1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capítulo 45

História From Hell To Paradise - Capítulo 45


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU
Sim eu to muito boa postei três cap essa semana minha gente VCS TEM QUE ME AMAR.

Então vim avisar que:
Primeiro:Vou postar hj porque apartir de amanhã é provável que não vou terei internet
Segundo:Porque sou muito legal
Terceiro: E que eu só vou voltar próxima semana, sim passe todos esses dias sem net😪 (choremos)

Ps: eu dei uma ajeitada na sinopse e mudei a foto de capa,vejam se prestou...😌🙎

BOA LEITURA 😌 (adorei esse cap )

Capítulo 45 - Capítulo 45



Camila 
Como previsto, eu já estava pronta arruma,  tomada café, apenas esperando Normani chegar pra irmos pegar o Shwan na casa dele.
Eu havia o convidado pra ir com a gente ao shopping comprar algumas das roupas pra mim usar amanhã em meu primeiro dia de trabalho, ele prontamente aceitou, disse que deixaria a lanchonete nas mãos de alguns empregados.
Não demora e Marson avisa que Normani chegou. Me despeço de vó e sigo pra fora da casa. 
Tem uma limusine linda branca  parada na frente da casa, Lauren como sempre exagerada. Tenho certeza que a bicha louca do shwan vai amar andar nela, acabo sorrindo com meus pensamentos.
- nossa essa rua hoje ta movimentada. - comento e Marson me olha.
- deve ser vizinhos novo. - ele diz abrindo a porta mim. 
Entro comprimento Normani, com abraço e  beijos, praticamente obrigo o Marson a ir ali com a gente, depois de muito insistir ele aceita. 
Formos em direção ao endereço que o Shwan deu.  Não demora e nós estacionamos em frente a casa, que é bem simples porém bonita e aconchegante, ele ainda não estava lá na frente.
Marson já ia saindo pra abrir o carro pra mim sair e ir até lá. 
- aquiete esse cu aí, tenho mão pra abrir o carro. - digo irritada, eles nunca me deixam fazer nada. 
Ele apenas  levanta as mãos em sinal de rendição. E Normani rir baixinho.
-ok bravinha vai lá. - ele fala 
Levanto e vou até a porta da  casa de Shwan  e toco a campainha.
Não demora e ele abre a porta e me abraça. 
- Bom dia M...Mila - diz já me empurrando pra o lado e olhando lá pra trás.
Ele parece hipnotizado
- isso é uma limusine? - ele diz. - Aí MEU DEUS TEM UMA LIMUSINE PARADA NA MINHA PORTA- Ele grita. 
- vai acordar os vizinhos com esses berros gazela escandalosa. 
- CAMILA DO CÉU, quem se importa com vizinhos quando se tem um limusine me esperando JESUS ABENÇOA E TOMA CONTA.- ele diz andando rapidamente ao encontro do carro
Eu começo a gargalhar 
- AI MEU DEUS É DE VERDADE MESMO, achei que fosse morrer e não fosse sentar meu linda bundinha numa limusine . - ele diz abraçando o carro, eu só gargalho cada vez mais alto
- Shwan  para de palhaçada e vamos logo. - falo puxando ele para que nos entrasse logo. 
Já dentro do carro Shwan fica mais encantado do que já estava, era tudo grande e bonito. 
O motorista  que  descobri que se chamar Aaron, nos levou pra o shopping. 
No meio do caminho, shwan parece ter saído do trans de está dentro de uma limusine.
- Como eu não vi antes, OLHA QUEM ESTÁ AQUI SENHOR - ele diz olhando  pra Marson - se não é o gostosão. 
Ele diz e Marson fica sem jeito. Shwan se aproxima dele 
- Que fofo você assim Marson delicia. - diz quanto faz um carinho no peitoral do mesmo. 
