1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship and a secret >
  3. FINAL !!!!

História Friendship and a secret - FINAL !!!!


Escrita por: Dark__Lis e Darkside_89

Capítulo 47 - FINAL !!!!


Fanfic / Fanfiction Friendship and a secret - FINAL !!!!

                         ELIZA ON*

Estavamos todos em casa a Luna estava deitada na cama! Não posso acreditar que a minha amiga se foi, eu não conseguia sair do lado dela o Taehyung estava do meu lado também, a Júlia não conseguia entrar no quarto! O Yoongi ficava segurando a mão da Luna! 

O que mais me parece estranho é que eu sinto que a Luna ainda está aqui, mas por que não abre os olhos? Tem que ter alguma coisa! Até que tive uma idéia!

Liz:  Tae! Por favor!  Vai chamar a Júlia pra mim! 

TH:  Por que? O que vai fazer? 

Liz:  Tirar uma dúvida! Vai!


Ele saiu do quarto atrás da Júlia eu mandei o Yoongi se afastar

SG:  Não vou sair do lado dela 

Liz:  Yoongi por favor! 

SG:  Vai trazer ela de volta? 


Nessa hora eu me calei, eu não sabia se iria trazer ela de volta! Só queria tentar algo! 

A Júlia chegou no quarto e quando olhou pra Luna abaixou a cabeça, peguei a mão dela e da Luna fechei os olhos e me concentrei quando vi estavamos em uma floresta linda cheia de flores, estavamos com vestidos brancos e descalças, a Luna também estava assim, mas estava deitada em uma cama com uma coroa de flores na cabeça e cheia de rosas ao redor! Ficamos olhando aquele lugar e foi quando apareceu as três sacerdotisas! Mina, Nari e Yuna! 

Yuna:  Olá meninas! 

Liz:  Yuna! Sarcedotisas! 

Juh:  Nossa...!

Mina:  É bom ver vocês! Saber quem são as mais novas Sarcedotisas! 

Juh:  Yuna! A gente pode salvar a Luna? 

Nari:  Quando uma sacerdotisa da Lua lacra a prisão do Lourran ela não aguenta e morre! Sempre foi assim! 


Abaixamos a cabeça quase chorando! Luna!!!!

Yuna:  Mas com a Luna foi diferente! Ela não está morta! 

Juh:  Como assim!

Yuna:  Ela só está em sono profundo! 

Liz:  Então por isso que eu sentia a aurea dela por perto! 

Juh:  Como fazemos pra acordar ela? 

Yuna:  Dêem as mãos! E repitam as palavras que eu disser!


Assim a gente fez, fomos para perto da Luna e falamos as palavras da Yuna! Quando terminamos abrimos os olhos e já estavamos no quarto na casa dos meninos, olhamos pra Luna e bem de vagar ela abriu os olhos e quando nos viu ela sorriu! Eu e a Júlia abraçamos ela no mesmo tempo! Ajudamos ela a descer as escadas aonde estava todo mundo! Quando olharam pra ela ficaram de boca aberta!

Luh: Vão ficar só me olhando ou vão me abraçar? 


E claro que o primeiro foi o Yoongi, ele abraçou e beijou ela, depois foi um por um! Por último o Allan! Jimin teve a ideia de comemorarmos!!!

______ três dias depois_____

                        LUNA ON*

Eu não podia acreditar que estava de volta! 

Estávamos no aeroporto, chegou a hora de voltar! As meninas estavam bem tristes por deixar os meninos, mas tinha que ser assim! Eu estava abraçada com o Yoongi e confesso que não queria ir também!

Allan:  Meninas está na hora! 

Liz:  Aaaah não!!!


Nos despedimos dos meninos e prometemos que voltariamos pra ficar! Allan nos levou até a parte aonde a gente entra pra pegar o avião! 

Allan:  Bom...meninas é isso né!

Luh:  Obrigado Allan! Por tudo!

Liz:  Desculpa a bagunça! Kkkkk

Juh:  Vamos nos ver em breve! 

Allan:  Aiii vocês me deram um trabalho! Kkkkkk


A gente da um abraço em grupo e depois fomos pegar o avião! 

A viagem demorou algumas horas, mas já estavamos desembarcando no aeroporto de São Paulo! Do lado de fora as meninas estavam tristinhas

Luh:  Ei que caras são essas? 

Liz:  Eu tô com saudades do Taehyung!!!

Juh:  E eu do meu Kook! 

Luh:  Calma meninas! Olha eu também estou com saudades do Yoongi! Mas logo vamos ver eles de novo! 


Tentei animar elas e fomos para a nossa casa, vai ser um pouco difícil agora por sabermos que somos sacerdotisas com poderes! Mas vamos fazer de tudo para se acostumar com essa nova vida! 

Estamos felizes em fim...ainda vamos viver altas aventuras!!!!



FIM....



Notas Finais


Aaaah gente acabou a fic...mas muito obrigada por quem leu até aqui! E sempre estava acompanhando! Amooo vocês mores!!! E tchau!! ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...