1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 44

História From the future - Supercorp - Capítulo 44


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 44 - Capítulo 44


- O que exatamente vocês descobriram? - Sara questionou aos jovens que mexiam nos computadores da nave do tempo.

- Bom eu e o Lio conseguimos uma informação, onde falava que Dark não pode completar seu plano ainda. - Andrew começou a explicar o básico. - Assim, Tessa dividiu as paginas que ela pegou em 2 chips, deixou tudo misturado e criptografado e isso resume o porque Dark não consegui completar seu plano, porque ainda falta uma parte das paginas.

- E essa informação é confiável? E também veio da onde? - Alex questionava com os braços cruzados diante do peito.

- Veio de um lugar longe, sabe por ai. - O mais novo dos Luthor tentou se fazer de sonso. 

- Eles não querem contar de onde veio essa informação. - Lola foi clara para todos os adultos. - Só pediram nossa ajuda. 

- Bom eu quero saber muito de onde veio essa informação. - Alex encarava os sobrinhos.

- Infelizmente não podemos, isso pode estragar muita coisa e não seria nada bom. - Lio falava com um tom neutro. - Estamos mantendo a pessoa segura e também obtendo informações, Dark não pode saber de nada.

- Segura mais o menos, já falei que Dark pode saber, porem deve estar mentindo para usar isso ao seu favor. - Andrew comentou para Lio. - Minha teoria é boa.

- Só teoria pode estar correta, não se sabe. - O gêmeo de Tessa diz, enquanto se lembra da teoria que seu irmão mais novo falou mais cedo. - Claro que tem a possibilidade de Dark saber te tudo, por causa das visões e ele pode estar mentido, porem Tessa me afirmou que fez tudo as escondidas, sem brechas ou coisas do tipo, pelo que eu sei só tiveram 1 contato cara a cara Drew.

- Pra mim uma única vez já é o suficiente para Dark saber de toda a verdade. - Retrucou o moreno. - Há uma grande chance de ele saber Lio.

- Expliquem agora, chega de segredos por favor. - Lena exclamou. - Se todo mundo esconder alguma coisa nada dará certo.

Os irmãos tiveram uma grande conversa silenciosa entre olhares e no final suspiraram e concordaram com a cabeça, finalmente tomando uma decisão.

- Temos uma pessoa lá dentro, mas precisamente trabalhando com Dark e o Andrew tem uma teoria, que o Dark já sabe do infiltrado e somente está fingindo para usar isso contra a gente. - Lio diz, chamando a atenção de todos os adultos, pois não sabiam sobre esse fato. - Acho que é isso.

- Quem está lá dentro Lionel? - Novamente Lena falou, porem agora meio brava com tudo.

- Em primeiro lugar, só para deixa bem claro que tudo é ideia de Tessa, fomos envolvidos bem depois, então não nós culpe.

- Novamente quem está lá dentro Lionel Luthor. - Repetiu a morena de olhos verdes.

- Okay e o tio Lex. - Andrew falou rapidamente, observando a reação de todos.

A sala ficou em um longo silêncio, todos se olhando sem saber ou como reagir sobre essa nova informação. Ninguém nessa vida pensaria que Lex Luthor, o cara que já deu tantos, que tentou matar o Superman e fez tantos maus. Realmente está infiltrado na base de Dark, ajudando sua família e ajudando a derrotar um novo vilão.

- Isso não pode ser verdade, eu e Andrea vimos ele trabalhando a favor de Dark. - Lillian argumentava, sem acreditar 1% naquilo.

- Podem acreditar ele está do nosso lado. - Naomi que até agora estava quita sobre o assunto falou. - Quando Dark me sequestrou, ele teve que sair pra fazer algo e Lex falou comigo e disse que estava ali por causa da Lutessa.

- Porque simplesmente não nós contou isso antes Naomi? - Fred comentou, enquanto começava a se irritar.

- Primeiro não se dirija a mim nesse tom Frederick, segundo se até o momento de minha volta Lutessa não os informou, era porque ninguém deveria saber. - A Rojas mais nova retrucou de braços cruzados. - Simples assim Líder.

