1. Spirit Fanfics >
  2. Friends or more? >
  3. Secondary shyness

História Friends or more? - Secondary shyness


Escrita por: jjksohwng

Capítulo 24 - Secondary shyness


 

 

 

Não era de se estranhar que qualquer um naquela casa iria acordar consideravelmente tarde novamente, maioria fora dormir entre quatro ou cinco da manhã, realmente foi uma noite e madrugada bem divertida para todos presentes ali.

 

 

Naquele momento, Chaewon apenas descia as escadas sendo acompanhada por Hyejoo que vinha logo atrás com uma certa vergonha enquanto ajeitava o cabelo para cobrir consideravelmente o pescoço, não demorou muito para elas adentrem no cômodo que algumas das pessoas estavam, diga-se de passagem que era até curioso ver que Yerim e Jungeun estavam se dando muito bem, quem diria que uma noite de bebedeira iria fazer as pazes das duas.

 

 

 

Quando a presença de ambas fora notada, a primeira que fez questão em dá a palavra foi a própria Jungeun, a loira estava com um sorriso um tanto malicioso só por ter olhado para as duas e notar a forma envergonhada que Hyejoo encontrava-se ao tentar ao máximo cobrir o pescoço com o cabelo, era tão lógico o que tinha acontecido ali.

 

 

 

 

 

 

- Bom dia, casalzinho — falou Jungeun com o seu sorriso malicioso ao rosto. A loira não iria perder a oportunidade de enfim referir-se a Chaewon e Hyejoo daquela forma, finalmente depois de tanto tempo estavam juntas, mas o que mais queria dizer não era nem isso, estava mais para algo um tanto malicioso, principalmente por já ter percebido muito bem o motivo daquela vergonha da Son — a noite de vocês parece ter sido ótima, se divertiram muito pelo visto.

 

 

 

 

No exato momento que a Kim terminou de falar, Chaewon automaticamente olhou para Hyejoo, notou com todos os detalhes se havia alguma mísera marca que entregasse o que poderia ter acontecido. A reação da Son não foi tão diferente, mas apenas tentou disfarçar melhor e deu sinais com os olhos para Chaewon parar de deixar tão claro a enorme preocupação de qualquer marca que afirma-se isso, já estava sendo humilhante demais para a Son por ter sido ela a ter ficado com alguma marca, marca essa que foi feita logo após a Son ter tido o prazer de sentir as mesmas coisas que fizera em Chaewon, de certa forma aquilo veio mais com um intuído de “brincadeira” vindo de Chaewon, porém, pareceu que uma certa Park ficou um pouco ansiosa demais e nem percebeu quando havia acabado de deixar um belo de um chupão bem visível no pescoço de Hyejoo.

 

 

 Maldita hora que permitiu a namorar em subir em cima de si e beijar seu pescoço como quisesse sem se importar se teria alguma marca ou não, deveria ter feito o mesmo com ela, mas infelizmente não foi capaz de raciocinar tão rápido para reclamar e dar o troco.

 

 

 

 

 

 

- Foi uma noite completamente normal — rapidamente Chaewon virou-se fitando a Kim, tentou parecer o mais firme possível para não entregar nada, mas até então a única coisa que recebeu em troca fora uma risada baixa vindo de Yerim e uma risada sarcástica vindo de Jungeun, talvez tivesse sido melhor deixar Hyejoo falar.

 

 

- Não precisam ficar com vergonha, até parece que estão falando com alguma santa e precisam esconder o pecado — disse a mais velha rindo — desculpem dizer isso, mas você não tem cara de passiva, Hyejoo e nem a Chaewon tem cara de ativa.

 

 

- É porque realmente não sou a passiva e nem ela a ativa — disse Hyejoo suspirando e recebendo um tapa no ombro vindo de Chaewon — o que? Já está na cara que ela percebeu.

 

 

- Cala a boca — murmurou Chaewon com uma expressão um tanto irritada para a namorada que apenas deu de ombros.

 

 

- Se não é a passiva, por qual razão está escondendo o possível chupão? — perguntou Jungeun fazendo a Choi rir novamente e Chaewon ficar completamente envergonhada enquanto negava com a cabeça em direção a Hyejoo para ela não contar.

