1. Spirit Fanfics >
  2. Friends of Love ( Min Yoongi - BTS ) >
  3. Q u a t r o

História Friends of Love ( Min Yoongi - BTS ) - Q u a t r o


Escrita por: taeggukings

Notas do Autor


Olá :)

Boa leitura !

Capítulo 5 - Q u a t r o


Eu já ia correr pra longe, quando sinto ele segurar meu pulso, me viro então novamente para Taehyung.

— Você ainda não me disse seu nome - sua cabeça curva um pouco para o lado e ele continua me olhando curioso.

— Jeon Solar — sorriu para ele nervosa.

O que posso fazer se não costumo ter muito contato com pessoas do sexo masculino, isso por que o Hoseok não conta muito. Mee desprendo do seu pequeno aperto e saiu andando em passos apressados, por um mísero momento, quase esqueço como se anda.
Quando chego em minha sala, a mesma poderia está vazia, mas havia ainda uma pessoa dentro dela, e eu estava ferrada.

Hoseok se levanta assim que me vê, ele segura a minha mochila em uma mão e a dele estava em seu ombro direito. Seu olhar era bem capaz de me assassinar bem ali mesmo, engoli o seco olhando para o chão com as mãos juntas ao corpo.

— Onde caralhos você se meteu nas últimas duas aulas? — ele estende minha mochila, a pego dando ao meu amigo um pequeno sorriso para tentar acalma-lo.

Suspiro antes de falar.

— Eu tive uma briga com Yoongi que durou alguns minutos, a penúltima aula já havia começado, eu não estava com cabeça para aula alguma, então fui até o pátio e fiquei sentada por lá, até o final — em outro momento conto a ele sobre Taehyung. Só acho que não é o momento.

Ele me olhou desconfiado, mas logo me abraçou de lado enquanto caminhávamos para fora da prisão, havia poucos alunos em frente o edifício. Hoseok não falou mais nada, apenas ficou agarrado a mim.

Fomos andando para minha casa, mais infelizmente tive que me despedir do Hobi no meio do caminho. Um saco a única pessoa que você tem como amigo morar longe da minha casa. Continuei indo para casa, que não estava mais tão longe, dou uma pequena corrida até a porta e a abro, assim que adentro, ouço um barulho alto vindo da cozinha, fecho a porta e coloco minha mochila encima do sofá indo até a cozinha, quando chego na mesma vejo a cena mais hilária do mundo.

Jungkook estava com um avental sobre o corpo, havia trigo para todo o lado, a mesa estava uma bagunça. O cabelo que ja estava grande, estava bagunçado, a camisa preta cpm traços agora de fermento, o óculos em seu rosto estava torto.

Começo a rir chamando sua atenção, ele me encara sério e me lança uma mãozada de farinha na cara, paro de rir e começo a tossir.

— Ridículo — resmungo — O que você tá tentando fazer mesmo?

— Era um bolo, mas tô vendo que sou péssimo na cozinha — ele bufa jogando as mãos no ar.

Reviro os olhos e começo a lhe ajudar, ele me olha sorrindo, e aceno para ele me ajudar também. Começamos logo a fazer o bolo de chocolate juntos, enquanto eu mexia toda a mistura da massa em uma vasilha, Jungkook pegava alguns ingredientes para fazermos depois a calda, uma hora ou outra ele ria baixinho, e escrevia algo no celular.

Estou com um leve pressentimento de que este bolo não é para nós de casa comermos. Nesses últimos dias Jungkook tem estado diferente, sorrindo para o vento, saindo o tempo todo, quase não passa mais tempo em casa, e quando chega é bem tarde. Desconfio.

— E então? Vai me contar quem é ou não ? — jogo a pergunta para ele, o mesmo se vira bruscamente em minha direção com os olhos meio arregalados.

— C-como você... — Jungkook me olhava curioso, dou de ombros, assim ele solta um suspiro — Talvez mais tarde eu lhe conte.

Aceno concordando, mesmo estando muito curiosa para saber quem era a tal pessoa que meu irmão estava caidinho. Depois que coloquei a massa na forma e a coloquei no forno tivemos que esperar alguns minutos, enquanto isso ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, o bom de ter Jungkook como irmão era que tínhamos uma boa relação, mesmo nós não tendo o mesmo tipo de sangue, o pai dele é casado com a minha mãe, ela é brasileira e ele coreano, confesso que no começo eu estava um pouco ranceosa sobre vir morar para a Coréia, mesmo eu sendo uma criança quando cheguei aqui.

Eu sempre fui determinada desde menor, estudei mesmo sendo difícil a língua coreana.  Eu era péssima quando era para falar, saia algo meio estranho mas dava para entender pelo menos. No primeiro dia que cheguei nessa casa, vi Jungkook correndo pela sala enquanto seus tios estavam na cozinha, eu estava toda tímida esse dia, mas quando ele me chamou para brincar eu sorri contente, e assim nos divertimos o dia todo, ele cuidou de mim, e me considerou sua irmã desde sempre.

