitavam Jared com mistos de sentimentos no rosto, como incredulidade e confusão, a mãe da noiva estava vermelha de raiva e seus amigos, como Brendon, Ray, Frank, Adam, Tommy, Hay, Lyn, Jimmy, Spencer entre outros o olhavam com divertimento.

- Okay, okay, acho que posso escutar os grilos. - Jared colocou a mão perto da orelha, como se buscasse poder escutar melhor algo, naquele silêncio quase palpável da igreja.

- O que merda você pensa que está fazendo, Leto? - Ed perguntou afobado.

- Vou casar você, não é óbvio? - Leto debruçou-se sobre a mesa, quase em cima da bíblia e encarou o noivo com um sorriso que parecia rasgar suas bochechas. - Me agradeça depois, meu irmão. - Jared deu pequenas batidinhas nas costas de Sheeran antes da marcha nupcial começar a tocar.

Ellie entrou na igreja linda e com um sorriso nos lábios, ao lado de seu pai. Os cochichos retomaram, poderia até se ouvir um "coitado do noivo, essa aí é uma vadia".

O sorriso de Ellie foi morrendo cada vez mais conforme foram se aproximando do altar. Seu olhar estava sobre Leto que sorria com o microfone em mãos, exatamente onde o padre deveria estar.

- O que está acontecendo? - Ele perguntou em um sussurro para Ed quando este lhe segurou a mão.

O noivo deu de ombros, segurando-se para não cambalear muito.

- Bem... - Jared começou, quando o pai da noiva já estava ao lado da mãe, olhando para os lados sem entender bulhufas do que acontecia ali. - Esperem um segundinho... - Jared começou a mexer no notebook. - Então, como eu ia dizendo minha gente... - Jared não tirava os olhos de cima do notebook. - Eu não sou um padre, mas estou com uma colinha bem boa aqui da internet, não liguem... - Alguns risinhos tomaram conta da igreja e a noiva olhava incrédula com o que acontecia bem à sua frente.

Jared desviou o olhar da tela do notebook e sorriu. - Bem, aqui no site diz que devemos começar com o Rito do Matrimônio, o que para mim é aquela baboseira que padre fala no inicio do casamento, mas cara aquilo é tão chato que a gente acaba dormindo na segunda palavra.

As risadas preencheram o local e Leto deu de ombros, continuando. - Aqui também diz que depois de todo aquele troço de promessas e expectativas devemos dar inicio à celebração... - Jared franziu a testa encarando a tela do notebook. - Cara mas a cerimônia não começa logo quando a noiva chega?

Mais risadas foram ouvidas. - Ah! Aqui! Olha, aqui diz que o sarcedote deve interrogar os noivos... - Jared virou-se para Ellie e Ed e se debruçou sobre a mesa. - Então chega a parte interessante dessa bagaça aqui!

Jared pigarreou e olhou para Ed. - Então, como vai a vida sexual de vocês? Muito ativa, mais ou menos, ou anda broxando muito cara?

As gargalhadas dos presentes mais novos preenchiam a igreja rapidamente, enquanto os mais velhos, como as senhorinhas que repreenderam Gerard com o olhar mais cedo, olhavam para tudo aterrorizados e perdidos.

O rosto da noiva estava retorcido em uma careta de fúria, completamente vermelha.

- JARED! - Ed bradou, tremendo e apertando a mão de Ellie com mais força do que deveria, o que fazia a raiva da noiva aumentar.

- O quê?

- Pula essa parte. - Resmungou o noivo.

Jared suspirou. - Mas por quê?

- Vai. - Ed rosnou.

- Mas eu ainda queria perguntar se vocês já fizeram algum ménage. - Jared fez uma cara de decepção. Tommy escondeu o rosto entre as mãos, enquanto Adam estava com o rosto vermelho e quase sem ar ao seu lado.

Jenny olhava para tudo com divertimento. Já Aline estava com a mão no rosto, tentando evitar que vissem em seu rosto a vergonha que sentia. Por que justo o seu namorado tinha que fazer aquilo?

"Eu sabia que não deveria faltar à este casamento!" Constatou mentalmente Brendon, enquanto Hay ao seu lado se abanava, sem um pingo de remorso ou dó pela vergonha que sua prima estava passando.

- Leto. - Ed olhou para o amigo de um modo furioso.

- Okay, okay... - Murmurou fazendo um leve bico.

- Huummm... Aqui diz também que o próximo passo é a união das mãos e consentimento. - Jared olhou para os noivos novamente. - Mas 'ocês' são apressadinhos hein? Já tão 'cás' mãos agarradas aí. - Jared balançou a cabeça, fazendo uma careta de falsa repreensão para as mãos dos noivos.