 

 

 

- Acidente noturno e matinal — falou Hyejoo tentando ao máximo não manter contado visual com ninguém.

 

 

- Sabem que ouvimos você pela manhã gritando irritada por causa de uma marca no pescoço, não é? — perguntou Yerim rindo, na verdade estava rindo bem mais por conta da reação vindo tanto de Chaewon quanto de Hyejoo.

 

 

 

 

É, talvez não tivesse sido necessário tentar esconder uma marca que todos naquela casa já deveriam ter total consciência que estava ali.

 

 

 

- Vamos mudar de assunto, por favor — disse Chaewon caminhando rápido até uma cadeira livre que tinha ali.

 

 

- E deixar esse assunto incrível morrer? Claro que não — falou Jungeun com um sorriso convencido ao rosto — meu assunto favorito, fala sério, não tem nada mais produtivo que isso.

 

 

- Na verdade, tem — falou Yerim rindo.

 

 

 

Naquele momento, Jungeun apenas olhou completamente confusa na direção da Choi, Hyejoo e Chaewon fizeram o mesmo, sabiam que Yerim era completamente aleatória em qualquer assunto que criasse, mas as vezes até que eram assunto interessantes e talvez aquele fosse uma desses momentos.

 

 

 

- Qual assunto? — perguntou a Kim ainda confusa e até mesmo curiosa.

 

 

 

 

 

Novamente Yerim riu, era inacreditável Jungeun não se lembrar completamente de nada da madrugada, principalmente por assim que Hyejoo e Chaewon terem se retirando, Jinsoul ter voltado e o assunto que ela acabou entregando tão de bandeja tivesse sido tão surpreendente, Jungeun não parecia nem que era a própria Kim Jungeun, ela seria a última pessoa no mundo que alguém poderia pensar que ela seria daquele jeito naquela situação que Jinsoul havia contado, principalmente por ter contado algo que Jungeun também tinha falado, mas apenas em palavras diferentes e omitindo algumas verdades e fatos interessantes.

 

 

 

- A primeira vez que você falou com Jinsoul — disse Yerim fazendo a Kim ficar mais confusa ainda.

 

 

 

- Eu lembro muito bem de ter contado como foi, não lembro de ter dito nada demais — disse Jungeun.

 

 

- Jinsoul contou depois uma coisa completamente diferente.

 

 

 

Assim que Yerim terminou de falar, no mesmo instante a Kim se levantou. Estava totalmente vermelha, talvez tivesse sido uma total vergonha só em ter lembrado como foi de verdade, preferia a sua própria versão, essa que não teve que passar por tanta vergonha como aconteceu de verdade, era muito mais que vergonhoso e prometeu a si mesma que ninguém jamais poderia saber o quão garotinha tímida havia sido naquele dia.

 

 

 

- O que Jinsoul contou? — perguntou Chaewon aproximando-se de Yerim com bastante curiosidade.

 

 

- Nem ouse falar, Choi Yerim — disse Jungeun com uma expressão misturada de vergonha e nervosismo — não sei quando ela te contou, mas você não fale.

 

 

 

 

Yerim apenas deixou um sorriso sacana de lado, era ótimo provocar Jungeun, mesmo que estivesse parecendo que as duas estavam se dando bem, Yerim ainda tinha uma vontade imensa de irritá-la.

 

 

 

 

- Não sei, Jungeun — falou Yerim — talvez eu conte, talvez eu não conte... Ah, olá, Jinsoul.

 

 

 

 

Rapidamente Jungeun virou-se para trás, notou a presença cansada da namorada se aproximando e naquele momento sentiu seu corpo parar totalmente. Como aquela maldita maravilhosa teve a coragem de contar para Yerim a verdade sobre a primeira vez que ela falou consigo? Ainda bem que Jungeun amava aquela maluca, se não já teria surtado ali mesmo.

 

 

 

- Olá — falou Jinsoul espreguiçando-se — estão conversando sobre o que?

 

 

- Primeira vez que Jungeun falou com você.

 

 

- Ah sim, o dia que Jungeun não sabia nem o próprio nome e ficou mais vermelha que um tomate — riu Jinsoul terminando de espreguiçar-se.

 

 

- Jinsoul! — falou Jungeun arregalando os olhos enquanto ficava mais nervosa ainda.

