1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 52

História From the future - Supercorp - Capítulo 52


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 52 - Capítulo 52


Lutessa ficou surpresa ao ser atingida, por uma sombra que tinha facas no lugar de mãos, ela não sabia que as sombras de Seth tinham como criar formas desse tipo.


- Isso foi uma pequena coisa que eu aprendi no meu livro. - Comentou Dark ao ver o espanto no rosto da Danvers, apontando para outras sombras atacaram Tessa, que se encontrava encurralada perto de uma parede.


Não tinha o que a menina loira pudesse fazer, não era possível bater em sombras, mas pelo contrario as sombras conseguiam atingir ela.


" Tessa está tudo bem ai dentro? " - A garota podia escutar a voz de Lena pelo comunicador - " Porque você está separada dos outros? "


- Tudo sobre controle mãe... ai. - Respondeu a Zor-el sendo novamente atingida e fingindo não ter escutado a segunda pergunta.  Ao mesmo tempo elaborando uma nova estratégia. - Quantas sombras você tem... porra. - A pergunta foi dirigida a Seth que observava suas sombras fazendo o trabalho.


- As sombras de todo mundo que eu controlo, que no caso são muitas. - A voz dele era cheia de presunção, porem mal sabia ele que aquela informação foi muito útil para Tessa. 


Tessa sabia que tinham muitas sombras ao seu redor e lutar num lugar sem qualquer resquícios de luz lhe dava uma imensa desvantagem, então sua opção mais obvia era achar um lugar com bastante luz para que a luta fosse pelo menos justa. 


" William me diz por favor que você já está dentro do sistema dessa base. " - Suplicou a de olhos verdes pelo comunicador.


" Desculpa mas que tipo de hacker você acha que eu sou Luthor? Estou dentro desse sistema desde que vocês saíram daqui do DEO. " - Ofendido o garoto Queen resmungou. - " O que você precisa? "


" Acha o lugar com mais luz possível que você puder. " - Pediu Tessa, observando toda situação em si e decidindo agir, assim usando sua super velocidade para aparecer atrás de Dark e lhe acertar um chute em suas costelas, que foi falho pois quando iria desferir o chute o vilão desapareceu usando seus poderes.


- Você não pode vencer essa batalha Lutessa. - Comentou Dark reaparecendo a alguns metros de distancia. - É uma luta se explicação, sem motivo e com um final que todos sabemos que eu vencerei.


Tessa não respondeu exatamente nada, somente continuou há focar em acertar o homem de preto - tendo fracassado em muitos golpes - pois Dark continuava a desaparecer e reaparecer segundos depois em outro lugar daquele corredor escuro. Estava ficando complicado para a loira, não era somente uma luta contra Dark, pois o homem tinha suas sombras para contra atacar enquanto Tessa focava nele. Mesmo apanhando a loira via que a cada vez que Dark usava seus poderes, voltava mais ofegante e com menos equilíbrio.


Foi ali que ela percebeu que eles estava ficando fraco, ela não tinha seu poder total e controlar sombras e mentes e ao mesmo tempo usar seus poderes estava sugando muita força de Dark, mas aquele lugar ainda era uma grande vantagem ao homem e espera que gastasse todas suas forças não era uma boa estratégia.


- Isso realmente está ficando em tédio. - Em um tom de reclamação o cara de preto diz, mas uma vez usando seus poderes. Tentando não ligar para seu cansaço. - Se eu fosse você desistiria, antes de fracassar totalmente. Pode ser menos humilhante, aceite que perdeu Lutessa.


Um sorriso maldoso cresceu no rosto da menina e por trás de sua mascara Dark arqueou a sobrancelha em confusão.


- Está pensando em desistir ou ficou cansado? - Questionou a menina se aproximando. - Por que isso acabaria bem mais rápido do que imaginei. 


Uma risada foi solta por Dark, que também se aproximava junto as suas sombras.


" Quarta porta, do lado esquerdo. Toda sala está desligada, porem posso acender tudo. " - William a informou pelo comunicador.


" Ainda não, somente quando eu pedir " - Respondeu Tessa, usando sua super velocidade para chegar até a porta e logo a abrindo.


- Fugindo da luta querida? - Num tom sombrio Dark questionou, mas a loira nada respondeu, somente sorriu maldosamente e entrou na sala.