Ouvimos um tilintar, o bolo finalmente estava bom, coloquei ele em um recipiente e Jungkook jogou uma calda por cima, estava lindo, seja lá quem for que vai comer, tem muita sorte, por que praticamente foi eu quem fiz. Jungkook me agradece com alguns beijinhos na bochecha.

— Quanta melação Jungkook — saio do seu aperto, mas mesmo assim ele consegue puxar minha bochecha, dou um peteleco em sua testa e vou então para meu quarto dando de ouvir sua gargalhada.

Pego minha mochila antes de subir para meu quarto, ao chegar no mesmo dispo minha roupa, pego meu celular e ando até o banheiro apenas com minhas peças íntimas, coloco uma música qualquer para tocar e vou para debaixo do chuveiro sentindo a água gelada molhar toda a extensão de meu corpo, uma melodia suave tocava por todo o banheiro. Depois de uns minutos termino meu banho e saiu enrolada na toalha, visto minhas lingeries, ou seja, minha calcinha de vovó, e um top novo que comprei. Depois coloco um short curto com uma blusa que eu havia pegado do Jungkook, ela era preta com uns desenhos bem legais, me apaixonei de primeira, ele até tentou pega-la de volta, mas eu não deixei de forma alguma.

Me jogo na minha cama e começo a mexer no celular, entro em todas as redes sociais, mas como sempre não tinha nada, nem sei para que eu tinha celular, deixo ele encima da cama e viro meu rosto para o lado procurando algo para fazer, estava sem sono, me sento e vou até meu pequeno closet abrindo uma porta vendo o que tinha lá, tinha algumas coisas velhas, roupas minhas que eu nunca mais tinha usado, ri sozinha vendo algumas blusas pequenas minhas, lembrando do quanto eu amava usá-las, quando levo minhas mãos mais para baixo sinto algo meio duro, arrasto o objeto para frente e vejo que era uma caixa, franzo o cenho não me lembrando dela.

Pego ela com todo cuidado e me sento no chão mesmo, abro ela devagar, e assim que faço isso tenho a visão de um caderno pequeno cor de rosa, alguns lápis e canetas coloridos, e o que me deixou paralisada, era umas fotos minhas, minhas e de Yoongi quando éramos crianças.

Levo minhas mãos até uma, eu estava toda sorridente ao lado dele que tambem sorria me olhando, enquanto eu encarava a câmera, esse dia eu estava completando 11 anos, ele era apenas alguns meses mais velho que eu, estava abraçada ao seu pescoço, quase lhe dando uma chave de braço. Esse foi um dos melhores dias da minha vida.

Mas agora eu só quero esquecer que ele existe. Nunca mais derramarei uma lágrima por ele, desde o dia em que nos separamos eu tento não ligar mais, não suporto mais sua presença ao meu lado, tenho vontade de simplesmente agarra-lo e enforcar aquele pescocinho de frango. Pena que não posso fazer isso, não quero ser presa e aliás também não quero sujar minhas mãos com aquele idiota.

Com raiva rasgo a foto ao meio e a jogo dentro da caixa novamante, deixo ele onde estava e fecho a porta do closet, vou até minha cama e pego um dos livros que estava lendo "Luzes do Leste".  Meus dedos apertavam as folhas com um tanto de força, começo a ler tentando me acalmar, e consigo.

Sai da minha cabeça seu magrelo insuportável.

                                    [...]

— Sol caralho ele não para de me encarar, o que eu faço? — Hoseok me cutuca olhando para algum ponto fixo atrás de mim.

— É só agir naturalmente — falo observando um Hobi meio eufórico. Ele havia me contado que estava saindo com esse garoto do terceiro ano há semanas, é o mesmo que eu havia citado antes, mesmo depois de todo esse tempo se encontrando, Hobi ainda tinha vergonha quando ele o encarava.

Não acredito quando vejo Hoseok colocar os pés encima da mesa e olhar para o lado arrumando o cabelo.

— O que merda você tá fazendo ? — pergunto com uma expressão confusa e curiosa. E segurando o riso.

— Agindo normalmente, como você disse — começo a gargalhar que nem uma louca, ele fecha a cara para mim e tira os pés de cima da mesa mandando um dedo do meio para mim.

— Minha nossa, se você está agindo normalmente assim, imagina se não estivesse.

— Ha. Ha. Ha que engraçadinha — ele faz uma careta e eu lhe dou língua. Reviramos os olhos ao mesmo tempo e voltamos nossa atenção para nossos lanches.