 

 

- O que? — perguntou a Jung olhando para a namorada e notando o estado da mesma — ah, desculpa de novo.

 

 

 

 

 

Jungeun poderia não se lembrar nenhum pouco daquela “desculpa” que aparentemente já havia sido dita, mas de uma coisa tinha total consciência e lembrava muito bem, aquele maldito dia.

 

 

 

 

 

Dia esse que assim que chegou em sua casa, falou com a mãe e logo depois fora para a praia se encontrar com alguns amigos, naquele período apenas Yoongi estava presente, mesmo que conhecesse Seokjin, o rapaz não teve tempo de ir, estava ocupado demais arrumando tudo em Seul, mas não teria problema, o único foco de Jungeun era apenas beber e se divertir ao máximo naquela praia junto dos amigos.

 

 

 

Enquanto alguns fumavam ou usavam algumas drogas ilícitas mais difíceis de se encontrar, principalmente na Coreia, Jungeun apenas bebia uma garrafa de cerveja e encarava qualquer garota que aparecesse de biquíni em sua frente.

 

 

 

Bem cara de pau, como de costume. Nada que não estivesse fora de seu “padrão” na forma da loira agir, afinal se não fizesse isso, nem seria Kim Jungeun.

 

 

 

 

- Você deixa tão claro que fica secando cada uma— falou Yoongi, naquele momento o rapaz estava apenas ao seu lado também bebendo uma garrafa de cerveja, ao contrário da loira, ele apenas revirava os olhos enquanto notava o sorriso malicioso da amiga em relação às garotas que passavam por ali.

 

 

- Quanto mais óbvio melhor, caso se interessem, fica claro que podemos ficar — disse Jungeun rindo brevemente enquanto virava a garrafa de cerveja e deixava a última gota descer por sua garganta.

 

 

- Sei não, viu — falou Yoongi suspirando e negando com a cabeça.

 

 

 

 

Seria “normal” dizer que a única coisa que Jungeun fez naquele dia fora secar inúmeras garotas enquanto conversava casualmente com seu amigo que até então estava achando tudo aquilo muito ridículo, também não tinha como ele não achar isso, a última pessoa, ou melhor, o último cara com quem ficou era do mesmo jeito e logo o traiu quando teve a primeira oportunidade, então obviamente Yoongi iria julgar o modo, apesar de comum, de Jungeun.

 

 

 

 

No meio de uma das conversas, a única coisa que foi totalmente inesperada naquele momento, foi o fato que assim que Jungeun começou a contar sobre a garota de sua escola na qual ela estava interessada acabou aparecendo totalmente raivosa na mesma praia e sentando em uma cadeira não muito longe de onde estavam, logicamente Jungeun nem havia notado de primeira, estava distraída contando sua incrível história de como foi ficar todo esse tempo apenas admirando ao longe a garota da turma 4 que de acordo com o que tudo indica, namorava um babaca homofóbico e bem machista.

 

 

 

 

Chegou em um ponto da história que Yoongi apenas reviravas os olhos, mas assim que escutou detalhadamente todos os detalhes da possível paixão de Kim Jungeun, apenas olhou com estranheza na direção de uma outra loira presente na praia, parecia até que estava desinteressado, o que de fato era verdade, em escutar aquela história. Isso logo fez Jungeun perceber o modo como o amigo agia e como não iria se fazer de maluca falando sozinha sobre uma coisa importante no meio da praia, acabou elevando um pouco da voz para atrair a atenção do rapaz.

 

 

 

 

- Você está me ouvindo, Min Yoongi!? — indagou a Kim com uma expressão de raiva ao rosto enquanto o garoto ainda encarava um ponto fixo.

 

 

- Estou — respondeu curto — vem cá, descreve a garota novamente.

 

 

- Só pode está de brincadeira — disse a loira revirando os olhos — alta, cabelos loiros, bem loiros mesmo, rosto fino, magra, lábios finos, parece uma deusa, fofa, bonita, gata para um caralho-

 

 

- Tipo ela? — perguntou Yoongi apontando na direção da garota na qual estava encarando desde que Jungeun havia começando a descrever na primeira vez.

