1. Spirit Fanfics >
  2. From Afar (Camren) >
  3. 24

História From Afar (Camren) - 24


Escrita por: alicelga

Capítulo 24 - 24


Camila (15:13): tá acordada?

Camila (15:13): posso pegar meu travesseiro?

Lauren (15:16): sim

Aqui vamos nós novamente com a estranheza e essa merda toda. A atitude de Lauren apenas confirmou o que eu sentia em Orlando, o distanciamento e toda essa besteira que ela me fez passar sem sequer perceber. Eu não sabia por que ela estava fazendo isso e com o que eu conhecia dela, ela provavelmente não diria nada sobre o assunto. Ela continuaria como se nada tivesse acontecido. Ela faria o papel de boa amigo no almoço e jantar com as outras meninas e evitaria olhar na minha cara quando não fosse necessário.

Porém, eu ainda tinha esperança, esperança de que ela fosse madura o suficiente e tire sua cabeça de seu traseiro pelo menos uma vez. Me levou cinco dias lutando comigo mesma, na maioria das vezes, para não dizer nada a ela, porque ela tinha que dar o primeiro passo e eu lutei contra todos os átomos do meu corpo para não falar com ela sobre isso, para não mandar uma mensagem, ela me devia pelo menos isso, essa explicação, mesmo que fosse a última vez que ela me devesse algo, porém cinco dias foi tudo o que minha mente poderia aguentar.

Eu até tentei tocar o assunto nos primeiros dias como a pessoa compreensiva que sou, mas Lauren sempre foi evasiva e superficial e eu sabia que se eu não lhe desse um ultimato direto, ela não diria nada. Mas eu ainda tinha esperança. Fiz duas tentativas no dia em que voltamos. A primeira a ser quando eu tomei meu banho (depois que ela deixou minhas coisas no meu quarto). Eu notei que havia um travesseiro faltando na minha cama e bem, eu precisava de algo para abraçar dormindo por que quem consegue dormir com apenas um travesseiro, certo? Então eu mandei uma mensagem para ela, e quando eu apareci na sua porta, ela simplesmente passou para mim o maldito travesseiro e eu me virei sem olhar duas vezes.

Minha segunda tentativa aconteceu depois que voltamos do refeitório, porque nada de novo, Lauren ainda estava bastante estranha. Na maioria das vezes, eu tinha vontade de bater sua cabeça contra uma parede, mas sendo a coração mole que eu era (honestamente, apenas mais uma palavra para estúpida), eu realmente estava tentando compreendê-la e dar o benefício da dúvida enquanto eu ainda tinha uma parte de mim que ainda não estava brava com ela.

Camila (19:32): Laur, tá tudo bem?

Lauren (21:24): mais ou menos, eu estava conversando com paul

Lauren (21:24): maaaas eu não quero falar sobre isso agora, haha, quando eu me sentir melhor eu vou te contar tudo bem?

Lauren (21:24): vem aqui pra gente assistir um filme

Lauren (21:24): vamos escolher um sangrento

Camila (21:25): me dá uns minutos

Camila (21:25): estou comendo

Camila (21:26): sim, sinto que você tá estranha desde que estávamos em Orlando e eu percebi que você estava trocando mensagem com ele

Camila (21:26): eu pensei que eu tinha feito algo ou algo do tipo

Camila (21:26): mas está tudo bem

Lauren (21:27): não, você não fez nada

Lauren (21:27): não mesmo

Lauren (21:27): desculpa

Lauren (21:27): tem sido dias difíceis, mas eu tento muito esconder

Lauren (21:27): vai logo aí

Camila (21:30): relaxa

Lauren (21:31): essa não é a palavra do dia

Lauren (21:31): hahahaha

Camila (21:31): e você sabe que estou aqui para qualquer coisa

Camila (21:31): se você não quer ficar sozinha

Camila (21:31): esse tipo de coisa

Camila (21:31): bem, você vai ter que esperar porque eu ainda estou começando a comer

Lauren (21:31): eu seeei<3 <3 muito obrigada, de verdade

Lauren (21:31): vem comer aqui por favor

Lauren (21:31): sem brincadeira

Lauren (21:32): ally já está aqui

Lauren (21:32): não tem problema se você comer aqui

Camila (21:33): vou quando tiver terminado aqui

Camila (21:33): relaxe

Lauren (21:33): então, vai mais rápido

Lauren (21:33): escuta

Lauren (21:33): você falou com a sua mentora?

