1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capítulo 08

História From Hell To Paradise - Capítulo 08


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Desculpe a demora pra Postar, mas enfim eu cheguei ... 😘💁

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 08



 Passou poucos minutos e uma senhora de meia idade. Vem  Até a nossa mesa em que estamos. Ela deve trabalhar pra lauren. 
-senhora Jauregui? - lauren a olha. - podemos servir o almoço?
- sim, claro.- diz firme e a senhora se afasta. - desculpe-me não perguntei seu nome? - me pergunta fitando meus olhando castanhos. 
- Camila. Camila Cabello. - ela sorri. 
- depois que almoçarmos contarei sobre minha proposta, você parece faminta. 
- tudo bem,  estou mesmo. - sorri com a língua entre os dentes. 
Depois de alguns minutos estava em minha frente um grande prato cheio de comida. Minha boca salivo. Naquele prato tinha Tudo que eu tinha direito. Lauren escolheu bem minha comida. Olhei com os brilhando.  Essa comida, pelo o amor de Deus, está com um cheiro maravilhoso.  Olhei pra lauren. Ela sorri. Sabendo que eu tinha gostado do prato.
- bom apetite. - ela diz sorrindo. Sorri.
Comemos em silêncio absoluto, eu apenas saboreando aquela comida magnifica, fazia tempo que não comia algo bom, tão ... Gostoso, tão Saboroso, Não que a comida do shwan fosse ruim, Óbvio que não, era muito boa. Mas essa superava qualquer comida que eu já tenha comido na vida. E não foram muitas.
 
Alguns minutos depois terminamos o almoço. 
- vou pedir  pra que sirvam a sobremesa, enquanto conversamos. Ok?
Sério ainda vai ter sobremesa, desse jeito minha barriga não agüenta. Sorri.
- tudo bem Lauren... 
Ela da um sinal pra a mulher e em pouco minutos lá estávamos nos segurando dois vasilhames de cristal  coberto de sorvete de morango com muita calda por cima. 
- então, senhorita jauregui, o que me diz ? - Refiz a mesma pergunta, enquanto provo do meu sorvete.
- você é bem direta né ? - assinto.
- porque a senhora me chamou pra almoçar e me encheu de comida? Alguma coisa a senhora quer, estou certa ? - ela apenas abaixou a cabeça  com um sorriso no canto dos lábios. 
Lauren saboreou o seu sorvete. Enquanto eu a fitava, esperando uma resposta. 
-  eu quero lhe fazer uma proposta como eu já havia lhe falado antes, por isso lhe chamei pra um almoço, porque assim que eu cuido dos meus negocio. -  Ela a achando que eu sou mercadoria ? Ou que ? - negócios, que negócios ? - perguntei, eu já estava nervosa. De que porra ela está falando.
Tomo um pouco mais de sorvete. Pra ver se passa o nervosismo, mas só piora. 
- você sabe quem eu sou? - neguei. - então vou te contar. - assenti. - eu sou Lauren Jauregui, dona da Paradise, uma casa de stripper  -  quase me engasguei com o sorvete. strip? Isso só  pode ser brincadeira. 
Quase botei todo o sorvete junto com o almoço pra fora nesse momento. Que porra é essa ?!
- você não ta achando que eu ...? - nao consegui de terminar a frase... Meus olho estão ardendo. Ela negou. 
- me deixe terminar... - pediu calma. eu sei que você é muito linda, eu observei você  por vários dias antes de vir realmente falar com vc, mesmo toda suja de poeira eu percebi o quanto você é linda. - ela fala e eu corei - Eu vi que você recebe poucas moedas, que só come uma vez ao dia, que é humilhada quando as pessoas passam e te ignoram ou jogam poucas moedas em sua cara.- como ela sabia disso tudo.
- você ta me assustando.- digo com medo.
 Não tinha mais sorvete em meu recipiente, acabei tudo. O que só me deixou mais nervosa.
 
