1. Spirit Fanfics >
  2. From a Bad Date - sope,yoonseok. >
  3. Four;

História From a Bad Date - sope,yoonseok. - Four;


Escrita por: gabbgook

Notas do Autor


Oiii,anjos ! Desculpem-me pela demora :( a falta de criatividade veio e o tempo foi indo kkkkkkkk

Antes do cap começa que dizer algo a vocês. Nessa fanfic,como veem,o Yoon é alguém bem pervertido e tals e não quero criar expectativas em vocês caso vocês estão esperando algo bem quente nessa fanfic pois não me sinto capacitada para escrever algo assim,espero que entendam:) e me desculpem denovo pela demora ♡




Boa leitura 📚

Capítulo 4 - Four;


 Me remexia na cama de um lado para o outro.Já tinha acordado mas ainda mantinha meus olhos fechados com força sentindo minha cabeça latejar de dor.


- Que droga ! Porcaria,inferno de ressaca ! O que diabos você estava pensando em beber tanto assim? Idiota ! - Me xingava alto enquanto  levantava da cama.


 Minhas intenções eram mesmo ir ao banheiro quando me levantei, porém eu fiz o mais rápido possível quando senti um enjoo forte em meu estômago,corri em direção ao vaso sanitário. Despejei com força no vaso,sentindo todo o álcool e comida sendo esvaziados do meu corpo ;depois de minutos vomitando lavei minha boca na pia e fui para a cozinha afim de beber água e comer algo para logo depois tomar um remédio pois meu estômago estava totalmente vazio,tudo que havia e não havia dentro de mim eu joguei para fora.


No meio do caminho,encontrei Taehyung todo espalhado pelo sofá e babando,ainda dormia então achei melhor acordar ele para tomar remédio também e evitar  que ele vomite.


- Hey!Taehyung acorda,cara - O Chamei e ele apenas se mexeu - Você deve estar todo estragado então vamos tomar remédio,vai te ajudar a melhorar - Ele abriu os olhos meio confuso e ouvi ele resmungar de dor,provavelmente sua cabeça também estava doendo,e  então sem falar nada se levantou e caminhou até a cozinha.


O acompanhei e fui ao armário onde ficavam os remédios,peguei dois comprimidos e entreguei um para ele. O vi engolir de uma vez e logo fiz o mesmo.


- Como chegamos na sua casa? - Tae perguntou.


- Oh,o Yoongi nos trouxe. Estávamos muito bêbados,ele também estava um pouco por isso deixou você aqui - O vi concordar e logo depois arregalar os olhos.


- Puts! Eu tinha um compromisso hoje! - Bateu a mão na própria testa.


- Que horas? Agora são 9:15. - Falei olhando o relógio da cozinha.


- Ai que bom! Ainda dá tempo,tenho que ir então - Ele sorriu aliviado - Tchau,hobi!Obrigado pelo remédio - E então saiu.


Continuei na cozinha parado e com uma cara confusa,logo dei de ombros e olhei para trás de mim vendo uma pilha de louças sujas. Suspirei.


- Odeio minha vida - Ralhei começando o serviço. 




 (...)


- Hey cara, eu estou entrando - Escutei alguém falar e logo vi a figura de Namjoon.


- O que é  isso? Invasão de domicílio? - Brinquei vendo ele revirar os olhos.


- Estava passeando por aqui perto e resolvi passar aqui - Falou ele - Como está? Realmente seu forte é bebidas,nem parece que tomou horrores ontem.


- Ri -  Estou bem,só estou aguardando um serzinho me ligar para perguntar desse anel - coloquei o anel entre as pontas dos dedos o mostrando.


- Por acaso esse serzinho seria Jung Hoseok, aquele garoto amigo de Jungkook?- Perguntou e eu apenas abri um sorriso assentindo.


Tinha achado o anel em meu carro no banco de trás quando fui lá para pegar meu celular,confiante de que seria do Jung saí de lá com ele em mãos e com um bobo sorriso no rosto. 



- Está gamado nele tanto assim? Não o conheço pois a primeira vez que o vi  foi ontem mas ele parece ser legal e bonito - Olhei feio para Namjoon - Ei! Foi um elogio respeitoso,eu tenho namorados.


- Idaí? Existe traição, sabia? Rum,fica aí elogiando macho dos outros pra ver se não amanhece careca - Escutei uma gargalhada alta.


- Yoongi você é mesmo engraçado quando quer - Comentou - "Macho dos outros" você só conhece ele há três dias,aquieta o rabo.


- Problema? Aquele menino é muito apaixonante,é uma gracinha quando eu lhe dou cantadas,impossível não se encantar -  Respondi.


- Sei muito bem quais são essas suas cantadas,de dez palavras 9 são de duplo sentido, acho que ele quer fugir de você,Yoongi.


- Sabe nem o que fala Namjoon,você veio fazer oque aqui mesmo? - Disse já me sentindo irritado.


- Eu hein,humor de paçoca esse o seu! Eu só vim aqui de passagem,mas já estou indo,tchau estressadinho - Foi embora.


 Dei um longo suspiro e encostei minha cabeça no sofá logo depois escutei meu celular tocar. 


- Oh! Sentiu minha falta,bebê? 



(...)


 O motorista estacionou o carro em frente ao prédio,o paguei pela corrida e saí do carro indo em direção ao local.  O prédio era enorme e bonito,parecia ter 17 andares. "Que chique! Yoongi mora aqui?" Pensei.