Camila (21:35): não

Camila (21:35): ela não apareceu aqui

Camila (21:35): vou lá amanhã

Lauren (21:37): certo

Foi menos estranho, mas ainda era. Além disso, eu percebi o fato de que ela convidou Ally também, o que não estou dizendo que é uma coisa ruim, mas ela claramente não queria estar sozinha no mesmo cômodo comigo. Na verdade, a presença de Ally provavelmente nos salvou de um monte de coisas desnecessárias, ou eu faria comentários mal-intencionados para provocá-la ou eu faria uma tola de mim mesma por tentar ser legal e compreensiva e uma boa amiga com ela enquanto ela apenas me afastava, provavelmente a última opção.

No segundo dia, ela não me mandou nenhuma mensagem e nossos únicos encontros foram no almoço e no jantar novamente. Eu tive que perguntar a ela sobre algum dinheiro da viagem que eu tinha em seu cartão de crédito, mas foi uma breve conversa e também foi o único assunto que tocamos.

No terceiro dia, tudo era o mesmo, mas Lauren queria assistir a algum jogo de basquete que estava acontecendo no campus e, aparentemente, ninguém queria ir com ela. Claro que eu ofereci para ir. Não porque eu realmente quisesse ir, porque eu não queria e ela sabia disso, ou porque queria agradá-la para que ela pudesse voltar pros meus braços como se nada tivesse acontecido. Mas porque eu sabia o quanto era triste não ter ninguém para te acompanhar para lugares, especialmente quando seus amigos não gostam do mesmo que você gosta. E é por isso que acabei de dizer que pensaria nisso depois de tirar uma soneca porque eu faria o sacrifício (era apenas um jogo, mas um que não sentia vontade de assistir e eu tinha que me levantar, mudar de roupa e cruzar esses dois lotes de estacionamento para o outro lado da rua apenas para assistir aqueles caras jogando bola, então era um sacrifício) para ela.

Camila (13:18): coração, você quer que eu vá com você?

Lauren (13:19): já estou aqui camz

Lauren (13:19): se você sentir vontade de vir, então venha

Lauren (13:19): estamos perdendo 24 a 7

Lauren (13:19): hahaha

Camila (13:21): merda

Camila (13:21): ir e pra ver perder é foda

Camila (13:22): tá se sentindo melhor?

Lauren (13:24): hahaha você pode ficar aí

Lauren (13:24): eu acho que sim

Camila (13:26): hmm

Eu não queria ir, mas isso não significa que eu não me senti magoada quando Lauren simplesmente foi sem verificar comigo primeiro. Bem, era algo que eu também faria, mas você sabe, com todo o ficar longe de mim tanto quanto possível,doeu. Além disso, a Lauren de antes nunca iria sozinha, principalmente quando ela tinha a mim esperando para ser chamada e eu estaria lá para ela, quando ela realmente gostava da minha companhia.

Sabe quando você sente que está incomodando alguém, a qual é um dos piores sensações do mundo, e você só precisa parar o que está fazendo porque sente que a pessoa não quer nada com você? Isso foi o que pareceu quando aquela breve conversa aconteceu. Primeiro, ela foi sozinha, e então o assunto literalmente morreu quando eu perguntei se ela estava se sentindo melhor, com toda a coisa de Paul e provavelmente a razão pela qual ela estava agindo assim. Ela não se abriu para mim, mas não satisfeita ela também não disse nada mais sobre nada.