O homem caminhou lentamente, com toda sua calma até a porta. As sombras o acompanharam e por trás da mascara o homem carregava um sorriso vitorioso, cheio de deboche. Como se aquela luta fosse acabar ali.


- Lutessa, Lutessa você não pode se esconder querida. Minhas sombras a acharam. - Um arrepio subiu pelo corpo da garota, mas ela ainda ficou em total silencio para não chamar atenção.


[...]


- Temos que achar as garotas e voltar para ajudar Tessa. - Lio comentou mais atrás do grupo de amigos.


- Ninguém vai voltar para ajudar Tessa. - Se pronunciou Fred aparecendo correndo em direção aos adolescentes.


Um " Fred " em tom de alivio foi escutado da parte de Naomi e um " Que Porra " por Lionel.


- Como assim não vamos voltar? Minha irmã não pode lutar sozinha Frederick! - Bravamente o Luthor exclamou. - Não me importo se isso for uma ordem, mesmo que você seja o Líder.


- Isso é uma ordem Lionel. - Num tom neutro o rapaz falou, sem se importar com as expressões de seus amigos. - E antes de me julgarem e me jogarem na fogueira, a ordem não é minha....


- E de quem então, do Papa? - Ironizou Hunter seguindo os outros, com seu bastão de luta em mãos.


- Não discutam caramba, somente obedeçam. - Resmungou o Olsen num suspiro. - A ordem veio de Tessa, ela deixou claro não é para ninguém se meter na luta dela com Dark, temos que focar nas outras partes do plano e se querer ficar aqui como inúteis reclamando e discutindo fiquem, já dei a ordem, cabe a vocês decidirem o que vão fazer.


- Não precisa ser grosseiro. - Murmurou Mia.


- Não quero ser grosseiro ou arrogante, de verdade. Porem se acham que não sou um bom líder, não a nada que eu possa fazer, estou dando meu melhor, mas não posso mudar a cabeça ou a opinião de nenhum de vocês. - O grupo parou olhando para Frederick, - Agora é com vocês, vão me seguir e seguir as ordens, ou vão agir por conta própria?


Um silencio havia aparecido no meio do grupo, e o Olsen estava a espera de alguma resposta, porem achando que ninguém iria responder o jovem voltou a andar sozinho, mas foi parado pela voz de Naomi.


- Estou com você Fred. - afirmou a jovem, dando um passo em direção ao atual namorado.


- Acho que todos estamos. - Falou Lionel estendendo a mão em forma de punho ao Olsen e o menino bateu seu punho de volta ao no do Luthor. - Então mostre o caminho Capitão.


Eles andaram todos juntos até o local que Lex havia dito, seguindo o rastreador que o careca havia estalado na base. Tinha uma porta, uma única entrada e Fred parou todos antes de entrarem, sabendo dali em diante haveriam pessoas controladas por Dark.


- Coloquem isso. - Pediu o moreno, abrindo a mochila e dando os aparelhos que Tessa tinha feito. - Vai impedir que Dark entre na mente de vocês, mesmo que ele esteja lutando contra Tessa. Não temos certeza se ele consegue entrar na mente de vocês nessa distancia, mas por segurança coloquem. 


- Posso perguntar de onde você tirou isso? - Lola questionou, colocando o aparelho na cabeça.


- Tessa. - A resposta de Frederick foi curta e todos souberam naquele momento que ele não falaria mas nada. O menino conferiu se os aparelhos de todos estavam ligados e ninguém o interrompeu.


" William está nós escutando? " - Pelo comunicador o Olsen questionou, observando todos da equipe se preparar para entrar.


" Sempre, o que precisam? " - O Queen perguntou e todos podiam escutar barulho de fundo - provavelmente agentes do DEO se preparando para um plano B -.


" Pode abrir a porta a nossa frente por... " - O moreno nem precisou terminar de falar, pois um barulho de " click " foi escutado, assim como conseguiram ver o vermelho em cima da porta ficar verde. " Obrigado, Tessa perguntou algo ou pediu alguma coisa? "


" Não ela deveria? Por que ela não está perto de vocês? " - Novamente a voz de William foi escutada e um " Deveríamos entrar de Alex " logo atrás.


" Fique tranquilo Will, e peça para a tia Alex não se precipitar e seguir com o plano " - Foi a ultima que o pessoal do DEO escutou antes que todos os jovens multarem seus comunicadores, agora só podendo escutar o pessoal de fora e não serem escutados. 


