1. Spirit Fanfics >
  2. From Dark Side! >
  3. "Festa"

História From Dark Side! - "Festa"


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Oiii gentee lindaaaa ♥ tudo bom com vcs???
Mais um cap quentinho e MUITO IMPORTANTE <3
Espero que gostem de verdade *0*

BOA LEITURAAA ♥

Capítulo 2 - "Festa"


Fanfic / Fanfiction From Dark Side! - "Festa"

Taehyung permanecia dentro do seu quarto, ele era um garoto quieto por assim dizer, como era filho único, ele estava acostumado a ficar sozinho e a permanecer daquela forma, porém haviam outras coisas que cercavam o garoto no seu dia-a-dia, coisas intituladas como ‘medos’. Taehyung tinha medo de fogo, de altura e por fim.. da morte. O garoto de quase doze anos só tinha a mãe, já que o pai morreu quando ele tinha apenas quatro anos, como ele não tinha irmãos, a sua única família era a sua mãe, e de todos os medos que ele tinha, aquele era o pior de todos... perder todos aqueles da qual se ama, no caso dele.. tal medo se resumia apenas na figura maternal que o acordava todas as manhãs. Ele estava concentrado na televisão aonde passava um filme de ação de qualquer, até que a porta do seu quarto foi aberta de repente.. eles não tinham o costume de trancar suas portas ali.

- a-AIGO.. QUE SUSTO! – Taehyung se sentou na cama olhando para a garota na porta com a boca um pouco aberta... – O que ta fazendo aqui? – ele perguntou meio bravo, já que foi ela mesma quem mandou ele subir pra não encher o saco.. ele respirou fundo e voltou a se deitar novamente encarando a televisão meio emburrado, ignorando a figura dela na porta... Joohyun fez uma espécie de bico olhando pra ele e olhando para a televisão.. na verdade ele não estava fazendo nada de nojento.. diferente do que ela imaginava.. ela meio que torceu o bico e entrou por fim no quarto caminhando em direção a cama dele, ainda com a cara fechada Taehyung moveu os olhos na direção dela, mas voltou a encarar a televisão depois.

- Eu vim me desculpar Taehyung.. – Joohyun se sentou na beira da cama fazendo cara de arrependida e usando a sua voz manhosa, o garoto olhou novamente para ela ainda estando com o semblante fechado.. – eu sei que não tivemos.. um bom começo sabe – ela disso olhando pra ele como se quisesse ter um recomeço e por fim o castanho suspirou se sentando na cama.. – que tal fazermos algo para o tempo passar mais rápido? – ela disse dando um pequeno sorrisinho para ele, como se no fundo acreditasse que o seu charme pudesse atrai-lo de alguma forma..

- aigoo.. – ele disse olhando para a televisão e para ela.. – você é estranha! – ele disse por fim desligando a televisão.. – porque isso do nada? – Taehyung era alguém desconfiado, ainda mais quando a pessoa mudava de atitude de uma hora para a outra..

- e-eu fui muito rude lá embaixo.. – ela olhou para as próprias mãos e deu um sorrisinho triste – queria fazer as coisas direito..

- sei.. – disse ele com ironia descendo da cama.. – só está fazendo isso para eu não falar pra mãe que você é uma megera.. – ele disse com sinceridade e um pouco de rispidez, fazendo Joohyun cerrar os olhos e se segurar pra não voar no pescoço daquele garoto.. ele desceu da cama e foi mexer em uma das gavetas da cômoda.

- Yaaah.. – ela disse arrastado – por favor Taehyung.. podemos brincar de alguma coisa.. – ela falou e suspirou ainda sentada no local..

- brincar? – ele se virou a olhando meio pensativo – do que?

- Que tal de esconde-esconde? – ela se virou pra ele e o mesmo a encarou sem muita expressão no rosto.. – qual é.. é legal!!! – ela disse se levantando ficando de frente pra ele..