Mais risos foram ouvidos.

- Daí tem a parte da aceitação e consentimento. - Jared leu no site e voltou a olhar par aos noivos. - Então é basicamente a parte do aceito lá. Então vamos para o ponto decisivo. - Jared sorriu gigantescamente de novo e ambos os noivos quase soltaram suspiros de alívio por aquilo tudo já estar acabando. - Então, Ellie Goul... Goul.. Goul o quê? - Jared olhou em volta, em busca de ajuda para lembrar o sobrenome da moça.

- Goulding, Jared, Goulding. - Ed respirou fundo, tentando controlar a vontade enorme de socar a cara de Leto.

- Ah, okay! Então, Ellie Goulding, aceita se casar com Edward Shee... Whole? - Jared soltou um risinho. - Tô tão acostumado com o Sheeran que me perdi.

- Sim. - Ellie apertou o buque de rosas brancas em sua mão com força e encarou Jared com ódio.

- E você, Ed Whole, aceita essa bisca... Quer dizer, essa mulher como sua esposa? - Jared coçou a nuca um pouquinho envergonhado por quase ter xingado a noiva sem querer.

- Sim. - Ed suspirou com desanimo.

- Okay... Então vamos lá! Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre! - Jared segurou o microfone entre as mãos, como Ellie estava segurando seu buque quando entrou na igreja sem nem ao menos pensar que seu casamento seria um total desastre e sorriu mais ainda. - Cara, eu sempre quis dizer isso!

- EU TENHO ALGO CONTRA! - Alguém berrou abrindo a porta da igreja num rompante. Todos os presentes viram-se chocados para a porta, vendo um garoto ruivo de 1,75 de altura e olhos verdes entrar. Soltando um coro alto de "Ohhhhh".

- Gerard? - Jenny arregalou os olhos, vendo seu ex-namorados dar alguns passos até metade do caminho que a noiva tinha percorrido minutos antes. Gerard estava sem o casaco do terno, só com uma camisa branca, com as mangas dobradas até os cotovelos de um modo desleixado, com o blazzer preto por cima da camisa levemente amarrotada, a gravata preta tinha o nó desfeito e alguns botões desabotoados na camisa.

Seus cabelos falsificadamente ruivos desgrenhados e seu rosto levemente vermelho.

- Mas que merda você pensa que está fazendo, Way? - Ed arregalou os olhos, incrédulo.

- Agora é que a coisa fica boa! - Jared comentou, cruzando os braços sobre a mesa, quase amaçando as folhas da bíblia.

- Você não pode casar com essa mulher! - Gerard apontou para Ellie, que o olhava com um misto de incredulidade e raiva.

- E por que não? - Ed cruzou os braços.

- Por que ela não está grávida! - Outra voz soou atrás de Gerard e agora era James, ele estava quase na mesma situação que Gerard, porém sua camisa estava mais amaçada que a do ruivo, pois James trazia consigo um garoto loiro, que se debatia tentando se soltar.

James empurrou o garoto loiro de seus braços com força, fazendo o loiro cambalear para frente e quase cair de cara no chão. Ellie olhava para os lados em puro desespero. Aquilo não poderia estar acontecendo com ela.

De tantas mulheres que dão o golpe do baú, porque justo ela deveria ser desmascarada daquela forma?

Os convidados daquela igreja voltaram a fazer o coro de "Ohhhh" e... Era impressão, ou Jared e Brendon estavam dividindo um pote de pipocas ali no altar?

- Mas quem é esse? - Ed encarou o garoto loiro que agora se recompunha e olhava para os lados meio perdido.

- Fala! - Gerard e James berraram ao mesmo tempo para o loiro que pulou assustado.

- Ela não está grávida! - O loiro confessou, acarretando o terceiro coro de "Ohhh" nos últimos dois minutos. - Ela só queria um babaca para pagar as contas dela.

Ellie olhava para o loiro com desespero e ódio.

- Seu traíra! - Ellie berrou, fechando os punhos.

- A família dela está falida e afundada em dividas! - O loiro tentou evitar olhar a para a mulher vestida de noiva que o encarava furiosa. - Eu sou... Eu era o namorado dela.

- NIALL COMO PÔDE SER TÃO IDIOTA? - Ellie berrava, indo até o loiro e o estapeando. - POR QUE CONTOU TUDO SEU FILHO DA...

- Estamos em uma igrejaa... - Jenny cantarolou, se levantando do banco e indo para perto da noiva que virou-se para olhá-la, com ódio. - Deveria ter mais respeito.

- E quem é você para vir me falar sobre respeito? - Ellie debochou. - Você é só uma putinha que dá para qualquer cara que se interesse.

