1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. ???? O que????

História Friendzone - ???? O que????


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


GENTE, ME DESCULPA!!!!!
Eu dormi escrevendo.... Meu pai que acabou de me acordar avisando que eu tava dormindo com o celular na mão kskskskss(Rindo de nervoso), eu acho que a acordei muito cedo ontem e não aguentei, mas tá aí!!!! Eu trouxe!!!

Aí, terá parte narrada pela autorinha.....

Boa leitura... :)

Capítulo 43 - ???? O que????


Fanfic / Fanfiction Friendzone - ???? O que????

Hoseok-

- ...... Hmm? Me diz! Porque está se recusando agora? - Ele dizia enrolado e batendo seu dedo indicador em mim.

- Eu.. eu... Yoon se acalme - Peguei em sua mão e tirei de perto de mim - Eu apenas... Você está muito bêbado! Não quero que quando estiver sóbrio se lembre desse momento e sinta remorso.

- Eu não vou sentir nada disso! - Ele retrucou bravo, dessa vez eu não podia ceder a tentação, eu precisava me segurar ao máximo.

- Apenas vamos voltar para o dormitório...

- O que eu tinha dito? - Olhei-o confuso.

- Sobre o que?

- Casa! Não chame de dormitório! É nossa casa! - Porque gosta de fazer isso comigo Yoon?

- Apenas vamos...

- Diga! Ca.... Sa!

- Casa Yoongi! Vamos para a nossa casa! - Ele ainda estava bravo e não se movia nenhum centímetro.

- Eu não quero ir para casa! - Eu suspirei.

Peguei em suas mãos e o empurrava para trás me libertando de sua barreira, mas sem poder chegar muito longe, Yoonie se solta de mim e segura meus dois pulsos, me empurra novamente para a parede e ergue seus pés ficando próximo ao meu rosto e encostando nossos lábios...

Autora-

Ele começava um beijo feroz, Yoongi estava se deixando livre a suas secretas vontades que nem ele mesmo admitia, e beijando Hoseok como se fosse seu desejo  mais profundo sendo liberto.

Ele aos poucos ia soltando o pulso do maior e com uma ação dessas o Jung não podia se conter, ele tinha se entregado ao menor e dado continuação ao ritmo que ele tomava.

Yoongi abraçou Hoseok enquanto o mesmo segurava levemente sua cintura já o conduzindo a mais intensidade. Antes ele se recusava mas agora ele não iria parar....


Notas Finais


Cherosas.... Foi mal de vdd, eu simplesmente dormi ;_;

Mas enfim... Espero que tenham tido uma boa noite de sono, e espero também que acordem bem animadas :D))))))

Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...