- ... – ele a olhou de baixo acima como se não confiasse muito nela.. – ta bom.. mas eu me escondo primeiro.. – Joohyun ia abrir a boca mas fechou de novo.. – e o lugar de contar é no quarto..  – ele parecia um pouco mais determinado, enquanto isso Joohyun já cruzava os braços se arrependendo um pouco  - .. e pode se esconder na casa toda também..

- ta.. ta legal – ela bufou de forma discreta vendo que iria demorar mais tempo que o normal..

- Pode ir para aquela parede.. – Taehyung apontou e ao se virar pra caminhar a garota revirou os olhos juntos, quando ela terminou de contar ele já não estava mais lá.. m-mas de qualquer forma ela deveria ser rápida.. a qualquer momento poderiam chegar lá na casa.. mesmo assim durante o tempo que ela ficou lá embaixo a mesma vistoriou o local tentando deduzir aonde ele se esconderia.. a casa não era tão grande... aparentemente tinha um porão mas que estava fechado, a sala e cozinha, o andar de cima com os dois quartos, m-mas quando estava do lado de fora Joohyun tinha certeza de ter visto uma espécie de sótão.. a garota saiu do quarto devagar olhando atentamente para os lados.. chegou perto da porta do outro quarto e Taehyung não estava ali, e nem perto da escada... então ela voltou a sua atenção para o quarto da mãe.. aonde viu uma escada que dava para uma portinha no teto.. Joohyun se aproximou dando um pequeno riso de lado.. – garoto burro.. – ela franziu o cenho e subiu as escadas.. e-ela ouviu um pequeno barulho lá em cima.. e deu mais um sorriso... havia uma espécie de trava na portinha e então ela puxou essa trava deixando o mesmo trancado lá em cima.. Taehyung ouviu uma certa movimentação lá embaixo, mas mesmo assim não suspeitava.. era só puxar aquela alça e descer.. o pequeno e baixo sótão havia uma janela que deixava o lugar ser iluminado... aquele era o “esconderijo secreto” dele.. o garoto deu um pequeno sorriso encarando a portinha de madeira fechada.. “ela nunca vai me encontrar aqui..”

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

Joohyun correu assim que ouviu batidas na porta e abriu a mesma com um sorriso no rosto.. assim que ela abriu a mesma recuou um pé pra trás.. e-ela esperava que fosse as meninas.. e não eles a princípio..

- Eae Irene? – disse Chanyeol entrando na casa e a mesma deu espaço, vendo logo atrás dele os outros três..

- O-oi meninos! – ela deu um sorriso até que tímido, Chen entrou lhe dando um aceno e logo veio Baekhyun atrás.. ele segurava algumas cervejas na mão junto com Suho, Baek deu um sorrisinho e um beijo no rosto dela a olhando e depois adentrou a casa, enquanto Suho que veio atrás fez da mesma forma, a diferença... é que ele lhe deu um meia-lua.. a-assim que ele quase beijou os lábios dela a mesma deu mais um passo pra trás sentindo o coração um pouco mais disparado e temeroso... de alguma forma ela sentiu uma espécie de medo daquela atitude... a-afinal ela havia ficado com o Baekhyun naquele dia de manhã.. a mesma fechou a porta engolindo a seco tentando não se arrepender dos convites que ela havia acabado de fazer e foi até a cozinha aonde eles colocavam as bebidas em cima da mesa...

- aqui está a notinha madame.. – Chen entregou pra ela colocando as mãos no bolso em seguida.. ele era um cara legal.. mas nunca saia por baixo, e muito menos no prejuízo.. a garota pegou o papel encarando o valor e começou a pensar se ela tinha aquela quantidade dentro da mochila, m-mesmo assim não transpareceu...

-.. eu vou pegar! – ela disse dando um sorriso para Chen e em seguida para os demais... – sintam-se a vontade.. só vou pegar o dinheiro aqui.. – ela se virou começando a procurar a mochila e viu a mesma caída no chão..