 

 

 

 

 

 

De começo a Kim nem fez questão de olhar, sabia que o amigo não fazia a menor ideia do quanto qualquer garota poderia ser totalmente diferente, pelo menos era o que pensava. Quando olhou na direção que Yoongi apontava, sua primeira reação foi se engasgar com a própria saliva, não fazia ideia de como aquilo poderia ser possível, aquela garota realmente estava ali? Só poderia ser o destino falando “essa é sua chance, Kim Jungeun, agarre a garota da turma 4”, logicamente seria isso que a Kim faria, mas por alguma razão apenas ficou totalmente estática olhando para a figura da loira sentada na cadeira de praia enquanto falava com um garçom e provavelmente pedia uma bebida, por mais que em relação a qualquer garota do mundo Jungeun fosse cheia de atitude, aquela garota em específico a deixava totalmente sem jeito, nunca teve coragem sequer de na própria escola chegar próximo a ela e dizer um mísero oi, apenas a observava ao longe e ficava praticamente todas as vezes que a via pensando “uau que garota é essa?”, não sabia a razão de ficar assim e nem sabia como não ficar assim, então logicamente iria acabar virando razão de deboche por parte do amigo que estava vendo isso acontecer pela primeira vez.

 

 

 

 

- O que foi, Lip? Está tão apaixonada que não pode nem ver a garota? — perguntou Yoongi rindo suavemente enquanto a Kim apenas pegava a carteira o mais rápido possível de dentro do bolso.

 

 

- Por favor, me tira daqui — disse Jungeun praticamente implorando para o amigo — eu não posso ficar no mesmo lugar que ela, vou me lascar muito se caso ela me veja a olhando.

 

 

- Achei que você estivesse a fim de ficar com ela — falou Yoongi cruzando os braços enquanto via o semblante de desespero da amiga.

 

 

- Eu estou, mas o namorado dela é maluco — disse Jungeun mais nervosa ainda, estava na cara que isso era apenas uma desculpa para não ter que ficar no mesmo ambiente que a pessoa que supostamente a fazia ficar completamente em outro mundo, para ela nunca foi nenhum problema tentar ficar com alguém que namora, mas agora estava mais que na cara que o único medo de Jungeun era ficar tão fascinada na garota que acabasse apaixonando-se por ela.

 

 

- Me poupe — retrucou o amigo enquanto revirava os olhos — só vai lá falar com ela, não foi você que disse que está desde o ano passado gostando dela?

 

 

- Eu não disse isso! — falou Jungeun elevando um pouco o tom da voz por conta do nervosismo — droga, ela é...  ela é namorada de um babaca, não estou afim de correr atrás de uma possível babaca também.

 

 

- Fresca — bufou Yoongi enquanto revirava os olhos — vai logo lá dá a merda de um oi.

 

 

 

 

 

Jungeun acabou ficando hesitante, por mais que quisesse, não tinha coragem. Maldita garota da turma 4 que a fazia agir de forma diferente.

 

 

 

Mesmo que uma parte de si falasse “não vá”, outra dizia mais alto “essa é sua chance, não tem ninguém com ela”, afinal não tinha mesmo ninguém com ela, ela estava sozinha em uma praia que até então era totalmente desconhecida a todos os babacas daquele internato, raciocinando bem, não fazia sentido aquela garota está ali sem ao menos pensar de uma maneira diferente ou ao menos sentir uma certa atração por pessoas diferentes, pelo menos isso dava uma certa coragem para Jungeun de ir até lá, não poderia deixar que uma garotinha bonitinha deixa-se seu lado “manda chuva” ir totalmente pelo ralo.

 

 

 

 

- Quer saber? — disse Jungeun olhando na direção do amigo — vou pagar uma bebida para ela, vou pegar o número dela, vou descobrir o nome dela e vou ficar com ela — com um sorriso convencido no rosto, a loira apenas começou a andar na direção da outra.

 

 

 

 

Yoongi apenas riu debochado, por mais que estivesse vendo aquela confiança toda vindo do nada em Jungeun, sabia que ela conseguiria fazer tudo isso, pelo menos não tão rápido.

 

 

 

 

 

A cada passo que a Kim dava, seu sorriso convencido ia se desmontando, seu coração ia acelerando e uma certa coloração vermelha ia aparecendo em sua bochecha. Aquilo estava sendo uma péssima ideia, mas não poderia amarelar, tinha uma imagem a zelar, não iria perdê-la, então já que estava totalmente de frente para a garota que mexia no celular com uma certa cara de raiva, não custava nada tentar trocar uma palavra.

