1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 64

História From Hell To Paradise - Capitulo 64


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


VOLTEI.
Beijo

Boa leitura

Ps: não abondonei a fic não 😘

Capítulo 65 - Capitulo 64



 

 Estamos todos nos divertindo na paia. Apesar de Michelle ter atrapalhado meu momento com Lauren. Ela deu uma ótima idéia.  

Estamos nos divertindo em família. Não demorou muito pra que vó chegasse com o Shwan.

- MILLA - grita uma voz afeminada. Reconheço essa voz na hora. É o Shwan.

Olho pra trás e vejo ele. Ele com aquele corpo magricela e branco, sem camiseta, e de óculos escuro. 

Ele vinha andando como se estive caminhando em uma passarela. Ri dos meus pensamentos. 

Vó estava do seu lado. Caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade por causa da areia. 

Corri rapidamente ao encontro de Shwan pulando em seu colo e sendo abraçada fortemente por ele. 

- que saudade - dissemos juntos. 

- Eita ta deixando a branquela azeda doidinha né com esse biquíni ? - ele diz em meu ouvido.

- doidinha a gente ficou hoje de manhã - falo e me solto dele. 

- É O QUE ? Aí MDS quero saber desse babado mega forte.- ele fala gesticulando com a mão enquanto andávamos. 

Abracei vó  bem apertado. Lhe mostrando o quanto eu estava com saudade dela. E ela claro retribuiu a altura. 

E novamente já estávamos perto de todos. Shwan não tirava os olhos de Marson que o encarava sem nem se quer piscar os olhos. Eu ri disso. O clima está  no ar.

- Shwan. vó - chamo eles dois. Enquanto vou me aproximando de  pai - quero que conheçam esse homem maravilhoso. 

- mas quem é esse bofe ? - Shwan fala.
 Pai sorri sem graça.

- bom, ele é meu Pai. - digo indo pro lado de pai e lhe abraçando pela cintura e ele automaticamente beija minha cabeça. 

- seu pai? Aquele que abandonou você ? - Shwan diz enquanto vó o encara. 

- Shwan meu filho tenha modos. - vó repreende ele. - prazer em conhecê-lo senhor... - vó diz e estende a mão.

- não tem problema. Mais já passou né. Agora to aqui com minha princesa. - pai diz  sorrindo. - me chamo Kaylor. O prazer é meu. - pai diz e aperta mão  de vó.

- e o senhor é quem ? -  pai pergunta olhando pra Shwan

- Ah eu sou o amigo quase irmão de camilita - Shwan diz sorrindo batendo as mãos uma na outra - prazer em conhecê-lo bonitão - Shwan diz sorrindo pra mim e pro meu pai. 

Pai estende a mão pra que Shwan possa aperta. E o que parece pai aperta com força.

- aiiiii - Shwan reclama - você tem força hien. Quase fico sem minha linda e maravilhosa mão - ele fala fresco. Mas logo em seguida sorri

- pai não liga pro Shwan ele é assim mesmo. 

- ta tudo bem filha. Ele é engraçadinho. - pai diz sorrindo 
 

Passa uns minutos e vou falar com Sam.

- Sam cade tua filha? - pergunto pois estava realmente ansiosa pra vê-la.

- ela já está chegando Mila.- ela diz sorrindo. - Ah Oh ela ali.- ela diz apontando. 

Vejo uma mulher magra  de corpo definido vindo até nos. Ela tem os cabelos castanhos escuro, de tom parecido com o meu, e usava óculos de sol. Sam acena e garota  vem até nos. 

Tenho a impressão de que a conheço de algum lugar . 

- Lauren - é a primeira pessoa que Sofia vê. 

Lauren havia me contando que já havia visto Sofia algumas vezes. Pois de vez em quando quando ela precisava que Sam ficasse em sua casa no dia que era folga dela e ela mandava que Sofia fosse pra lá. Pra assim Sam não perder o dia de folga pra ver sua filha. E Sofi  ia e aproveitava e Tomava banho na piscina e se divertia.

-  Oi Sofi. Ta tudo bem? - Lauren responde educada.  Lhe abraçando. 

- tudo sim. Bom cade a moça que queria me conhecer? 

- filha? - Sam chama. Sofi vai até ela e lhe abraça. - essa é a moça que queria te conhecer. 
Olhando agora mais de perto. Eu a reconheço. Ela era a recepcionista da pousada onde fiquei. 

