1. Spirit Fanfics >
  2. FriendZone? >
  3. Mais uma personalidade...

História FriendZone? - Mais uma personalidade...


Escrita por: Nyna0202

Notas do Autor


*U* Leitores e Leitoras *U*

Só quero falar que eu amo comentários porque isso me motiva muito
e preciso saber as suas opiniões sobre a fic ;)

><Boa Leitura ><

Capítulo 40 - Mais uma personalidade...


Fanfic / Fanfiction FriendZone? - Mais uma personalidade...

Ponto de vista da Morgana

Entro ou não entro? E se eu me deparar com a Lana morta? Logo de manhã. Não queria ver ninguém morto, muito menos presenciar isso. Entro ou não entro? E se ela estiver morta? Vou voltar por carro e falar que a Lana não quer carona porque já se foi? Literalmente se foi. Entro ou não entro? Entro, preciso sentir o alivio e ver que ela só estava fazendo absolutamente nada ou que ela só estava recitando um poema. Entro ou não... Entro?.

Abri a porta com os olhos fechados e entrei no quarto ainda com os meus olhos fechados, estava esperando alguma reação, alguma fala, suspiro ou até mesmo o vento da janela, eu esperava algo e felizmente aconteceu.

— Por que diabos você está de olhos fechados? – Ouvir essa frase foi melhor que um “Eu te amo” de alguém. Sorri apenas sorri, ainda com os olhos fechados — Morgana?
— Lana você está viva – Sorri novamente com os olhos abertos vendo a garota de cabelo rosa confusa — Seu quarto, não está mais rosa... – Falo reparando na nova decoração do quarto, paredes pretas, um desenho enorme do Snow ao lado da cama, prateleiras pintadas na cor roxa á mão, bonecas sem olhos ou sem braço/perna.
— Maneiro né? Resolvi mudar, quarto rosa não combina comigo. E é assim a nova Izzy – Falou guardando a tesoura na gaveta e jogando sua blusa no guarda roupa
— Izzy? Quem é Izzy?
— Me diz quem é a Lana? Sou eu Izzy, apenas a Izzy. Estou pensando em fazer tatuagens e colocar um piercing na orelha hoje de manhã, o que você acha?
— Lana, a gente tem que ir para o colégio. E você não pode fazer isso é menor de idade
— Lana não o coisinha, é Izzy com DOIS Z. E tenho os meus contatos de tatuador, ele vai fazer uma tattoo em mim por oitenta, acredita? Ele é fera.
— Izzy, você não vai tocar no corpo da Lana e vamos para o colégio, troque de roupa e venha!
— Pra que trocar de roupa? Só por que aparece meu sutiã na lateral? Dá um tempo, e, além disso, você não manda em mim queridinha – Ela me abraçou rindo e me acompanhando até o carro do meu pai.

 

Ponto de Vista da Kathie


— É verdade que a Morgana foi tentar convencer a Lana a voltar para o colégio? Espero que ela consiga – Falei quando me aproximei da Jenny e John na sala de aula
— Acho que não é a Lana que está vindo – John apontou para a porta (impressionado), eu e Jenny viramos a cabeça e arregalamos os olhos
—  Quero falar não, mas a Lana tá uma gata – Disse Jenny sorrindo
— Verdade – Concordou John, olhei para ele seriamente — O que? Gosto de meninas com estilo assim – Ele sorri para mim.
— E aí galerinha do meu core – Disse Lana/Izzy —  Já vou me apresentar, sou Izzy e não, não sou essa tal de Lana aí ok?– Concordamos com a cabeça —  Com dois Z para ficar mais maneiro – Falou sorrindo e sentando bem no fundão da sala.
— O que aconteceu com ela? – Perguntei me virando para Morgana
— Pelo menos não está morta – Disse Morgana, olhamos para ela sem entender nada, mas ela não se explicou o porquê disse aquilo.
 

[...]

 

No intervalo a notícia que Lana/Izzy voltou se espalhou muito mais rápido que eu pensava, mas ninguém entendeu como Lana já era e a era da Izzy começou. Será que Izzy é uma personalidade perdida da Lana ou só é uma fase que Lana inventou? Então Lana não sofre por dupla personalidade e sim de Personalidade múltipla. Deve ter mais personalidades perdidas.

