1. Spirit Fanfics >
  2. From Rita Skeeter >
  3. O Plano de Dumbledore

História From Rita Skeeter - O Plano de Dumbledore


Escrita por: G4ru

Notas do Autor


Rita Skeeter finalmente irá relatar para seus leitores as primeiras provas de que Dumbledore possa estar vivo.

Capítulo 2 - O Plano de Dumbledore


Fanfic / Fanfiction From Rita Skeeter - O Plano de Dumbledore

               Consegui umas folhas de papel a tempo, não achei uma casa vazia e estou numa biblioteca pública, acredito que aqui eu poderei escrever em paz, a varinha que vocês me deram é muito boa, porém quando ficamos 20 anos sem encostar numa varinha, fazemos um certo estrago, a polícia trouxa está atrás de mim, mas a poção polissuco foi o bastante para poder arranjar um tempo para escrever.

               Mas chega de falar de mim, recebi a coruja de vocês, e agradeço pelas poções e pela linda pena, mas estou usando um negócio chamado caneta, que é bem usado pelos trouxas.

Voltando ao assunto de Dumbledore, vamos nos aprofundar mais, afinal, uma pergunta que vocês me fizeram é: Como se explica o corpo no funeral e quando está caído em baixo de Hogwarts? Vamos começar do início, Dumbledore estava condenado á morte quando encostou na horcrux do anel, porém, ele foi o único a encostar, e logo depois o anel estava destruído, mas na verdade, a maldição foi facilmente repelida com a poção de Snape, que não era apenas um repelente, e sim uma cura, se misturada com fios de unicórnio e lágrimas de trasgo.

Então Alvo não estava doente então não morreria naturalmente tão cedo. Mas e o Avada Kedavra de Snape? Será que era realmente um feitiço mortal? Na verdade, Severo lançara faíscas verdes, e embora falara a maldição, não executou o movimento da varinha necessário para uma maldição da morte. Descobri também que o feitiço não atingira Dumbledore, e sim a um ator com uma doença incurável, que foi adquirida por este depois de visitar um país trouxa. Este ator, chamado Gary Bloedorn, fora aluno de Hogwarts na época em que Alvo ainda era professor, e como sabia que sua morte era certa, decidiu ajudar Dumbledore nesta tarefa de fingir morte.

O resto da história é bem óbvio, alguns fios e umas poções polissuco seriam o bastante para que ele forjasse sua morte. Segundo minhas fontes, este ator entrou em cena para acompanhar Harry na busca do medalhão que era uma horcrux, conseguiu aparatar com Harry pois Dumbledore removera a proteção da torre de Astronomia naquela noite.

Depois da morte deste ator, o funeral fora realizado com um boneco em tamanho real de Dumbledore que foi arranjado por Arthur Weasley com um artesão trouxa, então apenas quem sabe da forjada morte de Dumbledore é Arthur Weasley e mais duas pessoas.

Como era um animago, Alvo se transformou em uma fênix e voou para bem longe, e depois de 20 anos, venho relatar isso ao grupo de bruxos mais confiável no momento, afinal pessoas que convivem tanto com os heróis do mundo bruxo com certeza aprenderam a ser boas pessoas!

O efeito da poção vai acabar em menos de 10 minutos, vou me despedir, e prometo que na próxima carta contarei mais algumas coisas, e enviarei em anexo cópias de manuscritos de Dumbledore que tenho em minhas mãos.

Beijos de sua fiel escritora, Rita Skeeter.

P.S: Sinto muito pela sua coruja Weasley.

 


Notas Finais


Weasley? Quem será o membro dessa família que está entre os leitores anônimos? Fiquem atentos com esta saga, nunca se sabe quando Rita Skeeter enviará a próxima coruja!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...