1. Spirit Fanfics >
  2. FriendZone? >
  3. Ciúme de Mim?

História FriendZone? - Ciúme de Mim?


Escrita por: Nyna0202

Notas do Autor


Espero que Goste!


Boa Leitura ;)

Capítulo 2 - Ciúme de Mim?


Fanfic / Fanfiction FriendZone? - Ciúme de Mim?

Ponto de Vista do John

Quando terminou as aulas, fui levar a Kathie para casa, nunca fui convidado para entrar na casa, as vezes fico imaginando o quarto dela, cara hoje eu estou muito  gay. Bom infelizmente hoje não foi diferente, não fui convidado. Será que um dia ela vai me convidar?

Ponto de vista da Kathie

Acho muito fofo o John me levar para casa, ficamos conversando sobre games, mais precisamente sobre jogos de tiro. Depois que chegamos na frente da porta da minha casa vimos o Allan junto com uma menina loira, encostaram-se na parede e se beijaram. Nossa e olha que ele disse para mim que a próxima era eu. Bufei tão alto que o John veio me falar
-­­­Tá com ciúme Kathiane? - Sim esse é o meu nome verdadeiro
- Não, é que eu me esqueci de fazer um negócio.
- Aham sei.. – Falou com aquela cara de pau dele
- O que? Bom vou indo, Tchau.

E dei um beijinho na bochecha. Bom quando fechei a porta fui indo para almoçar porque a minha barriga deu sinal de vida, joguei a mochila no sofá e ouvi um “ai” vi que era o meu irmãozinho, o Thiago, não dei muita atenção e continuei caminhando em direção a cozinha. Chegue lá vi a minha madrasta fazendo macarronada. Depois de meu pai chegar e o meu irmãozinho sentar em sua cadeira começamos a almoçar.

Terminei e fui para o meu quarto e coloquei o fone de ouvido junto com o celular e comecei a ouvir “ Really Don’t Care” da Demi Lovato, fiquei escutando essa música umas três vezes e tentei dormir, não consegui pois fiquei pensando naquela menina que estava beijando o Allan, por que eu estou com tanto ódio? Fechei meus olhos e consegui adormecer.

[...]

Acordei só a noite, estava agitada pois estava fazendo as tarefas que eram para ter feitas na semana passada, quando eu estava bem concentrada eu ouvi um grito

- Kathianeeeee - Era  a minha mãe

- O quê? -Gritei de volta

- Vem comer menina, tô te chamando faz uma meia hora!

- Tá já vai. Demorei mais alguns minutinhos pois estava terminado a tarefa de geografia e desci.

[...]

Já estava de novo no meu quarto fazendo as tarefas e ouvindo “ Stay With Me” do Sam Smith. Quando olhei no celular uma mensagem de texto com um poeminha bem fofinho porém um pouco fraco, veio na minha mente o Matheus, meu ex-namorado porque ele queria ser um escritor, bom entrei na brincadeira e escrevi um poema do meu escritor favorito, passou alguns minutos e me respondeu, mas dessa vez não foi um poema dele, então não era o Matheus.

- “Eu te amo para começar a amar-te,
para recomeçar o infinito
e para não deixar de amar-te nunca:
por isso não te amo ainda.”- Pablo Neruda

- Oie, quem é você?
- Ninguém importante para você
- Quê? Se não é, agora é, sério me diga quem tu és?

E não me respondeu mais. Fui dormir pois estava ficando tarde. Adormeci rapidamente e o  toque do celular soou  peguei o celular e estava a seguinte mensagem “A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar com você” Boa noite”. Li a mensagem e sorri.

 

Ponto de vista do John

“Acorda, acorda porra” Falei para mim mesmo, não queria ir para aula. A única coisa que me motivava era a Kathie, como ela é linda. Será que eu tenho chance? Vai que rola uma amizade colorida? Mesmo que eu queira uma coisa mais séria do tipo casar, ter filhos...

“Só sei que eu não vou ter chance nenhuma com esse cabelo”, pensei me olhando no espelho, me arrumei e fui para a cozinha. Terminei o café, dei um beijo na minha mãe e fui com o meu padrasto no carro. Hoje por incrível que pareça o meu padrasto falou alguma coisa “Quer ouvir uma música?”- Concordei com a cabeça. Ouvimos “Hey Jude" The Beatles. Chegando lá, fui em direção a Kathie e falei:
- Oie Kathiane
- Para
-Com o quê?.
-Você sabe o que é, eu não gosto do meu nome inteiro caralho!
- Esqueci, não precisa ficar assim, é por causa de ontem né?
- ÃH? Ontem?
- Allan e a mina loira
-Não, é por causa do meu nome mesmo.

Quando ia continuar o nosso papo tocou o sinal e fomos para a sala de literatura. Fiquei dormindo nessa aula então entre essa e de geografia perguntei a Morgana o que era de tarefa e trabalhos, ela chegou mais perto de mim e ergueu a mão.

- Professor , posso ajudar o John ? Ele está com algumas dúvidas – Falou ela toda suave
- Pode, mas explique baixinho.

Juntou a sua carteira na minha e a Kathie me deu uma encarada bem sinistra. O lado bom é que eu entendi o trabalho e  a matéria de literatura e o ruim é que a Kathie está com ciúme de mim. O quê? Ela está com ciúme de mim isso é uma coisa boa né?

 


Notas Finais


Brigada por ler! Não esquece de comentar! Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...