Que mundo pequeno.

- Camila? - ela diz indecisa. 

- eu mesma. - digo sorrindo abertamente

- vocês já se conhecem? - Sam pergunta confusa..

- sim - digo rindo e vou lhe da um abraço.

- nossa que mundo pequeno não é mesmo - ela comenta risonha.

Depois de  explicar pra quase todos que já conhecia a Sofia. E que vó e Shwan também a conhecia Pois vó estava comigo na pousada e Shwan porque Sofia vai comprar comida em seu estabelecimento. Depois disso Voltamos a nos divertir. 

- cunhada? - ouço Michelle. 

- oi Mich - digo sentada na areia com Lauren também sentada me abraçando por trás. 

- qual é a Marson com a gazela saltitante? 

- eles ta de rolo. Porque? - falo simples.

- a Sofi tava atrás do número do Marson. - ela diz rindo. - ela sempre teve uma queda por ele apesar de está meio que namorando agora.

- meio iludida ela não? -Laur diz 

- totalmente.- digo concordando.

- ei tava pensando aqui... Quero da uns pega na Sofi

- Michelle. - Lauren chama - Sam não vai gostar disso. 

- Ah qual é ? ela toda gostosa naquele biquíni minúsculo não tem cristão que agüente minha filha eu não sou de ferro. - Michelle diz tudo rápido. 

- será que ela gosta? - pergunto

- vamos ver .- Mich diz - Sofia - ela chama a garota.- vamos tomar banho no mar?  - Michelle fala a sugestão e pisca um dos olhos pra nos.

- amor ela sabe o que ta fazendo? - pergunto pra Laur  

- Ela nos atrapalha pra poder foder com a Sofi ? Que injusto. Eu Deveria me vingar  - Laur diz seus pensamentos altos - é... Hum... sim amor ela sabe - ela diz e beija meu ombro.

Lauren ainda está a pensa sobre hoje de amanhã. Se Michelle não tivesse chegado nos teríamos ido até o final. Laur sempre recuou quando clima estava quente fora do normal. Mais hoje ela não recuou. Ela queria. Eu queria. Nos queríamos. Mas fomos interrompidas.

Essa Michelle é maluca. Ela botou Sofia pra ir na frente e foi atrás secando a bunda garota. E fazendo gestos como quem diz nossa é muito gostosa, e continuou a fazer  gestos como se fosse bater na bunda dela. Fazendo eu e Laur rir. Na verdade gargalhar. Depois ela passou o braço por cima dos ombros de Sofia e a trouxe pra próximo dela. 
Acho que está funcionando os truques de Michelle. 

O dia continua proveitoso e divertido. 

Marson ta conversando com o Shwan. Dindo e Sam continua a conversar. Vó e pai estavam conversando e olhando pra mim e pra Lauren. Certamente estavam falando de nos. Sofi e Michelle tão conversando sentadas distante de nos. E Big rob bom ele ta dentro do mar que não é besta.

Eu estou tão feliz por todos esse momentos que eu vivo com Lauren e agora toda essa família. Eu não tenho palavras pra expressar o que sinto a cada momento que vivi desde a chegada de Lauren em minha vida.

(...) 

- SEU GAROTO MAGRICELA VENHA AQUI. - Mich grita com Shwan

Eu ainda não estava  entendo o porque daquilo tudo. Mais logo percebi que Shwan tinha jogado areia de Michelle. 

- sai Você não manda em mim - Shwan diz 

- aaah eu mando sim. E você vai vim aqui sim Porque se eu for aí você vai comer areia sua GAZELA  - Michelle ameaça.

- coitada. Não tenho medo de você. - Shwan debochando e em tom provocativo

Ele perdeu a vontade viver. Porque diabos ele fez isso com ela.

- SHWAN  PORQUE VOCÊ FEZ A MICH?  - pergunto me pondo no meio deles meio desesperada.

- ELA QUERIA PEGAR O MEU HOMEM. Você tem noção Mila? O MEU HOMEM. - ele grita tentando Jogar mais areia em Michelle. 

- ele nem é teu... - Mich diz provocativa.

- CALA A BOCA BRANQUELA AZEDA AO QUADRADO. - ele grita e eu tenho vontade de rir - OLHA AQUI ELE É MEU. MEU E MEU. - ele diz teimoso. E totalmente enciumando 

- VOCÊ VAI VER A BRANQUELA AZEDA. -  Michelle grita e até eu fiquei com medo 

- MARSON PORRA VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA. - eu grito pra ele que via a cena e não fazia nada.

