1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 29

História From the future - Supercorp - Capítulo 29


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction From the future - Supercorp - Capítulo 29

- Porque vocês não me parecem surpresas? - Alex questionou confusa para Lena e Kara. O grupo de heróis mais velhos já estavam na parte de dentro do DEO novamente, enquanto os adolescentes voltaram para a nave, com o líder alegando que precisava conversar com todos antes que irem para dentro e somente Tessa e Andrew acompanharam os mais velhos. - Tessa falou bem claro a palavra "Luthor" e só vocês duas não expressaram nada.

- Bom é porque ela já havia contado essa fato para a gente. - Lena deu um breve explicação. - E  pode ter certeza que na hora foi um grande impacto.

- Então vocês sabiam que a Tessa e filha da Lena. - Irritada a Danvers mais velha afirmou.

- Alex vamos com calma. - Kara pediu sabendo que uma briga naquela hora não seria o correto. - Só ficamos sabendo hoje que Tessa era "nossa" filha. - a mesma enfatizou o "nossa", caso houvesse alguma duvida entre os presentes ali.

- Pera ai, você e ela terão filhos? - Nia só havia processado tudo após a fala de sua amiga e por suas expressões era possível ver que a Nal estava bem surpresa com isso.

- Pode ter certeza. - Tessa afirmou.

- Ainda por cima cinco. - Andrew completou num tom de brincadeira. - Tipo poderiam não ter tido a Tessa, mas fazer o que né nasci depois.

- É assim? - A garota levantou uma sobrancelha em direção ao irmão. - É bom saber.

- Sabe que estou brincando Tez e também sabe que é minha irmã favorita. - Andrew abraço a irmã de lado, dando um sorriso a mesma.

- Hum rum vou acreditar.

- As duas sabem a quanto tempo sobre a maternidade? - J'onn questionou encarando Kara e Lena.

- Menos de 24 horas. - Ao mesmo tempo as mulheres responderam.

- Eu queria saber uma coisa. - Sara se pronunciou. Todos olharam para a canário e esperaram ela continuar. - Lá fora o Andrew e outro garota falaram " maninha ", ele também é seu irmão certo? ou estou errada?

- Sim eu sou irmão dela. - O tal garoto apareceu, ainda com Mia em suas costas. - Gêmeo ainda.

Lena e Kara olharam para a filha delas, totalmente surpresa com o novo fato contado pelo garoto, pois Tessa já havia mencionado irmãos, porem não um gêmeo da mesma.

- Desculpa não considero você meu irmão. - Comentou Tessa, fazendo um expressão de tristeza. - Como posso chamar um pessoa de irmão se ela nem fala comigo direito.

- Quanto drama Lutessa. - Diz o garoto, descendo a Queen de suas costas e indo direção a irmã, dando um abraço e um beijo na testa da mesma. - Senti sua falta.

- Eu também Lio. - A menor confessou, sorrindo para o gêmeo.

- Iti que fofo. - Andrew falou de proposito, quebrando o clima entre os irmãos mais velhos. - Vou até ficar diabético.

- Tinha que ser você Andrew, tinha que ser. - O tal Lio balançou a cabeça em negação. - Deveria ter deixado a Tessa ter mandado você pra china num pacote quando pequeno.

Risos dos mais filhos foram escutados, enquanto uns se divertiam com a interação dos filhos da super e da Luthor, as mesmas não tinha reação e só olhavam tudo. O grupo ainda ria, quando adolescente começaram a aparecer, um atrás do outro. Alguns tinham sorrisos no rosto, porem a maioria matinha a expressão neutra.

- Bastante gente. - Comentou Winn, observando cada um ali. - Já apresso vocês a se apresentarem e por favor sitem os pais.

- Eu irei apresentar todos, para ser mais rápido. - O Olsen tomou a frente. Todos os adolescente, menos os Luthor, se posicionaram lado a lado e Fred foi os apresentando na ordem que estavam. - Essas são Mia Queen e Nora Allen, Jonh Lance, Lola Dox, Thomas Ramon, William Queen, JJ Diggle, Calvin Palmer, Chloe Tomaz, Zoe Ramirez, Dominic Heywood, Jonathan Kent, Rick Rory, Katie Drake, Eleonor Danvers e minha namorada Naomi Rojas. 

Após o Olsen citar o ultimo nome, tanto Lio quanto Andrew olharam para Tessa, porem a mesma estava de cabeça baixa e brincava com os dedos da mão.

- É não sabemos o nome do loirinho ali. - Iris falou, apontando para o gêmeo de Tessa.

- Meu nome é Lionel, mas pode me chamar de Lio senhora Allen. - Com a maior simpatia do mundo o garoto respondeu.

- Isso não explica o do porque ainda estamos aqui. - Mick resmungou.

- Isso e culpa nossa. - Nora se pronunciou. - Nós que os convocamos.

- Mas o chamado estava com a assinatura da Alex. - Argumentou Ray.

- Como eu posso explicar isso. - Eleonor filha de Alex começou a falar. - Eu meio que sei falsificar a assinatura da minha mãe.

- Só a da sua? - Andrew soltou, porem logo se arrependeu ao receber uma cotovelada de Tessa e Lio. - Okay vou ficar quieto.

- O que devemos fazer agora? - Ava perguntou para ninguém em específico.

- Tenho certeza que todos querem conversar com seus filhos. - Comentou Lena. - E conversar e tirar dúvidas com eles seria bom.

- Eu concordo. - Oliver falou. - Podemos voltar só amanhã e cada um fica com seu filho e descansa.

- Hum, minha mãe não está aqui. - Pela primeira fez Naomi falou, levantando sua mão.

- Eu sinto muito, Naomi certo? - Lena indagou. A Rojas concordou com a cabeça. - Podemos conversar a sós?

- Claro, aonde?

- Vem comigo. - A mais velha pediu, a menor logo a seguiu, deixando os demais ali.

- Bom acho melhor cada um pegar um adolescente e sair. - Alex falou. - E mocinha queria conversar com você sobre falsificação.

- Bom sorte prima. - Andrew falou e novamente recebeu cotoveladas de seus irmãos mais velhos.

- Parem de bater nele. - Kara pediu saindo ao lado de seus filhos.

- Ele aguenta. - Tessa respondeu, dando outra cotovelada.

- Isso e verdade, ele é um menino forte. - Lionel afrontou seguindo os passos de sua gêmea.

[...]

- Bom o que queria falar comigo Tia Lena? - Naomi se sentia nervosa e não sabia o porque, poderia ser medo da conversa ou algo parecido.

- É sobre sua mãe, ela meio.. meio...

- Conta logo por favor. - A garota pediu interrompendo a mais velha. - Vou começar a surtar.

- O Dark a capturou. - A Luthor soltou rapidamente, tentando capturar todas as expressões da filha da Andrea. - Logo iremos atrás dela, tinha que te deixar a par disso. Não se preocupe tenho certeza que ela sairá disso e você pode ficar comigo, até resgatarmos ela.

- Acho melhor não. - Triste a menor diz. - Não séria muito bom, posso ficar com o Fred.

- Bom se é isso que quer tudo bem, porem minha casa está aberta para te receber. - Lena tentou dar um sorriso reconfortante a menor e abraçou.

- Acho melhor irmos. - Naomi começou a andar para a saída, porem antes resolveu fazer uma pergunta. - Como a Tessa está?

Lena estava confusa, não sabia o porque do questionamento da Rojas, mas resolveu responder.

- Acho que muito bem. Porquê?

- Nada não. - A jovem negou com a cabeça- Vamos.

Continua...


Notas Finais


Twitter - Thesweetgay.

Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...