- Como eles vão seguir o plano, se o plano mudou? - Falou Naomi, e Fred com rapidez virou o rosto para a namorada.


- A parte deles não mudou e a nossa somente teve uns reparos. - Explicou o jovem. - O foco ainda é tirar Lillian e Aimee daqui, assim como os civis que Dark controla.


Naomi concordou em compreensão, não deixando seus pensamentos voltarem a Tessa e a luta que ela enfrentava. 


O grupo passou pela porta rapidamente, se escondendo em pilastras e algumas  caixas que tinham ali, observaram tudo a sua volta, contaram o números de cidadãos e rotas de saídas, assim como verificaram se Lillian e a menor dos Luthor estavam bem.


- 57 pessoas, todas sobre o controle de Dark, não podemos machucar nenhuma delas. - Lembrou Lionel ao lado de Mia.


- Ele sabia que estamos vindo, por isso trocou as meninas de lugar, sabe que não iriamos machucar ninguém e colocou essas pessoas com o objetivo de prejudicar nosso foco. - Comentou Nora, arrumando sua postura para ter melhor visão de tudo.


- Por isso temos os aparelhos. - Fred estendeu metade a Nora e metade a Lionel, pois eram os com poderes de velocidade. - Se preparem, quando eu falar, vocês coloquem e todos e entregue as garotas também, se certifique que todos estão ligados a luz verde confirmar isso.


Todos concordaram e ligaram seus comunicadores novamente.


" Qual é a situação de Tessa? " - Olsen perguntou ao hacker.


" Ela perguntou se já está tudo pronto e tia Lena está questionando o porque Tessa está sozinha em uma situação que não estava combinado " - Informou o menino, digitando algo no computador a sua frente, onde os pontos de rastreamentos do grupo estavam longe do de Tessa.


" As coisas mudaram, mas o nosso foco é o mesmo. " - Comentou o moreno, sabendo que todos poderiam escutar e ao mesmo tempo sinalizou para Nora e Lionel agirem. " Avise a ela que tudo estará pronto em 1 minuto " 


" Já está feito capitão. " - Diz Will.


O resto do grupo, assim como os que estavam do lado de fora esperaram Fred dar as ordens e quando Nora e Lionel apareceram novamente ele autorizou os outros a entrarem.  Logo Calvin, Rick, JJ, Chloe, Zoe, Dominic, Andrew, Katie e Jonathan apareceram, todos com seus trajes e armas apostos, Thomas e Eleanor tinham ficado na base com William, como suporte e plano de evacuação. Já os adultos não iriam interferir nessa missão, somente se fosse em ultimo caso.


- Tirem todos daqui, Nora, Lio vasculhem tudo se achar mais alguém coloquem o aparelho e tirem dessa base. - O garoto deu as ordens, indo em direção a cela das garotas, que ficava bem no meio daquele lugar. " Will consegue abrir? "


" Seriamente vocês ainda duvidam da minha capacidade? " - Ironicamente falou o Queen e alguns " Nunca Will " foram escutados.


- Isso tá fácil demais. - Comentou Hunter olhando tudo e vendo alguns de seus amigos voltarem após levarem alguns dos civis.


- Não fale isso, só da azar. - Naomi articulou em tom de repreensão, ajudando Lillian e Aimee a saírem da sala, também dando um abraço nas duas. - Já temos problemas demais Lance.


- Andrew! - Gritou a menor indo em direção ao irmão e logicamente o garoto a agarrou e a abraçou, tomando cuidado por causa da sua super força.


- Precisamos sair, Jonathan leva Lillian e Aimee e o resto olhe se tem algo que possamos tirar, para ter vantagem a frente. - Falou o Olsen, que iria começar a caminhar, porem algumas frestas de tamanhos de portas começaram a se abrir nas paredes.


O grupo ficou em posição de ataque, se dividindo em duplas, trios e alguns solos naquele lugar. Jonathan nem conseguiu sair com as garotas, somente teve o senso de colocá-las atrás de si e Katie vendo que aquilo era um obvio perigo estendeu uma arma laser para Lillian.


Alguns homens e mulheres saíram dessa brechas, todos com equipamento tático e armas tanto comuns como alienígenas, a maior parte usava mascara, mas todos tinham um símbolo em suas roupas, nenhum dos adolescentes observou muito, porem claramente era o símbolo de uma sombras e envolta tinha algo escrito. 