- senhor shwan, como vai? - Marson fala tentando manter o profissionalismo
- eu até que estou bem, to aqui olhando pra você, mais eu poderia está bem melhor, sabe - diz acariciando o os músculos de Marson por cima  da camiseta - mais você não colabora - Shwan diz mordendo o lábio deixando Marson sem jeito. 
- senhor Shwan - Marson fala com a voz grave e rouca e eu seguro o riso. 
- AMO QUANDO VOCÊ ME CHAMA ASSIM - Shwan diz - me excita - conclui ..
Eu explodi em uma gargalhada juntamente com a Mani e Marson me mandou um olhar pedindo que eu fizesse o Shwan sair dali.
- Shwan sai dai,  deixa meu segurança em paz - falo gargalhando, enquanto o Shwan bufa e o Marson suspira aliviado ao ver que o carro parou em frente ao shopping. 
---.--- 
Já fazia algumas horas que estávamos comprando coisas no shopping... Acho Shwan e Normani querem que eu leve o shopping sobre a cabeça...
 Marson já esta com algumas sacolas, Shwan com outras, eu segurando algumas e Mani com algumas também.
- Mila vamos naquela loja - Shwan pede apontando pra uma loja de lingerie  
- quer comprar lingerie  pra você Shwan? - pergunto fazendo graça
- claro meu amor, eu tenho que ficar linda de lingerie preta não acha? - ele pergunta enquanto rodopia no meio do shopping como se estivesse me mostrando como iria arrasar de lingerie.
Eu gargalhei tão alto que meu deus do céu, o Shwan não existe.
-  vamos lá, vimos nós divertir também, Lauren não irá reclamar. - mani  afirma 
- ok então vamos lá - falo por fim e Shwan bate palmas empolgado com certa dificuldade por causadas sacolas em suas mãos.
Não demora pra que nós estivemos dentro da loja, com algumas vendedoras  rindo do jeito escandaloso do Shwan. 
- Camila   - ele fala alto -  OLHA ISSO AQUI CAMILA QUE SEXY - ele diz eufórico. 
- é bonita mesmo - digo sorrindo e me lança um olhar malicioso 
- que é? 
- tive uma idéia ...
- aí meu deus - digo revirando os olhos.
- você vai usar essa daqui - diz levantando  a peça na mão, era linda, uma sinta liga transparente preta.- quando for fazer aquele showzinho partícula pra Lauren - ele diz e eu reviro os olhos - com certeza ela irá se excita só em te ver nessa roupa.
- pensei que tinha esquecido disso já Shwan
- NUNCA.  - grita e pega a outra peça igualmente transparente só que de modelo diferente. . - vai levar essa daqui também. - afirma
- Shwan pelo amor de deus. Para com isso.
- o Marson vai concordar comigo já que você não concorda, e se ele concordar você vai leva e usar com Lauren e se ele não concordar você não leva e você escolhe o que usar com ela. 
- ok - falo vencida. 
Torcendo pra que Marson me ajude, porque aquilo que ele pegou é muito pequeno e transparente meu deus. 
-MARSON - Shwan grita - VEM AQUI DELICIA. 
- sim senhor Shwan - diz chegando perto.
- então vamos ver de que lado ele está Camila Cabello. - ele diz pegando as peça um em cada mão - é simples, qual dessas peças você acha que a Lauren vai gostar de ver no corpo lindo, maravilhoso e gostoso da nossa Camila.?- ele fala direto
- Shwan - repreendo ele
- só responde gostoso ... - ele pede. 
- essa daqui  diz aprontando pra Peça que o Shwan gostou, minúscula  e transparente.
- porra Marson, nem pra me ajudar nisso- falo irritada. 
 
