1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. 04 - Pensamentos

História From Hell To Paradise - 04 - Pensamentos


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Bom dia Pessoas lindas ❤️
Então, trouxe mais um capítulo.
Boa leitura 😘

Capítulo 4 - 04 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction From Hell To Paradise - 04 - Pensamentos

 

Depois de um tempo vendo aquele mostro deitado em um sono profundo.

Acho pouco provável que ele vá acordar tão cedo, assim eu espero não tenho mais nenhuma força pra luta contra ele, não de novo.

Já tinha anoitecido, e nada dele acordar. Graças a deus. Com certeza as drogas e as bebidas tão contribuindo pra que ele continue a dormir.

Deixei minha bolsa arrumada, tranquei o meu quarto e deixei Alejandro lá, jogando no chão, esse é o lugar que gente imunda igual ele deve ficar,  no chão.

Peguei  minha bolsa do colégio onde eu havia colocado todas as minhas roupas e meu cobertor, E fui até a cozinha eu estava muito fraca não comi nada o dia todo.  Ainda não sei de onde tirei forças pra lutar.

Resolvi fazer algo rápido pra comer, tinha pães no balcão, peguei algumas coisas botei dento e comi na velocidade da luz, mas ainda estava com fome, comi mais dois pães  e bebi um copo de suco.  Até que enfim comi algo.

Agora é hora de raciocinar, quando eu sair daqui pra onde eu vou? Com que dinheiro eu vou fugir.

Pensei rápido, E me lembrei que vi o Alejandro guardando um dinheiro em uma caixinha aqui na cozinha. Procurei com os olhos essa tal caixa, espero que ele não tenha gastado o dinheiro enquanto eu estive ausente.

Depois de um tempo procurando  achei a tal caixa, estava em cima do armário. Escondida. Certamente ele estava com medo que eu pegasse todo o dinheiro. Haha', Seria uma pena se eu o pegasse. Ri dos meus pensamentos. É exatamente o que eu vou fazer.

Peguei um monte de nota de 50 que tinha lá. Nem contei.  Parece que Deus esta do meu lado hoje. Obrigada. Agradeci olhando pra o céu. 

Nem sei quanto tempo passei procurando essa caixa,  me deitei no sofá, descansei um pouco afinal a noite seria longa. Dei um cochilo de meia hora apenas pro tempo passar.

Eu poderia ter ido embora mais cedo, porém estava muito cansada, e alguém poderia me ver saindo, e eu tinha que ter muita força pra andar e aguentar a fome que eu vou sentir o caminho inteiro. Não sei pra onde vou, vou sair sem destino e seja lá o que Deus quiser.

Acordei e estava tudo escuro. Não sei quanto tempo dormir. Procurei pelo relógio, e era 00h  hora de ir embora. Acho que dormi demais.

Me levantei, fui até a cozinha bebi água, nenhum sinal de Alejandro. Nem barulho nem nada. Ainda bem, Ou ele ainda estava dormindo ou estava morto, se bem que não iria fazer muita falta... Resolvi ir embora logo.

Passei pela sala, peguei minha bolsa, coloquei meu casaco.
Fiquei ali parada no meio da sala, lembrando os momentos felizes da minha vida, da minha mãe, da nossas brincadeiras, de tudo que vivi com ela. Deixei uma lágrima de saudade sair, molhando meu rosto, e de repente veio em minha mente todo inferno que passei desde a morte dela.

Porque você teve que morrer mãe.  Eu te amava tanto. Me deixou na mão dessa cretino. 

Eu não vou mais viver nesse inferno. Eu vou embora daqui agora. Limpei as lágrimas que caíram.

Vida nova. Adeus casa, adeus inferno, adeus Alejandro, até nunca mais.

Sai pela porta da frente. Sem olhar pra trás... Nunca vou me arrepender disso. Foi o melhor a se fazer. Tenho certeza.


Notas Finais


Foi pequeno ? Sim, porém essencial ...
Espero que tenham gostado... Se gostou comentem, ficarei muito agradecida amores, Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...