- Olha pessoal temos companhia. - Um homem que não usava mascara, que provavelmente era o líder daquele grupo disse, ele carregava um fúsil e tinha uma grande cicatriz em seu rosto, que pega da testa ao queixo em diagonal, ainda passa pelo seu olho esquerdo. - Vocês não deveriam estar aqui e serão punidos com isso.


- Fred eles não estão sendo controlados. - JJ falou, vendo que nenhumas daquelas pessoas tinha olhos pretos, como a escuridão. - Acho que estão aqui por conta própria.


- Claro que estamos aqui por que queremos! - Com raiva o homem da cicatriz gritou. - Dark será o salvador desse mundo, ele tem o poder para fazer isso e o nosso senhor supremo ordenou que não iremos deixar vocês saírem daqui e vamos cumprir isso.


- Mas que porra, Dark criou um culto. - Mia murmurou, já colocando uma das mãos nas flechas em suas costas.


Ao mesmo tempo, em sincronia todos as pessoas que seguiam Dark apontaram suas armas aos adolescentes.


" Pessoal temos mais um problema " - Andrew falou pelo o comunicador ao pessoal da base.


[...]


A Zor-el tinha ficado escondida por um bom tempo, somente esperando alguma  informação de Fred e se caso não houvesse nenhuma ela sabia que teria um grande problema nas mãos, mas um alivio veio quando Will informou Tessa que Fred já teria feito tudo em um minuto. Nesse momento agarota se concentrou nos passos de Dark, nas presenças das sombras, em tudo que estava a sua volta e ao mesmo tempo começou a contar 60 segundos ao contrario, torcendo para que seja tempo suficiente.


- Me diga Lutessa, com é ficar sem memoria? Não saber as coisas importantes que aconteceram. - Comentou Dark com seu tom sombrio e um toque de sarcasmo, se afastando da porta. - Posso lhe dizer que não senti nem um pingo de pena quando recebi essa noticia, porque tudo o que você faz é me atrapalhar.


59...


58...


57...


56...


55...


54...


53...


52...


51...


50...


- Ficou sabendo do seu relacionamento com Naomi? Caso não saiba, eu posso te contar, você falava tanto dela para mim. - Os passos do homem de preto ainda estavam longe, mas Tessa podia sentir as sombras se aproximando.


Por alguns segundo o homem não falou nada diretamente a garota, mas por sua audição Tessa conseguia escutar alguns palavrões vindo de Dark. E ela poderia chutar que o motivo era por que ele havia percebido que algo estava acontecendo com suas sombras.


- Sabe que não pode se esconder pra sempre né? - Continuou a falar com certeza confiança, mas Tessa viu um leve tremor em sua voz.


28...


27...


26...


25...


Novamente Dark se calou e as sombras que estavam mais próximas da menina tinham sumido, no momento a loira só soube agradecer a Rao. Ela precisava de tempo e esperava que tivesse ou que Frederick agisse mais rápido.


- Eu sinto sua raiva e um pouco de medo Luthor, não precisa ter medo somos velhos amigos...


5...


4...


3...


2...


Dark estava tão próximo, mas tão próximos que Tessa sem sua super audição poderia escutar as batidas do seu coração, assim como sua respiração. Ela fechou os olhos, sabendo que aquilo logo iria acabar e lembrando de cada momento de seu treinamento. 


- Que Rao me guie. - Bem baixinho a menina falou, olhando para baixo, onde havia um colar que suas mães lhe deram quando mais jovem. Ela ergueu os olhos e segurou o colar com força se preparando para o que vinha a seguir.


- Te achei. - Falou Dark aparecendo na frente de Tessa, porem sem sua máscara. Ele agarrou Tessa pelo pescoço e a ergueu.


1...


" Agora Will " - Pediu a loira e um forte clarão surgiu em toda a sala e Dark se afastou de Tessa, novamente o sorriso maldoso apareceu nos lábios da jovem. - Agora sim vamos lutar de verdade Dark.


Continua...


[...]


Notas Finais


Olá a todos, tudo bom? 

Acharam mesmo que eu daria toda a luta assim facilmente? A resposta é nunca.

Dark agora é líder de algumas pessoas, sem precisar entrar na mente delas.

Próximo capitulo vai demorar mais de 1 semana, porque vai ser maior.

Beijos e fiquem em casa, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...