 

 

 

 

Ou não, poderia sair correndo dali, mas não iria fazer isso.

 

 

 

 

- Eu sou... Eu... meu nome é... — disse Jungeun com uma voz baixa, estava tentando ao máximo pronúncia o próprio nome para ao menos atrair a atenção da loira, mas eventualmente aquilo estava sendo um fracasso — merda.

 

 

 

 

 

Lentamente o olhar da loira que estava na cadeira de praia foi na sua direção, sua expressão que antes era notória de raiva, agora era totalmente de estranheza, se pondo no lugar dela, nada mais que razoável que sua reação não fosse diferente, não é normal aparecer uma garota aleatoriamente dizendo “merda” na sua frente sem mais nem menos dando a entender que o assunto é consigo.

 

 

 

- O que disse? — perguntou a loira.

 

 

 

 

 

Jungeun acabou gelando, não acreditava que finalmente tinha falado com aquela garota e a primeira coisa que tinha dito para ela que fez criar uma conversa foi “merda”, era totalmente inacreditável.

 

 

 

 

 

- Me desculpe — disse Jungeun tentando corrigisse do que havia dito a alguns segundos — eu só estava tentando me apresentar.

 

 

- Você falou “merda”, tem certeza que é isso? — a loira acabou franzindo o cenho, realmente estava muito confusa e estranhando totalmente aquilo, como uma estranha poderia ser tão... estranha?

 

 

- Eu tentei — disse Jungeun nervosa — eu... eu estudo com você, não na mesma sala, mas eu estudo.

 

 

- Nunca a vi em toda minha vida — falou a loira simplista enquanto deixava uma expressão mais suave ao rosto.

 

 

 

 

 

Mesmo que Jungeun soubesse que sua existência pudesse ser totalmente inexistente para aquela garota, era cruel ter que ouvir isso dela, como ela poderia ter dito isso? Podia ao menos notar as pessoas que passam pelos corredores.

 

 

 

 

- Ah, bem... Agora me viu — riu Jungeun um pouco sem jeito deixando uma expressão indecifrável forma-se no rosto da garota a sua frente — quer dizer... Eu já imaginava, mas eu já a vi antes e nunca tive coragem de falar com você ou perguntar ao menos seu nome.

 

 

- Vejo que é bem tímida então — falou a loira da forma mais compreensível possível enquanto formava um sorriso meigo no rosto.

 

 

 

 

Ao contrário do que ela poderia imaginar, nunca em um bilhão de anos Kim Jungeun seria tímida, mas ela a fazia ficar assim, então como a Kim poderia debater naquele momento? “Não sou, é apenas você que me faz ficar assim”? Totalmente fora de questão, não iria dar em cima daquela garota assim, mesmo não se importando nem um pouco se as pessoas namoram ou não, naquele caso até tinha uma certa consideração, não estava afim de discutir com Kim Taehyung. Ou não, na verdade, nem ligava para aquele garoto, queria mais que ele se lascasse.

 

 

 

 

- Essa é a primeira vez que fico assim — murmurou a Kim.

 

 

- Jung Jinsoul — falou a garota levantando-se enquanto desbloqueava o celular.

 

 

- Como? — perguntou Jungeun fitando a garota sem entender a razão de ter dito isso ou de ter feito aquela ação.

 

 

- Meu nome, me chamo Jung Jinsoul — falou a garota novamente enquanto estendia o celular — me passa seu número, podemos conversar.

 

 

 

 

 

Naquele momento Jungeun ficou totalmente sem palavras, não tinha como algo tão bom está acontecendo consigo, era realmente incrível a sorte que sempre tinha.

 

 

 

Quando a Kim pegou o aparelho celular da loira, apenas digitou de maneira nervosa o seu contato, apertou em adicionar número e assim que apareceu que teria que colocar o seu nome ali, foi como se estivesse se esquecido como se chamava, oh céus, o que era isso que estava acontecendo consigo?