- Eu vou fazer o que ? - ele diz olhando tudo - já falei pra ele se acalmar mas ele não me ouve. 

Em movimento não esperado Michelle me puxa brutalmente me fazendo ficar um pouco afastada e cambalear pra trás sendo amparada por Lauren. 

Michelle  deu  um chute na perna de Shwan que o coitado caiu com a bunda branca na areia e ficou resmungando.

- MAROSN AGORA CUIDA DO TEU FRANGOTE. 

- senhorita Michelle. Eu e ele não temos nada. - Marson diz querendo negar 

- Nada CONCRETO né meu amor - Michelle diz - porque até cego vê que tem algo aí. Eu hien. Que mania.

- isso é medo de Lauren é por isso que você fica incubado? - Michelle diz rindo - ela faz nada não. Ela já sabe de vocês. 

- senhorita ... - Marson começa.

- cala a boca Marson. - ela diz e se próxima de Marson. - agora vai cuidar da bunda branca e da perna dessa gazela saltitante - ela diz rindo e sai 

- vocês usam uns apelido tão carinhosos  comigo chego a ficar comovido com tanto carinho - Shwan fala resmungão.

- nossa você é um bundao. Nem pra admitir. - eu digo olhando pra ele

- Camila eu to trabalhando. Não posso relacionar o profissional com o pessoal. - ele diz tentando se justificar. 

- Não tem ninguém trabalhando aqui. - eu começo 

- mas a senhorita Lauren não deu folga. - ele diz

- Lauren ? - eu a chamo. A olho pra que ela mesmo fale com todas as letras.

- Marson. Você é um ótimo segurança. Mais é um belo de um filho da puta. Nos estávamos aqui nos divertindo como uma família e você vem falar em trabalho. Olha sinceramente não sei o que fazer com você. - Lauren diz olhando pra ele bem seria - pelo o amor deu deus.  Obviamente você está de folga. Agora cuida desse garoto vesgo porque esses chutes que a Michelle  da dói pra caralho.- ela diz rindo - aaah mais antes quero que de um beijo daqueles maravilhoso no garoto vesgo.

- obrigada senhorita Lauren. Beijo? Aqui? Agora?- ele diz confuso.

- beija logo Marson . E o mínimo. - eu digo rindo

- você só me beija sob pressão é isso mesmo - Shwan diz rindo

- não amor claro que não - Marson diz rindo
Ele se aproxima de Shwan e o beija. Um beijo intenso dava pra ver o quanto eles sentia saudade um do outro. Isso era nítido. E o quanto tinha amor envolvido ali.

E eu fiquei ali com Laur observando aquela cena tão linda. Ver meu casal praticamente se comendo na minha frente. Maravilhoso. 

- sabe amor. - começo a chamando - você é o presente mais Maravilhoso que a vida me deu. Eu não sei o que seria de mim sem você. - digo olhando pra ela - veja só o que você me deu - falo olhando em volta. Toda a nossos parentes juntos - você me deu uma família. Eu agora tenho uma família. Uma família verdadeira. Que me enche de amor e carinho. Obrigada por tudo que você faz por mim. Eu te amo tanto Lauren. - digo olhando  seus olhos - você é o meu bem mais preciso amor

- Camz essa família construímos juntas. Você merece bem mais que isso amor. E vamos construir ainda mais  a nossa vida. Ainda Vamos ter nossos filhos pra correr pela nossa casa toda. A gente vai ser muito Feliz. Você merece tudo isso. Você merece tudo que vem construindo. Você passou por muita coisa. E eu to orgulhosa de você ter passado por todas as dificuldades de cabeça erguida. Você saiu do inferno e agora vive um paraíso. - Laur diz me abraçando bem apertado.  - eu te amo mais do que você possa imaginar. Você é a minha vida Camila.

E ali iniciamos um beijo caloroso onde transmitimos todo o nosso amor, carinho e admiração que  sentimos uma com a outra. 

O nosso beijo está repleto de amor. E isso basta pra nos duas. Apenas o amor basta Pra nos nos duas. So basta sermos felizes e conseguimos constituir dia pôs dia o nosso infinito. 


Notas Finais


Então é isso. BEIJOOOO ❤️
até mais 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...