1. Spirit Fanfics >
  2. FriendZone? >
  3. Minha Decisão

História FriendZone? - Minha Decisão


Escrita por: Nyna0202

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 50 - Minha Decisão


Ponto de Vista do John
— Sim – Ele me olhou me avaliando — John, se apresse.
— Por quê?
— Vamos ao velório do David
— QUÊ?! – Escuto por trás do pai da Morgana, a Morgana me chamando e batendo na porta. Peço licença e vou até ela, abrindo a porta
— Seu idiota! Faz dez minutos que estou te chamando e tu não estás no banheiro. – Ela entra irritada. Vou onde deixei Candace.

— Escute aqui, você tem que ir agora. Tenho que ir para o velório. Você não vai?
— Por que iria? Ele nunca me amou e ele teve um rolo com a minha mãe. E você? Por que vai? Ele destruiu a sua vida e da sua namorada.
— Eu sei, mas eu perdoo. Ele fez aquilo tudo por causa da sua mãe. O erro dele foi interpretar mal. Achando que matando a Kathie, a sua mãe ficaria com ele.
— Mas ele brincou com os meus sentimentos e a minha mãe mentiu para mim. – Ela começou a chorar — Eu gostava muito dele. – Dei um abraço nela, tentando acalma-la. — Agora ele está morto. Uma morte tão estúpida, cair do segundo andar de uma casa, na areia. Tão estúpido!
— Tinha uma pedra na areia, ele bateu a cabeça nela. Não foi pela queda
— Não? Agora parece que foi mais estupido o que disse. Sou uma pessoa horrível.
— Você não é só um pouco ingênua
— Nossa, obrigada. – Ela faz careta — Desculpe
— Por que?
— Por isso – Ela me dá um selinho e depois se esconde no meu peito. Eu abraço a confortando-a.
— Candace? Preciso ir. Volte para casa, tome banho e se arruma. Gostaria de vê-la no velório.

Deixei-a lá, fui para o quarto ainda só de cueca. Vesti minha calça e uma camisa preta. Olhei para a cama e vi Kathie deitada. Não falei nada, só peguei um vestido da mala dela, primeira coisa que veio na minha cabeça: “Como a Kathie tem vestido?” “Segunda coisa: Ela vai ter que usar isso”.

Tirei-o completamente da mala, fui em direção a Kathie. A peguei com cuidado, ela me olha sem nenhuma expressão. Tiro sua camiseta olhando sua barriga, mas ela não se importou. Depois eu encosto a minha mão no quadril, tirando o short, eu estava louco para agarrá-la ali, dar uns beijos e dizer como ela é linda, mas não fiz nada disso. Depois de ter tirado o shorts, peguei o vestido que estava esticado na cama e coloquei nela.
 

Fui atrás da escova de cabelo, achei em cima de um criado mudo. Kathie estava sentada na cama e eu atrás dela, penteando os seus cabelos pretos. Ela continuava calada, o silêncio estava me assustando um pouco, mas acho que era melhor não falar.  Logo terminei de pentear o cabelo.
— Obrigada John – Agradeceu. Peguei uma sandália que estava ao lado da porta. Ela calçou, ela estava maravilhosa naquele vestido preto liso. Ela colocou uma tiara de margaridas e eu peguei meus óculos escuros.
— Vamos? – Ela vem até mim e me dá um beijo intenso. Não podia dar muita continuidade, pois já estávamos atrasados.
 

Pego em sua mão e saímos do quarto. Fomos para a sala e todos estavam lá menos Lana. Kathie também observou que ela não estava ela olhou para mim e logo entendi que ela iria procurar a garota.
— Não vai demorar muito, licença – Disse Kathie para todos.

Ponto de Vista da Kathie

Óbvio que eu ia procurar a Lana, ela deve estar muito mal. Eu estou mal, ele queria me matar. Isso é apavorante, ainda mais quando eu necessito tomar uma decisão que vai mudar o rumo da minha vida. Não posso decidir logo de cara, eu queria viajar para longe. Sumir. Mas agora preciso ajudar dar apoio a quem mais sofreu e que não tinha nada a ver com a situação.
 

Cheguei ao quarto, estava com a luz apagada, com as cortinas fechadas. Não estava muito escuro porque ainda era de manhã. Encontro Lana, sentada no chão ao lado do criado mudo com o abajur ligado abraçando o travesseiro.
— Kathie, estou com medo. Eu fiz muito mal a você, eu lembro Kathie. Tudo o que aconteceu.
— Não precisa fazer isso.
— Eu tenho, eu te machuquei. Machuquei todos. Autodestruir-me. Matei o Snow, machuquei meus amigos.
— Você não teve culpa
— Kathie, eu fazia tudo isso por causa dessa dívida. Me perdoe.
— Lana, é claro que eu te perdoo
— Ele quase abusou de mim. – Ela chora. Eu senti a angustia, eu senti raiva dela. Eu senti. Enquanto ela falava tudo o que fez, queria socar a cara dela. Queria muito, mas me controlei e tentei entender o lado dela. Ela ainda sente observada a todo instante, ainda tem medo.