Mais tarde naquele dia as meninas decidiram se juntar no quarto de Ally. Eu ainda estava abalado por tudo e como Lauren me fez sentir mesmo com apenas um estúpido jogo de basquete. Ela sentou-se na cama da colega de quarto de Ally com Dinah e enquanto elas assistiam alguns vídeos estúpidos e eu estava na cama de Ally mexendo pelo meu telefone quando encontrei uma foto da minha avó no facebook.

Bem, isso foi tudo que bastou, apenas uma foto para toda a minha determinação de agir como se eu não me importasse com qualquer coisa desmoronasse. O choro doloroso que saiu da garganta era um que eu mesma nunca tinha visto antes. Parecia que não havia mais esperança para o mundo, sem amor, tudo estava morto por dentro e por fora e esse choro era o único que eu podia fazer e sentir no momento. Eu me senti mais solitária do que nunca, mesmo com minhas amigas ali ao meu lado, eu não tinha nenhuma família perto e eu não tinha minha avó mais, eu também não tinha a atenção e cuidado de Lauren, a única presença que ela tinha em minha vida era quando comíamos com as outras garotas. Eu me senti pequena e envergonhada, como se alguma delas pudesse me esmagar como se fosse um inseto miserável se quisessem.

Eu me senti tão envergonhada de chorar assim na frente delas, não porque eu não chorava na frente de ninguém, mas era como se elas pudessem ver minhas fraquezas quando ninguém deveria ver, e eu me senti ainda pior quando o olhar em seus olhos era de confusão e pena com uma pitada de aborrecimento.

Porque aparentemente para elas eu não tinha razão para chorar assim. A foto foi o gatilho que eu precisava para colocar tudo fora. Eu queria sair de lá, me senti sufocada tanto literal como figurativamente. Ally tentou me fazer sentir melhor, mas não estava adiantando, eu precisava ficar sozinha e isso era um alívio e uma maldição ao mesmo tempo, porque eu sabia que não seria capaz de dormir e minha mente funcionaria como um maldito maratonista, pensando em tudo de errado na minha vida e em todos os sentimentos ruins que sentia no momento, e como não havia mais esperança e como ninguém gostava de mim.

Eu pedi um remédio, um que me ajudaria a dormir como um efeito colateral e, claro, a única pessoa que tinha um era a que provavelmente me fez engarrafar todos aqueles maus pensamentos dentro de mim, apenas para eles saírem da frente de outras pessoas e na frente da única que não podia ver isso.

No quarto dia eu realmente perdi a paciência com ela. Porque Lauren pensou que poderia agir assim durante todo o tempo e pensar que ela tinha o direito de fazer piadas comigo. Minha paciência estava pouca, eu ainda estava esperando que ela tivesse uma atitude em relação a tudo, mas ela ainda não tinha, e eu estava morrendo de vontade de colocá-la contra a parede e exigir algo dela. O tempo estava passando e eu estava perdendo a força para me reter.

Nós estávamos todas reunidas em seu quarto para decidir os arranjos finais para nossa próxima viagem a Iowa, onde alguns amigos daquele grupo do início, aquele com todas as pessoas do mesmo programa que estávamos participando, nos abrigariam por um alguns dias no Natal e Ano Novo. As pessoas no dormitório iriam para casa e só os estudantes internacionais podiam ficar, mas era deprimente pra caralho passar as férias lá, o refeitório estava fechando também e não tínhamos uma cozinha. Então, esses amigos concordaram em nos receber em seu apartamento, o qual não tínhamos um porque tínhamos aqueles dormitórios adoráveis e não precisávamos de mais nada.