Conversamos um pouco sobre as matérias, e xingamos alguns professores, nada novo sob o sol, depoias ele ainda me conta umas fofocas que anda rolando pela escola. Por um segundo vejo Hoseok arregalar os olhos e olhar para algo atrás de mim, quando ia lhe questionar o que era, sinto duas mãos tapando minha visão.

O que?

Coloco minhas mãos por cima das que cobriam meus olhos, sinto elas que eram até que macias, suas mãos eram enormes.

— Adivinha quem é ? — uma voz grossa soa em meu ouvido, me causando um leve arrepio. A pessoa tira as mãos, me viro para ver quem era.

O que merda Kim Taehyung estava fazendo aqui?

— Não é muito legal chegar assim nas p-pessoas — lhe dou as costas e continuo a comer meu lanche de cabeça baixa, eu podia sentir minhas bochechas esquentarem, inferno. Ouço sua gargalhada, ele por fim se senta ao meu lado, mas em uma distância aceitável, o olho de canto de olho vendo que ele sorria de lado.

Para de ser lindo.

— Eu adoraria explicações — Hoseok se pronuncia, vejo ele com uma sombrancelha erguida esperando por alguma resposta.

Droga, agora que lembrei que não contei ontem para Hoseok sobre Taehyung, ele acha que eu estava sozinha ontem. Engulo o seco e permito que a comida passe pela minha garganta, Taehyung mordia seu sanduíche nos encarando esperando que eu falasse.

— Então, é que, ontem eu não fiquei exatamente sozinha durante o final, acabou que o Taehyung apareceu por lá, conversamos um pouco e eu literalmente não sei por que ele está aqui agora, juro que não o chamei — ergo minhas mãos para cima, e aceno positivamente, ele semicerra os olhos, mas ao perceber que eu não estava mentindo concorda, Taehyung apenas concorda e sorrir.

— Isso é sério?

Ouvimos uma voz atrás de mim, me viro bruscamente pela segunda vez já hoje, Yoongi segurava sua bandeja de comida olhando para Taehyung com um ponto de interrogação.

Sim. Porra. Não acredito. Taehyung, um dos amigos de time do Yoongi, sabia que tinha ouvido esse nome em algum lugar, mas nunca fui boa de memória mesmo.

Reviro os olhos e logo seus outros amigos estavam logo atrás dele, e junto de seus amigos estavam as líderes de torcida, arregalo os olhos com o tanto de pessoas que estavam ao redor da mesa, que só sentava Hoseok e eu, olho para Taehyung esperando que vá embora levando toda essa gente junto com ele.

— Por que está sentado aqui Taehyung? — mais uma vez o cara de bunda pergunta para seu amigo, com uma cara de nojo, digamos. Olho para Hoseok vendo ele com os pequenos olhos arregalados, sim querido amigo eu também estou tão impressionada quanto você.

— Eu só decide me sentar com minha nova amiga — o cabelo ondulado que agora parecia gostar da minha presença, e nem fazia muito tempo que tínhamos nos conhecido deu de ombros e pegou minha mão fazendo um breve carinho, minhas bochechas ganham cor novamante, a retiro de perto dele rapidamente como se tivesse levado um choque. Vejo ele soltar um sorriso quadrado.

Yoongi somente revira os olhos e bufa com raiva, indo ate uma cadeira e se sentando contra sua vontade.

— Então é aqui que vamos nos sentar? — um garoto de cabelos escuros sorridente surge se sentando ao lado de Yoongi.

— Infelizmente Jin — murmura Yoongi revirando os olhos, algo que já é costume dele.

— Ninguém tá te obrigando a ficar aqui — digo fitando ele, que agora me olhava com um sorriso cínico nos lábios. Taehyung soltou um riso assim como alguns que já estavam sentados ao redor da mesa, vejo Hoseok dá algumas palminhas.

Eu já disse que esse dai ama uma treta?

— Olha, eu estou na minha, apenas cale a boquinha e me deixe em paz garota — abro a boca. Eu por pouco não me levanto e vou até a sua frente para lhe dar um bom tapa.

— Eu até te responderia a altura, mas não vou gastar a minha saliva falando com qualquer um  — gritos são ouvidos, Hoseok solta sua famosa gargalhada, alguns se espantam com ele mas logo voltam a sorrir.

Algumas líderes de torcida me olham horrendas e tentavam dizer para o Yoongi não ligar para mim. Quando olho para Taehyung ele continha um sorriso nos lábios, ele faz um sinal positivo com os dedos e eu solto um pequeno sorriso um pouco envergonhada com ele.

Mas a reação do Yoongi a seguir me deixa em crise. Nunca pensei que ele fosse fazer, eu vou mata-lo. Eu com certeza vou acabar com esse rostinho bonitinho dele. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
bjs e até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...