[...]

Chegando ao velório, me senti intrusa, a culpada por tudo. Os familiares de David me fuzilaram, desejando que eu estivesse dentro de uma caixa de madeira que iria ser enterrada e não ele. Principalmente a mãe, eu não sabia se era mesmo a mãe, mas deduzi já que pessoas estavam a confortando, porém ela não demonstrava nenhuma tristeza.

Seus olhos estavam secos, nenhum lenço de papel. Nem completamente de preto estava. Isso me apavorou um pouco, mas segurei firme a mão do John que parecia ler a minha mente. Aquela mulher não tinha nenhum afeto pelo filho? De certo ainda não caiu a ficha.

Quando apareceu minha mãe sozinha me senti mais desconfortável, quando ela se aproximou daquela mulher foi  desesperador. A mulher quando viu minha mãe, a mandou ir embora. E que tudo aquilo era culpa dela, que era ela para estar morta. Vendo aquilo um sentimento de raiva tomou conta de mim, queria bater na cara daquela mulher. Mas não fiz nada.
 

Na hora da missa, tudo estava muito quieto. Ninguém mais chorava, estava tão quieto que parecia que todos estavam mortos. Acho que a maioria estava ali por obrigação, nem conheciam direito o defunto, estavam lá de enfeites. Eu não deveria estar ali, ninguém deveria mesmo estar ali. Levantei do banco da igreja porém John me segura mas não por  muito tempo, ele me solta e eu saio da igreja correndo enquanto todos me olham.

Senti cada um deles me julgando, me culpando pela morte dele. Fui para casa da praia, como Lana estava lá, toquei a campainha, ela atendeu e eu a abracei. Fui para o quarto e peguei meu celular, liguei para o meu pai segurando o choro.
— Pai, mamãe me achou
— Alô.O que?
— Ela tem uma filha, Candace. Ela quer me levar embora – Esperei uma resposta, um suspiro, uma espanto, mas ouvi nada. — Pai?
— Você a achou?
— Pai, eu estou indo para casa.
— Kathie. Filha, você quer ir junto com a sua mãe?
— Não sei – Desabei, meu rosto ficou completo de lágrimas — Pai, eu estou com medo.

Ponto de Vista do John

Quando acabou a missa, voltamos para casa. Lana estava na sala assistindo a televisão. Eu e a Morgana sentamos do lado dela, abraçando-a. Não fui procurar a Kathie, ela precisava de um descanso, um momento só dela. Ela está passando por muita coisa, e ainda tem que tomar uma decisão que, bem na minha visão só falta ela dizer em voz alta. O pai de Morgana estava fazendo churrasco, o ultimo dia na casa da praia.

Não era bem o que eu queria. Queria só paz, mas parece que não teve muita não. Quando o churrasco ficou pronto, chamei a minha namorada que se sentou sorridente. Ok, POR QUE KATHIE ESTÁ RINDO NUM MOMENTOS DESSES?
— O que foi? – Ela fala quando viu que eu estava a encarando.
— Por que você não usa mais vestidos?  Você está fantástica nesse – Digo, seu sorriso aumentou. Não fazia ideia do que passava em sua mente, mas se ela está sorrindo, eu estou sorrindo.

Comemos o almoço, parecia que nada estava acontecendo ou aconteceu. O mundo está melhor sem David: O Garoto Online ou o Garoto com possíveis problemas psicológicos que nos torturou durante meses. Eu particularmente prefiro a segunda opção. Depois de gargalhadas, isso mesmo! Tiveram gargalhadas depois do churrasco, todos foram para seus quartos arrumarem as malas. Tudo estava perfeito, até que chegou a mãe de Kathie, ainda vestindo preto junto com Candace.
— Olá – Disse Candace, acenei com a mão. — Então, você acha mesmo que a Kathie vai vir com a gente?
— Absoluta, eu conheço ela. Ela é – Parei de falar, e refleti um pouco sobre ela, ela não era só aparência como muitos pensavam, ela é ela mesma e sempre será assim. Ela é difícil de definir, não tem uma palavra que define tudo o que ela é — Ela, é ela mesmo. Sabe? – Candace não entendeu. Dava para ver claramente na sua expressão, mas concordou com a cabeça.
— Então, eu já decidi o que vou fazer – Diz Kathie chegando à sala com a mala pronta.


Notas Finais


Sua Opinião é muito importante para mim, comente ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...