Lauren havia dito no grupo algo sobre eu ser grossa, e embora as outras pessoas não me conhecessem pessoalmente para que isso pudesse sair como uma piada, eu sabia que Lauren queria dizer isso quando ela falou. E eu não gostei um pouco. Então eu briguei na frente de Dinah e Ally e eu disse a ela que ela não tinha o direito de dizer isso a pessoas que nem nos conheciam, ou qualquer outra pessoa, deixe que as pessoas façam seus próprios julgamentos sobre o que pensam de mim. Além disso, quem era ela realmente para dizer qualquer coisa sobre mim quando ela agiu como uma merda sem coração todos os dias, quando eu nem merecia esse tratamento em primeiro lugar. Se ela achasse que eu era rude, bem, eu definitivamente estava sendo rude naquele momento e ela entendeu isso e calou a boca.

Tenho certeza de que Ally e Dinah ficaram desconfortáveis o tempo todo, elas tiveram que testemunhar uma explosão e, apesar de ser entre Lauren e eu, afetou o grupo todo de alguma forma. Nós compramos nossas passagens de avião e eu estava contando os segundos para sair daquele quarto o mais rápido possível. Toda vez que Ally dizia algo sobre procurar outras opções, eu só queria gritar e dizer-lhe para acabar logo porque eu estava literalmente me sentindo claustrofóbica lá.

Quando finalmente fizemos o que deveríamos fazer, rapidamente nos preparamos para sair do quarto. Enquanto estávamos de pé para sair Lauren perguntou algo como "Todas vão embora?", e mais uma vez eu queria bater a cabeça dela contra a parede que ela cobriu com suas fotos de família. Eu estava tão furiosa que eu vi isso como uma punição para ela, porque ela não gostava de estar sozinha às vezes e eu sempre estive lá para ela quando ela queria que eu estivesse, mas ela me afastou e agora não tinha ninguém. Dinah e Ally também não queriam ficar com ela, e eu fui a primeira a dar um passo para fora, como se não houvesse ar suficiente para eu continuar a respirar lá dentro.

Eu falei com meus outros amigos e eles me encorajaram, mais uma vez, a dizer algo a ela e acabar com isso. Então eu decidi que era o que eu faria, adormeci com essa decisão na minha mente e acordei pronta para colocar um final para o que quer que aquilo fosse. Passei todo o dia escrevendo nas notas do meu telefone o que eu queria dizer a ela, você sabe, para ter certeza de que nada foi deixado em falta. Eu escrevi e reescrevi tantas vezes que quase a memorizei.

Era noite quando mandei uma mensagem dizendo que eu precisava conversar, mas o destino estava tão fodido comigo que segundos depois de eu apertar o botão de envio, Lauren bateu na minha porta para pedir um remédio para dor de cabeça. Eu não queria ter a conversa pessoalmente porque isso poderia escalar rápido e provavelmente eu esqueceria de dizer tudo o que eu queria dizer (é por isso que colocá-los em suas anotações é sempre a melhor jogada), então eu apenas disse a ela que eu acabei de enviar uma mensagem e quase podia ver em seus olhos que ela sabia do que se tratava. Ela me deixou sentindo como uma idiota por ter um tempo tão ruim mesmo quando eu estava tentando fazer o que era certo.

Camila (20:26): quando sair do banho me avisa, eu preciso dizer algumas coisas

Camila (20:30): não vem aqui, eu prefiro dizer isso aqui

Camila (20:30): se você não se importar

Lauren (20:37): pode falar

Camila (20:38): eu queria dizer isso antes, mas ainda tive esperança de você dizer algo ou fazer algo, então eu me segurei até o último minuto... e talvez você simplesmente deixasse isso assim e não dissesse nada, mas não consegui