— Pessoal, a Lana ainda vai ao psiquiatra? – Perguntei mordendo uma pera
— Acho que não, Lana não me disse nada sobre isso quando a gente estava conversando – Respondeu John olhando para a mesa dos populares
—  Cara, o Allan se aproveita até da irmã para absorver a popularidade que ela está tendo – Observou Jenny —  A Izzy tomou conta do corpo da Lana totalmente, isso é preocupante?
— Eu espero que ela não faça tatuagens – Disse Morgana, encaramos de novo sem entender nada, mas dessa vez Morgana explicou.
—  Ela tá muito fora de si.

Izzy vem até nós dando risada. Pisca para o John e senta na frente dele.
— Ei, qual é seu nome? – Pergunta

 

Ponto de vista do John


Como assim Lana não se lembra do meu nome?
— John e o seu? – Bom, tive que entrar na paranoia da Izzy
—  Izzy. Cara você é muito gostoso, tem tanquinho? – Todos o que estavam na mesa encaram a Izzy, não sabia o que responder, não fazia ideia do que fazer —  Então, tem ou não? Melhor você me mostrar – Falou sorrindo e eu continuando sem saber o que falar ou reagir. Olhei para a Kathie que me encarou na mesma hora. Levantei um pouco da camisa azul que estava mostrando um pouco da barriga. Não era ainda definido, tanquinho tipo tanquinho mesmo não era, mas era quase um. —  Nossa, é conclui que você é gostoso sim. Bom foi bom te conhecer, se vemos por aí. – Dá outra piscadinha para mim e saiu da mesa.
— Nossa, Senhor gostosão, que isso em! – Fala Jenny rindo loucamente
—  Jenny! – Encarou Morgana que puxou Jenny para o banheiro feminino
— Por que está sorrindo? – Pergunta Kathie revirando os olhos
— Por que foi engraçado e meio louco o que a Lana, digo a Izzy falou.
— É muito – Falou terminando de comer o lanche
— Mas o que deu em você hoje? Por que está assim comigo? – Me perdi um pouco do foco, eu olhei bem para ela e ela ficava linda assim, ficava linda de qualquer jeito. Pena que ela só me vê como amigo, melhor e velho bom amigo.
— Por que somos melhores amigos e não quero te perder. John é sério, pare de sorrir. Por que está sorrindo? – Ela sorriu no canto da boca
— Porque você é bem interessante quando está com ciúmes do seu amigo aqui. Ei! Sabia que eu sou gostoso? – Rimos alguns segundos
 

Quando terminou as aulas, fui para casa junto com a Kathie que se convidou para dormir lá, que novidade. Infelizmente Tina nos acompanhou até minha casa já que ela era a minha vizinha.
— Então, nem acredito que o Senhor Gostosão é o meu vizinho – Tina me cutuca rindo
— É, pois é – Digo meio sem graça
— Tina dá pra calar a boca ou tá difícil? – Fala Kathie — Lana está com problemas, sinto isso
— Você não sente nada Kathie, isso que você está sentindo é inveja, por que em minha opinião Izzy é mais bonita que você e tem mais atitude. Além disso, ela esta de olho no teu melhor amigo ai.
— Tina, chega né.

Minha pequena frase não adiantou muita coisa porque as duas foram discutindo sobre tudo durante o caminho todo. Tirei meus fones da bolsa e coloquei no celular uma música aleatória, que acertou em cheio no quesito situação que estou agora.

Tina se despediu de mim quando viu Allan na esquina esperando por ela, só ouvi Kathie resmungar “Idiotas”. Parei de caminhar e ela também, sorri e falei
— Com certeza, mas eles se merecem – Ela sorriu.

[...]

No final da tarde eu e Kathie fomos para o quintal atrás da minha casa, ficamos ali sentados no banco de madeira olhando o céu, conversando, rindo. Enfim, juntos.
 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, pelo menos um pouquinho *U*

Beijos e até o próximo cap ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...