- não se assuste,  não quero lhe assustar. - acho que ela ta sendo sincera.-  então, eu vi que você está precisando, ninguém é feliz levando a vida que você leva, Camila, eu como dona de uma casa de strip, minha proposta é, chamar você pra trabalhar comigo e te tirar da Rua.
O que ? Eu não to ouvindo direito, trabalhar nua? Dançando até o chão pra um monte de homem...  Nojento . Definitivamente NÃO.  
- EU NÃO ACREDITO, QUE MERDA DE PROPOSTA É ESSA ? - gritei pasma.
- Não se altere camila, não quero lhe ofende.  Eu quero lhe ajudar e essa é a melhor maneira que eu arrumei. 
- QUE MERDA DE AJUDA É ESSA, EU SOU MENOR, VOCÊ VAI PRESA... Eu não quero isso pra minha vida. Vou continuar sendo mendiga pra o resto da vida. - choraminguei.
- não diga isso camila.  Pelo menos pense na proposta.  Pode ser bom pra você. Você não vai morar  mais na rua.  Vai ter um canto pra dormir, comida, a hora que quiser. - lauren diz, ela realmente quer me ganhar, ela ta me deixando confusa.
- Para de falar assim, você está me deixando confusa...  - digo sincera. 
ela falando assim, pode ser bom.. MAS NÃO, nao vou trabalhando dançando pra um monte de homem imundo. 
- se você quiser você pode vir morar na minha casa. Ou morar em algum canto eu pago. Me deixa te ajudar camila. Eu sinto essa necessidade. - vejo sinceridade em seu olhar, se não for verdade ela é uma ótima atriz. 
- PARA DE FALAR ASSIM, você não me conhece. Você Não sabe nada sobre mim... - digo triste e alterada.
- pelo menos pense em minha proposta, pode ser bom pra você. Eu sei que vai ser bom e você também sabe, pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é bom pra você. Nos sabemos. - ela diz calma.
- chega, nao quero ouvir mais nada, me leva de volta pra passarela. - digo firme, toda essa conversa está me deixando zonza e confusa, muito confusa. 
- tem certeza ? Posso lhe oferecer outra coisa se quiser ?
- tenho certeza, você quer me tornar uma striper,eu não quero trabalhar num lugar desses, deve ser horrível. 
- não é tão ruim. Você vai ganha dinheiro. Do seu jeito. Mas ganha. A maioria das meninas que tão lá eu tirei da rua, Ajudando elas  Do mesmo jeito que quero te ajudar, posso te levar lá depois pra você conhecê-las. - quando ela disse que ajudou outras do mesmo jeito que quer me ajudar, de certa forma de aliviou. 
Porém ainda to assustada, com medo, e pensando na possibilidade. Não posso dizer que sim assim de repente , irei falar com dona madalena primeiro e com shwan eles vai me ajudar a tomar a decisão certa, e vão Saber que vai ser melhor pra mim.  Será que isso vai ser o melhor pra mim? 
- ok, vou pensar. Agora me leva pra casa, digo passarela. - digo sem jeito, nem casa eu tenho. Bufo. 
- se aceitar você não irá se arrepender, prometo. - ela diz por fim. 
Nos levantamos, e seguimos em direção ao grande carro luxuoso,  que já estava a nosso espera.
 O caminho foi silencioso, nenhuma de nos duas falava nada,  só nos olhava, o carro parou em frente a grande passarela. 
 Eu já ia descer, porém ela segurou meu pulso me fazendo olhá-la.
- não ser assuste, não irei fazer nada contra você, eu quero  o seu melhor, quero lhe ajudar. Pense na proposta, qualquer dia eu passo aqui, ainda essa semana pra levá-la até a Paradise. Se você quiser claro.  Por favor pense na proposta.- ela diz quase suplicando.
- tudo bem, irei pensar, prometo. Já ia saindo quando voltei meu olhar pra ela.  - senhorita Jauregui - ela me olha.- Obrigada pelo almoço e pela sobremesa. - ela apenas sorri.  
Me virei pra sair e ela segurou meu pulso me chamando.
- Camila ?
- oi !
- bom, como você ainda não aceitou minha proposta, pelo menos aceite minha ajuda. - ela estendeu a não segurando duas notas de cem.
 Que mulher louca. O que ela pensou que eu sou!!
- desculpe-me senhora. Não posso aceitar. - digo, por mais que eu precise, ela quer me levar pra fazer strip e ainda me ajuda com duzentos reais , ela quer me comprar?! É talvez ela queira.
- eu insisto. - neguei 
Ela se aproximou de mim chegou perto do meu top e colocou as notas lá. 
- ta louca? - quase gritei, quando percebi o que ela fez. 
- só quero lhe ajudar, por favor não negue minha ajuda . 
- tudo bem , até porque eu preciso, obrigada mais uma vez . 
Ela não falou nada, apenas me deixou sair do carro. Eu suspirei, que mulher louca,  fui o caminho até dona madalena pensando em tudo que aconteceu hoje nesse almoço. Pelo o amor de Deus, se eu aceitar isso,  esse digamos que emprego, minha vida iria mudar, talvez pra melhor ou talvez pra pior, não sei o que fazer , depois vou ter que conversa com shwan e vó. Só eles podem me ajudar. Suspirei.





Notas Finais


Espero que gostem... 😘
Comentem...
fico feliz por estarem gostando 😘
Beijinhooos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...