Camila (20:39): espere até eu terminar tudo

Lauren (20:39): eu sei, mas eu não sabia e não sei o que fazer, mas manda

Lauren (20:39): sim senhora

Camila (20:42): desde Orlando você tá agindo estranho, diferente comigo e nem sei por que, eu não acho que fiz nada de errado. Desde que voltamos e,mesmo durante a viagem, tudo mudou, você não fala mais no privado, não passamos ficamos juntas, não assistimos filmes, a gente não fica no quarto uma da outra mesmo que seja só para estudar, você não pergunta como eu estou, é claro que você está tentando obter alguma distância e ficar na área da "amizade" e eu estou tentando respeitar isso, é por isso que eu não procuro falar no privado ou insisto para que possamos ficar juntas, mesmo que isso me deixe triste/com raiva. Eu estava um pouca acostumada a tudo isso, mesmo tirando a parte em que a gente ficava, e essa mudança repentina está me fodendo. É como se a amizade mudasse da noite pro dia sem explicação, sem aviso, e eu realmente sinto falta de tudo. Eu não quero ser irritante e exigir qualquer coisa e eu poderia estar exagerado na minha reação, mas eu tô muito mal, somou à minha avó que está pior do que era no começo (eu choro apenas pensando nisso), e o estresse do final do semestre. Eu fui fraca naquele dia no quarto e chorei na frente de vocês, mas eu me sinto mal a qualquer hora do dia, mesmo que eu esteja sorrindo por aí.

Camila (20:43): eu sei que você está falando muito com Paul, e isso não é da minha conta realmente, mesmo que você esteja voltando com ele, eu não me importo mais e você não precisa falar sobre isso se não quiser. Eu apenas acho que eu merecia uma conversa depois de tudo o que passamos juntas. Eu também sei que esta é uma das coisas que você mais tinha medo, que alguém se machucasse, mas decidimos correr esse risco. Eu não queria que isso acontecesse assim e você agindo assim só piora, por isso eu tive que dizer algo agora.

Camila (20:44): eu preciso que você me diga que nada vai acontecer entre a gente mais, para que eu possa me libertar sabe, pra não ficar confusa ou ansiosa sobre o que poderia ou não poderia acontecer, ou porque algo está acontecendo ou não, pra eu poder continuar com a minha vida normal. Nossa amizade sempre permanecerá verdadeira e eu te amo muito, já tá um pouco estranho, então não pode ficar pior do que isso, só melhorará como prometi e fiz na outra vez...... ou me diz para esperar até você se resolver, eu não sei, eu só quero uma resposta, acho que é o mínimo que eu mereço. Precisamos consertar isso para poder seguir nossa amizade normal, mesmo que a gente não fique coladas como antes porque não sei se eu consigo fazer isso

Camila (20:45): Eu sei que você está se sentindo mal por isso e outros motivos e eu não posso nem te ajudar, ou talvez você não queira minha ajuda nesse momento, é por isso que precisamos decidir isso uma vez por todas.

Camila (20:47): e desculpa por te colocar nessa posição para começo de conversa, acabei bagunçando sua vida ainda mais, mas não planejei nada disso, mas adorei tudo o que aconteceu e eu realmente gosto de você mais do que eu deveria, tudo é experiência para as duas, independentemente do que acontecer a partir de agora. Desculpe te fazer pensar sobre isso essa hora da noite e interromper seus estudos talvez, mas eu precisava dizer isso mais cedo ou mais tarde

Lauren (20:54): Então, eu sei que desde Orlando tudo tá diferente e eu vou ser bem sincera, eu não fiz nada de propósito ou planejado, tudo é realmente difícil para mim e, na verdade, parece que em vez de melhorar cada dia está piorando! Eu não voltei com ele, não tenho nenhum problema em falar com você sobre isso, estou falando com ele mais agora porque ele disse que comprou as passagens de avião para vir aqui e o hotel também, que temos que conversa e outras milhões de coisas, tô muito mal, confusa, chateada, acho um pouco de tudo. Eu juro que a última coisa que eu queria era te machucar, mas acho que esse é o momento mais difícil que tive na minha vida, choro quase todos os dias sozinha, porque parece que estou presa no tempo e nada melhora, nada funciona sabe? Você sabe e eu nunca vou parar de dizer que eu te amo muito de verdade, e não me arrependo de nada e eu sinto tanto sua falta! de tudo, ficar juntas assistindo algum filme, conversando, tudo! e eu serei muito sincera que eu não sei o que fazer!