- Mesmo assim, ele me sequestrou e me fez trabalhar para Dark, até apanhei nesse processo. - Lillian diz, atraído a atenção de todos para si.

- No começo da jornada de Tessa, ela se encontrou com tio Lex e o convenceu a ajudar ela, o plano era tio Lex conseguir uma sociedade com Dark, ai o nosso tio traria a vovó, pois Tessa sabia que Dark iria traz da Tia Andrea. Eu poderia explicar tudo, parte por parte mais os planos de minha irmã são grandes e confusos. - Lio explicava, dando toda a informação que podia. - Eu sinto muito, porém não sei dizer como a senhora foi apanhar vovó.

- O que exatamente ele faz lá dentro? - Sara questionou.

- Nós conta sobre o progresso de Dark, prováveis planos e coisas do tipo.

- Como se comunicam? - Agora Ava tomou a vez de falar.

- Por meio de cartas, deixamos elas num lugar onde nossa presença não seria estranha, mesmo que seja todo dia. - Andrew respondeu, se sentando em cima de uma mesa. - Me digam qual restaurante os filhos de Kara Danvers iriam sempre e ninguém acharia estranho?

- Noonan's. - Todo grupo de adolescente respondeu ao mesmo tempo.

- A ida e a volta de mensagens são por lá. - Lio continuou a falar. - Um meio de comunicação fácil e assim segura até agora.

- Por que exatamente tudo envolve a Lutessa Luthor. - Fred exclamou com as mãos para cima.

- Porque diferente de você, minha irmã faz algo útil. - Com os dentes cerrados Andrew diz. - Lio já prometeu isso e agora eu prometo de novo Frederick, fale qualquer coisa sobre minha irmã e terá que lidar comigo.

Nesse ponto O Olsen estava tão irritado que retrucou sem pensar nas consequências ou ter medo.

- Se quiser me bater me bata Andrew, porque pelo jeito você e seus irmãos só resolvem as coisas desse jeito. - Os adolescentes só observavam os próximos movimentos de ambos os garotos Lola tinha certeza que viu o irmão mais novo de Tessa apertar sua mão com muita força, dando até para ver suas veias.

Mia Queen pareceu ver a mesma coisa que sua amiga, pois ela logo se dirigia a Andrew colocando sua mão por cima do ponho do garoto.

- Não faça isso Drew. - A garota falou bem baixo, somente para o jovem. - Isso pode virar uma grande confusão, esse não é o propósito.

- Ele está tentando insultar minha irmã. - Resmungou com raiva o moreno.

- Eu sei, minha vontade é de atirar uma flecha nele, porem eu e você sabemos que Tessa não é nada do que ele fala ou tenta falar. - Argumentava a Queen. - Confie em mim será bem melhor você ajudar sua irmã a ter a memória de volta, do que bater nele. Por favor não faça isso.

Sem dizer nada o menino começou a andar para a saída, mas parou assim que escutou a voz de Frederick.

- Claro vai sair sem fazer nada, assim como a irmã. - O tom de voz do jovem era totalmente rancoroso, talvez por já ter apanhado de Tessa ou por algo a mais.

No próximo segundo já escorria sangue do nariz de Olsen, porém Andrew não havia saido de seu lugar e a mão que acertou o nariz do garoto foi a Lionel. O mesmo garoto que era calmo e contra lutas ou briga. Claro que todos ficaram surpresos com o ato do gêmeo de Tessa, outros até se alegraram com a cena, porem aquilo nunca foi esperado por ninguém.

- O próximo que eu der eu irei garantir que não acorde Olsen, isso é uma promessa. - Lionel falava bem perto da orelha do outro menino. - Então aprenda a ficar de boca fechada ou arrume um caixão bem bonito pra você.

Dali Lionel puxou seu irmão mais novo e os dois saíram dali, sem dizer mais nada a ninguém.

Continua...



Notas Finais


Olá desculpa a demora, porém é época de festas e eu fiquei ocupada.

Desejo a vocês um Feliz Natal atrasado e um Feliz ano novo.

Erros eu arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...