1. Spirit Fanfics >
  2. Frontin >
  3. Sutis como dois trens se chocando

História Frontin - Sutis como dois trens se chocando


Escrita por: notdaddys

Capítulo 23 - Sutis como dois trens se chocando


Niall gostou do tom que Miley falou a palavra vingança, mas não gostou quando ela lhe pediu pra ir embora.

- O que você tá pensando ? Que eu vou ser teu capataz enquanto você se vinga do Justin porque ele não quer mais te traçar ? - ele foi rude e por dentro as estruturas dela tremiam. É, ela pensou que seria mesmo assim.

- Olha, isso não vem ao caso, se você quiser agir com perfeição- ele se irritou com a palavra perfeição como em todas as vezes que alguém pronunciava ao seu redor.

É , querido você não consegue. Admita, ele é perfeito, assista a perfeição de Josh, tudo que é meu um dia será dele, assista sua perfeição.

Niall estremeceu.

- Eu quero tê-la agora ! - ele falou em um tom alto e Miley cobriu sua boca com as mãos

- Não vai me doer nada entregá-la pra que você a leve pra bem longe e faça dela o que quiser, eu só quero tempo pra planejar, eu estou do seu lado

Você não é perfeito, Niall, não é.

​~Ally's POV

​- Tá cansada ? - Justin me perguntou já na oitava dança, algumas pessoas dançavam lentamente com seus pares no tapete da sala de estar. Eu neguei com a cabeça encostada em seu ombro - Eu vou buscar outra taça , pra você, me espere - e então ele saiu. Procurei o sofá pra descansar os pés do salto fino e elegante.

​Não era Natal.

​Aquela era sim, a data, a madrugada até de Natal, mas não era o Natal. Não como eu imaginei que seria em junho.

​Me assustei com a bipolaridade que vinha de mim mesma, em um momento eu me sentia nas nuvens, e em outro eu lamentava por não ter rabanada e nem carne de porco, biscoitos em forma de árvores e bonequinhos de neve. Seria ótimo aproveitar a experiência com Justin aqui, mas seria ainda melhor em casa.

​- No que você tá pensando ? - ele me entregou a taça com espumante e se sentou ao meu lado

​- Tô com saudades

​- Calma, mulher, eu não me afastei nem por cinco segundos e você fica assim toda pra baixo ! Mas será que eu vou ter que te levar no bolso pra onde for ? - ele falou e eu ri. Eu tava com saudades mesmo.

​- É uma boa

​- O que houve ? - ele perguntou passando um dos braços pelo meu ombro e me trazendo pra si

​- Eu pendurei um visco na varanda de casa - algo acendeu seus olhos e ele se levantou me desaconchegando

​- O que me lembra do meu presente de Natal - ele me puxou escada acima e eu vi um adolescente no seu jeito de andar - bem, talvez seja um presente de Natal pros dois. Um presente de Natal pra você, figuradamente, mas ainda sim , quem ganha sou eu - ele abriu a porta do quarto e eu caí na risada.

​Justin fez uma carranca.

​- Porquê você tá rindo?

​- Você pendurou um visco e um pisca pisca na cama , Justin Bieber ! - era impossível não rir - Desculpa, desculpa, agora vem a parte do beijo embaixo do visco, desculpa rir do seu sonho clichê - eu me endireitei - vamos

​~Justin's POV

​Ela riu da minha surpresa, mas mal sabia ela que não estava nem na metade.

​Um beijo embaixo do visco, mas eu lhe beijei desde antes do visco. Segurei sua bochecha e ela abriu os lábios pra mim, nossas línguas se enroscaram e ela continuou sorrindo.

​- Você vai parar de rir , ou não? - ela fez beicinho e envolveu meu pescoço com as mãos. Desceu dos sapatos enquanto me beijava e ficou um pouco mais baixa que antes, então veio pra mais perto tirando o paletó do meu smoking e em seguida desabotoando os três primeiros botões da minha camisa

​~Ally's POV

​- Não sei se fazer amor embaixo do visco faz parte da tradição, baby - eu ri e Justin parecia estar se enraivando, pegou o enfeitezinho e sacodiu longe

​- Algo ainda te incomoda? - ele arqueou uma das sobrancelhas cruzando os braços sentado na cama sobre os joelhos.

​- Bem, pra começar , essa camisa - ele arqueou as duas sobrancelhas enquanto tirava a segunda meia

- Minha camisa te incomoda ? - ele riu e terminou de desabotoá-la - O quê mais ?

​- A calça.

​- Não, isso você mesma vai ter que resolver - ele beijou minha boca com força, movimentos sutis como dois trens se chocando à velocidade máxima. Eu estava por cima de seu corpo e enquanto eu trabalhava tirando sua calça de marca, ele gemia pressionando sua língua em meu pescoço.

​Quando enfim consegui tirar , não encontrei um Justin nu, mas uma boxer preta CK , fina a ponto de mostrar o quão vivo estava seu material.

~Justin's POV

​Ela beijava meu abdómen e fazia pequenos círculos com a língua como na última noite, eu rezei pra que ela não parasse. E não parou.

Voltou à minha boca e permitiu que minha língua entrasse. Com ela sentada em meu colo, puxei uma das alças de seu vestidos e fiquei impressionado com a facilidade com que saiu, mostrando coxas torneadas e seios redondos.

​De tudo foi aproveitado.

​Beijei seu pescoço e seu colo, sua boca e cada um de seus seios. Ally gemeu quando minha língua tocou sua orelha e suas mãos amarrotaram o lençol com força quando beijei seus joelhos e toda a extensão até a cintura, pequenos beijos sobre o tecido de sua intimidade e ela rugiu mais alto.

​Buscou minha boca como busquei a sua e afastei o tecido de uma vez, me colocando dentro dela. Sua respiração quente e pesada no meu pescoço me estimulava a continuar e depois seus lábios leves sobre os meus. Era bom estar rodeado dela, era bom estar nela, era ótimo.

​~Ally's POV

​Eu não me cansaria, era incapaz de dizer chega àquela sensação que era tê-lo em mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...