1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship >
  3. Phone of shit!

História Friendship - Phone of shit!


Escrita por: Bia_Yoo

Notas do Autor


Olá!!! Enfim queria agradecer por vcs estarem comentando e lendo minha fic isso significa mt pra mim 💕💕 Até la em baixo Batatocórnios ❤

Capítulo 3 - Phone of shit!


Até que...

O celular de jimin toca e sinceramente essa pessoa não podia ligar outra hora não??

-Não vai atender?

-Ah é...

Jimin atendeu e eu fiquei esperando na cama ele dizia coisas como: Sério? Aham, entendi. Provavelmente era o algum familiar ou não...

-Esta tudo bem? Falei olhando para o mesmo me levantando

-Esta era o Namjoon, perguntando onde eu estava e se eu estava bem essas coisas, mas eu tenho certeza que ouvi outra voz. Falou ele com um olhar malicioso

-J-hope? Tae??

-Não era uma voz mais meiga, não sei mas não era de menina não.

Nós nos olhamos e..

-Jin! Falamos em uni som

-Pensei q namjoon era hétero.

-Eu também pensava, Enfim quer comer alguma coisa, talvez assistir um filme?

-Assistir filme e uma boa.

-Yep.

Descemos e eu pedi para ele ir escolhendo o filme enquanto eu preparava a pipoca, quando eu cheguei la ele estava com um DvD do Frozen na mão.

-E sério?

-Por favoor Jungkook!!!

-Não pode ser outro?

-Taa....

Peguei Invocação do mal 2 e coloquei não sabia se Jimin ia gostar pois ele comentou que não assistiu o 1, sentei do lado dele e o filme começou...

- NÃO VAAI PRA AI IDIOTA!!!  Falou ele gritando para Tv

Jimin soltou um grito tão fino que parecia uma menina.

-Kook estou com medo! Falou ele choramingando.

-Relaxa e so um filme.

Passaram-se 30 m do filme e o Jimin não parava de gritar e me abraçar a todo momento.

-KOOK A FREIRA!

-Jimin, eu to vendo.

-AALALLALALALA!!!

-Jimin, eu ja disse q eu to vendo.

Jimin soltou um grito tão alto mais tão alto... Que meu ouvido fez piii  por alguns segundos.

-DESLIGA, DESLIGA! Falou ele balançando as pernas.

-Calma menino. Falei desligando e tirando o filme.

A gente no final acabou assistindo Frozen. E ele adormeceu no meio do filme.

-Jimin, Jiiiimin?

Olhei o mesmo dormindo e... Era tão fofo *-* . Peguei o menor e coloquei na minha cama, escovei os dentes e deitei na cama de baixo.

                  Jimin On

Acordei e as luzes estavam todas apagadas, mais e o que? So conseguia ver uma breve luz da janela q iluminava as costas de Jungkook na cama de baixo... Calma ai eu to na cama dele?

Passaram se alguns segundos e eu ouvi barulhos estranhos, Tipo.. Passos?

-Jungkook...

-Hm... So m..mais 5 minutos...

-Jungkook...!

-Ahn? Que .. O que foi Jimin. Falou o moreno esfregando os olhos.

-Estou com medo...

-Medo? Medo de que?

-Acho que o filme me deixou assim...

-Ta. Falou ele se levantando

-Onde você vai? . falei olhando para ele

-Deitar com você, horas vc n esta com medo. Falou ele se deitando ao meu lado.

Eu apertei a blusa do mesmo colocando, a minha cabeça sobre o seu peito.

-Kook ainda estou com medo.. Falei apertando sua blusa ainda mais.

-Não se preocupe Jimin. Estou aqui. Falou ele beijando minha testa.
Peguei no sono.

               Namjoon on
(isso ta acontecendo na msma hora so pra avisar.)

-Ele ta bem galera!!!

-Uhuuu. Falou j-hope jin e Tae

-Nam por que não convidou o Jungkook e o Jimin? Jin falou apertando meu blazer.

-Eu acho que Jimin esta cansado e Kook provavelmente esta dormindo, e não iria querer vir pra uma festa!

-Amanhã vai ter outra né? Gritou V enquanto dançava com j-hope, que particularmente estava mais para uma sarrada.

-Claro!!!

-Ai galera vamos jogar um jogo? Falou Yoongi

-Que jogo? Falei olhando desconfiado.

-Jogo do beijo, Chama as meninas la.

-Fui chamando todas as meninas que estavam por ali, inclusive Hyuna que quase não falava.

-Então, quem começa? Falei empolgado.

-Claro que o dono da festa né. V falou.

-Então ta.

Girei a garrafa e caiu em uma menina chamada Haru, eu não conhecia muito mais ela não era feia. Então eu parti para beija-la e ela também

Ate que senti umas puxadas em meu blazer olhei para traz e era Jin balançando a cabeça insinuando que "Não" como assim não? Jin esta com ciúmes?

-Podemos começar denovo? Jin falou.

-IIIHH CIUMINHO EM! Todos começaram a rir dele e dar tapinhas.

-Não!! E so por que... Ele ficou mais vermelho que um tomate, era ate fofo.

-JIN GOSTA DO NAMM!! Yoongi gritou e todos riram.

Isso me deixou um tanto com raiva então... Eu beijei ele na frente de todo mundo. Por que? Por que eu sou Kim Namjoon e eu faço oq eu quiser!

-VISH ViSh Vish, EU SABIA. J-hope falou

-Todo mundo sabia. V falou olhando para J-hope.

-Quer saber também? Vai tomar no cu todo mundo. V deu dedo para as pessoas e beijou j-hope q aceitou numa boa.

-VISH MAREA  se assumiram. Yoongi falou rindo.

Todo mundo parou de se beijar e jin e eu ficamos conversando a noite inteira juntamente de V e j-hope.


Notas Finais


Enfim batatocornios (vou chamar vcs assim❤❤) espero que tenham gostado e obrigado por lerem, amo todos vocês e desculpa por ser pequeno estou entrando em semana de prova, prometo q o próximo vai ser ate meus dedos sangrarem 😂😂,kissus na bundinha.💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...