Lauren (20:55): e porque eu tô assim, eu sei que você percebeu isso e se afastou, mas foi a maneira que eu achei de tentar não te machucar (mais), mas não consigo ser boa nisso, eu sabia que a gente ia ter que falar sobre isso em breve, mas eu juro que há tanta coisa na minha cabeça que eu não sei o que fazer

Lauren (20:56): quando decidimos arriscar isso, meu medo era esse e eu sabia no fundo que aquele dia em que você estava chorando estava relacionado a isso

Lauren (20:57): e você é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, eu não quero fazer isso com você, minha vida está toda desarrumada

Lauren (20:57): eu não quero ser mais uma razão pra você se sentir mal

Lauren (20:59): eu quero que a gente tenha nossa amizade mais forte do que nunca, eu não quero mudar nada disso, é foda ter que manter distância para nós duas, mas camz, eu não quero e eu não posso fazer isso com você, te colocar no meio desse conjunto de problemas que eu tenho sabe? Eu acho que é melhor para gente manter a nossa amizade pra que eu não estrague mais nisso

Camila (21:02): eu entendo, se é melhor assim então que seja. Eu queria saber como te ajudar de alguma forma, mas eu não sei, é uma merda te ver mal também e não ser capaz de estar lá pra te ajudar

Camila (21:03): você vai ajustar sua vida quando ele vier e vocês conversarem, tenta consertar tudo de uma vez por todas, para seu próprio bem, sério

Camila (21:03): seja você para ficar junto ou terminar tudo

Camila (21:04): essa mudança na amizade não será fácil para mim, não vou mentir. Mas tudo vai melhorar eventualmente e nós duas vamos nos sentir melhor

Camila (21:05): já não está e eu não sei como será daqui pra frente :(

Camila (21:08): e só pra deixar claro, ser parte de sua vida bagunçada nunca foi um problema pra mim

Lauren (21:21): eu não sei se alguém poderia me ajudar, você já me ajudou muito, as meninas, a lucy, meu irmão, eu acho que preciso terminar de digerir tudo e ser capaz de seguir alguma direção

Lauren (21:22): de qualquer forma, isso não impede que você esteja do meu lado, a gente pode não falar sobre isso, eu não sei, eu disse isso mil vezes que me sinto bem quando estou com você, mas eu não sei o quanto você vai querer estar perto, então vou deixar isso com você

Lauren (21:22): esse era o meu maior medo

Lauren (21:22): essa amizade mudada que você fala, porque eu não quero sua cara de cu

Lauren (21:23): eu quero poder brincar com você e te abraçar e parece que não vou poder fazer isso

Camila (21:23): não fala sobre minha cara de cu

Camila (21:23): eu te disse que nasci assim

Lauren (21:23): eu falo o que eu quiser haha

Lauren (21:23): mas não camz

Lauren (21:23): sério

Lauren (21:23): isso me deixa realmente chateada

Lauren (21:23): se você quiser continuar assim por um tempo não sei, está tudo bem, eu acho

Lauren (21:24): mas não pode ser assim para sempre

Lauren (21:24): passo muito tempo com as meninas, mas sou mais próxima de você

Lauren (21:25): então eu não sei o que fazer

Lauren (21:25): se eu posso ir ao seu quarto ou não, se você quer ou não

Camila (21:25): então a única pessoa que pode te ajudar é você mesma, eu sei que não é fácil, mas nesse momento, só você pode dizer que já teve o suficiente, e vai melhorar com o tempo

Lauren (21:25): você foi tão grossa comigo ontem que eu quase mandei você se foder, mas chorei haha

Camila (21:26): Eu só vou te dizer a verdade de que eu não queria parar nada disso, não importa se eu for arrastada para essa bagunça ou não

