1. Spirit Fanfics >
  2. From Me >
  3. Um pequeno equívoco

História From Me - Um pequeno equívoco


Escrita por: HeyNhamNham

Notas do Autor


Olá pessoal, eu sou a autora desse negócio! Queria avisar que este capítulo será um prólogo super simples, não sei se a Marcelle terá um futuro nessa história, afinal, nem eu sei se terá alguma história... bom, se gostarem terá! Até mais!

Capítulo 1 - Um pequeno equívoco


r o l o g o : m   P e q u e n o  E q u i v o c o 
o r : h a r l l o t e  S .

Hoje a manhã está fria...

 Sentei-me na cama e olhei pela janela; uma chuva fina e contínua caía dos céus, alagando tudo que via-se pela frente. Tirei minhas pernas de baixo do edredom e me dirigi ao banheiro. O chão está frio...
Fiz minhas higienes e olhei-me no espelho: olhos castanho escuros e fundos, pele branca como um fantasma, cabelos castanho claros que mais lembravam um casaco de lã grande. Um rosto normal, na verdade.

Amarrei meu cabelo num comum rabo de cavalo, peguei meus óculos e vesti-me com o uniforme do colégio. Toda a casa estava calma e silenciosa, fui em direção à cozinha para tomar café; que por sinal não estava pronto. Estranho... Olhei para o relógio de parede, ainda são 6:35... talvez ainda não tenham acordado. Preparei um lanche simples, até porque eu não morreria de fome tão rápido. Terminei meu lanche e fui sentar-me no sofá da sala para ler, porém minha mãe surgiu no portal da sala com um olhar sonolento:

O que está fazendo acordada a essa hora, Marcelle? 

- Estou esperando a Andréa. - Andréa é uma amiga que me dá sempre uma carona até o colégio.

Marcelle...

- Oi...?

- Hoje é sábado, menina...


Notas Finais


OI DE NOVO!!!! Como eu havia dito antes, é um prólogo super simples (simples ao extremo né? ¬¬) Mas é isso... bem cômico ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...