A igreja ficou em um silêncio mórbido por cinco segundos. Todos encaravam as duas. Jenny não esboçou reação alguma nesses cinco segundos que se seguiram, mas então ela ergueu o punho fechado e virou a mão em direção ao rosto de Ellie.

A mesma soltou um grito abafado e cambaleou sentindo seu nariz ardendo. Sangue escorreu pelo nariz da loira que agora estava com os olhos arregalados.

- Não sou puta porque não sou da sua laia. - A voz de Jennifer eram dura e fria como um metal, e soou mais baixa e rouca que o normal, porém todos ainda conseguiam a ouvir perfeitamente.

Ellie ergueu o rosto e puxou a barra do vestido, para em seguida sair correndo da igreja, com seus pais correndo atrás de si segundos depois.

A onda de falatório se espalhou por toda igreja. As pessoas foram se levantando para sair da igreja, porém Jenny correu até o altar e tomou o microfone das mãos de Jared que ainda comia a pipoca.

- Hey, gente! - A ruiva exclamou, atraindo a atenção de todos novamente. - Eu sei, esse casamento foi horrível, mas eu quero dizer à vocês que na minha religião desperdício é pecado, portanto ainda haverá festa e quero ver todo mundo lá! - A ruiva sorria radiante.

Nem parecia a mesma menina que à segundos estava furiosa a ponto de socar o nariz da noiva.

Ela deixou o microfone de lado e observou as pessoas saindo da igreja aos poucos. Foi até Gerard e James e sorriu. - Obrigada. - Agradeceu.

Ambos os garotos sorriram de modo tímido e assentiram. - Jenny, eu gostaria de falar com você. - James coçou a nuca.

Gerard lançou a James um olhar desconfiado e um tanto irritado, mas colocou as mãos no bolso e se dirigiu para fora da igreja.

- O que foi? - Jenny engoliu a seco.

James respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos. - Eu estou indo embora de New York esta tarde. Adam e nós da banda ganhamos um contrato com uma gravadora de Londres e precisamos ir para lá, para começarmos a gravar e até quem sabe iniciar uma turnê. - James sorriu fraco. - Vou levar Valentina comigo, nós... Bem, você sabe, nós estamos namorando.

Jenny assentiu. - Fico feliz por vocês. - Ela engoliu a seco.

- A Tina tá grávida. - James contou. Jenny não conseguiu evitar de abrir a boca em um O perfeito. James soltou um leve riso. - É. E, bem, nós vamos nos fixar em Londres por algum tempo, morar juntos sabe? Ambos já completamos maioridade então... - James molhou os lábios. - Bem, eu só queria me despedir de você. Eu não vou à festa porque preciso arrumar as malas, mas talvez Tina apareça por lá. - Ele encolheu levemente os ombros. - Foi muito bom conhecer você, Jen. E... Eu te desejo toda sorte e felicidade do mundo.

Jenny abaixou os olhos, sentindo-os arderem e prendeu um soluço. - Foi bom conhecer você também, Jay. - Ela sussurrou. - E eu desejo toda felicidade para você e para Tina. - Ela sorriu fraco e James a abraçou forte.

Ambos se separaram e sorriram levemente. - Até um dia, quem sabe. - James deu alguns passos para trás.

- Até. - Jenny acenou com a mão enquanto o via balançar a cabeça levemente e sair da igreja.

Jenny virou-se e olhou em volta, a igreja já estava vazia, exceto por ela, Ed e seus pais.

- Nunca vi um casamento tão... - Sua mãe comentava. - Bagunçado. - Completou tentando prender o riso. - Desculpe filho. - E então a ruiva mais velha gargalhou.

Ed deixou que um sorriso se espalhasse por seu rosto, enquanto seu pai, que estava sentado ao seu lado, lhe dava tapinhas amigáveis nas costas.

- Eu acho que nunca estive tão feliz por terminar um relacionamento antes... - Ed comentou, olhando para a irmã e dando uma piscadinha para a mesma que sorriu.

É, Ed... Sinta-se feliz, pois eu escrevo pecados, não tragédias.


Notas Finais


*Francis Ford Coppola é o diretor do filme O Poderoso Chefão.
* Nesse capítulo eu me INSPIREI em um capítulo de uma fanfic do Panic! At The Disco que eu li à muito, MUITO tempo atrás, e era um blog, que teve um casamento desastroso parecido com esse, porém não tanto! Eu não tenho mais o link dessa fanfic que eu li e se alguém souber em que blog ela está, por favor me passem o link, eu gostaria de reler aquela fanfic!
E não foi cópia, porque simplesmente não tem como copiar algo de uma fic que a muito tempo não leio, eu só peguei essa ideia do amigo sendo o padre do casamento... Enfim.
Espero que tenham gostado e se divertido :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...