- Boa tarde! Eu vim pegar algo com Min Yoongi,meu nome é Jung Hoseok - Disse ao recepcionista.


- Jung Hoseok?Hum…- Olhou para uma folha - Sim,senhor! O número da casa é 237 o andar é o último,pode subir - Assenti agradecendo e fui para o elevador. 



Já no último andar,comecei a olhar para os números das portas. Depois de um bom tempo tentando achar o 237,pois o lugar ali era enorme,eu finalmente achei. Então dei duas batidas na porta e aguardei.


- Gato! Que surpresa,o que te traz aqui? - Yoongi disse assim que abriu a porta de supetão,sorrindo.


- Yoongi,para de graça e meu nome é Hoseok. Vim buscar meu anel - Disse sem dar moral.


Eu ainda estava sofrendo com as consequências da ressaca,minha cabeça,mesmo tendo tomado remédio, ainda doía e meu estômago continuava enjoado. Meu humor agora não era um dos melhores.


- Ok,ok mas antes entre!Por mais que você continue bonito ainda dá para perceber - Ele disse abrindo a porta e me puxando para dentro - Irei fazer um lamén bem gostoso,vai te ajudar a melhorar.


 Ele me puxou até sua cozinha e me sentou em uma cadeira que havia em volta do balcão. Me deixei olhar em volta,admirando a casa.


- Aqui é bonito - voltei meu olhar para suas costas e recebi seu olhar.


- É eu sei,mas é vazio, não tem ninguém aqui além de mim nem sequer um bichinho para cuidar - Voltou sua atenção ao lamén que estava fazendo.


- Hum,eu tenho um,é um gato e o nome dele é  Goobe,talvez um dia você conheça ele.


- Com certeza.



 E um silêncio  confortável se apossou na cozinha por alguns minutos,eu mexia no celular soltando alguns suspiros enquanto Yoongi se concentrava na comida.


- Prontinho - Colocou um prato em minha frente - Pode comer mas cuidado,está quente - Avisou.


- Muito obrigado,Yoongi! Parece estar tão gostoso - Lhe dei um sorriso que foi retribuído.


- Podemos fazer uma coisa que é bem gostoso também - "Esse homem não para!".


- Vai se fuder! - Peguei os hashis' com força e comecei a comer lhe olhando feio.


 Yoongi apenas riu e se virou para lavar o pouco de louças que ele havia sujado.



(...)


Cinco minutos depois eu terminei de comer,já ia pedindo a Yoongi o meu anel antes, mas ele me chamou para ver um filme,quer dizer, me chamou não, ele apenas disse "vamos assistir um filme" sem nem deixar eu negar.


- Que filme vamos assistir? - Perguntei vendo ele rolando pelos filmes,indeciso.


- Sei lá,ainda não sei.


- Como você quer que eu assista um filme se você nem sabe qual vamos assistir,imbecil? Eu vim só pegar o anel e você está me enrolando - Olhei pra ele zangado  com um bico e braços cruzados.


 Ele se virou para mim e sorriu,sem dizer nada ele foi se aproximando ficando com seu rosto próximo ao meu.


- Yoongi,o que você está fazen… - Fui cortado por ele  com um beijo afoito. Seus lábios chupavam os meus com força enquanto suas mãos desciam para minha cintura,a segurando.


 Eu não parei o beijo,apesar de estar surpreso,sabia que as cantadas de Yoongi eram sérias,que ele queria realmente ficar comigo e eu não sou idiota de recusar por birra minha.               Foram exatos 3 minutos que ficamos ali, pois logo nossas bocas começaram a doer e o pulmão implorar por ar.


- Tem razão,bebê,eu estava te enrolando afim de te beijar sem que você me bata - Disse ofegante - E porra,você beija muito bem!


- Canalha! E qual é,Yoongi? Você é muito bonito,para não dizer outra coisa,eu não sou  otário de perder essa oportunidade - Olhei para ele - Mas isso não significa que eu te dou tanta liberdade assim.


E mais uma vez sem dizer nada ele tomou meus lábios.Dessa vez me trazendo para seu colo e chupando minha língua como nunca,suas mãos atrevidas adentraram pouco da minha camisa.Paramos quando a falta de ar se fez presente.


- Hum - Lambeu os lábios - O lamén que eu fiz realmente estava bom,sou um ótimo cozinheiro.


- Que nojo,Yoongi! - Rimos - Você é mesmo um idiota.


- Mas - Seu rosto perto ao meu - esse idiota aqui te beijou,não? E você gostou - Suas mãos pousaram nas minhas coxas - Acho que esse idiota aqui se viciou nesses lábios aqui - Apontou para minha boca.


- Pois pode achar outros para se viciar,esses aqui não param em apenas uma boca -  Sorri sarcástico recebendo o mesmo.


- Talvez seja porque você ainda não achou a certa,bebê…e talvez ela esteja bem aqui na sua frente,toda sua - Roçou seus lábios aos meus - Mas isso,se você aceitar sair comigo.


Ri olhando para rosto e lembrando de como nos conhecemos.Ele literalmente me salvou de um encontro e agora está me chamando para um,seria isso uma recompensa?


- Aceito,babaca.


- Você ama me xingar,não é? - Não respondi nada, apenas avancei em seus lábios. Dando uma pausa.


- É o meu charme - E  voltei para sua boca.







Notas Finais


E rolou o beijo sope simmmmmm 😛



E ai oq acharam???💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...