Shwan começa pula feito uma gazela e rir igual uma hiena. 
E eu apenas revirei os olhos peguei as duas peças de suas mãos e levei até o local onde paga. 
- Pronto Shwan e Marson, já paguei, já podemos ir embora? Cade a mani? 
- ta ali Oh - Shwan fala sorrindo ainda pela sua vitória.
Vou ate a morena que estava olhando algumas lingerie. 
- mani vai comprar mais alguma coisa, quero ir embora! - digo 
- só vou pagar isso aqui - diz levantando duas peça de lingerie branca. 
- ta bom vou esperar lá fora - digo e saiu em direção a porta de saída.
Passei por Marson e pelo Shwan eles estavam conversando bem próximos. 
E como eu estava próxima fiquei ouvindo a conversa mesmo, na cara de pau. 
- vai delicia aceita sair comigo, prometo não fazer nada que você não vá gostar,aceita ? -Shwan pede
- senhor Shwan, não posso. - Marson diz negando com a cabeça quando sente as mãos de Shwan acariciar seu peitoral.
- você é casado? - ele nega - namora? - ele  Nega de novo - ta ficando com alguém? -ele nega mais uma vez  - então qual o motivo pra não sair comigo? Não vem me falar que não gosta da fruta, porque eu sei que chupa até o carroço - Shwan fala e eu abro a boca.  
- não é isso senhor Shwan - ele diz com a voz grave. - você é lindo, um doce de garoto, mas eu acabei de sair de um relacionamento, por que não  tinha tempo de está com ele, não quero que isso se repita com você. - ele diz acariciando os abraços magricela de Shwan. 
Tentando processar ainda que o Marson é gay... Mas tudo bem. 
Eu estava sentada em um dos bancos observando eles, quando senta dois cara e fica me olhando disfarçadamente, e tem mais dois caras atrás de mim fazendo o mesmo.  Eu já estava ficando com medo então fui até onde eles estavam, atrapalhar aquela conversa.
- Marson, aqueles cara do banco não pararam de me encarar - digo do lado dele e ele apenas olha pros caras e arqueia as sobrancelhas - você deve esta doida Camila... Se eles continuarem irei falar com ele. 
- obrigada. -sorri - já que vocês se metem tanto na minha vida, dão tanto pitaco nela, que agora é a minha vez. - sorri pro dois que não estavam entendendo nada - bom, Marson não tem pra que correr de relacionamento como o diabo corre da cruz, só porque o seu relacionamento anterior não deu certo, e além do mais, Shwan lhe convidou pra sair, curtir , se conhecerem melhor, e não ter um relacionamento e se casarem - falo respirando fundo -  o Shwan é um cara legal, se você  se permitir o conhecer melhor você saberá o quanto maravilhoso ele é - falo sorrindo pros dois -  e Shwan pode ficar tranquilo e aquietar esse cu magricela porque o Marson vai sim sair com você.- acabo e respiro fundo. 
-  Camila você  não pode fazer isso - Marson fala...  E Shwan apenas solta um riso no canto dos lábios 
- como posso,  como já fiz. Agora calem a merda dessas bocas e vamos embora.  Depois vocês resolvem isso - falo puxando eles quando vejo Mani se aproximando. 
Eu já estava pra lá de verde de fome, era quase meio dia.. Nós compramos muitas roupas pra mim usar no trabalho, Mani ajudou na maioria, Shwan tava pitaco em tudo, como sempre, e Marson carregava as bolsas, coitado. 
Na volta percebo que os cara ainda estavam me encarando mais resolvi não ligar, porque já estava indo pra casa mesmo e Marson estava ali pra me proteger.
Aí meu deus vou ver minha Lolo, sentir seu cheiro, e seu abraço novamente, fico ainda mais ansiosa. Preciso ver aquelas preciosidade que ela chama de olhos de perto...
 
 To tão dependente deles... A saudade me consome por inteira... Preciso senti-la... Sentir ela cuidando de mim, me protegendo e me enchendo de carinho.
Já estávamos dentro do carro indo em direção a casa da Lauren... Que já é minha também, temporariamente, mas é.
Sorri alegremente. Irei sentir minha Lolo.  É matar a saudade e esquecer do ataque de ciúmes que eu tive.
E como o Marson me falou,  viver e aproveitar cada momento ao lado dela. Isso que irei fazer...




 


Notas Finais


Hahaha Shwan claramente melhor pessoa né non?
Marson e Shwan SERÁ?
O QUE ACHARAM?
Eu amei de vdd, me divertir muito escrevendo 😂😌
COMENTEM AMADINHOS E FAÇAM UMA ESCRITORA FELIZ 😌❤️

PS: AINDA TO ESPERANDO MEUS MILHOS ❤️

AÍ MDS AMANHÃ TEM FOGUEIRA, MILHO E TODAS ESSAS COMIDAS GOSTOSAS NA QUAL EU NÃO IREI COMER 😪 ( mas se quiseram mandar aqui pra Natal, aceitarei de bom grado❤️)

Bj falei demais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...