- Ta meio parado isso aqui.. – Suho começou a falar.. – cadê a música Irene? – ele disse começando a andar pela casa olhando as coisas...

- a-ah.. – ela disse pegando a carteira e se virando pra eles – a-as meninas estão chegando , a gente já vê isso.. – eles começaram a andar pelo local... – aqui está Chen! – ela entregou dando um sorriso feliz por ter o dinheiro consigo.. ao olhar de relance pelo local ela viu Baekhyun se aproximar da escada que dava acesso ao andar de cima e naquele instante ela sentiu o sangue ferver e correu até o mesmo entrando na frente dele e subindo um degrau na escada, ficando na altura do mesmo..

- O-o que foi? – Baek perguntou sem entender e Irene começou a abrir a boca como se pensasse em uma desculpa, ela havia encostado a porta do quarto para não ouvirem nenhum barulho do Taehyung ali, m-mas mesmo assim não dava pra confiar... “na verdade eu preciso mesmo de um pouco de música”... quando ela ia falar algo começaram a bater na porta novamente, fazendo ela abrir um sorriso para Baek que estava a sua frente..

- Porque não vem pra cá também? – ela disse sugestiva e pegou no braço dele o puxando da beira da escada e foi correndo até a porta finalmente abrindo aquilo ali... – aigo ainda bem! – ela disse abrindo um sorriso satisfeita em ver as três garotas de pontas coloridas a sua frente.. elas se cumprimentaram e entraram finalmente na casa... Joohyun puxou Seulgi de canto pois sabia que ela era sempre a DJ das festas... – olha.. eu preciso de música, mas não pode ser alto pra não chamar atenção, você consegue? – ela perguntou e a garota de pontos amarelas deu um olhar obvio para a amiga tirando uma caixinha de som da bolsa..

- eu nunca saio sem! – ela disse de forma confiante e Joohyun apertou as bochechas da amiga.. agora sim a festa iria começar!

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

Já havia se passado um pouco mais de uma hora de “festa”.. mesmo com as cortinas e a casa toda fechada.. ainda era de dia.. mas mesmo assim o álcool fazia de alguma forma o ambiente se tornar mais alegre e festivo... eles começaram com uma roda que era uma espécie de verdade e desafio.. Joy, como era apelidada Sooyoung, estava se divertindo ao extremo mesmo com o pouco consumo de álcool.. Joohyun havia sido desafiada a beijar Baekhyun pela Wendy que já sabia do rolo.. e então mais uma vez eles ficaram naquela roda.. quase todos ali gritaram.. porém o gosto do álcool e o cheiro do perfume de Baek fazia Irene ficar meio extasiada, sem nem reparar muito no que estava realmente acontecendo a sua volta..

Irene se levantou da roda se afastando um pouco, procurando algo na cozinha para eles comerem, a porta do porão ficava bem do lado e foi naquele instante que ela reparou que havia umas chaves ali penduradas.. como na geladeira não tinha nada.. talvez aquela porta desse numa despensa ou algo assim, então Irene começou a tentar abrir até que finalmente conseguiu.. estava tudo escuro ali.. e havia uma pequena escadaria, ela ligou o interruptor, mas o mesmo não funcionava... ela voltou na cozinha enquanto ouvia as risadas vindo da sala e achou uma vela e um isqueiro.. a mesma acendeu e voltou a entrar no local que as poucos foi se iluminando.. ela foi descendo as escadas com cuidado até chegar no ultimo degrau... havia algumas estantes.. alguns armários lá embaixo e alguns barris.. uns dois na verdade.. não parecia ser coisa velha, pois o lugar estava limpo.. então a mesma se aproximou dos armários para abri-los..

- o que faz aí? – Joohyun pulou quase dando um grito de susto e olhou para a escada vendo Suho descer.. p-pelo menos ela achava que era ele, pois estava um pouco escuro..

