1. Spirit Fanfics >
  2. Frontin >
  3. Eu tenho pressa

História Frontin - Eu tenho pressa


Escrita por: notdaddys

Capítulo 21 - Eu tenho pressa


~Ally's POV

- A Demetria te drogou ? Mas do que você tá falando? - o tom da voz dele não era dos melhores , nem dos normais. Ele repousava as mãos nos bolsos da calça de seu smoking preto lustroso

Eu só sabia chorar.

- Um filho meu ? Como um filho meu? - ele deu de ombros e passou a mão pelo comprimento dos cabelos.

O bebê ganhou uma sepultura e um nome.

- Alyssa , porquê? Porquê? Eu não tô entendendo nada , tá ? Você pode começar a esclarecer coisas.

Não era só um feto, era um neném, e eu não o jogaria no lixo. Jamais.

- Eu-e-eu não tô entendendo nada, me explica - ele virou-se pra mim e meu coração que era um cisco se incinerou - ME FALA , ME CONTA O QUE ACONTECEU COM VOCÊ - ele se aproximou de mim e eu vi aquilo em câmera lenta - ME DIZ O QUE ACONTECEU COM VOCÊS - ele me puxou pelos braços e me levantou, sacudindo meu corpo dormente - me diz o quanto você teve que passar , o quanto eu tornei sua vida um inferno, eu mereço - eu abracei ele. Passei por tudo isso aí. Sofri tudo isso aí.

O garoto se chamou Rolland. Achava bonito o nome, mas nem por isso coloquei, coloquei porque queria me livrar da escolha. Rolland Meier Labrousse é o nome que consta em sua sepultura. Sobrenomes da máfia, filho de um mafioso.

Eu o odiei e me odiei tanto mais quanto depois que percebi a besteira que fiz. Mas até então eu era subordinada de Martin, que depois do episódio me abandonou, nunca mais vi vovô.

Era uma criança e que merda de ser humano eu era.

E Justin não merecia aquilo.

- Não, chora por favor, por favor, por favor não chora - eu o abracei ainda mais quente e ele aconchegou sua cabeça molhando meu pescoço

- Eu não posso - eu não imaginaria essa cena em nenhum pesadelo. Justin chorou como uma criança pela nossa criança.

E eu queria acompanhá-lo naquilo de derramar tristeza, mas não, eu tinha que ser seu alicerce no momento - O que eu fiz com você? - ele se soltou dando de ombros e eu me senti indefesa e gelada - Eu não posso pedir que você fique , não - ele riu, espero que de ironia, e fungou - você já pode ir - eu assisti aquilo com medo, assustada

- Você tá me mandando embora ?

- Não, tô te deixando livre pra ir

- Mas..

- Se eu soubesse o que tinha acontecido, você não teria ficado, eu não sou esse monstro

- A culpa não foi sua

- Claro que foi

- Justin , por favor - segurei seu rosto entre as mãos, os olhos vermelhos

- Eu não sou um monstro, Ally, sou ?

~Justin's POV

- Me mostra que não, me prova que não - era demais pra mim. Ela era boa, e com o tempo eu acabaria com isso nela também. Eu lhe tirei seus melhores anos e sabia que ela sofreria pra sempre. Claro que não ia esquecer

- Você não quer ficar aqui comigo, se liga - tirei suas mãos de mim. A parte sensata de mim tirou as mãos de Ally do meu rosto - eu destruí a sua vida, garota - ela estava mesmo linda.

Seus cabelos lisos de fios finos em um vermelho quase vibrante da altura do ombro tinham uma presilha mimosa e ela vestia um vestido de alças finas e colorido de uma cor quase tão pálida quanto sua própria pele, os olhos castanhos vermelhos e úmidos.

Que porra de homem eu era , eu jamais faria alguém como ela feliz. E ainda tirei a chance de outra pessoa fazê-la.

Talvez agora eu ainda conseguisse sorrisos sinceros de Jazzy e Jaxon, mas até quando durariam ?

- E eu tô deixando você consertar isso, seu idiota - sua boca tocou a minha, pressionou seus lábios nos meus e logo o controle era meu. Trouxe seu corpo pra mais perto e assanhei seu cabelo com a mão enquanto segurava seu pescoço , eu esperava como na primeira vez , que ela tentasse se desvencilhar dos meus domínios - eu posso amar você

- Seria uma experiência inédita - ela ofegou com o rosto quase dois milímetros longe do meu - mas eu já disse que sou paciente

- Só que eu tenho pressa.

Complicados. Nós éramos, os dois.

​~Ally's POV

​Terminei de me arrumar sozinha , quando entrei em meu quarto , as sacolas todas já estavam lá. As de Fredo e as que Demi subira.

​Procurei o vestido que compramos pra festa, que era preto de renda no busto, com uma tela grossa que cobria os seios e longo na altura dos joelhos ou um pouco acima, elegante de toda forma.

Os sapatos eram Lounbotins pretos finos e o cabelo eu apenas joguei pro lado contrário, Demi sugerira que ensebássemos deixando úmido por toda a noite, mas bem, com todas aquelas sacolas eu não o acharia por nada no mundo.

​O que acabara de acontecer com Justin ? Comigo e com ele? Eu não sabia de certo, mas aquilo me deixou nervosa, eu lhe prometi algo que não sabia se conseguiria, mas me esforçaria e sim, eu tinha pressa, pressa pra descobrir se aquilo era uma burrada ou não, e se o que eu sentia poderia ou não progredir.

​Ele era o homem por que qualquer mulher se apaixonaria, mesmo com todos aqueles defeitos, eram as coisinhas pequenas que importavam, como o jeito que ele jogava a cabeça pro lado ou como ele torcia o nariz.

Minha concepção fora totalmente mudada em apenas três dias, eu era como qualquer mulher perto dele, e estava apaixonada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...