1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship and a secret >
  3. Lua cheia!!!!!

História Friendship and a secret - Lua cheia!!!!!


Escrita por: Dark__Lis e Darkside_89

Notas do Autor


Vamos pra mais um cap!!!

Capítulo 45 - Lua cheia!!!!!


Fanfic / Fanfiction Friendship and a secret - Lua cheia!!!!!

                    LIZ ON* 

Eu estava com o Taehyung na cozinha comendo e ele estava falando sobre a Luna! 

TH:  Nossa a Luna tava indo tão bem! Como foi pra ela descontrolar tudo? 

Liz:  Não sei! Mas logo vou conversar com ela! 

Nessa hora o Yongjae chega e me abraça deixando o Taehyung furioso! 

YJ:  Parabéns Liz! Você mandou muito bem!!!

Liz:  Obrigada Yougjae!

TH:  Perdeu a noção do perigo foi o cachorro? 

YJ:  Repete!!!!!

Liz:   Vocês não vão começa a brigar agora né! Parou!!!


Eles ficaram se encarando, quando derrepente me deu uma dor de cabeça, e o Jungkook veio grintando dizendo que a Júlia tinha desaparecido! Eu corri e fui avisar a Luna que estava com o JB e Suga no corredor dos quartos! Descemos e todos estavam na sala!

Luh:  Jungkook como assim a Júlia sumiu? 

JK:  Estávamos lá fora quando ela disse que iria chamar a Eliza e eu só ouvi um grito dela! Já procurei em todo lugar! Ela desapareceu! 

BAMB:  Deveria prestar mais atenção nela!!!!

JK:  Aaaah cala a boca!!!!

NJ:  Parem! Não é hora de brigar! Temos que procurar a Júlia! 

SJ:  Eliza será que você pode entrar em contato com a Júlia através do pensamento? 

Liz:  Não sei, mas posso tentar! 


Fechei os meus olhos e me concentrei na Júlia, tentei chamar ela mas não me respondia, então encontrei a localização dela! 

Falei pra todos e logo saímos de casa atrás da Júlia, ela estava em uma cabana um pouco longe daqui, mas como os meninos são rápidos e o GOT7 também por serem lobos logo vamos chegar lá! 

                             JUH ON* 

Eu estava com o Jungkook do lado de fora e eu disse que iria chamar a Eliza, mas antes que eu pudesse entrar alguém me pegou por atrás eu ainda consegui dá um grito mas logo botaram um pano na minha boca que tinha alguma coisa que me fez desmaiar

Quando eu acordei parecia que eu estava em uma casa de madeira escutei vozes de garotas discutindo, eu tentei me levantar mas eu estava amarrada, e as vozes continuavam

____ Você ficou maluca? Não podia ter feito isso! 

____ Agora já está feito! Não dá pra voltar a trás! 

____ Eu não vou deixar ela aqui! 


Eu acho que conheço essas vozes, logo alguém entra e era a....Hwasa? Aiii tinha que ser essas garotas, ela se aproxima de mim e eu tento me soltar! 

Hwa: Calma! Vou te soltar! 


Ela tira um pano da minha boca e me solta eu vou correndo para onde estavam as outras! 

Juh:  O que vocês querem comigo pra me sequestrar? 

SOLAR: Aiii para com isso! Não vamos fazer nada com você! 

WHEEIN:  Eu quero!!___ me olha com raiva

HWASA:  Hweein!! Não! 

Juh:  Da pra me explicar direito!

MOON:  O plano era pegar você e suas amiguinhas para lutarmos contra os irmãos Evans! 

Juh:  Que? Como assim? 

WHEEIN:  Aiii garota você é muito burra mesmo em!!!

Juh:  Olha aqui sua....

SOLAR:  Olha boca garota!!! 

HWASA:  Nós queriamos pegar vocês pra lutar contra os irmãos Evans para os meninos ficarem fora disso! 

SOLAR:  Não quero ver nenhum deles se machucando ou pior até morrendo!


Aaah agora entendi! Elas fizeram tudo isso pra proteger os garotos! A Eliza já tinha me contado o porque delas gostarem tanto deles, elas ajudaram eles a muito tempo até hoje! Eu entendia muito bem a preocupação aliás eu também não queria que nenhum deles entrasse nessa briga!

Juh:  Eu também não queria isso! Mas eles não iriam escutar! 

HWASA: Sabemos o quanto eles são teimosos! 

Juh:  Se eu pedir pras meninas vierem aqui sozinhas podemos lutar juntas? 

SOLAR:  Como assim? 

Juh:  Não quero que nenhum deles lutem! Então vai ser só eu as meninas e vocês! 

MOON:  Eu acho que assim vai ser melhor! 

WHEEIN:  Aaah não quero! 

Juh:  Wheein eu sei que gosta do Jungkook e só quer protege-lo, pos eu também e essa é a única forma! 


Ela então decide e eu mando uma mensagem para a Eliza através do pensamento pedindo para que elas viesem sozinhas, ela então fala que sim, eu fico ali pensando em tudo, já estava escurecendo! 

                        LIZ ON* 

Estavamos quase entrando na floresta quando a Júlia fala comigo pedindo para eu e a Luna fossemos até ela sozinhas eu disse que sim! 

TH: Que? Até parece que vocês vão sozinhas!!!!!

SJ:  Meninas pode ser uma armadilha!!

Liz:  Júlia falou comigo!!! Não é armadilha! 

JACK:  Mesmo assim acho que não seria uma boa idéia irem sozinhas! 

