1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Homofobia

História Friendship or Love? - Homofobia


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Homofobia


Mya P.O.V

Eu e minha mãe chegamos no clube e entramos.

Beatriz:Querida,eu vou levar o Miguel no clube infantil,se importa em ficar aqui? -Perguntou.
Mya:Tudo bem,mãe pode ir.-Respondi sorrindo.
Beatriz:Tem certeza? -Perguntou um pouco preocupada.
Mya:Sim,vou esperar o Kaio chegar. -Falei.
Beatriz:Está bem,se a Fabi perguntar por mim você sabe o que falar. -Falou e caminhou até o clube infantil.

Eu vi três cadeiras de praia paisagem coloridas de pau sobrando,caminhei até as cadeiras e me sentei em uma delas.

O clube estava cheio.

Fiquei relaxando até que vi de longe um carro preto parar perto do clube,uma mulher saiu pela porta de trás e um rapaz saiu pela porta da frente,eu imediatamente os reconheci era a tia Fabi e Kaio,vi o carro dando partida. Cadê o Gustavo? Por que ele não veio?

Ele entraram no clube,Kaio me viu.

Kaio:Lady! -Falou acenando e caminhando até mim.
Mya:Oi! -Sorri.
Fabiana:Mya,está sozinha? -Perguntou.
Mya:Não,minha mãe está no clube infantil.-Falei apontando para o lugar.
Fabiana:Está bem,eu vou lá.-Falou e saiu.
Kaio:Sua vaca! -Falou se sentando e fazendo uma careta.
Mya:Seu gay metido. -Falei rindo da careta dele.
Kaio:Você tinha que me ligar justo naquela hora? -Perguntou.
Mya:Ai,porque está reclamando? -Perguntei.
Kaio:O Gustavo. -Falou suspirando.
Mya:Falando nele,porque ele não veio? -Perguntei.
Kaio:A sogrinha ligou para ele,parece que deu problema no carro dela e ele teve que ir. -Falou olhando para a piscina.
Mya:Ah,coitadinho já está com saudade do namorado,ai que amor! -Falei rindo dele.
Kaio:Para! Ele vai vim me buscar se eu ligar pra ele. -Falou mostrando a língua.
Mya:Hein, Ká? Rolou safadeza né,pra você me ligar de manhã?-Perguntei fazendo uma caai de safada.
Kaio:Você percebeu né?-Perguntou rindo.
Mya:Sim.-Falei dando gargalhada.
Kaio:Até que rolou de novo,até no banho. -Falou suspirando.
Mya:Safadinhos. -Falei rindo.
Kaio:Ah, para! -Falou envergonhado.

Eu e Kaio ficamos conversando sobre tantas coisa,duas garotas passaram e olhoram pro Kaio.

Xxxxx:Meu Deus, o mundo está ficando cada vez perdido,já basta aquela coisa. -Falou.
xxxxx:É amiga,só falta esse clube virar "parada gay".-Falou rindo.

Kaio deve ter ouvido para ter se levantado na hora.

Kaio:Ei,lady eu não sou "aquela coisa" qur você disse,também sou um humano.-Falou.
Xxxxx:Olha só gay falando que é humano,só que nasceu homem invés de nascer mulher.-Falou rindo.

Isso me deixou nervosa só de ouvir os risos dessas vacas minha veia está começando a pulsar.

xxxxxx:É só fazer plástica que vira mulher rapidinho. -Falou estalando os dedos e rindo.

Meu sangue ferveu, não suportei e me levantei.

Mya:Qual é o problema de vocês? -Falei revoltada.
xxxxx:Não se meta onde não é chamada! -Falou quase gritando.
Mya:Eu me meto sim,mexeu com meu irmão mexeu comigo também!-Falei quase gritando.
xxxxx:Vai defender o gay, é?-Falou rindo.
Mya:NÃO CHAME ELE ASSIM, ELE TEM NOME! NÃO VOU PERMITIR QUE O TRATE DESSE JEITO! -Gritei e percebi as pessoas olhando para cá.
xxxxx:AH É?VAI FAZER O QUE? CORRER IGUAL UMA MENININHA ATRÁS DA MAMÃE? -Gritou.
Mya:OLHA AQUI SUA ESTÚPIDA,SE QUER BATER NELE VAI TER QUE PASSAR POR CIMA DE MIM PRIMEIRO! VOCÊS SÃO DOENTES! NÃO RESPEITA OS OUTROS,HOJE VOCÊS PODEM ATÉ CRITICAR E OFENDER OS GAYS AMANHÃ SEUS FILHOS QUEM SERÁ OFENDIDOS POR PESSOAS HIPÓCRITAS E HOMOFOBICAS COMO VOCÊS! É OUTRA COISA EU POSSO PROCESSAR VOCÊS POR HOMOFOBIA! -Gritei.
xxxxx:DÚVIDO MUITO, NÃO TEM TESTEMUNHAS!-Gritou.
Mya:OLHE EM SEU REDOR E ME DIGA SE NÃO HÁ TESTEMUNHAS? HEIM? VAI ENCARAR?-Gritei.
xxxxx:Vamos embora! -Falou para a garota a puxando
xxxxx:Está bem. -Falou e saiu.

Eu me sentei não agüentei ficar de pé após falar tantas coisas para essas idiotas.

Kaio:My? -Chamou de cabeça baixa.
Mya:Não reclame,Ká!-Falei sem olhar pra ele.
Kaio:Obrigada! -Falou levantando a cabeça.
Mya:Ká,você está chorando? -Perguntei ao ver os olhos dele lacrimejados.
Kaio:É de emoção,nunca vi você me defender daquele jeito sabe? Obrigada!-Agradeceu.
Mya:Te amo Ká, e eu não vou deixar nenhum idiota te ofender por causa da sexualidade. -Falei e o abraçei.

Kaio P.O.V

Notas Finais


O que acharam? Comentem e aguardem o próximo cap. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...