- s-Suho? – ela indagou se aproximando novamente da escada.. e como consequência ela pôde ver melhor o rosto dele.. – o que faz aqui? – ela perguntou engolindo a seco, por um momento ela sentia ter saído do transe do álcool..

- é um bom lugar aqui Irene – ele se aproximou dela olhando um pouco em volta – escuro.. escondido.. – ela mantinha a vela um pouco perto dele, como se não quisesse que ele se aproximasse muito - .. bem sugestivo na verdade...

- não sei do que está falando.. – ela disse de uma vez olhando um pouco pra baixo e depois o encarando nos olhos.. de forma ágil o rapaz que era mais velho e mais alto do terceiro ano, enquanto a mesma tava no primeiro.. tomou a vela de suas mãos e a deixou plantada em cima de uma caixa aleatória, a luz escura e amarelada da vela preenchia parte do lugar, Suho a pressionou na parede enquanto Irene olhava pra ele assustada.. – s-se afaste Suho..

- Porque eu faria isso? – ela via o riso sacana em seu rosto e realmente naquele instante ela ficou com medo.. ele a puxou beijando e a mesma franziu o olhar usando as mãos para empurra-lo.. mas como as tentativas eram falsas a mesma mordeu o lábio dele com força, fazendo ele se afastar e grunhir com a dor.. a-assim que ele soltou os braços do dela, a garota quis correr mas ele a puxou de novo pelo braço a pressionando contra a estante, indo pra cima dela..

- m-ME LARG.. - havia uma espécie de mesa ali do lado e ele jogou Irene sobre aquele móvel com força fazendo a mesma soltar um grito abafado com a dor.. ela sentia a sua saia subir deixando sua calcinha exposta.. – SOCORROO!!! – ela gritou e Suho tampou a boca da mesma que tentava o morder novamente.. – S-SOWCORR – a voz dela saia abafada e a respiração desregulada... ele meio que se deitou em cima dela ainda tampando a sua boca e um pouco de sua respiração também.. o pânico começou a tomar conta dela.. fazendo a mesma o estapear com força e o unhar.. e-ela sentiu que arrancou sangue dele em um momento pois ele tirou a mão da boca dela..

- v-vadia..

- SOCORROO!!! – ela finalmente conseguiu gritar mais uma vez tentando se levantar da mesa, mas ele a empurrou novamente... n-neste momento ele pegou no pescoço dela e na boca. – s-s-suho.. – os segundos pareciam preciosos naquele momento, e-ela sentia que era o álcool que estava agindo nele naquele instante.. p-por alguns segundos ela se sentiu sem saída.. mas uns barulhos que começaram longe.. se tornaram mais próximos.. porém com tudo escuro lá embaixo.. Irene não sabia se estava alucinando ou não.. mas de uma hora pra outra sentiu o peso de Suho ser tirado de cima de si..

- QUER MORRER?? – Ela ouviu alguns gritos e começou a tossir de forma forte enquanto tentava se levantar da mesa... Wendy e Joy se aproximaram da garota meio desnorteada para ajudar enquanto Baekhyun ia pra cima de Suho.. p-porém ele revidava... Chen e Chanyeol desceram rapidamente a escadaria para apartar mas começou uma verdadeira guerra, e-era difícil de ver.. eles deixaram as bebidas no chão e se amontoaram para separar os dois.. porém do nada o que estava escuro se tornou relativamente mais claro.. t-também com um estouro..

- m-mas que fogo é esse??? – Chen gritou vendo que havia bebida caída no chão... Irene ainda meio perdida olhou para o claro vendo que a vela havia caído..

