1. Spirit Fanfics >
  2. FriendZone? >
  3. Contar ou Não Contar?

História FriendZone? - Contar ou Não Contar?


Escrita por: Nyna0202

Notas do Autor


Demorou! Mais saiu
Espero que não me abandone :(
Tenho muitas provas e estou tentado estudar e escrever ao mesmo tempo rsrs
Boa Leitura *u*

Capítulo 16 - Contar ou Não Contar?


Fanfic / Fanfiction FriendZone? - Contar ou Não Contar?

Ponto de Vista da Kathie

Acordei com a mensagem do Allan me pedindo para ir a casa dele, me arrumei e desci, fui caminhando e resolvi que nunca ia mais aceitar carona, principalmente do Jake. Já estava na porta da casa dele e quando ia tocar a campainha recebi uma mensagem do mensageiro online:
“- Um dia eu espero você na minha porta”
- Pode esperar sentado, seu desgraçado
Olhei em volta e vi de longe o Jake  com um amigo no celular, apertei a campainha antes deles me enxergar, o Allan até que abriu rápido.
-Oi Kathie – Já me dando um beijo
- Oi Allan – Sorri e olhei para o meu celular
- O que foi?
-Nada não, Allan
-Vem cá princesa, vamos para o meu quarto e a minha mãe tá fazendo a lasanha que você gosta – Disse ele entrando no quarto
-Ok – Entrei já me jogando na cama dele
- Então quer dizer que você foi para na delegacia?
- Longa história Allan, mas e como vão os machucados?
- Pouco dolorido ainda, mais nada que uns beijos na minha namorada não resolvam – Ele foi se aproximando de mim e nos beijamos, o beijo até que estava bom o do John estava mais quente, melhor eu diria. Depois  fomos jogar vídeo game.
-Ganhei – Vibrei – Pela segunda vez – Provoquei
- Ganhou – Sorriu – E é por isso que se vai ganhar um prêmio
-O que? Diz-me que é brigadeiro
- Isso – Deu um beijo e começou a fazer carinho no meu cabelo – Você é tão linda, mas eu vou ganhar de você
- Vai não mozão – Peguei o controle dele e ele ficou puto, só dava para ouvir a minha risada
-Daqui Kathie, eu vou te pegar – Ele me derrubou me fazendo deitar na cama – Daqui sua linda – Ele me segurou pelos pulsos e me beijou, agora o beijo foi tenso, foi quente do tipo do John, depois ele sorriu para mim
-Allan vem comer! – Gritou a mãe dele, dona Maria que era gentil e bondosa até de mais. Levantamos da cama e fomos em direção á cozinha.

[...]
Depois de comer, voltamos ao quarto dele.
- Então Kathie, quer ir ao cinema?- Me perguntou
- Pode ser, é agora?
- Sim, na verdade é as três
-Tá bom – Ele ficou jogando mais um pouco de videogame enquanto eu olhava o meu celular. Estava um pouco confusa em relação ao John e eu, cara eu beijei ele e ele continuou foi tão estranho, acho que é estranho porque somos melhores amigos e não quero acabar com aquele beijo que foi tenso, bom, saboroso? Meu deus Kathie! Se concentre você tem namorado. Tá eu me mandei calar a boca? Já to ficando maluca com isso.
 

O barulho de uma porta da casa atrapalhou os meus pensamentos, deveria ser o irmão do Allan, acho que o nome dele é Wendel. Chegou perto das três da tarde e eu fui ao banheiro passar um batom para ir ao cinema com o Allan, quando eu estava voltando para o quarto dele vi o Jake.
-Jake? – Falei, quando ele estava prestes a virar eu entrei num quarto. Ufa! Ele não me viu, olhei para atrás virando para o quarto, devia ser o quarto do Wendel, o quarto até que era ajeitadinho, a parte que eu mais gostei foi um pôster da banda Link Park na parede, fui admirar o pôster quando ouvi passos vindo nessa direção. E agora? Ta pense Kathie, pense... Olhei em volta e fui para debaixo da cama dele.

Alguém entrou no quarto resmungando.
-Tá bom mãe – Gritou uma voz masculina, obviamente devia ser o Wendel. Até estava tudo ok, até que ele sentou na cama que estava quase me esmagando, olhei para o chão e vi os tênis, depois as calças pretas e por último... A C-U-E-C-A! Aonde eu fui me meter? Bufei.