 

 

 

 

 

- Não consegue salvar? — perguntou Jinsoul com uma expressão calma enquanto trazia a atenção rapidamente da Kim para si — ele faz isso as vezes, deixa eu ajeitar — após a loira pegar o celular de suas mãos e fitar a única coisa totalmente simples que precisava fazer, acabou olhando na direção da Kim tentando ao máximo não rir do suposto nervosismo da garota — Seu nome?

 

 

 

- M-Meu nome? — novamente Jungeun gelou, era tão simples de dizer isso, não tinha motivo para ficar tão nervosa, era só agir como sempre agia com toda as garotas, apenas dizer “Sou Kim Jungeun e eu quero ficar com você”, a loira acabou engolindo a seco, deveria imaginar que só por conta daquele sorrisinho meigo que havia acabado de se formar no rosto de Jinsoul que ela naquele momento estava totalmente corada — eu... Err... Kim Jungeun, eu acho.

 

 

 

- Você acha? — riu Jinsoul enquanto notava aquele vermelho envergonhado no rosto da Kim.

 

 

- Kim Jungeun — disse novamente enquanto tomava mais um pouco de coragem — é, me chamo Kim Jungeun.

 

 

 

 

Novamente Jinsoul acabou rindo, não que estivesse debochando ou algo do tipo, na verdade estava achando extremamente fofo a forma como Jungeun estava agindo, imagina se ela soubesse como a mesma era quando estava longe, o que iria pensar de si a vendo dessa maneira?

 

 

 

 

- Você me parece bem tímida mesmo — comentou Jinsoul voltando o olhar ao celular para enfim terminar de salvar o contato da Kim.

 

 

 

 

Por mais que Jinsoul estivesse com um sorriso no rosto enquanto salvava o contato de Jungeun, aquele doce sorriso logo se formou para uma cara fechada enquanto um revirar de olhos ocorria fitando o aparelho.

 

 

 

 

 

- Insuportável — disse Jinsoul de modo baixo olhando para o aparelho celular enquanto bloqueava a tela rapidamente.

 

 

- Algum problema? — perguntou Jungeun um pouco hesitante, mesmo que não fosse nem um pouco próxima da Jung, era bom criar um assunto para se aproximar.

 

 

- Meu ex — bufou a loira — ele fica mandando mensagem implorando para eu voltar com ele, sinceramente, ele é insuportável.

 

 

 

 

“Ex”, bingo, Jung Jinsoul não estava namorando com Kim Taehyung, isso era uma notícia mais que maravilhosa para os ouvidos de Jungeun, hoje definitivamente era seu dia de sorte.

 

 

 

 

- Ah, entendo, alguns ex são realmente insuportáveis — disse Jungeun tentando ao máximo não sorrir pela notícia que aquela garota estava solteira.

 

 

 

- O meu é totalmente — novamente Jinsoul bufou, mas logo suspirou e fitou a loira na sua frente — seu ex também é insuportável?

 

 

- Na verdade, não tenho ex — riu Jungeun de forma suave — normalmente só fico, mas a última com quem fiquei foi um lance bem complicado.

 

 

 

- Última? — perguntou Jinsoul um pouco surpreendida, talvez nem fizesse ideia que Jungeun gosta-se de garotas, isso era uma pena, pois a Kim gostava de deixar bem na cara isso.

 

 

- Sim — falou calma — eu curto garotas.

 

 

 

- Não pense que tenho algum problema com isso — disse Jinsoul tentando corrigir sua reação de minutos atrás, mesmo que não tenha sido nada demais — na verdade, eu só não imaginava que você gostava de garotas.

 

 

- Normalmente me dizem o contrário — riu Jungeun finalmente conseguindo enfim se soltar mais um pouco.

 

 

- Você não se incomoda? — perguntou Jinsoul um pouco curiosa.

 

 

- Nenhum pouco — falou Jungeun com um sorriso de canto — eu gosto de deixar bem explícito que minha praia é outra, assim me livro de caras sem precisar fazer esforço.

 

 

- Interessante — disse Jinsoul — bem, não tem como eu deixar explícito que gosto tanto de homens quanto de mulheres para tentar me livrar de um, afinal gosto dos dois.

 

 

 

 

 

Definitivamente aquele era o melhor dia da vida de Jungeun, apesar de ter passado por uma gigantesca vergonha em relação a si mesma, ao menos descobriu que tinha mesmo uma chance com Jinsoul.

