1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Together Forever >
  3. Tinha tudo para ser um dia normal...

História Friends Together Forever - Tinha tudo para ser um dia normal...


Escrita por: LolahPereira

Notas do Autor


Genteeeer<33 os planos era escrever mais mais meu senhor amado tô morta de sono/cólica então se ficar meio curto depois eu compenso...
Enfiiiiimm espero que gostem nutelletes❤❤ <33
Xoxo
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Tinha tudo para ser um dia normal...


Fanfic / Fanfiction Friends Together Forever - Tinha tudo para ser um dia normal...

...........

 Tinha tudo ser uma noite normal... A uns 10 minutos eu estava em casa assistindo um filme e ouvindo reclamações da Nick enquanto Mess procurava um lugar no chão para fazer de sanitário...se eu tivesse ficado mais 2 minuto ouvindo a Nick eu teria descido com a Mess 2 minutos mais tarde e evitaria tudo isso...agora estou aqui,eu com Mess em meu colo,meus amigos apontando una arma pra mim e para um estranho que me fez de escudo humano...


Thiago,Antony e Matheus estão se aproximando cada vez mais...mas é se....eu falar que sou só eu? Não sei se esse cara fez algo ruim mais uma coisa eu sei: hj ninguém vai morrer e muito menos na minha frente!

Sinto que ele está olhando freneticamente para um lixeira em nosso lado,até que em um movimento rápido o menino tenta me lançar na lixeira mais me mantenho firme e quem acaba indo para a lixeira é ele...."é melhor que um tiro né filhão" Heheh 


-Cretino??? Pode falar,desde quando me odeia assim?


Saio para a luz da rua mostrando ser somente eu deixando eles aliviados... Ou não


(Matheus)- ah é só vc,corujinha...


Posso ver os ombros tensos de cada um deles relaxando em um suspiro...ok a merda tá feita..que que eu faço agora Brasil!?


-Nossa como assim ''so vc"?


Faço cara de indignação #magoada


(Antony) - hahah relaxa Sam,pensamos que era outra pessoa...


-...quem?


(Thiago)-só um cara aí...


Thiago se aproxima e fica brincando Com Mess ainda em meu colo,incrível como parece que ela não tem corda vocal nessas horas 


-...e oq ele fez?


Eu estou olhando a cada 5 segundos pra lixeira,preciso me controlar se não eles vão perceber.... Desde quando eu acobertou fugitivos?! Sou uma anta msm


(Matheus) - Negócios morena, negócios...estamos sem tempo p papear na rua galera,foca!!!


(Matheus)-até amanhã corujinha,vai dormir mulher!!


-de repente fiquei sem sono sabe...


Nesse momento percebi que eles ainda olhavam em volta e estamos muito perto da lixeira onde uma certa pessoa está jogada como sarjeta então resolvo me despedir logo.

Eles saem correndo para a rua de baixo para continuar procurando esse cara...o que ele fez de tão sério será... 

"negócios morena,negócios"

... Ótimo,acobertei um drogadinho,agora além de ombro pra bêbado sou refúgio de drogados que não pagam...tô cada dia melhor na vida 


-certo,eles já foram então...seja lá quem vc for já pode sair daí e me agradecer


(...)- Eu não sei se vc é muito bobinha por confiar tanto em um estranho...


Enquanto ele falava,começou a caminhar até a luz e pude ver melhor sua silhueta e seu rosto e...


(...)-...a ponto de mentir para aqueles caras e me esconder deles, ou se só é uma boa pessoa mesmo que só quer ajudar ou só evitar problemas


...Ele tem cabelos escuros e olhos castanhos,e um sorriso lindo e branquinho uau que pena ser meio erradão da vida...


-Talvez um pouco dos dois...


(...)-de qualquer forma...muito obrigado,vc não faz idéia de quantos quilos eu perdi correndo deles...


-(risada abafada)...mais então...vc vai me matar,me sequestrar ou...


(...)-como eu disse antes,eu não vou fazer nada com vc,só estava esperando eles passarem e acho que essa é a minha hora...


-Olha eu sei que não devo me meter...mais eu acho melhor pagar eles,eles não vão desistir fácil de vc,estranho


-Não devo dinheiro pra eles,mais de qualquer jeito,obrigado pelo Conselho e tudo mais,mas preciso ir agora antes que voltem então...adeus sunny


-S-sunny? (risada abafada)meu nome é... Sam


Me abaixei para descer Mess do meu colo e....ele...sumiu.

Tudo bem,melhor assim mesmo ele tinha cheiro de problema , pois se não devia dinheiro e os meninos estavam loucos atrás dele,imagino oq seria pior para quererem tanto o coro dele.


-...bem,vamos Mess tá ficando frio denovo...e mais estranho a cada minuto


(Arthur)- Arthur....


- o-oque!? 


Meudeus para de fazer isso menino,aí meu corassaum 😰


(Arthur)- Meu nome...é Arthur,é justo afinal..vc me falou o seu...enfim,até um dia Sam.


Ele entrou no beco novamente e pulou o muro do final...ele parece uma espécie de ninja...quem diria,um drogado que não é drogado que é ninja e justo,como eu disse...tinha tudo para ser uma noite normal


(Nick)-SAMANTHA!??!


Que que eu fiz???


-CALMA,TO INDO


Pego a Mess em meu colo e entro no ap,ao entrar me deparo com uma Nicole brava...


(Nick)- É perigoso ficar perambulando por aí na madrugada sua loka imagina se um cara te arrasta pra um beco ou sei lá!??


-(tento ao máximo segurar a risada)é verdade,me desculpa,porém eu acho q se o cara me arrastasse pra um beco, de 100% eu teria uns 10% de chance de quem sabe fazer um amigo até...


(Nick)-Vc tem problemas...acho q é um tipo de pneumonia no cérebro afetando seu modo de pensar vai tomar um banho quente vai...


Tomei meu banho quente sugerido,um pijama quentinho,e assistimos mais um filme,não reparei no nome e muito menos no filme pois dormi da metade até o final,acordei levantei escovei os dentes e fui dormir  deixando Mess sobre os cuidados de Nick pois estou morta de sono,melhor dormir para acabar com o dia logo...


..........



Notas Finais


Imagino o Arthur como o Dylan O'Brien...

Arthur:

http://images6.fanpop.com/image/photos/38600000/Dylan-O-Brien-dylan-obrien-38660891-394-480.jpg

Espero que goxxxtemmm❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...