Quando finalmente o Wendel vestiu as roupas e saiu do quarto eu esperei alguns minutinhos até ouvir o Allan me chamando, levantei e saí correndo  chegando sã e salva no quarto do Allan. Queria que fosse desse jeito, pelo menos é isso que eu imaginava né?. O que realmente aconteceu é que enquanto eu estava correndo eu esbarrei no Jake caindo.
-Opa! – Disse o Jake. Levantei apressada e continuei a andar em direção ao quarto do Allan. Cheguei no quarto sã e salva, só que não. Mais que porra é essa? Por que o Jake estava aqui?
- Porra do caralho! – Falei
-O que foi Kathie? – Disse o Allan rindo da minha cara
- Nada Allan – Bufei – Só está dando muitas coisas erradas e eu estou confusa
- Sobre o que está confusa?
-Sobre eu e o Joh... – Parei, droga o que eu estava dizendo?
- Joh o que? – Disse ele parado na minha frente sem camisa, porra ele é tão gato sem camisa
-Primeiro coloque a camisa mô? – Ele vestiu uma preta com listras cinza
-Pronto, agora me fala!
- A Joh, aquela minha amiga que eu a conheci pela internet, não te contei? – Menti, essa foi a única saída, porra devia ter falado a verdade, mas não como eu sou tonta eu minto!
-Não, não contou, mas se for só isso deixa pra lá- Disse me abraçando, ele beijou a minha testa e checou a carteira atrás do bolso da calça – Vamos? – Assenti.

Ponto de Vista do John

Depois de ter acordado as onzes da manhã e já ter almoçado, fiquei trancado no meu quarto fazendo absolutamente nada, olhei para a minha mochila da escola e lembrei de fazer a tarefa, mas a tarefa tinha que ser divertida, então coloquei  a minha playlist e fui resolvendo a tarefa enquanto cantava, sei que não é a melhor forma de estudar, mas pô era sábado!

[...]

Ouvi só mais duas vezes a mesma playlist até chegar as cinco horas da tarde, já tinha feito todas as tarefas, tinha desenhado (sim eu sei desenhar) e tinha lanchado, estava tudo ok até que o meu celular tocou
-Alô
-Alô, eu gostaria de falar com o senhor John
- Sou eu mesmo – Respondi mexendo no computador
- Sou eu seu bobinho, gato e gostoso
-Hã? – A voz era familiar mais não vinha ninguém na minha mente
- Não se lembra de mim? Sou sua melhor amiga – Fiquei em silêncio – Porra se não lembra mais de mim né? Pelo menos eu era a sua melhor amiga, mas a Kathie roubou o meu lugar
- Desculpe, mas quem é?
- Escute aqui,  não vá atrás dela nunca mais porque senão...- Escutei uma risada que até me arrepiou – Porque senão vou acabar com ela, entedeu?
- Sim, entendi. Desliguei o celular, droga não sie se é verdade o que a moça falou que vai acabar com ela, mas é melhor não testar. Comecei a rir loucamente, mais que bosta cara! Claro que não vai acontecer nada com ela.

Ponto de Vista da Kathie

- O filme estava bom né? – Falou o Allan
-Muito. Ele pegou as chaves e abriu a porta da casa dele, olhei para o sofá estava o Wendel. Não acredito! Wendel? O cara que eu fiquei na festa é irmão do meu namorado? Por isso eu conhecia esse nome e um pouco da voz dele, veio a lembrança da festa e do beijo entre eu e o Wendel, fiquei pasma.

Fingi que não conhecia  ele, logo sentei ao lado do meu namorado e assisti o jogo que estava passando na tevê. Me senti observada por alguns minutos, não queria olhar para quem estava me observando mas não consegui e olhei para o Wendel. O Wendel olhou para mim espantado e erguendo a sobrancelha, droga ele me reconheceu, olhei para o jogo e de novo o Wendel estava me observando olhei para ele e sussurrou formando a palavra “ Kathie?”, assenti, ele sussurrou de novo “ Droga” e assenti de novo.

Ele saiu da sala e me chamou
- Vou ao banheiro
-Ok – Falou o Allan sem tirar os olhos da tevê
Andei até o banheiro onde o Wendel estava me esperando
-Não acredito que você é a Kathie
-Eu que não acredito que você é o Wendel
- Cara eu te beijei
- Você acha que eu não sei?
-Você estava namorando com o Allan no dia da festa?
-Mais ou menos
-O que? – Gritou
- Na verdade ele ainda não tinha me pedido em namoro, como eu nunca te conheci quando eu e o Allan estávamos juntos no passado?
-Eu estava fazendo um intercâmbio, cara eu peguei a garota do meu irmão
- Chega de dizer isso por favor! – Bufei – E agora? A gente conta ou não?
- Me beijaria de novo?
- O que? Wendel isso não é pergunta que se faça
- Desculpe, vai se me? – E fez o biquinho, segurei o biquinho dele com a mão  e disse
-Não
-Mas e se eu não fosse irmão do Allan?
- Wendel! Vamos se não ele vai desconfiar
-Foi mal Kathie! Ta eu acho que é melhor a gente... Ficar de novo – Olhei para ele brava – To brincando, é melhor não falar concorda?
-Sim, fechado – Saí do banheiro e sentei ao lado do Allan e depois o Wendel voltou rindo sozinho.


Notas Finais


Hey! Sua opinião é muito importante para mim! Não deixe de comentar
Demorou? Muito, estou tentando escrever os caps só que estou muito ocupada, vai ter mais caps? Claro né! Só que vai demorar um pouco, espero que não abandone a história ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...