1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship and a secret >
  3. Cap 3: O prêmio

História Friendship and a secret - Cap 3: O prêmio


Escrita por: Dark__Lis e Darkside_89

Notas do Autor


* Oiiii gente, estou aqui com mais um cap, espero que gostem *

Capítulo 3 - Cap 3: O prêmio


Fanfic / Fanfiction Friendship and a secret - Cap 3: O prêmio

Eu: O quê? ____ Falo me levantando da cadeira com um espanto ____ Só pode ser brincadeira.....

Meu chef:  Isso mesmo que você ouviu ____ falou rindo da minha cara ____ você foi a premiada do sorteio que aconteceu aqui no shopping. 

Eu: Nossa.... eu.... eu não sei nem o que dizer ____ falo quase pulando da cadeira.

Meu chef: Não precisa dizer nada, apenas assine esse papel confirmando que recebeu o prêmio ____ fala me entregando caneta e o papel; e assino imediatamente ____ parabéns Luna você ganhou uma viagem para a Coréia, com direito a 2 acompanhantes e com todas as despesas pagas durante 3 semanas e divirta-se ao conhecer a banda BTS.


Quando ele disse isso eu quase cair dura, não acredito que vou realizar o meu sonho e melhor o das minhas amigas também, elas sempre estavam do meu lado quando eu precisava, agora vou dar esse presente a elas; afinal foi por isso que eu participei do sorteio, elas iriam pirar com a notícia.

Depois de alguns minutos no trânsito cheguei no apartamento aonde eu morava, ainda pensando como eu iria dar a notícia para aquelas duas. Quando abrir a porta as meninas estavam sentadas no sofá de braços cruzados; pareciam estar me esperando, fiquei até surpresa!


Eu:  Vocês não deveriam estár na escola?!

Juh:  Saimos mais cedo ___ falou se levantando do sofá e vindo em minha direção ____ Estamos preocupadas com vocês.

Eu:  Comigo? Por quê? 

Liz:  Você está muito estranha, ontem e hoje, parece que está escondendo alguma coisa.

Juh:  A Eliza tem razão ____ falou pegando em minha mão ____ O que é Luna? Não confia mais na gente? Não somos mais suas amigas?


Nessa hora eu queria muito rir das meninas , mas se eu fizesse isso elas iriam ficar bem bravas, então me contive respirei bem fundo, então dei a notícia a elas....


Eu:  Meninas não é nada disso, é claro que eu confio em vocês, o problema foi que os meus patrões pediram para eu comparecer aonde eu trabalho hoje, para me dar uma notícia.

Liz:  E que notícia é essa? Não me diz que eles te mandaram embora? 

Eu:  É claro que não, se não eu não estaria contente ____ falo sentando no sofá com a maior empolgação ____ A notícia é..... 

Juh: Ai Luna fala logo você sabe que eu não gosto de suspense ____ fala sentando do meu lado.

Eu:  Eu ganhei um sorteio e o prêmio é UMA VIAGEM PARA A CORÉIA COM TODAS AS DESPESAS PAGAS ____ falei pulando no sofá com uma alegria imensa.


Quando olhei para as minhas amigas elas estavam congeladas sem reação. Fiquei até preocupada.


Eu:  Meninas? Vocês estão bem? 

Liz:  Perá....como....que? ____ falou se levantando com a mão no cabelo meio confusa ____ Como assim Luna? 


Então expliquei a elas tudo sobre o sorteio, como eu fiz e porque eu ganhei, elas vieram correndo me abraçar e ficaram muito felizes por mim, e foi aí que eu dei o presente a elas.

 

Eu:  E tem mais uma coisinha ____ falei olhando bem para as duas ____ Só participei desse sorteio por vocês.

Juh:  Como assim? Por quê?

Eu:  Porque eu sei que esse não era apenas meu sonho, e sim de nós três ____ falei pegando na mão de cada uma____ Nessa viagem vou poder levar dois acompanhantes e nada melhor do que as minhas duas amigas 


Elas ficaram em silêncio por alguns segundos e logo gritaram e pularam de alegria, elas estavam tão alegres não consegui conter as lágrimas, nos abraçamos e começamos a chorar de alegria,  até que eu consegui falar.


Eu:  Aah..... e tem mais ____ falei enchugando as lágrimas. 

Liz:  Ainda tem mais ? Aii Deus meu coração vai parar ____ falou botando a mão no coração.

Eu:  Então segura ele aí! Porque além de irmos para a Coréia, vamos conhecer os meninos do BTS!!!!


Nessa hora as meninas gritaram tanto que eu estava com medo do síndico ir reclamar, mas a felicidade era tanta que eu não conseguia me segurar também, eu iria realizar o meu sonho e o das minhas amigas, isso seria incrível!

Depois de toda alegria, choro, gritaria, surpresas, a gente se acalmou, fomos comer depois do almoço eu fui para o meu quarto, pos eu não via a hora de planejar a nossa viagem, eu queria fazer dela inesquecível, minhas amigas mereciam, depois de planejar tudo fui ver como estava o meu " falar" Coreano; aliás fazia meses que eu não praticava por falta de tempo; então tinha que da uma revisada.

Passou alguns minutos Julia entrou no meu quarto toda empolgada, peguei até um susto.


Juh:  Lunaaaaaaa!!!

Eu:  Ai Julia! Que foi? Já não falei pra bater na porta antes ____ falei tirando os fones e me afastando do notebook.

Juh:  Ah...desculpa, só vim aqui porque a Liz mandou perguntar se você quer ir no shopping com a gente? 

Eu:  Pra quê??

Juh:  Como pra quê Luna? Pra comprar roupas novas é lógico ____ apontou para o guarda-roupa ____ Vamos para a Coréia não podemos ir de qualquer jeito, aliás vamos ver os BTS, já pensou se um deles se apaixona por uma de nós? 

Eu:  Ah Julia só em sonho né, até parece que eles iriam se apaixonar por uma estrangeira, não ia dá certo.

Juh:  Nossa Luna que falta de fé viu! Eu em !

Eu:  Só estou sendo realista____ falo me levantando da cadeira ____ Bom.... então vamos as compras.


A julia sai e eu vou me trocar, fico pensando no que ela falou e começo a rir, minhas amigas até poderiam ter chances, porém eu não, nunca que um dos meninos poderiam olhar pra mim; afinal nunca se quer alguem olhou pra mim.



CONTINUA......


Notas Finais


# aiiii genteee desculpa qualquer coisa, espero que tenham gostado e um montão de bjs#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...