 

 

 

 

- Gosta de mulheres? — perguntou Jungeun enquanto sentia o coração batendo bem mais rápido ao ver um sorriso calmo e uma afirmação com a cabeça vir de Jinsoul — incrível.

 

 

- Você é engraçada — comentou a Jung rindo suavemente enquanto olhava para o celular e via uma notificação na tela — vou ter que ir agora, mas foi bom conhecer você, Jungeun — novamente a loira sorriu, passou pela Kim e caminhou na direção do caixa para pagar suas bebidas antes de ir.

 

 

 

 

 

Após aquilo, Jungeun apenas virou-se na direção de Yoongi e o viu completamente boquiaberto por ver que pelo menos alguma coisa ali deu certo, mesmo que não estivesse acreditando, estava achando ótimo ver a amiga ficar tão tímida em relação a situação.

 

 

 

 

- Puta merda, Jungeun — disse Jungeun para si mesma enquanto deixava um enorme sorriso largo formar-se em seu rosto — puta merda!

 

 

 

 

 

 

Mesmo com tudo dando certo, ao menos uma coisa tinha que dar errado, enquanto a Kim comemorava feliz da vida, a única coisa que não havia percebido era que Jinsoul ainda estava por perto e encarava completamente todo o show de felicidade da Kim, talvez naquele momento Jungeun realmente tivesse passado uma certa vergonha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquele dia poderia não ter sido praticamente nada demais para qualquer outra pessoa no mundo, mas para Jungeun aquele sempre será o dia que mais se sentiu vulnerável e até mesmo bem diferente de si mesma, mesmo que estivesse lembrando detalhadamente de tudo que aconteceu naquele dia e escutando Jinsoul contar para Chaewon e para Hyejoo sobre isso, a única coisa que esperava era escutar risadas vindo daquelas duas, assim como Yerim tinha feito, mas diferente do que esperava, a única coisa que ouviu foi um “ownt” vindo de ambas as partes em relação a si, talvez os risos tivessem sido melhor.

 

 

 

 

 

- E sim, ela continuou gritando feliz da vida por um longo tempo — falou Jinsoul rindo suavemente enquanto as duas na frente da loira continuavam achando aquilo completamente fofo.

 

 

- Não sabia que você tinha sentimentos, Jungeun — brincou Chaewon fazendo a Kim praticamente morrer de vergonha enquanto deitava a cabeça sobre a bancada da cozinha.

 

 

- Por que você foi falar, Soul? — murmurou a Kim enquanto a namorada apenas ria suavemente da vergonha da mesma, Jungeun era tão fofa quando ficava com vergonha, poderia ser assim todos os dias.

 

 

 

 

 

Por mais que estivesse sendo incrível o fato de ver uma Jungeun completamente envergonhada, Chaewon rapidamente olhou na direção de Yerim. A Park acabou se perguntando, a Choi dividiu mesmo o quarto com Yeojin? Ela parecia tranquila demais, estava tão tranquila que estava mais parecendo que acabou fugindo de Yeojin, se tivesse dividido o quarto, ou estaria completamente feliz por algo ou estaria completamente envergonhada igual a minutos antes e minutos depois de ter beijado a Im, isso realmente estava sendo algo muito questionável.

 

 

 

 

 

- Ei, Choi — disse Chaewon chamando a atenção de Yerim — como foi sua noite?

 

 

- Comparada a sua e do resto de todos na casa, solitária — respondeu a Choi sorrindo de canto de forma deprimente.

 

 

- Não ia dividir o quarto com Yeojin? — perguntou Chaewon um tanto curiosa ao ver a mais nova desviando o olhar e mordendo suavemente o lábio inferior.

 

 

- Preferi dormir na sala, vai que Yeojin não queira me ver — respondeu Yerim com o tom de voz mais baixo possível.

 

 

 

 

 

 

Chaewon acabou revirando os olhos, não era possível que Yerim estivesse evitando algo que estava óbvio em relação a si, a Park fez o melhor para aquele beijo entre Yerim e Yeojin ocorrer, mas tudo o que teve no final após aquele beijo foi Yerim fugindo, a Choi estava ficando tempo demais consigo para acabar ficando tão pessimista, isso não era possível.