Camila (21:26): desculpa

Camila (21:26): mas se é isso que você quer fazer, então está tudo bem

Camila (21:26): não vou parar de te abraçar e brincar, relaxar

Camila (21:26): me desculpa sobre ontem, eu ficava oscilando entre tristeza e raiva, porque você me tratava dessa maneira sem me deixar saber ou explicar

Camila (21:26): então eu era fria toda vez

Lauren (21:27): eu que estava errada

Camila (21:27): sinto muito

Lauren (21:28): mas eu não sei, foi a única saída que eu encontrei, eu não deveria ter feito isso

Lauren (21:28): eu deveria ter conversado com você

Camila (21:28): mesmo quando eu não queria, eu tinha que te tratar assim :(

Camila (21:28): eu entendo

Camila (21:28): acabou agora

Camila (21:28): relaxa

Lauren (21:29): mas eu fui burra, eu deveria ter falado, sou eu que lhe deve uma desculpa e não você

Lauren (21:29): foi sua reação, obviamente

Lauren (21:29): desculpa

Lauren (21:29): novamente o que eu menos queria fazer na vida era te machucar

Lauren (21:29): e aqui estou eu, novamente

Camila (21:30): paaraa

Camila (21:30): eu já lhe disse que era normal que isso acontecesse

Camila (21:30): e eu disse que ia correr o risco

Camila (21:30): mas acabou agora e me sinto melhor

Camila (21:30): eu só queria poder te tirar dessa situação

Lauren (21:31): não se preocupe comigo

Lauren (21:31): por favor

Camila (21:31): eu apenas sinto falta de tudo muito: ( tô me sentindo mais sozinha do que nunca

Camila (21:31): claro que eu vou me preocupar

Camila (21:31): sempre

Camila (21:32): mesmo quando eu estava com raiva eu sabia que você estava sofrendo de alguma forma

Lauren (21:34): eu sinto tanto sua falta, sério! Eu não suporto ficar sozinha, é por isso que eu quero que a gente se junte! Eu me sinto tão triste quando estou aqui assim!

Camila (21:36): imagino

Camila (21:36): mas tipo, como você não falou comigo durante estes dias

Camila (21:36): eu também não disse nada

Camila (21:37): se você quiser ficar aqui por um tempo, pode ficar

Camila (21:38): eu ainda tenho muito para estudar, mas não estou com cabeça agora

Camila (21:38): pelo menos você vai se sentir um pouco melhor

Lauren (21:38): ok,já já eu vou, eu só preciso ajeitar meu cabelo

.

.

.

Camila (21:57): mudou de idéia?

Lauren (21:58): estou na metade do cabelo hahahaha

-

N/A: faz 84 anos que eu sei e provavelmente vai levar mais 84 para o próximo capítulo, mas estou tentando o meu melhor. Quando eu tenho tempo, não tenho a motivação, e quando a motivação vem (o que é raramente) eu não tenho tempo kkkk

Eu acho que eu mencionei que eu tenho que olhar minhas mensagens de texto antigas pra escrever essa história (uma vez que as mensagens são reais e tal) e, sinceramente, me dá agonia demais lendo elas e eu sei que há muito conteúdo agoniante ainda por vir haha eu era tão abestalhada pelo amor de deus, bem, eu ainda sou abestalhada, mas aprendi minha lição e agora escrevo mensagens menos dignas de agonia, então né. Além disso, não sei por que esse capítulo ficou um pouco amargo demais, não foi minha intenção, mas sim e eu vou deixar assim. as partes emocionais realmente me fazem sentir alguma porque eu praticamente tenho que reviver, é claro, eu não sinto o mesmo de quando realmente aconteceu porque faz muito tempo, mas definitivamente sinto uma fração disso .

Por outro lado: eu vou dar um hot pra vcs em algum ponto, yyyaaass. Estará perto do final da história, mas vai acontecer, mas é apenas uma vez, e eu me certificarei de que é um bom, pra compensar todo o drama e a falta de hot nessa fic lixo. Dá uma olhada nas minhas traduções e one shots (tem hot haha) se vcs ainda não viram :)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...