1. Spirit Fanfics >
  2. From Playing to Love >
  3. 1 Capitulo

História From Playing to Love - 1 Capitulo


Escrita por: PortugaGirl

Capítulo 1 - 1 Capitulo


1º Capitulo

«Bom-dia Miami! Mais uma segunda-feira que se iniciar e preparem-se pois o calor veio para ficar e o Verão já coloca os pensamentos longe de trabalho e aulas. Mais…»

Acabou por esmurrar o despertador e assim silenciar aquela radio, deu uma meia volta na sua cama e escondeu seus olhos com as costas de sua mão direita quando a força da luz solar entrou pela sua janela do quarto, fez uma careta e sentou-se. Bocejou silenciosamente e olhou o calendário pendurado na parede em frente da cama, que ficava sobre a sua mesa de secretaria; ainda lhe restava um mês de aulas.

Saiu da cama e caminhou mudamente pelo chão de madeira polida até abrir a porta do quarto e logo se deparar com a sua irmã mais velha – Bom-dia, Jong Suk. – ela cumprimentou sorridente – Acordas-te cedo. – acrescentou.

- …parece que sim. Bom-dia, mana. – ele respondeu e uma vez que a mais velha vinha a sair da casa de banho, ele tomou logo lugar.

Rapidamente despiu seu pijama e entrou na cabine de duche, despertando com um duche fresco já que o calor iria ser intenso naquele dia. – Acordei cedo – pensou e não evitou soltar um débil sorriso ao fazê-lo; não o fazia por vontade própria, fazia-o porque não tinha outra opção. Era aluno de um dos liceus mais falados de Miami, onde lá estudavam muitos dos mais ricos da cidade ou pais, pessoalmente ele era um dos Top 50 mas a questão não era essa, o que o fazia acordar mais cedo que o habitual era puramente para escapar aos “ataques” dos outros alunos. Estava com 17 anos e desde os seus 8 que vivia naquele pais, oriundo da Coreia do Sul, Jong Suk desde cedo que suportava o bullying de outros, primeiro pela sua aparência asiática, depois vinha a sua imagem de menino, seguidamente era o facto de ele ser uma mente brilhantes e por fim…o medo que se apoderava de si e assim tornava-se a si mesmo o melhor alvo para sofrer bullying.
Mesmo sendo constante alvo de tal problema, Jong preferia ficar quieto e reprimir-se, nem seus pais tinham conhecimento de tal e sua irmã mais velha apenas tinha algumas desconfianças mas sempre que procurava prova-lo, ele conseguia esquivar-se completamente.

Envolveu seu magro corpo num robe de algodão branco e rapidamente secou suavemente seu cabelo castanho escuro e saiu apressado da casa de banho, vestindo-se rapidamente, alcançando sua mochila castanha e correndo para a cozinha a fim de tomar o pequeno-almoço e seguir para o inferno a que chamavam “Liceu”.

De sua casa até ao Liceu, normalmente, levava cerca de 10 minutos de transportes públicos; saiu na paragem e logo atravessou a passadeira, entrando por fim no recinto privado daquele Liceu. Viu vários alunos já a deambular por ali, engoliu em seco e quanto mais depressa fosse para a sua sala de aula, melhor; lá ficaria quieto na ultima fila de mesas, visto ser ele alguém alto de estatura, junto do canto da janela e se remeteria ao silencio e pedindo mentalmente que ninguém o importunasse.
Caminhou por corredores até chegar na sua sala de aula, da sua turma (a que mais detinha alunos ricos e pretensiosos de todo um liceu) ali só se encontrava três alunos, um trio de amigos muito unidos que se mantinha indiferente perante o resto.

Prestes a suspirar de alivio e a iniciar seu caminho até ao seu lugar, uma mão pesou-lhe sobre seu ombro esquerdo, empalideceu automaticamente e logo o dono daquela mão o puxou bruscamente atrás, afastando-o do seu caminho e assim abrindo passagem para quem se seguia a si. – Para trás idiota. – uma voz masculina falou ferozmente. Fê-lo cambiar até que embateu naquele que viria atrás daquele aluno mal-educado.
Acabou por levar um estalo na nuca e aquele aroma suave de perfume pode o informar de quem o acabara de agredir mesmo sem ver seu rosto.

- Cuidado! – a voz feminina disse aborrecida e logo ele recebia um novo estalo mas desta vez mais forte e ele quase embateu com o rosto na ombreira da porta da sala; algumas gargalhadas fizeram-se notar e ele perdeu algumas forças – Estás a interferir no meu caminho. – ela falou de novo para si.

- Quem te incomoda… - alguém se pronunciou – Ah! O asiático de merda. – quase rosnava.
Jong olhou aquela que o agredira na nuca, a dita “rainha” dos meninos ricos da escola, Hazel é seu nome… uma jovem rapariga de 17anos, herdeira de um autentico império, uma aluna mediana, supérflua e tem o quê de interesse em fazer outros vitimas de bullying e Jong estava na sua “lista negra”; Hazel detinha uma imagem encantadora todavia, cabelos longos de cor chocolate, tom de pele moreno, corpo tonificado devido a ela ser modelo em part-time e adepta de jogar voleibol de praia, olhos cinza…bem ela era uma rapariga atraente mas a sua aparência física apenas escondia a sua superfluidade e maldade. Atrás dela andava sempre seu (qualquer coisa parecida a) namorado, Ken que na opinião de Jong Suk era mil vezes pior que Hazel.

Ken empurrou-o desleixadamente contra a primeira mesa junto da entrada daquela casa, Jong embateu com suas pernas nesta e logo fechou um olho dando imagem que se havia magoado naquele exato momento – Devias operar os olhos, são rasgados demais e não vês o teu lugar, asiático. – Ken falou asperamente e logo fez noção que a sua (algo parecido a ) namorada tomasse liderança.
Recuperou-se rapidamente, ajeitou sua mochila e logo contornou as mesas a fim de se manter afastados daqueles dois até chegar ao seu canto, ao seu lugar na sala de aula.
Normalmente ele só era alvo daquela gente a partir da quarta-feira mas esta semana ia começar com tudo; soltou um longo suspiro enquanto retirava seu material escolar da mochila e se prontificava a iniciar a aula.


Notas Finais


Esta fanfiction ainda se encontra em elaboração, sendo que não sei quanto tempo ou capítulos ela levará.
O meu muito obrigada a Ny pela capa lindíssima que ela fez para esta história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...