 

 

 

 

 

- Sério isso, Choi Yerim? — perguntou Chaewon com uma expressão emburrada enquanto a amiga apenas formava um bico nos lábios e deixava uma expressão levemente melancólica no rosto.

 

 

- O que foi aí? — por mais que Hyejoo ainda estivesse totalmente entretida no assunto de Jungeun, não poderia negar que ainda sentia uma leve preocupação em ver Yerim e Chaewon juntas, sabia que haviam virado amigas, mas estava tão acostumada em ver Chaewon fugindo de si por conta de Yerim, que até parecia que no fundo isso poderia acontecer novamente.

 

 

- Essa daí está achando que Yeojin não quer falar com ela — retrucou Chaewon fazendo Hyejoo automaticamente franzir o cenho com estranheza enquanto olhava para a Choi que novamente desviava o olhar.

 

 

- Sabe que Yeojin gosta de você, não é? — falou Hyejoo com o tom mais óbvio possível.

 

 

- Talvez — murmurou Yerim enquanto respirava fundo e enfim fitava Hyejoo — eu não quero me precipitar.

 

 

- Precipitar!? — exclamou Chaewon — não está na cara que vocês duas se querem!?

 

 

- Chaewon — disse Hyejoo trazendo a atenção da namorada para si, a Son sabia muito bem que Yeojin gostava de Yerim, mas não fazia ideia se Yerim gostava da Im na mesma intensidade, por mais que Chaewon tivesse conseguido fazer Yerim beijar Yeojin sem ter que forçar, sabia também que apenas estava continuando tentar juntas aquelas duas só para fazer Yerim esquecer de si mais rápido — deixa ela com o tempo dela.

 

 

- Maravilha, vão demorar um ano para ficarem juntas — retrucou a Park enquanto cruzava os braços.

 

 

- Pelo menos vão fazer tudo no tempo delas — falou Hyejoo, o que fez Chaewon acabar bufando. Logicamente a Son não iria discutir com a namorada por conta desse assunto logo agora na frente de Yerim, mas ao menos tentaria ajudar e acalmar qualquer situação que poderia ser gerada ali — Rim, confia em mim, Yeojin quer ver você.

 

 

- Mesmo que ela queira, o que eu poderia dizer para ela? — perguntou Yerim suspirando enquanto Hyejoo parecia ficar um pouco pensativa, a Son nem precisava pensar, Yeojin era totalmente aérea a qualquer assunto, então se Yerim fosse nela e falasse sobre senhor dos anéis ou até mesmo Harry Potter, Yeojin iria falar sobre isso também e se caso ela quisesse falar sobre o beijo, tinha certeza que Yeojin ficaria tão tímida que pareceria que seria a pessoa mais compreensível do mundo ao ouvir Yerim dizer se queria mesmo alguma coisa ali ou se só fez aquilo por conta de um desafio.

 

 

- Sinceramente não sei por que você ainda está pensando — disse Chaewon olhando na direção de Hyejoo — é Yeojin, qualquer assunto faz ela falar, até o silêncio faz — no momento, a Park apenas fitou a Choi, mesmo que não fosse apropriado tentar ajudar, talvez não fosse tão ruim o que fosse dizer — pergunta se ela quer caminhar com você, se ela aceitar, fiquem falando sobre coisas que vocês gostam, e se ela negar, pergunta se ela está com fome, Yeojin não vai negar comida, ninguém nega comida.

 

 

 

 

Realmente aquilo não parecia ser má ideia, tanto que Yerim até fez questão de querer seguir a sugestão. Isso era impressionante até para Hyejoo, as vezes Chaewon parecia totalmente impulsiva, mas outras parecia tão... Autoritária e decidida.

 

 

 

 

- Se caso a resposta de Yeojin seja não, pede para a Jungeun ir logo fazendo alguma coisa aí para ela comer — disse Yerim suspirando antes de se levantar e enfim seguir para a escada que dava acesso ao quarto que Yeojin estava.

 

 

- Okay — respondeu Chaewon dando de ombros enquanto começava a fitar Hyejoo que apenas negava suavemente com a cabeça enquanto deixava um sorriso de canto surgir em seu rosto — o que foi?

 

 

- Eu nunca vou entender você — riu Hyejoo suavemente enquanto aproximava-se da namorada e deixava um selar doce em sua bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...