- v-vamos sair daqui.. – ela disse meio devagar a princípio, mas quando começou a ver a chama o seu coração começou a acelerar.. – I-ISSO É PERIGOSO.. – ela gritou se levantando saindo da mesa enquanto os dois paravam um pouco com os socos.. – TEMOS QUE APAGAR O FOGO.. S-SAIM – Irene começou a se mover para a escadaria e eles começaram a correr junto... a garota de pontas rosas sentiam as mãos trêmulas, eles saíram todos dali e ela foi para a cozinha tentar encher algum balde ou alguma coisa pra jogar..

- NÃO TEM EXTINTOR AQUI? – Chanyeol gritou..

 - E-EU NÃO SEI.. – Irene gritou nervosa abrindo os armários tentando procurar algo pra colocar a água.. – PROCURA!! – No meio da correria... u-um grande estrondo veio do porão fazendo a luz se expandir de forma rápida, t-todos que estavam ali gritaram e alguns se abaixaram ou simplesmente se jogaram no chão..

- merda.. – disse Baekhyun respirando fundo.. Irene olhou assustada para todos eles sentindo a garganta se apertar.. a fumaça começou a subir para o andar da casa deixando o ar cinza.. a mesma pegou a panela que estava enchendo de água e ao chegar perto da escada o calor já tomava conta.. e-ela jogou ali mas não fez diferença nenhuma.. os olhos dela começaram a arder, a-aquele só podia ser o pior dia da vida dela.. a mesma correu novamente para encher mais uma vez enquanto eles tentavam a ajudar.. mas quando voltaram ouve outra explosão no porão, fazendo assim eles irem para o chão.. e-eles se viraram assustados vendo o laranja das chamas perto deles.. o fogo estava adentrando a cozinha ..

- MAS QUE MERDA TEM LÁ EMBAIXO !? – A-alguém que Irene não conseguiu distinguir gritou e a mesma com a respiração pesada e ofegante c-começou a pensar um pouco, e-ela se lembrou dos barris que haviam ali..

- S-SAIAM DA CASA!!! – ela gritou.. e-ela não iria conseguir parar aquele fogo e nem eles.. – SAIAM DA CASA AGORA E LIGUEM PARA OS B-BOMBEIROS.. – A garganta dela doía.. ela olhou para eles e os mesmos amedrontados começaram a correr em direção a saída.. I-irene ainda continuava no chão.. o fogo estava perto.. as chamas faziam o corpo dela estremecer..

- o-O QUE ESTÁ FAZENDO IRENE.. VAMOS!!! – Baekhyun gritou, m-mas ela ainda estava m-meio áerea.. s-suas vistas estavam perdidas, como se no meio de toda aquela confusão.. a-ainda houvesse algo mais importante.. Baek correu até ela para a puxar pelo braço mas ela recuou.. ainda no chão.. – VAMOS LOGO ISSO AQUI TA QUEIMANDO..

- VÁ VOCÊ!!! – e-ela disse finalmente levantando as vistas para ele respirando de forma pesada.. a mente dela começou a ser inundada de forma rápida.. e-ela não podia sair.. e-ela jamais se perdoaria se fizesse aquilo.. o rapaz a encarou não a entendendo..

- VAMOS BAEK!!! – gritou Chanyeol pra ele.. e o mesmo entreolhou o amigo e a Irene..

- V-VÁ LOGO!!! – ela disse mais uma vez só que se levantando.. – e-eu preciso fazer algo antes... – ela disse engolindo a seco e correndo em direção a escada.. – EU VEJO VOCÊS LÁ FORA!!! – O Chan começou a puxar o amigo em direção a porta e Irene por sua vez começou a correr pela escadaria.. n-naquele instante ela se sentia a pior pessoa da terra.. seus olhos estavam lacrimejando e ela estava morrendo de medo, mesmo assim ela não poderia fugir.. n-não depois do que fez.. – v-vou te tirar daí Taehyung..

 

 

...


Notas Finais


EAEE GENTE?? OQ ACHARAMM?? COMENTEM ABAIXO PLEASE.. BEIJOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...