Luh:  Vamos ficar bem! 

SG:  Nem pensar! Você não vai! 


Foi difícil convencer todo mundo para deixar a gente ir sozinhas! Mas eles sabiam que não iriam nos impedir 

TH:  Aiii toma cuidado!! Qualquer coisa me chama!!!!

Liz:  Não se preocupa! Te amooo! ____ Dou um beijo nele e tento me soltar do abraço dele! 

SG:  Toma cuidado pateta! 

Luh:  Vou ficar bem seu chato! 

SG:  É sério Luna! Não quero te perder! 


Luna da um beijo no Suga e depois um abraço, eu e ela entramos na floresta em direção aonde estava a Júlia, Luna estava com uma mochila aonde estava o seu livro de feitiços, ela estava logo atrás de mim, mas parecia muito pensativa, eu pisei em um graveto e me veio uma visão da lua no céu grande e brilhante os irmãos Evans e a Júlia gritando pela Luna, eu fui pra trás com a mão na cabeça e a Luna me pegou

Luh:  Tá tudo bem? 

Liz:  S-sim! 

Luh:  Que foi isso? 

Liz:  Apenas uma tontura! Estamos perto! 


Ela me solta e passa na minha frente, eu olho pro céu que já estava escurecendo e olho pra Luna! Alguma coisa vai acontecer e não é bom!

                             JUH ON* 

Eu estava olhando pra floresta através da janela esperando as meninas até que alguém senta do meu lado e era a Moonbyul! 

MOON:  Hoje é noite de lua cheia! 

Juh:  Como você sabe? 

MOON:  Experiência! Sabe que logo a sua amiguinha vai morrer né! 

Juh:  Quem? ___ Olho pra ela espantada! 

MOON:  A sua amiga lá...qual é o nome dela mesmo? Aaaah a Luna! 

Juh:  Ela não vai morrer! 

MOON:   Ela tem o poder da lua como a Yuna né? Então ela irá lacrar o Lourran e depois vai morrer! 

Juh:  Isso não é Verdade! 

MOON:   É claro que é! É o destino de toda sarcedotisa da Lua! Não interessa se ela é mais forte, ela irá morrer no final, assim como a Yuna! A diferença é que ela não conseguiu salvar as amigas a tempo! ____ Ela fala se levantando!

Juh:  Moonbyul! Isso é verdade? 

MOON:  Sim Júlia! É verdade! 


Que? A Luna mentiu ela disse que não era verdade! Ela sabe disso, não! Não posso deixar ela morrer! Não!

                           LIZ ON* 

Estávamos quase chegando até a Júlia, vejo a Luna escorada em uma árvore lendo o Livro de feitiços, me aproximo dela e ela logo fecha o livro 

Liz:  O que estava fazendo? 

Luh:  Nada não! 

Liz:  Parecia que estava decorando algum feitiço!

Luh:  Sim! Caso a gente precise de um eu já saberei! 


Ela se vira e continua a andar! Desde que a gente deixou os neninos e ficamos sozinhas nessa floresta ela não olha pra mim e nem puxa assunto! Ela tá muito estranha e eu estou ficando preocupada! 

                            LUH ON* 

Eu estava terminando de ler o feitiço para acabar com os irmãos Evans e lacrar o Lourran, ainda bem que eu terminei quando a Eliza apareceu, ela já está desconfiada de algo e sinto que a Júlia também! 

____ Tem certeza que quer fazer isso? 

____ Eu vou morrer do mesmo jeito, mas levarei aqueles desgraçados comigo! 

____  Estou com você Luna!!!


Obrigada Yuna logo mais vai ser eu e você! Olho para o céu e vejo a Lua saindo, era essa noite! A Lua se adiantou! 

 Logo chegamos na casa aonde estava a Júlia e vejo as meninas do MAMAMOO, a Júlia nos explica direitinho tudo, mas logo penso que elas não precisam se preocupar eu vou acabar com isso! 

Deixo as meninas conversando entre si e bolando estratégias, chamo a Moonbyul para outro canto da casa

MOON:  O que você quer? 

Luh:  Presta atenção! Eu descobri um jeito de acabar com os irmãos Evans e lacrar o Lourran de uma só vez!

MOON:  A lua está grande! A noite é hoje! 

Luh:  Sei disso! E por isso preciso ir logo! Mas preciso da sua ajuda! As meninas não podem saber que eu saí! 

MOON:  Elas vão sofrer demais quando descobrirem que a amiguinha delas morreu! 

Luh:  Eu sei, mas eu tenho que fazer isso! 

Liz:  Não!!!.

Olho pra trás e vejo a Eliza e Júlia me olhando sérias! Drogaaa!!!

Juh:  Então é verdade! Por que mentiu pra gente?

Luh:  Não queria que vocês sofressem

Liz:  Iríamos sofrer do mesmo jeito! Era isso que a minha visão queria dizer! A sua morte!

Juh:   Não vamos deixar que faça isso! Não vai sair daqui!


Elas ficam na frente da porta de saída, eu falo umas palavras e faço as duas desmaiarem

Luh:  Desculpa meninas! Mas eu tenho que fazer isso!


Falo para as meninas do MAMAMOO tomarem conta delas e falarem para os meninos que amo eles! 

Saio da casa e vou para longe e chego em um campo aberto, jogo a minha mochila no chão e espero a lua ficar em seu ápice! 

Desculpa meninas! Mas é para o bem de todos!!




Notas Finais


Desculpem quarquer erro! E o cap ficou um pouco grande pq a fic já está no fim!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...